sexta-feira, setembro 29, 2006

BnR Bet – Actualização do prémio final: 145 euros

Pi.... pi... pi... Ao terceiro sinal serão 100 euricos, 40 eurucos e 5 eurecos.

Primeiro sinal: Ratogoleador é o detentor da Taça BnR B e não abdica de a defender. Reentra na competição anunciando o Venteca. É de homem! Passa o prémio dos anteriores 130 euros para os 135. Nada mau.


Segundo sinal: T-Rex também não se deixa abater ao primeiro revés. Sai mais um banner para o Vedeta ou Marreta?! O prémio sobe dos 135 para os 140 euros. A coisa melhora.

Terceiro sinal: Bakero estreia-se nestas lides. Vamos ver se percebe da poda ou se é melhor dedicar-se só aos deliciosos filmes com que nos tem presenteado. Anuncia o próprio nick e faz o prémio fixar-se por ora nos 145 euros. Ui, que isto promete!

E tu? Vais ficar a vê-los jogar?

quinta-feira, setembro 28, 2006

Ainda não compreendi bem...

... mas, como alguns têm dito por aqui, deve ser porque a inteligência não abunda. Então o Major e seu filho, associados ao Luís Filipe Vieira, foram uma mafia no futebol. Agora que estão associados aos viscondes, são santinhos e ordeiros?
Ou será que a ética só abrange as partes e não o todo?
Por outro lado, para quando o almoço (já marcado) entre Pinto da Costa e Soares Franco? Será em breve, quando se defrontarem nas quatro linhas?

BnR Bet: Boletim da 5.ª Jornada

  • Está dado o tiro de partida desta 5.ª etapa da corrida a um prémio que não cessa de engordar e que por ora está fixado nos 130 euros.

  • Ei, tu, que tens um ar inteligente e estás a ler isto! Deixa lá de chamar nomes ao pessoal na caixa de comentários. Se percebes assim tanto de bola, prova-o neste jogo e refastela-te com a massa. Ou és só garganta?

  • Posto isto, posta a tua aposta!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 4

Image Hosted by ImageShack.us

  • O BnR Bet a fazer das suas. Red Glock, que na última jornada subiu ao Olimpo com 45 fantásticos pontos, perde 20 pontos de uma assentada e regressa à Terra. Ao alcance de qualquer adversário. Para baixo todos os santos ajudam, especialmente o que treina o Benfica, RG, já devias saber isso.

  • Al_Fazema tem a roda colada à bicicleta do líder e espreita a ultrapassagem a todo o momento.

  • Se não for eu a honrar o convento, tss, tss... Onde é que anda a equipa da casa, camaradas? Antão, aprochega-te do pódio!

  • Só há 12 concorrentes com mais pontos do que os 10 com que começaram a prova. Isto não é tão fácil como parece.

  • O campeão em título, O Visconde Era Gay, rasteja no fundo da tabela, com 2 míseros pontitos. Beckenbauer, que se assumiu como candidato, depois de ter liderado as 2 primeiras jornadas, também anda pelas ruas da amargura. Estamos todos cheios de pena :)

  • Mangalho Tombaladeiras e Arquivo Vivo espatifaram o orçamento inicial, mas já renovaram a inscrição. Regressam na próxima jornada com os 10 pontos da praxe. T-Rex e Ratogoleador, o detentor da Taça, foram desta para melhor; devem andar a arrumar carros, ainda não deram sinais de querer reentrar na pista. Rato, não defendes a Taça?

  • Façam favor de verificar se as continhas batem todas certo, o duende dos cálculos não é de fiar.

  • A zona de entrevistas rapidinhas está à vossa disposição.

Briga dos Campeões - Jornada 2


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Depois de fazer os cálculos da tabela classificativa, o autor deste post ficou mentalmente incapacitado para fazer qualquer tipo de comentário à jornada de hoje. Apenas que devem continuar a trabalhar como têm feito até aqui, de modo a alcançar os objectivos a que se prop... prop... de modo a alcançar os objectivos definidos.

Hoje é dia de Briga dos Campeões

Como não podia deixar de ser, as jornadas de Liga dos Campeões têm correspondência na nossa Briga dos Campeões. Os jogos já estavam definidos, mas são aqui relembrados:

GRUPO A
  • litos, a eterna esperança X boloposte
  • josé pesadeiro X o visconde era gay

GRUPO B

  • gilberto mandamil X bill
  • netlandscape X luiaac
GRUPO C
  • ze_manel X zeist b skool
  • superman torras X mangalho tombaladeiras
GRUPO D
  • cparis X sergonov
  • freddy X paulo "voz de comando" catarro

GRUPO E
  • pipo X h0rvath
  • burns X francisco beckenbauer

GRUPO F
  • joão X joão tiago
  • joão barros/nuno pinto X fora-de-jogo

GRUPO G
  • ruimoutinho X l.p.v.
  • chicao X filipe queirós

GRUPO H

  • manocas37 X cocas
  • ratogoleador X inspector closeau

Ao fim da noite apresentaremos os resultados e as tabelas classificativas.

Caricato


A realização televisiva do SLB-MU tem um momento caricato: por volta dos 80 minutos, Petit recebe das mãos de um companheiro um papelinho com indicações tácticas de Fernando Santos. O médio olha para aquilo, inverte o papelinho, e volta à primeira forma. Ou seja, a táctica do treinador é tão inadequada, que até parece que está de pernas para o ar. Por outro lado, os jogadores têm a lição tão bem estudada, e sentem-se tão bem nas funções que lhes são atribuídas, que percebem tudo à primeira. Está bonito, está, só o Tiro ao Lagarto é que ainda não viu.

terça-feira, setembro 26, 2006

O paradoxo de Santos

Não fazemos cócegas a ninguém, mas todos se riem de nós.

Bakero bisa

O nosso amigo Bakero está com o pé quente, dá festival e torna a meter a batata lá dentro. Rendam-se à genialidade do homem e aplaudam de pé:

BnR Bet – Actualização do prémio final: 130 euros

Tenho boas e más notícias: as más são que isto é mais um post chato e repetitivo daqueles que têm aparecido muito por aqui ultimamente; desculpem. As boas são que isso significa que o prémio final do BnR Bet engordou mais um pouco. É capaz de compensar, não?

Image Hosted by ImageShack.us
Mangalho Tombaladeiras, em apenas 4 jornadas, espatifou o crédito conseguido com mérito próprio na época passada, em que foi 3.º classificado com 584 pontos. Neste ano, permitimos a recuperação de nicks, e o nosso amigo Mangalho invoca a sua qualidade de anunciante (Visitem o 7ete Camadas e Meia!) para reentrar na luta pelo título. Passa-nos o prémio dos 110 para os 115 euros. Melhor sorte desta vez, Mangas!


Arquivo Vivo também não sobreviveu mais que 4 jornadas. (Notem como este joguinho torna iguais todos os homens: o Mangalho, medalha de bronze da época passada, com muita rodagem, durou o mesmo que o neófito Arquivo, sem experiência nenhuma.) Não se dá por vencido e volta à carga, reanunciando o blog homónimo, fazendo o prémio subir dos 115 para os 120 euros. Juizinho, pá!

Image Hosted by ImageShack.us
Junta-se a nós o assíduo Sir, depois de uma odisseia burocrática para receber o OK da secretaria. Deu 4 jornadas de avanço, mas toda a gente sabe que isso não tem grande importância para chegar à vitória, pois este caprichoso jogo pode coroar campeão quem entre com o comboio em andamento. Anuncia o Ai de quem nos arrelie e passa o prémio dos 120 para os 125 euros. Não te deixes eliminar, senão estás tramado para voltar à liça. ;)

Image Hosted by ImageShack.us
Damos as boas-vindas também ao Humanista, que anuncia o Temposidos e que fixa por ora o prémio final nos 130 euros. Muito obrigado e muito boa sorte!

segunda-feira, setembro 25, 2006

Isto é que é um blog a sério

Ali a lista de ingredientes do BnR B fala em "informação em 1.ª mão" e "segredos de bastidores", e de vez em quando temos de justificar o catrapázio. Ora bem, sem nada de jeito para dizer, informamos os nossos leitores em primeiríssima mão de que Simão Sabrosa vai passar a usar aparelho nos dentes. "O que é que o Luisão tem que eu não tenha?", interrogou-se Simão, preocupado com o crescente ascendente do brasileiro sobre os companheiros. Vocês serão os únicos a não ficar surpreendidos com o novo sorriso metálico do capitão. Foda-se, o que seria de vocês sem este blog?

sábado, setembro 23, 2006

Bakero strikes again

Lembram-se do Bakero, o criativo leitor deste blog que já nos tinha brindado com duas magníficas produções (Queridos Sportinguistas e Queridos Portistas) aqui há uns tempos? Pois bem, ele voltou a atacar e voltou a eleger-nos como megafone do seu trabalho, o que muito nos honra. Obrigado, pá!
Aqui se apresenta a sua mais recente produção: Porque não se deve treinar o Sporting no FM

Só falta expulsar o treinador

BnR Bet – Actualização do prémio final: 110 euros

Muito obrigado a todos! À 4.ª jornada, está mais do que dobrado o prémio que demos na época passada. Eu seja um exageradão se nesta edição não dermos mais que 500 euros (é a minha intuição).

Kekspassa anuncia o seu blog, Enrabador de Bloguistas Manhosos, e faz passar o prémio dos anteriores 95 euros para os 100 euros.

Benni McCaco anuncia o Empalador de Andrades, o que faz o prémio subir dos 100 para os 105 euros.

Redhawk, que não tem blog, anuncia o próprio nick e fixa, por muito pouco tempo, o prémio final nos 110 euros.

Dizemos que é por muito pouco tempo porque há mais gente na secretaria a preencher os impressos e porque houve muita malta que foi eliminada nesta 4.ª jornada e que há-de querer, com certeza, reentrar na pista, pois o prémio é cada vez mais apetecível e este jogo permite a vitória a qualquer um, entre ele em que jornada entrar.

sexta-feira, setembro 22, 2006

3 loucos, 3 ideias (contagem decrescente)

Image Hosted by ImageShack.us

Nem é só vontade rir...



Também metes nojo, tu e a tua propaganda e os teus jogos psicológicos com a turbe que te elege, estão todos bem uns para os outros...
Ainda há nem mês atrás era ouvi-lo a garantir que não se recandidatava, não sei quem é mais intruja, se este, se o Pipinho...

Mas é bom que fiques, o tal apito dourado ainda te vai bater à porta...

quarta-feira, setembro 20, 2006

BnR Bet (and win): Boletim da 4.ª Jornada


  • Estão abertas as hostilidades referentes à 4.ª jornada do BnR Bet.

  • Não sabes o que é o BnR Bet? É o pior jogo do mundo, mas dá o melhor prémio da blogosfera. As regras estão publicadas algures por aí, mas é mais ou menos assim: começa-se com 10 pontos e, jornada a jornada, tenta-se multiplicá-los de forma a ser o mais pontuado no final do campeonato. O vencedor receberá um prémio que vai engordando 5 euros sempre que entra um novo participante e que vai neste momento em 95 euros. A participação é gratuita, mas é só para os anunciantes deste blog.

  • Posto isto, posta a tua aposta!

BnR Bet – Actualização do prémio final: 95 euros

Image Hosted by ImageShack.us
Estamos à beirinha da primeira centena. Quem fez o prémio subir dos 90 para os 95 euros foi o Insurrecto, d'O Zé Bitaite. Obrigado, pá! E garantimos que isto não vai ficar por aqui. O Visconde, que sabe que damos mesmo os prémios que prometemos, já deve estar a babar-se todo. :)

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 3

Image Hosted by ImageShack.us



  • Aí está o BnR Bet que todos conhecemos, com vertiginosas trocas de posições de jornada para jornada! O antigo líder afundou 11 pontos no Sado e foi bater com os costados no 16.º posto. Já sabias que este jogo era assim, não sabias, Francisco Beckenbauer?
  • A liderança é agora ocupada por um homem que teve um pé fora da prova. Na verdade, foi lá que todos vimos o Red Glock quando o vimos apostar os 5 pontitos que lhe restavam na vitória do Paços em Alvalade. Pois, catapultado pela mão de Ronny, o nosso cronista social foi parar ao topo da classificação com fantásticos 45 pontos. Digam lá que este joguinho não é caprichoso?
  • Antitripa pendurou-se às costas de Jardel e ascende ao 2.º lugar. Por este andar, ainda te habilitas a uma mariscada como o outro.
  • O último lugar do pódio é partilhado pelo Pedro e pelo regressado José Pesadeiro.
  • Pela negativa, temos as primeiras eliminações da temporada: Mark3r foi empurrado borda fora pela mão de Ronny, e Tiago tinha o destino traçado: apostou primeiro no Sporting, depois retrocedeu e achou melhor enterrar-se no Boavista. Nunca subestimes o poder psicológico do chicote, rapaz! O vosso banner vai ser retirado. Se quiserem voltar à prova, é recomeçar o processo que já conhecem. Não vão dar-se por vencidos ao primeiro contratempo, pois não?
  • Quem ficou ligado à máquina foi o Arquivo Vivo e o T-Rex. São os primeiros virgulinos desta edição. Meus amigos, cada um sabe de si, mas o melhor que têm a fazer é apostar tudo num mau palpite, de modo a serem eliminados. Depois só têm de voltar à carga da mesma maneira como foram convocados da primeira vez.
  • Façam todos o favor de verificar a correcção das continhas, estamos a contar com isso. Já agora, deixem um comentário à forma como vos correu a jornada, que este post é um infeliz do caraças, nunca é comentado.

terça-feira, setembro 19, 2006

BnR Bet – Actualização do prémio final: 90 euros


Foi uma semana fraquinha em termos de novas participações. Saúda-se a entrada na dança de Luciano Rodrigues, do Blog do Belenenses, a fazer subir o prémio final para 90 euros, 18 contos dos antigos.

A jornada 3, que ainda não terminou, deixou na miséria alguns concorrentes, pelo que prevemos que não deve demorar muito até que eles voltem à carga, com consequências agradáveis para o troféu da competição.

PS – Ó Sir, não encontras um crescido com multibanco, pá?

segunda-feira, setembro 18, 2006

O sistema a baralhar

Enquanto o Sporting não toma conta da Liga, graças a uma providência cautelar interposta pelo arguido Rui Alves, os árbitros ainda podem falhar. Daí em diante, vai ser o bom e o bonito. Principalmente com aquelas quedas apalhaçadas do levezinho, que fazem João Pinto parecer um menino de coro...
Por falar em menino de coro, Joaquim Rita é um atrasado mental completo - e não é só por ser lagarto... Com que então um gajo marca dois golos de livre directo e o mamífero lembra-se de criticar o Hélio por não marcar o brasuca em cima... irreal! E o que dizer do tratamento que o Sr. Jorge Santana deu ao Hélio, a maior referência do Vitória nos últimos 30 anos? Se eu fosse sócio do Vitória, fazia uma greve de fome até ao homem se ir embora...

Por falar em energúmenos e em escumalha...


Aos 29 minutos, Luisão marcou um golo pelo Benfica, correu em direcção à bancada e abraçou o primeiro adepto que encontrou, até o resto da equipa se juntar a eles. Gostei de ver a comunhão do golo com os adeptos. Ouvi dizer que há estádios onde um fosso "asséptico" impede o contacto entre os elementos do grupo de trabalho e esta gentalha. São clubes esclarecidos, que sabem que não têm nas suas hostes mais do que "arruaceiros" (DC dixit) e "cocós" (AM dixit). Quem os pode levar a mal?

domingo, setembro 17, 2006

Pedro e o Lobo

Pedro – Foi com a mão! Foi com a mão!
João Ferreira – Oh, tu dizes sempre isso...
Lobo (na flash interview) – Não, não foi com a mão, o lance foi muito rápido, o que interessa é que foi golo.

sábado, setembro 16, 2006

quinta-feira, setembro 14, 2006

Efeito de escuta, capítulo XXXIV

Se há escutas que não deixam margem para dúvidas, a que se segue ocupa o 1º lugar do ranking.
Retirado da edição impressa do Publico de hoje:

António Henriques (Vogal do Conselho de Arbitragem): "Consegue dar-me essa graça, eu responsabilizo-me pela outra. O Marítimo tem de ganhar (...) e o seu filho (...) esteja descansado."

Martim dos Santos: "Você já me conhece, tudo ao meu alcance. Independentemente de tudo, mesmo que o senhor não me dissesse nada. (...) Mas eu agradeço, porque ele, ele vai precisar."

A conversa aconteceu antes do jogo Marítimo-Nacional, arbitrado por Martim dos Santos. A conversa sobre o filho seria a promessa de promoção a árbitro de categoria. Na véspera do jogo, António Henriques falou com um amigo a quem disse que estava a "trabalhar" para o Marítimo. "O Nacional vai ser bem roubadinho, vai ser escandaloso", ironizou.

(O nome do árbitro indicado, Martim dos Santos, será uma gralha do Publico. Penso que se referem a Martins dos Santos).

Como diz o pai do Presidente do Boavista a propósito das escutas, "Isso é tudo conversa!"

Liberdade provisória

Só hoje saí de prisão preventiva. Em breve um post. É o que dá o Sporting, passados os tempos de Goes Mota, voltar ao poder no futebol...

BnR Bet: Boletim da 3.ª Jornada


  • Estão abertas as hostilidades da 3.ª jornada. Sempre a engordar, o prémio está por ora fixado nos 85 euros.
  • Se não foste um dos melhores da época passada nem és anunciante deste blog, esquece isto. Este jogo é grátis, mas não é para ti.
  • Se quiseres tornar-te anunciante deste blog e, por essa via, ganhares o direito a participar, só tens de nos mandar um mail a dizer o que pretendes anunciar, oferecer-nos uma nota cinzenta por isso, que nós canalizaremos a nota directamente para o prémio, e pode ser que ainda a recuperes.
  • Posto isto, posta a tua aposta!

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 2

Image Hosted by ImageShack.us

  • Aos poucos, o pessoal vai regressando das férias, e a 2.ª jornada já foi mais animada, com o prémio final a ressentir-se agradavelmente disso mesmo: 85 euros até ao momento.
  • Francisco Beckenbauer é o primeiro candidato assumido a esse ramalhete de notas e comprova-o pela segunda semana consecutiva. Entradas de leão?
  • Cocas brilhou na Briga dos Campeões e tomou de assalto o 2.º posto. Estes batráquios... sempre a assapar.
  • Sergonov sobe ao pódio, recebe as flores e ganha dois beijinhos das misses.
  • Mais uma vez contamos convosco para fiscalizar a correcção destas contas. Não fazemos de propósito, mas as horas tardias combinadas com anos sucessivos de chumbos a Matemática são uma mistura explosiva. Todos os protestos serão apreciados até à publicação da próxima tabela, altura em que eventuais erros não detectados passam a ter força de lei.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Briga dos Campeões - Jornada 1

Image Hosted by ImageShack.us

Cumprida a 1ª jornada da Briga dos Campeões, não se pode dizer que tenha havido grandes surpresas. Provavelmente não se esperava um Mangalho tão mole nem um Cocas tão demolidor. Destaque ainda para o catenacio dominante no grupo F.
Somando 3 pontos por vitória e 1 por empate obtém-se facilmente a correspondente tabela classificativa. A partir da 2ª jornada fazemos nós as contas.

Next!


Bom, a expectativa também não era elevada, mas já se acabou o benefício da dúvida: comprovadamente, não serve. E a prova disso é que, sem referir o nome do infeliz, toda a gente sabe do que é que estou a falar. Venha o próximo.

Surpreendente!

Mais do que a exibição, muito bem conseguida e consistente, e do que o excelente resultado, o que me deixa verdadeiramente orgulhoso é o comportamento da cantera leonina e da aposta que PB fez neles num jogo de crucial importância da maior competição internacional de clubes.

- moutinho - nani - veloso - yannick-
Se calhar vou ser injusto, mas para mim o Veloso foi SUPER.
Com putos destes, outros estão na calha, quem precisa de contratar Bueno's e afins?

SPOOOOOOOOOOOOOORTING!

terça-feira, setembro 12, 2006

BnR Bet – Actualização do prémio final: 85 euros

Não cessam de chegar pedidos para iniciar as formalides. Quem já tem tudo tratado e contribuiu para a engorda do prémio foram os 3 patrocinadores que se seguem:

Talk Talk, anunciando o I-Glamour, passa o prémio dos 70 para os 75 euros.

Figas_21, do Futebloguês, eleva a fasquia para os 80 euros.

Ardinário, do Diário de Um Quiosque, fixa por esta altura o prémio em 85 euros.

Com aqueles que estão na calha, não demoraremos muito a atingir a primeira centena.
Muito obrigado a todos, que vença o melhor!

Os gigantes também se abatem



Caneira ao jornalista da RTP
"Tem a noção de que ganharam a uma grande equipa?"
Resposta de Caneira: "Nós também somos uma grande equipa!!!"

Mais nada, FORÇA SPORTING!

Marco(u) Caneira

Jogámos pouco.
Não houve solidez no meio-campo, as linhas não estavam ligadas, a defesa tremeu e o ataque andou desamparado.
E Figo não existiu.
Há que levantar a cabeça e dar os parabéns ao adversário, que foi surpreendentemente superior.
Fizeram uma exibição que sinceramente me deixa com inveja.
Agora vamos pensar no jogo de amanhã.

Briga dos Campeões estreia-se hoje

O SORTEIO
Realizou-se hoje o sorteio da Briga dos Campeões. Não houve bolinhas a girar em cálices onde o meu peixe não se importaria de morar, a lógica obedeceu ao seguinte: os 8 primeiros classificados foram cabeças-de-série; o grupo dos segundos 8 melhores classificados foi parar ao pote 2; o terceiro grupo foi parar ao pote 3, e os últimos quedaram-se pelo pote 4. Foram, depois, todos distribuídos pelos grupos pela ordem classificativa. Por exemplo, o Grupo A é constituído pelo 1.º classificado, pelo 9.º, pelo 17.º e pelo 25.º; o Grupo B é formado pelo 2.º classificado, pelo 10.º, pelo 18.º e pelo 26.º, e assim por diante. A coisa resultou nisto:

Grupo A
  • o visconde era gay
  • litos, a eterna esperança
  • boloposte
  • josé pesadeiro

Grupo B

  • luiaac
  • gilberto mandamil
  • bill
  • netlandscape

Grupo C

  • mangalho tombaladeiras
  • ze_manel
  • zeist b skool
  • superman torras

Grupo D

  • paulo "voz de comando" catarro
  • cparis
  • sergonov
  • freddy

Grupo E

  • francisco beckenbauer
  • pipo
  • h0rvath
  • burns

Grupo F

  • fora-de-jogo
  • joão
  • joão tiago
  • joão barros/nuno pinto

Grupo G

  • filipe queirós
  • ruimoutinho
  • l.p.v.
  • chicao

Grupo H

  • inspector closeau
  • manocas37
  • cocas
  • ratogoleador

Ao contrário do que chegou a ser pensado, não vai haver lugar a repescagens. A única forma de participar nesta prova é mesmo conseguindo a qualificação na época anterior, não haverá cá lugar para mijas-nas-escadas. Os apurados que ainda não tenham cá posto os pés nesta época ou que talvez nem venham a aparecer serão as peras doces do torneio. Marcam zero golos em todos os jogos em que não tenham metido o pé, e está o caso resolvido. Ainda se arriscam a ganhar se o adversário marcar autogolos.

O CALENDÁRIO
Também já está definido o calendário da fase de grupos. As jornadas da Briga dos Campeões desenrolar-se-ão com base nas jornadas concluídas de BnR Bet mais próximas das jornadas da Liga dos Campeões. Assim, se hoje é dia de Champions a sério, será dia de Briga dos Campeões com base nos resultados da jornada 2 do BnR Bet.

O sorteio também obedeceu a uma lógica:
Jornada 1: pote 1 vs. pote 2 e pote 3 vs. pote 4
Jornada 2: pote 2 vs. pote 3 e pote 4 vs. pote 1
Jornada 3: pote 1 vs. pote 3 e pote 2 vs. pote 4
Jornada 4: o inverso da 1.ª
Jornada 5: o inverso da 2.ª
Jornada 6: o inverso da 3.ª

Assim, na 1.ª jornada, temos os seguintes confrontos:

Grupo A
o visconde era gay X litos, a eterna esperança
boloposte X josé pesadeiro

Grupo B
luiaac X gilberto mandamil
bill X netlandscape

Grupo C
mangalho tombaladeiras X ze_manel
zeist b skool X superman torras

Grupo D
paulo "voz de comando" catarro X cparis
sergonov X freddy

Grupo E
francisco beckenbauer X pipo
h0rvath X burns

Grupo F
fora-de-jogo X joão
joão tiago X joão barros/nuno pinto

Grupo G
filipe queirós x ruimoutinho
l.p.v. X chicao

Grupo H
inspector closeau X manocas37
cocas X ratogoleador

Quem souber fazer as contas já pode ver se ganhou ou perdeu. Apresentaremos o quadro de resultados no fim da jornada da verdadeira Liga dos Campeões.

Mais um catado


Leiam o jornal "O Público" de hoje...

Até onde vai a hipocrisia?

domingo, setembro 10, 2006

Saudade...


"Se esta velha pedra ouvisse
o que rimos aos vinte anos
Ais d`amor, sonhos enganos...
Talvez a rir se partisse

Mas tivesse olhos e olhasse
Os espectros que hoje somos
Tão mudados do que fomos...

Talvez a pedra chorasse"


Sem classe, sem rumo, sem caracter, força Glorias, assim é que a malta gosta, três secos e três na rua...

Aguenta e não chora!

sexta-feira, setembro 08, 2006

BnR Bet – Actualização do prémio final: 70 euros


Estes posts são capazes de ser um bocado maçadores, não contávamos que fossem tantos, mas pelo menos trazem boas notícias. Com a participação do Arquivo Vivo, que anuncia o blog homónimo, o prémio final do BnR Bet sobe para os 70 euros.

O BnR Bet é um passatempo gratuito disponibilizado aos simpáticos anunciantes deste blog.
Quem quiser anunciar no BnR B deve mandar-nos um e-mail manifestando essa vontade, dizendo-nos o que pretende anunciar. Quem souber fazer banners pode mandar-nos um de 420x60 pixels. Quem não souber pode entregar-nos a tarefa. Depois devem oferecer-nos uma singela nota cinzenta por transferência bancária para o NIB que for indicado, nota que canalizaremos directamente para a engorda do prémio final, pois não temos fins lucrativos.

Campanha Infâme

Começou a retaliação do papa ao dirigente mais impoluto, mais ético, mais honesto, mais vertical, mais dorsal, mais importante para a regeneração do futebol nacional...mas não calarão a sua voz com esta campanha orquestrada pelo polvo que ele, o tal dirigente alvo desta campanha, sempre se (de)bateu.Aviso, desde já, que se aparecem indícios como estes, relacionados com uns jogos na luz, no Algarve, etc..e tal..., não acreditarei numa linha...afinal o dirigente mais impoluto, mais ético, mais honesto, mais vertical, mais dorsal, mais importante para a regeneração do futebol nacional é a salvação do nosso futebol. Há que salvar este magnífico espécime humano...
campanha infâme

P.S.: Todos ao Seixal para fazer uma corrente de solidariedade e de indignação...

quinta-feira, setembro 07, 2006

BnR Bet – Actualização do prémio final: 65 euros


Com a participação de Burmelho, que anuncia o blog Burmelhão, o prémio final (mas não definitivo) do BnR Bet cifra-se agora nos 65 euros. Boa sorte, caro anunciante, e muito obrigado!

quarta-feira, setembro 06, 2006

BnR Bet: Boletim da 2.ª Jornada

  • Está aberta a segunda etapa da corrida aos (até agora) 60 euros. Já todos sabem do que se trata, quem não sabe... que procure saber.

  • Já todos sabem também em que situação podem apostar os virgulinos, portanto, quem os apostar mal não verá validado o seu palpite.

  • Posto isto, posta a tua aposta!

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 1




  • Com toda a gente apanhada distraída, incluindo o pessoal da casa, não foram muitos os que participaram na 1.ª jornada do BnR Bet, talvez porque já toda a gente saiba que, neste jogo, o primeiro milho é dos pardais.

  • Mas o milho deste ano é muito apetitoso (60 euros até ao momento, e com tendência para subir) e Francisco Beckenbauer já se assumiu declarativamente como candidato, e prova-o na tabela, constituindo-se como o primeiro líder de 2006-2007. T-Rex e Camarao são as damas de honor. Parabéns pelo arranque.

  • Nuno Gabriel, tentaste participar, mas neste ano a prova é só para os anunciantes do blog e para aqueles que na edição passada se qualificaram para a Briga dos Campeões, razão pela qual o teu certeiro palpite não pôde ser considerado. Tens bom remédio.

terça-feira, setembro 05, 2006

segunda-feira, setembro 04, 2006

sexta-feira, setembro 01, 2006

Força, Gil, não desistas agora!

Reza a lenda:
Certo dia, apareceu um galego que se tornou suspeito. As autoridades resolveram prendê-lo e, apesar dos seus juramentos de inocência, ninguém o acreditou. Ninguém julgava crível que o galego se dirigisse a Santiago de Compostela em cumprimento duma promessa; que fosse fervoroso devoto do santo que em Compostela se venerava, assim como de São Paulo e de Nossa Senhora. Por isso, foi condenado à forca. Antes de ser enforcado, pediu que o levassem à presença do juiz que o condenara. Concedida a autorização, levaram-no à residência do magistrado, que nesse momento se banqueteava com alguns amigos. O galego voltou a afirmar a sua inocência e, perante a incredulidade dos presentes, apontou para um galo assado que estava sobre a mesa e exclamou: – É tão certo eu estar inocente, como certo é esse galo cantar quando me enforcarem. Risos e comentários não se fizeram esperar, mas, pelo sim e pelo não, ninguém tocou no galo. O que parecia impossível tornou-se, porém, realidade! Quando o peregrino estava a ser enforcado, o galo assado ergueu-se na mesa e cantou. Já ninguém duvidava das afirmações de inocência do condenado. O juiz corre à forca e com espanto vê o pobre homem de corda ao pescoço, mas o nó lasso, impedindo o estrangulamento. Imediatamente solto, foi mandado em paz. Passados anos, voltou a Barcelos e fez erguer o monumento em louvor à Virgem e a Santiago.

Força, Gil, não desistas agora! És tu a salvação do futebol português! Se não cederes às pressões que tentam que aceites de bom grado a corda que querem que te afague o pescoço, estou certo de que nada voltará a ser como a porcaria que tem vingado até aqui. Se cederes, isto não terá passado de um susto, mas se fores firme, o galo cantará, e de galo cantará também o regenerado futebol português.

A lenda do galo de Barcelos é muito semelhante a esta história em que um clube de Barcelos se tornará lendário para galo de muitos interesses.