sexta-feira, junho 29, 2007

Estragam-nos com mimos

Como diria o Couceiro, isto é uma cabala contra nós. Uma equipa esforça-se por ser provavelmente o 7645.º pior blog do mundo, e eles (sim, vocês sabem de quem é que eu estou a falar) tentam arruinar-nos a reputação distinguindo-nos com mais um prémio. Ainda por cima, desta vez parece que é real, palpável e com valor comercial.

Como achamos que esta coisa dos prémios não condiz muito com o baixo nível que desejamos manter, vamos tentar que seja um de vocês a ficar com o troféu. Assim que o tivermos na mão, viremos aqui mostrá-lo e entregá-lo a quem quiser muito ficar com ele.

Este post serve apenas para vos dizer que, se forem de férias, fazem mal se não tentarem aproximar-se de um computador, pois estamos em crer que alguns de vocês não desdenharão a oportunidade que em breve anunciaremos. Depois não chorem.

quinta-feira, junho 28, 2007

Ah, então era isso

Podias ter dito, pá! Estive quase-quase a tornar-te o sonho realidade quando passaste pela Luz, e não sabia que era isso que desejavas.

quarta-feira, junho 27, 2007

domingo, junho 24, 2007

Impolutos e corruptos?


O que pode acontecer ao FC Porto se Pinto da Costa for condenado em pelo menos um dos três processos em que está acusado de corrupção desportiva activa? Segundo o Regulamento Disciplinar da Liga, a consequência directa é a suspensão do dirigente de 2 a dez anos e a descida de divisão do clube eventualmente favorecido. Situação transformará automaticamente o Benfica em campeão nacional 2003/2004, época em que foi orientado por José Antonio Camacho.

Mas a lei desportiva prevê também a punição de qualquer tentativa de corrupção, penalizando com a perda de 3 pontos e a derrota no jogo em causa (menos 3 pontos) no jogo que estiver em causa. Ora, há 3 jogos por ora em questão. Fazer-se prova num deles apenas de que foi feita uma tentativa de desvirtuar a verdade desportiva não bastará ao Benfica para ser campeão.

São cenários que estão no horizonte da lei mas que por ora só podem ser considerados do ponto de vista teórico num cenário em que o FC Porto terminou o campeonato com 8 pontos de vantagem sobre o Benfica, depois de ter ultrapassado o Sporting na recta da meta.

Por agora será preciso esperar pela instrução destes processos, que pode só ficar concluída no início do próximo ano, avançando-se a seguir para julgamento... ou não.

Na memória do nosso futebol está a descida do Leça FC à II Divisão após o caso que foi baptizado com o nome do árbitro José Guímaro.


Mas...

"Apito Dourado: Benfica também pedia árbitros

Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu."

In record


Ou seja, como o Arquivo Carunchoso já aqui escreveu, são mesmo "Primus Inter Pares"...

Venha o diabo e escolha!

sexta-feira, junho 22, 2007

Up Yours!

Está oficialmente aberta a silly season e, antes que comece a debandada geral a caminho das sopas e do descanso, gostaríamos que fossem para férias prevenidos do novo concurso do BnR B.
Pois é, as audiências não mentem, e percebemos que o que realmente vos faz vir aqui (e a escolha do verbo não é fortuita) é a bela da febra, não é verdade?

Aos visitantes mais recentes, que não sabem o que é isto da febra, podemos dizer que foi um acepipe que servimos ininterruptamente durante todas as segundas-feiras da primeira época deste blog. Infelizmente, já não temos os arquivos que o comprovam completamente, mas ainda há por aí leitores desde a primeira hora que não nos deixam mentir.

De forma a retomar essa tradição, apresentamos hoje o concurso que vai animar a próxima época. Se fôssemos um blog decente, poderíamos oferecer-vos o Crazy Horse. Como não somos, oferecemos o Up Yours!


O porquê do nome
Depois de tanta febra à moda da casa, chegou a vossa vez de participar, fazendo o upload (daí o Up) da vossa (daí o Yours) febra. Sim, porque percebemos que há por aí muito fanfarrão sem provas dadas que se gaba de ter fruta em casa, pelo que queremos aproveitar essa jactância toda. Para esses, Up Yours!

A mecânica do concurso
Todas as segundas-feiras, no rescaldo do fim-de-semana, contamos publicar a febra da jornada. A febra é, por definição destas bandas, uma rapariga que exibe uma parte desnuda do seu corpo ao mesmo tempo que comprova que tal honra foi feita de propósito para os leitores deste blog, normalmente empunhando um papelinho com os dizeres BnR B, conforme se pode ver neste exemplo.

Assim, desfilarão, pela mesma ordem da chegada das candidaturas à nossa caixa de correio, a Miss Jornada 1, a Miss Jornada 2, por aí fora, até à Miss Jornada 30. No fim, elegeremos aquela febra que será considerada Miss BnR B 2007-2008.

O prémio
De modo a incentivar uma participação que consiga ilustrar as 30 jornadas do campeonato, oferecemos 500 (quinhentos) euros à febra vencedora. E isto é mesmo verdade, não é a primeira vez que damos prémios monetários, pois não, Visconde e Joe?


As candidaturas
Aceitamos fotos ou vídeos que tenham sido produzidos especialmente para o concurso.
Compete às candidatas arranjar uma forma inequívoca de demonstrar isso, exibindo de alguma forma o nome do blog: BnR B. (Não publicaremos candidaturas que nos suscitem essa dúvida.)

Quanto ao resto, esmerem-se por agradar ao júri, ficando ao vosso critério a parte do corpo que revelam, o número de fotos que enviam, a duração dos clips de vídeo, se aparecem símbolos de clubes ou não, enfim, a imaginação é o limite.

Para além das imagens, deverão responder ao seguinte questionário:
1 – Ser do_________ (teu clube) é____________ .
2 – Com que jogador darias uma voltinha?
3 – O que é o futebol?
4 – O que é que tu fazes melhor que ninguém?
5 – Que fantasia ocupa neste momento o lado mais porco da tua mente?
6 – Qual foi o local mais inusitado onde já fizeste o amor?
7 – Ninguém sabe quem tu és, podes confessar: qual é o teu maior segredo?
8 – Há alguma promessa que queiras fazer aos jurados se eles te derem a vitória?
9 – De que foi que nos esquecemos de te perguntar?
10 – E que resposta terias dado?


A cada jornada, será publicada a participação que primeiro nos tiver chegado à caixa de correio. Sinceramente, não prevemos uma participação muito elevada, pelo que será uma sorte se tivermos uma febra por jornada. Se por acaso tivermos mais febras que jornadas, pensaremos numa solução.

O júri
Para que nãos nos acusem de manipulação de resultados, o júri deste concurso será composto por todos os participantes da edição 2007-2008 do BnR Bet que conseguirem chegar à útlima jornada com mais de 10 pontos.


A votação
Os tais participantes que conseguirem figurar na tabela classificativa final da edição 2007-2008 do BnR Bet serão convidados a depositar o seu voto, às claras, na caixa de comentários de um post criado especialmente com esse propósito.

A votação decorrerá durante exactamente uma semana contada a partir do dia da publicação do post com a Miss Jornada 30. Os jurados que não exercerem o seu direito de voto durante esse período deverão ser vistos aos olhos da malta que visita este blog como paneleiros da pior espécie.

Cada jurado deverá apreciar aspectos como:
  • Qualidade da febra

  • Qualidade técnica da participação (luz, duração, etc.)

  • Originalidade da participação (se inovou de alguma maneira, se mostrou a cara, se surpreendeu, etc.)

  • Questionário que acompanha a candidatura.

Considerado isto, cada jurado deverá depositar na caixa de comentários do post da votação o seu top 3, qualquer coisa deste género:

1.º - Miss Jornada 12
2.º - Miss Jornada 8
3.º - Miss Jornada 23

Cada referência em 1.º lugar vale 3 pontos à candidata.
Cada referência em 2.º lugar vale 2 pontos à candidata.
Cada referência em 3.º lugar vale 1 ponto à candidata.

Será coroada Miss BnR B a febra mais pontuada.
Em caso de empate, receberá o prémio aquela que mais vezes tiver sido referenciada (ou seja, três 3.ºs lugares valem mais que um 1.º lugar).
Se mesmo assim o empate persistir, o prémio será dividido em partes iguais.

Pronto, já podem ir de férias, aproveitem esta altura em que elas andam com pouca roupa, pode ser que os 500 euros vos vão parar à mão.

PS – Entretanto, as febras vão chegando:


  • Miss Jornada 1
  • Miss Jornada 2
  • Miss Jornada 3
  • Miss Jornada 4
  • Miss Jornada 5 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 6 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 7 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 8 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 9 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 10 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 11 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 12 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 13 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 14 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 15 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 16
  • Miss Jornada 17 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 18 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 19 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 20 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 21 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 22 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 23 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 24 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 25 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 26 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 27 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 28 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 29 (ninguém se candidatou)
  • Miss Jornada 30

Hey, Joe!

De facto, o universo benfiquista tem muitas pérolas! Muitas! A última, escondida algures debaixo de pedragulho, e que agora apareceu é o 'senhor comendador'.

Como adepto, não me parece mal que haja alguém interessado em investir/comprar um clube. Apenas gosto que as coisas sejam claras: as acções e as intenções.

No caso do Joe, começa-se a verificar um ziguezaguear estranho numa pessoa que está habituada a grandes movimentações (PT,BCP,Museu). Desde logo fica-lhe mal dizer duas coisas: fez a OPA para valorizar as acções do SLB e que não pretende mandar no clube.

Na 1ª afirmação infere-se que, caso venha a ser em sucedido, irá fazer imensas OPA's sobre si próprio* ou promover que terceiros o façam. Patetice!
Segundo, leva-me a questionar qual é o especulador (ou investidor)que joga o seu dinheiro e não quer conduzir o jogo? Só conheço um: o Joe.

São pérolas que os benfiquistas devem mastigar antes de comer e os lamps engolem sem mastigar e sem pestanejar (it's the lamp way)!

Se dúvidas existissem sobre o efeito nefasto do futebol e da clubite na cabeça das pessoas (nas quais eu não me incluo*), o Joe vem dissipá-las com novas pérolas. Atentem:

'Berardo propõe Banco do Benfica' (eu mudo logo o meu crédito à habitação! como será a conta ordenado? Anteciparão mines e couratos?)

'Vai ser uma instituição que vai ter rentabilidade e ajudar o Benfica a alcançar os seus objectivos em vez de [o clube] mendigar e ter perdas financeiras' (nem consigo imaginar o nicho de mercado que vai suscitar essa rentabilidade. Sempre se podem 'nichar' nas transferências de jogadores, onde a expertise vermelha se tem acentuado)

'Urgente, afirmou ainda, é renegociar os contratos de publicidade e direitos de transmissões televisivas com a Olivedesportos' (onde é que já ouvi isto?)

'«O Futebol nunca mais vai ser o mesmo depois desta OPA»' (já sinto a diferença)

«é para satisfação pessoal; não há nada que mexa tanto comigo como o futebol. Às vezes estou a ver um jogo e descontrolo-me, começo a dar pontapés nas coisas» (Boa! Ficamos a saber que pelo menos este benfiquista [ou lamp, ainda não sei bem!] não bate na mulher e nos filhos quando o glorigozo perde. Grande vitória da campanha do governo contra a violência doméstica. Ah! Partindo do principio que as 'coisas' que se refere não é nenhum dos seus familiares ou animais de estimação ou quadros)

*Nota para os lamps:Ironia

quinta-feira, junho 21, 2007

Isto, sim, Couceiro, é uma injustiça



É uma injustiça o sururu (calma, não é nada contigo, não querias mais nada) que estão a fazer por a bandeirinha brasileira Ana Paula de Oliveira ir pousar nua na próxima edição de Julho da Playboy. Vão-se foder, esta é a menos censurável maneira de misturar fruta com arbitragem.

quarta-feira, junho 20, 2007

Distorções e alucinações

Que o pasquim a Bola é o orgão de comunicação oficial do Glorias, já toda a gente sabia, que os mesmos sofrem mais que qualquer adepto de fato treino ardidas e sapatilha rerbok, munido do seu coirato e mine depois de uma passagem pelo Colombo em dia de jogo, também não é segredo, agora que como orgão de comunicação social que se pretende pelo menos integro nas informações que dá, conseguem distorcer a realidade já é outra conversa, veja-se o surreal:

Cliquem aqui e reparem na classificação do lado direito da página


Sem mais comentários.

segunda-feira, junho 18, 2007

Mais um desvio

Pinto da Costa rouba João Bernardo ao Benfica

Numa operação relâmpago que decorreu pela madrugada fora num restaurante nas imediações do Porto, o FCP garantiu a contratação de João Bernardo por 4 temporadas, com valores a rondar os 3 milhões de euros. Segundo apurámos, João Bernardo é um médio defensivo de 36 anos que na última época efectuou 7 jogos pelo Ermesinde. Em declarações ao BnRB, Pinto da Costa declarou: "Assim que soubemos que o jogador estava nos planos do Benfica, não perdemos tempo e avançámos para a sua contratação. O acordo foi rápido e o mais difícil foi mesmo encontrar o jogador. Os nossos olheiros acabaram por encontrá-lo numa excursão a caminho de Trás-os-Montes. O João Bernardo é uma mais valia para o nosso plantel e sempre prevaleceu a preferência do jogador em representar o nosso clube". Questionado sobre a possibilidade de estar a confundir João Bernardo com Joe Berardo, que recentemente lançou uma OPA sobre o Benfica, Pinto da Costa foi peremptório: "Se o Joe lançou algo sobre o Benfica, então o Joe também interessa ao Porto. Amanhã vamos comprar 80% do passe do Joe".

Ah, leão, quem fala assim não é coxo!


Isto dito por um gajo que não conseguiu impor-se na Juve nem no Verona e que foi recentemente relegado para o banco de suplentes do Cruzeiro depois de ter ajudado a equipa a tornar-se a defesa mais batida do campeonato... promete. Ainda não o vi jogar, mas já gosto dele.

sexta-feira, junho 15, 2007

É preciso lata



Ideal para atletas de alta competição, o novo Sumolzito Dourado é uma bebida energética que não acusa no controlo antidoping, pelo que podes afogar-te nele à vontade, que nunca adulterarás a verdade desportiva. As análises são inconstitucionais!

quinta-feira, junho 14, 2007

Não aprendem

Eu, que não percebo nada disto, já tinha alertado para o facto de a Cármen Miranda, apanhando-se com dinheiro fresco na mão, estar mortinha por foder um negócio ao Benfica.

Os dirigentes do meu clube, que percebem tanto disto como eu, caíram no erro de mostrar jogo ao adversário, e pimba: não fizeram vaza com o Edgar.

Não é tanto a perda do jogador que me dói, é a percepção de que na Luz temos amadores onde não devíamos. Não quero saber que o espanhol tenha sido pouco sério ou que alguém tenha faltado à palavra. Deviam saber que o flatulente ataca por onde pode, não por onde quer, e não podiam ter deixado pontas soltas.

Agora temo que se enverede por uma suposta vingança, indo buscar refugo que não interessa nem ao Menino Jesus só porque tem uma conotação qualquer com o FCP. Temo que se possam ir buscar Carlos Albertos ou Pedros Mendes e afins que serão tão boas contratações como o Marco Ferreira e o Derlei. E espero que não se faça um cavalo-de-batalha deste Casimiro. As suas declarações são motivo mais do que suficiente para nos desinteressarmos do burgesso.

O Veiga que não julgue que cai nas boas graças dos benfiquistas por dar bicadas no Pinto da Costa. Estamo-nos a cagar para o FC Porto e para o seu presidente, não é nenhum deles que vemos quando olhamos para cima. Queremos apenas que aprendam de vez a não se deixar comer na aquisição dos jogadores que decidirem ver de águia ao peito. É pedir muito, lorpas?

Mas isto hoje é só más notícias?

Vá, tudo a torcer para que o Bétis malhe com os ossos na segunda.

quarta-feira, junho 13, 2007

Desculpas

O Portugal dos prodígios acaba de assinar o segundo mau resultado seguido no Europeu de sub-21, este ainda pior que o primeiro, e tenho a certeza de que Couceiro terá uma explicação qualquer que isenta de culpas a sua reconhecida competência.

Fernando Santos, a respeito da má época do Benfica, sacudiu a água do capote com a justificação de que sem ovos não se pode fazer omeletas.

Tenho para mim que, quando o cozinheiro é bom, não se percebe a menor qualidade dos ingredientes, e que, quando o chef é mau, não há omelete que resista a tamanha falta de jeito, por muito bons que sejam os ovos.

Posto isto, só gostava de saber quem foi a cavalgadura que chegou a cogitar a hipótese de juntar Santos e Couceiro no Benfica. Merecia que lhe pusessem uma peruca feminina e que convencessem o chefe de uma tribo africana a excisar-lhe o clítoris.

PS – Previsivelmente, o Calimero já veio dizer que «se jogasse com 12, também ganhava», mas nem treinando o clube da fruta conseguiu isso.

O cérebro da fruta

Pinto da Costa formalmente alcunhado como a Cármen Miranda do futebol português.

segunda-feira, junho 11, 2007

Podes apostar


E se por acaso tornares a falhar, também te cortamos o rabo e uma orelha.

Sub-21 empatam com a Bélgica

Nada mau, se nos lembrarmos de que a equipa não tem treinador, desvantagem compensada apenas com um... adjunto de topo.

quinta-feira, junho 07, 2007

BnR Bet 2006/2007– Classificação final

Image Hosted by ImageShack.us





  • Finalmente, podemos anunciar a tabela classificativa definitiva do BnR Bet 2006-2007. A demora esteve relacionada tão-só com o facto de o vencedor ser um homem de trabalho e de ter tido pouco tempo para produzir a ilustração que confirma a recepção do prémio.

  • Comparativamente com a I edição, as pontuações deste ano foram muito mais modestas. Por exemplo, O Visconde Era Gay sagrou-se então campeão com 720,60 pontos; desta feita, Jou levanta o troféu com apenas 50,30 pontos.

  • Ainda em comparação com o primeiro ano, o prémio final subiu substancialmente: de 50 euros passámos para 430, verba que Jou, representando as cores do Bancada Directa, já recebeu.



    • Parabéns pela vitória, Jou, e muito obrigado pela foto (chiça, nunca tínhamos dado tanto dinheiro por uma fotografia, mas vamos dar mais, vamos dar mais).

      • A propósito de prémios, chamamos à cabina de som Filipe Queirós. Atenção, Filipe, temos 55 euros guardados para ti, referentes à tua vitória na Briga dos Campeões, estamos à espera de que os venhas buscar.

      • No próximo ano, a única certeza que há é que não vai haver Briga dos Campeões. Podemos também levantar uma ponta do véu em relação aos melhoramentos que estamos a magicar, referindo apenas a parte má: os banners vão ter um aumento superior à taxa de inflação, mas é por duas boas causas, causas essas que apresentaremos dentro de dias.

      • E pronto, resta-nos agradecer a participação de todos, pedindo-vos que façam um comentário à vossa prestação nesta prova, que revelem as vossas intenções relativamente à próxima época, que façam os reparos e as sugestões que acharem por bem, de modo a foderem-nos o slogan que diz que este é o pior jogo do mundo, que nós tudo faremos para que continue a ser o melhor prémio da blogosfera.

      quarta-feira, junho 06, 2007

      Lamp Land...back in business!

      Não vale a pena! Pois por mais que nos surpreendam...nunca estaremos preparados para as idiotices dos lamps! Desta vez, como nas outras, na figura do impoluto, resoluto, visionário, magnânimo e outros adjectivos que tais...do GRANDE LÍDER E PAI LAMPIÓNICO!

      «Nunca dissemos que não iríamos participar na Taça da Liga, apenas pedimos para que mostrassem que estávamos enganados(...)»

      O que seria da nossa sociedade, em geral, claro, se não fosse este farol?

      "Fehér não devia ter passado o que passou num determinado clube" Opposing what?

      600 mil euros por Fehér têm de ser pagos Pôxa! Que surpresa!

      O Regulamento Disciplinar da Liga é bem claro na punição de casos de corrupção ou da sua tentativa. Diz o Artigo 51.º que os clubes que através de ofertas ou de promessas de recompensa obtenham, directa ou indirectamente, favores da equipa de arbitragem são punidos com a descida de divisão e uma multa que oscila entre os 50 e os 200 mil euros. As dívidas fiscais já foram retiradas deste 'normativo' legal, oh queirós?

      Depois digam que não tenho (temos) motivos para ser anti lamp...

      terça-feira, junho 05, 2007

      O meu pipi



      Onde é que me inscrevo para pressionar o pipi da Vera Cruz?

      segunda-feira, junho 04, 2007

      Naufrágio


      "Benfica: Salários em atraso afectam aulas de natação

      Dois meses de salário em atraso levaram esta manhã os professores de Natação no Benfica a não darem as respectivas aulas, apesar de estarem presentes na vigilância aos alunos.
      A tomada de posição é justificada pelo facto de ainda não terem recebido os ordenados de Abril e Maio, embora o coordenador de Natação do clube, Sérgio Proença, tenha dito à Agência Lusa que a situação está praticamente regularizada.

      «O pagamento de Abril foi transferido sexta-feira e o de Maio será ainda processado esta semana», disse o responsável das piscinas, comentando que se verificou apenas o caso de um professor que não deu aula, embora esta versão tenha sido contrariada por uma monitora que pediu para não ser identificada.

      Em regime de prestação de serviços, tal como os restantes 29 colaboradores, a professora indicou que tem conta na mesma instituição bancária a que é dada ordem de pagamento e estranha o facto de a transferência de Abril, processada sexta-feira, ainda não estar na sua conta.

      «Tenho contas para pagar e os juros caem. O Benfica não me paga depois esses juros», lamentou a professora, que apenas esboçou um sorriso quando questionada se a situação se verificava pela primeira vez.

      Sérgio Proença relativizou o problema, indicando ser a primeira vez que isto acontece e por razões muito particulares de tesouraria, embora tenha informado que os ordenados já se encontram a ser processados.

      «Apenas hoje tivemos uma situação de reclamação por parte de um utente e um professor disse que não trabalhava por ainda não ter recebido», adiantou o responsável «encarnado», especificando que o clube tem cerca de 30 professores.

      A «quase» normalidade da situação foi defendida pelo responsável «encarnado», mas à saída do complexo alguns utentes não deixaram de mostrar o seu desagrado, quando aquela professora lá ia avisando que não haveria aula.

      O Benfica conta no seu complexo desportivo com três piscinas, que ao longo da semana oferecem natação, hidroginástica, hidroterapia e pólo aquático, em actividades destinadas a adultos, crianças e bebés de colo.

      Na totalidade das actividades estão inscritos cerca de 3.840 utentes, embora a área das piscinas não se auto-financie e esteja englobada na área geral das modalidades, sob a vice-presidência de Fernando Tavares. "

      Diário Digital / Lusa


      Isto fica um bocado mal ao 20º clube mais rico do mundo, os alunos podem sempre fazer como o presidente, fazerem-se sócios do Sporting Clube de Portugal e passarem a ter aulas em Alvalade...

      P.S- Não esquecer: Há dinheiro para gastar!

      sábado, junho 02, 2007

      Não sei se já tinha dito isto ...


      «É impossível regressar ao Sporting»


      Tanta desonra, tanta baixeza de carácter, tanta sacanice, enfim, nota-se que continua a ser benfiquista, por mais que jure que não.

      Limites?

      Se o leitor alguma vez pensou que a nação lampiónica chegou a um limite de baixeza, de intriga, de desonra, de sacanice e outras demais...esqueça! Há sempre um artista (neste caso dois) que fazem questão de baixar (ou elevar, não sei bem)a fasquia. Desta vez, trata-se daquele realizador internacionalmente conhecido e daquela objectiva e isenta'jornalista' futebolistica! O que vão fazer? Aventurar-se por hollywoodland....
      Estou morto por ver a obra prima que vão fazer, decerto financiada por alguma generosa e artistíca alma desconhecida!

      “é uma figura feminina muito enraizada no futebol e uma ajuda transparente e objectiva na construção do argumento”

      LOLADA