sexta-feira, novembro 30, 2007

BnR Bet – Jornada 12


  • Tu tens hipótese de ganhar 510 euros a uma concorrência fraquinha, fraquinha, e o burro sou eu? O ruim sou eu? Aaah!
  • Posto isto, posta a tua aposta!

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 11

Image Hosted by ImageShack.us

Eu devia ser rico, para não ter de trabalhar e ter tempo para estas merdas.

Digo só que esta competição está cada vez mais fácil, porque, de modo geral, levaram quase todos na corneta, especialmente os da frente. Os que pontuaram... pontuaram muito pouco, uma vez que: a) ou apostaram bem em odds mixurucas, ou b) apostaram muito timidamente em grandes odds.

Vejam muito bem as continhas, porque é bem provável que haja para aí vidinhas extra a dar com um pau. Cuidadinho com os falsos testemunhos, que eu subtraio 10 pontos ao gajo que me obrigar a fazer contas sem motivo nenhum. Vejam o regulamento antes de pedir o livro de reclamações, que não perdoo.

quinta-feira, novembro 29, 2007

As iludências aparudem

Causou estranheza que eu tivesse considerado, há uns tempos, o empate do Sporting frente à Roma um muito pior resultado do que a derrota do Benfica em Galsgow, mas hoje já ninguém tem dúvidas de que a derrota do Sporting em Manchester foi menos má do que o empate do Benfica frente ao Milão. Vejam bem que nem o 1-4 do FC Porto em Anfield Road conseguiu ser pior do que o 1-1 do Benfica na Luz. Há coisas fantásticas, não há?

Às vezes acontece um empate ser pior que uma derrota. Só uma coisa estúpida não percebe isso, porque se deixa iludir facilmente pelas aparências.

Afinal, um gajo que tem um acidente no IC 19 e fica com as duas pernas partidas... está ou não está em melhor situação do que o infeliz que parte só uma perna numa expedição solitária por um lugar inóspito do planeta? Pois.

Eu fico feliz por verificar que as coisas estúpidas que por aqui aparecem aprendem qualquer coisa quando cá vêm. Razão tem o outro que diz que isto não anda com piada: agora até já sabem analisar resultados, qualquer dia estão a ganhar o BnR Bet, o que, convenhamos, não teria gracinha nenhuma – toda a gente sabe que esse prémio vai ser meu assim que eu deixar de apostar no Sporting (sim, Rato, eu sei que fui eliminado outra vez, mas olha para o título do post).

Lá vai mais uma lenda lampiónica para o galheiro...

Benfica é a equipa com mais remates para fora e com mais faltas cometidas

O fajuto argumento dos lamps de que a sua (pseudo) equipa seria a mais rematadora da LC...foi arrumado!
O esforço desenvolvido durante a semana na caixa campus (ou campus caixa, whatever!) em rematar a uns postes de electricidade, que se encontram ao lado das balizas, está a surtir efeito e já é reconhecido no mundo e (porque não dizê-lo?) na Europa do futebol.
O reconhecimento é escasso! Não faz justiça aos mais que prováveis protagonistas deste feito Mundial e (porque não dizê-lo?) Europeu: amélia e o seu alter ego sul americano 'El Nueve Milionnes e dos goles'.

Bem! Como senão bastasse...é a equipa no mundo e (porque não dizê-lo?) na Europa do futebol, com mais faltas cometidas na LC!
Mentira Vergonhosa, eu digo!
Como se fosse necessário a uma equipa de futebol altamente dotada de dons técnicos superiormente desempenhados pelos seus fantásticos solistas, recorrer á falta para jogar uma bocadito de futebol!!!Qual petit!! Qual Bynia!!! Estes esmerados artistas só pensam em partir uma perna ou outra...nada de faltas banais e comuns nos campos de futebol deste mundo e (porque não dizê-lo?) da Europa!

Se o jogo tivesse sido em Portugal, a ASAE tinha encerrado o estádio, e a vitória seria do Sporting

Ratogoleador, é assim que tiras notas?

Deixa lá, Adu, oportunidades não hão-de faltar

terça-feira, novembro 27, 2007

Vamos embora, Adu, já tenho o post preparado

Coisas

Há duas coisas na vida que eu nunca esperaria que viessem a acontecer:

1.Ver o Luisão a marcar um decisivo golo de calcanhar ao ângulo. (Sim, foi ao ângulo! Agora... se bateu na luva do guarda-redes antes de entrar, isso já não me interessa. Pelo menos é assim que pensa o Raul Meireles no momento do remate, quando aponta a bola à perna do adversário mais próximo)

2.Ver-me obrigado a recusar um bilhete gratuito (boleia e jantar incluído) para um jogo entre o campeão europeu e o futuro campeão europeu (em 2065 voltamos a falar, a ver se eu tinha ou não razão), por pura imbecilidade supersticiosa.

O ponto 1 é fácil de comentar e o Domingos fê-lo na perfeição no final do encontro. “Perdemos o jogo devido a erros individuais”. Terá sido talvez a forma mais subtil que alguma vez um treinador encontrou para justificar a escolha de um guarda-redes inexperiente para titular, em detrimento de outro, com idade para ser pai dele, e com mais anos de bola que todo os gajos juntos que se sentaram ao lado dele no banco. Nós por cá, agradecemos com uma vénia e respeitamos a auto-crítica no flash interview com um sentido aplauso.

O ponto 2 é fácil de justificar, não só pelo meu historial de jogos ao vivo ( eu estive lá na única derrota em casa a época passada, eu estive lá na única derrota em casa esta época, eu estive lá numa inglória derrota em Leiria 3-1 depois de se falharem 30 golos, eu estive lá num aborrecidíssimo empate a zero em Coimbra, à chuva, e eu estive lá numa derrota com a lagartagem por 1-3), mas também... mas também... hmmmm... acho que é motivo mais que suficiente. Além disso.... hmmm... estou cheio de trabalho e tal... hmmm... imbecilidade supersticiosa??? Quem é que falou nisso?? Não. É o raio do trabalho, pá. Cheio de trabalho, uma chatice. Como eu gostava de ir... É pena, é pena, mas a vida continua. Fica para a próxima. Ãh? Sábado? Éh pá não dá. Casamento. Sim, agora tenho casamentos todos os fins-de-semana. Até Maio. É. Até Maio de 2065.

Outra coisa. Esta é uma coisa que eu nunca esperaria que viesse a acontecer nesta jornada: o Sporting subir 2 lugares na tabela.

E para acabar, outra coisa. Uma coisa que espero que venha a acontecer na 4ª feira: se houver justiça, espero ser gratificado com a distinção de sócio super-mega honorário + águia de ouro encarpada à espanhola, logo depois do decisivo golo de Luis Filipe de pontapé de moinho, aos 89 minutos do jogo contra o Milan. Tens dúvidas?? Oh meu amigo, eu já vi o Luisão a marcar de calcanhar ao ângulo, o Beto a marcar ao Man Utd e um norte-americano nascido no Gana a fazer um remate de tal forma colocado, enrolado e encrespado, que a bola é devolvida pelo poste e telecomandada em velocidade de cruzeiro para dentro da baliza. Não estive lá mas vi.

segunda-feira, novembro 26, 2007

Vai uma apostinha?

Scolari sempre teve um discurso entre o medroso e o diplomático. Ao mesmo tempo que se mostrava respeitoso para com o adversário, alijava responsabilidades em caso de resultado pouco positivo: «A Mijanascadávia? É uma selecção muito complicada, vocês é que acham que é moleza.» «O Mudauscinquistão? Vejam os números: é certo que nunca os defrontámos antes, mas as estatísticas dizem que nunca conseguimos ganhar deles, não será fácil.» «Temos alguns dos melhores jogadores mundiais? Sim, mas também temos um treinador de merda que fará questão de complicar.»

Agora, de forma inédita, vem dizer que o grupo de Portugal para o Mundial é bom. Claro que é bom, não é isso que está em causa, o que é de estranhar é o optimismo do treinador que acha que Malta e Albânia não são pêra-doce. Eu acho que sei o porquê.

É sinal de que o caminho para a África do Sul não vai ser desbravado pelo Sargentão, e o general que herdar o cargo começa logo com a responsabilidade de ter de vencer um grupo fácil, depois de Felipão ter conseguido um apuramento no último segundo da última jornada de um grupo hipermegacomplicadíssimo. Quer que nos arrependamos de o ter mandado embora depois de ter falhado na Áustria e na Suíça.

Pois, se me garantirem que não será o Couceiro, nem o Trapattoni, nem o Koeman, nem o Fernando Santos a ficar com o cargo, eu digo, depois de ter afagado os meus colhões de cristal, que estaremos na África do Sul antes da última jornada e que não haverá oportunidade para os parolos que hoje aplaudem o brasileiro virem culpar-nos de termos mandado o burro para cima de outras couves.

quinta-feira, novembro 22, 2007

BnR Bet – Jornada 11

Olha para a concorrência (no post de baixo) e vê a oportunidade que estás a desperdiçar. São 510 euros, pá!

Posto isto, posta a tua aposta!

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 10

Image Hosted by ImageShack.us

  • Ainda se lembram do campeonato? A última jornada tornou a correr de feição para o Ratogoleador, que voltou a pressentir o deslize do FC Porto. O investimento foi fraquinho, mas o lucro foi invejável, ainda para mais porque a maior parte da concorrência voltou a derrapar. Em terra de cegos, quem tem olho é o Ratogoleador.

  • Na vice-liderança, temos agora o homem que ostenta as quinas nas serifas do nick. O campeão Jou tosse, como que querendo chamar a atenção. Tem de tossir mais alto, que o primeiro lugar dista mais de 50 pastilhas para a garganta.

  • A fechar o pódio, estreia-se o Arquivo Vivo no que a lugares de honra diz respeito. A torre do tombo da caixa de comentários prova finalmente os seus conhecimentos.

  • Nesta jornada, entraram na corrida alguns novos candidatos. Aparentemente, não metem medo a ninguém. Só um conseguiu pontuar, e muito pouco. Seja como for, sê bem-vindo, Insektor.

  • Pela negativa, quatro eliminações: T-Rex, que liderou a prova nas primeiras 8 jornadas; Falsolento, que foi relativamente rápido a deixar de preocupar a concorrência; Boloposte, que, para quem não sabe, ficou em 2.º lugar no ano passado e, ao contrário dos fãs de Scolari, não festejou esse brilhante feito; e Quinhentinhos, que também já ocupou o lugar mais alto desta competição e volta a dar com os dragões na água.

  • Lembram-se dos desenhos animados de Conan, o Rapaz do Futuro, agarrado pelas pontinhas dos dedos à asa de uma aeronave em pleno voo? É o Pedro (este nome é só para pensarmos que não passa de um pastor que gosta de brincar com a Heidi). Preso por cêntimos a esta prova, trava uma luta titânica com a lanterna vermelha. Nesta jornada conseguiu passá-la ao Anti-Franceses.

  • São agora 22 os concorrentes aos 510 euros do prémio. Se a prova terminasse hoje, só 8 poderiam votar na Miss BnR B e decidir quem ficaria com os outros 500 euros. Eu pergunto a esses 8 gajos se não é de pensar em mandar uma febrinha para concorrer ao Up Yours.

  • Façam o favor de verificar se tenho de meter mais alguma nota no prémio ou se está bem assim.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Agora é que foi

Após longas semanas a ensaiar empates, Scolari não deixou que o castigo lhe fizesse perder o jeito. Quando for preciso ganhar, chamem o Murtosa.

terça-feira, novembro 20, 2007

Temo o pior



A muita gente, Scolari satisfaz ou satisfaz bastante, mas não é o meu caso. Não estou nada optimista em relação ao jogo com a Finlândia, faz lembrar o Caçador a ceder o lugar ao Couceiro depois de cumprido o castigo. Scolari precisava de ganhar à Polónia e não conseguiu mais do que o empate. Scolari precisava de ganhar à Sérvia, e não conseguiu mais do que o empate. Amanhã, o empate basta-nos, pelo que temo que não consigamos mais do que a derrota. No final, podemos ser nós a levar o soco de Scolari, mas, desta vez, em cheio. Bulhão, o careca que te vai acertar onde dói mais pode muito bem ser este.

segunda-feira, novembro 19, 2007

Também quero!

Nesta semana, a morte andou aqui por perto, pelo que estou de algum modo sensibilizado para esta questão. Os adeptos do Espanhol terão um cemitério no seu novo estádio. Também quero. Não digo no estádio, que esse já é campo-santo de treinadores, mas o complexo do Seixal podia muito bem ter um espacinho dedicado a uma espécie de “cemitério temático”, algo que fugisse do horroroso tradicional e que, para além de servir de última morada de grandes benfiquistas – daqueles que vestiram a camisola do clube ou que lhe tenham prestado relevantes serviços e que mereçam figurar no panteão encarnado –, pudesse ser também a última morada de todo o anónimo lampião que manifestasse aos seus essa vontade (Paulo Sousa, tu... nem pagando! Vai morrer longe, traidor nojento).

Para além da criação de um novo ponto turístico (imaginem um avô a levar um neto a este panteão benfiquista, parando na campa de cada velha glória e contando uma história de que se lembre: «Olha, aqui está o Bento, o maior guarda-redes de todos os tempos, e que uma vez deu um soco a um lagarto chamado Manuel Fernandes em pleno Estádio da Luz, na nossa grande área, mesmo à minha frente»), façam a conta aos magotes de fanáticos que fariam muita questão de, depois de passarem os domingos no Inferno da Luz, passarem o resto da eternidade no Céu do Seixal, planando como águias protectoras sobre os craques do futuro (imaginem o mesmo avô a dizer ao mesmo neto: «Vê lá se não pedes prendas muito caras lá em casa, que é para os teus pais terem dinheiro para me enterrarem aqui, estás a ouvir, puto?»).

Eu bem vi a pipa de massa que gravita à volta deste negócio (5000 euros por um caixão, 450 euros por uma coroa de flores?!) e tenho a certeza de que muitos lampiões inflamados como eu prefeririam que esse dinheiro revertesse para o clube a que enchesse o cu de qualquer outro gato-pingado. Estou certo de que a minha família, no meio da alegria de finalmente se ver livre de mim, me faria essa última vontade, nem que tivesse de juntar mais uma prestação ao miserável orçamento familiar, aliviada pelo desconto de sócio.

Ó Marketing do meu clube, toca a pôr em marcha este projecto e a criar uma agência funerária que operasse em exclusividade (já estou a ver o meu caixão, com águias esculpidas na madeira e tudo), depressinha, a ver se inauguramos isto com o funeral do Eusébio!

Bola prà frente, Martola! Ninguém pára os que ficam, allez, oh!

sexta-feira, novembro 16, 2007

O skinhead também é uma coisa estúpida

... e quando, além de skinheads, são também lagartos, o resultado é espantoso. Vejam só o brilhantismo daquelas cabecinhas onde até os cabelinhos se recusam a estar: são tão nacionalistas, mas tão nacionalistas, que não encontraram melhor clube para louvar do que um com nome estrangeiro. Vem isto a propósito das ameaças que fizeram ao Bulhão, aqui (abraço-te como se fosse o Cardozo). Lamentavelmente não sou preto, nem judeu, nem comunista, mas sou lampião e ainda tenho os dentes todos (os do siso não contam, pois não?), também tenho direito a ser exterminado. Aqui, touros lindos!

Alguem reconhece o Maestro Taxista que está no meio?


PS: Amanhã à noite, o Maestro Taxista vai abrir um Restaurante/Bar no Atrium Saldanha com o nome Espaço 10... Será que ele depois de pendurar as botas se vai dedicar aos coiratos?

quinta-feira, novembro 15, 2007

domingo, novembro 11, 2007

Domingo em cheio

O líder derrapou, mas, mesmo assim, o meu clube conseguiu ficar ainda mais longe do 1.º lugar, e até aquela equipa que só me dá alegrias resolveu aplicar meia dúzia. Obrigado, avô, por uma vidinha cheia de dias tristes.

sexta-feira, novembro 09, 2007

O lagarto é uma coisa estúpida

Quando digo «lagarto», refiro-me àquela coisa viscosa listada alternadamente de ranho e baba, que só é do Sporting porque pensa que assim consegue chatear os que são do Benfica.

Pois este lagarto, no rescaldo da jornada europeia que passou, é capaz de vomitar um consolo deste género: «Vocês levaram na tromba, nós conquistámos um ponto frente a uma equipa de topo rumo a um objectivo que até esse para vocês começa a parecer miragem, a UEFA.» Genial, com esta é que ele nos arrumou.

Como não resisto, vamos lá afogar a besta no próprio vomitado, mostrando-lhe que a derrota do Benfica em Glasgow pela margem mínima foi um resultado muito melhor que o empate caseiro das osgas frente a uma equipa de topo que nunca levantou o caneco que os cepos escoceses já ergueram. E, de permeio, mostremos-lhe como o actual último lugar do Benfica no seu grupo é preferível ao esforçado, devoto, dedicado e glorioso 3.º lugar dos cabeçudos.

  • O Sporting não tem hipóteses de chegar ao 1.º lugar do grupo. O Benfica tem.
  • Nas "contas fechadas", o Sporting sai a perder dos confrontos com os italianos (derrota fora, empate em casa). O Benfica, no primeiro critério de desempate, está igual ao Celtic (vitória em casa, derrota fora, ambas pela mesma margem).
  • O Sporting não depende de si (eu ia dizer «depende de terceiros», mas depois lembrei-me que os terceiros são os cabeçudos) para continuar na prova. O Benfica não precisa de contar com o ovo no cu da galinha de ninguém.
  • O Benfica pode nem ir à Taça UEFA? Também o Sporting.

Portanto, minha besta, podes festejar o pontinho conquistado frente à equipa de topo (acho que todos festejámos isso), que não troco o teu brilhante terceiro lugar pelo meu actual último posto. É que as contas fazem-se no fim, mas, embora não pareça, os teus lençóis neste momento são muito piores que os meus.

PS – Porque é que eu perco tempo contigo? Porque a anedota aqui és tu. Não há pedra nenhuma que arremesses aqui que não faça ricochete e te parta os dentes, e é muito divertido ver-te com a cremalheira nesse estado a fazer gracinhas com a dentição dos lampiões. Muito (mas mesmo muito) obrigado ao teu avô.

BnR Bet – Jornada 10

  • Vou tentar explicar isto devagarinho: o prémio subiu para os 510 euros.
  • Os concorrentes desceram para 18 gatos-pingados.
  • 10 deles têm menos que os 10 pontos que tu recebes se decidires entrar agora.
  • Nas obras, ganhas muito mais e não tens de te esforçar tanto, não é?
  • Posto isto, posta a tua aposta!

Tabela Classificativa BnR Bet – Jornada 9

J9

  • À 9.ª jornada, o pior jogo da blogosfera começou finalmente a revelar todo o seu mau feitio. Quinhentinhos, que na ronda anterior tinha conseguido roubar o 1.º lugar ao T-Rex, que liderava desde o início, não chegou a aquecer o lugar, foi logo eliminado.

  • T-Rex, para não se ficar a rir, ficou a segurar a lanterna vermelha.

  • Aliás, foi uma jornada em que só 3 concorrentes tiveram motivos para sorrir, mas ninguém mostra tão bem os dentinhos como Ratogoleador. O empate do Dragão deu-lhe uma liderança com quase 50 pontos de avanço. É bonito, mas não deve impressionar ninguém. O último que conseguiu semelhante feito esteve 1 jornada no topo, na seguinte foi borda fora.

  • O mesmo empate no Dragão devolveu a positividade a Rui A. O outro feliz desta jornada é o Mad*Max. Os restantes concorretes que meteram o pé... acertaram em cheio na poça.

  • Numa altura em que o prémio passou para os 510 euros, em virtude de um erro descoberto na tabela da jornada anterior, o leque de concorrentes reduz-se a 18, sendo que apenas 8 não estão abaixo da linha de água. Está bonito, está.

terça-feira, novembro 06, 2007

Uma dica para ti, Camacho

Experimenta meter o Cardozo a central, porque raramente acontecem golos na área onde ele está, e põe o Luisão a avançado, pela razão inversa. Pode ser que resulte.

Olha a prendinha para o Natal

O livrinho que a imagem documenta será lançado amanhã, dia 7 de Novembro, às 13 horas, na Fnac do Colombo. O evento contará com a presença de Carla Matadinho, Ricardo Araújo Pereira, Carla Matadinho, José Diogo Quintela, Carla Matadinho, Miguel Góis, Carla Matadinho, Tiago Dores, Carla Matadinho, Paulo Manso, Carla Matadinho, Francisco Menezes, Carla Matadinho, Nuno Eiró, Carla Matadinho, Tó Romano, Carla Matadinho, João Botelho, Carla Matadinho, Cláudia Semedo, Carla Matadinho, Vasco Uva, Carla Matadinho, Miguel Gameiro, Carla Matadinho, vários jogadores e outros elementos da selecção nacional de futsal e do Benfica, e ainda... Carla Matadinho.

Se pedirem muito, podemos pensar em sortear um exemplar autografado pelo autor, mas só se pedirem mesmo muito.

sábado, novembro 03, 2007

À nossa mercê

Pontos perdidos atrás de pontos perdidos, que contrastavam com a campanha 100% vitoriosa do FCP, e bastou meio escorregão dos andrades para o Benfica voltar a depender apenas de si próprio. E ainda não é Janeiro.

sexta-feira, novembro 02, 2007

Passatempo idiota de hoje

Qual é o jogador do V. Setúbal que, devido à cor da sua pele, pode ser confundido com um atleta do Beira-Mar?

A melhor resposta (até às 20:00) ganha um banner que permitirá a participação no BnR Bet ainda na 9.ª jornada (que fecha às 20:30).

BnR Bet – Jornada 9


  • Há coisas difíceis de entender: como é que o melhor prémio de sempre (500 euros) tem o mais fraco leque de candidatos de sempre? Só pode ser porque tu estás de fora.
  • Posto isto, posta a tua aposta!

BnR Bet – Tabela classificativa J8

Image Hosted by ImageShack.us



  • À oitava jornada, finalmente, o líder caiu. T-Rex dominava esta prova desde a 1.ª ronda. De repente, cheirou a crise, e o T do rei passou a significar Tombo, do 1.º para o 8.º lugar. Estou farto de dizer que, nesta competição, não há vencedores antecipados, por mais desmotivadora que a sua vantagem possa parecer. Nunca se esqueçam disto.

  • Outra coisa que estou farto de dizer é que é possível entrar neste jogo em qualquer altura e ter, ainda assim, boas chances de vitória. Quinhentinhos, o homem que roubou a liderança, não está em prova desde o início. Mesmo tendo dado avanço aos adversários, não tem neste momento ninguém à sua frente. Tu, que estás de fora nesta altura, convencido de que já não vale a pena entrar na corrida, devias pôr os olhos nesta situação. E depois devias olhar para a concorrência e dizer-me se conheces maneira mais fácil de ganhar 500 euros.

  • No 2.º lugar está agora o Ratogoleador. De empate em empate, os bigodes do rato já fazem cócegas nos calcanhares do líder. Excelente momento de forma.

  • Insurrecto volta ao pódio. Fê-lo com um golo no último minuto, com outro golo precedido de falta, e com a bênção da vista grossa do árbitro a uma grande penalidade do tamanho do castelo de Guimarães. Mas o que é que isso interessa?

  • Muito interessante o pelotão compacto que persegue o trio da frente. Talk Talk, Anti-Franceses, Arquivo Vivo, o defensor do título e o antigo líder têm argumentos suficientes para não deixarem tranquilos os medalhados desta etapa.

  • Falando em medalha, quem conheceu o seu reverso nesta ronda foi o primeiro campeão desta prova, O Visconde Era Gay, que diz que se despede definitivamente (será?), e ainda o maior basófias dos visionários, Diego Armés, que diz que mete dianabol, mas o que ele mete melhor é a pata na poça. Eu, boloposte, fui na conversa do entendido bicéfalo desta casa e afoguei os burros na água do Atlântico. Enfim, quando penso pelas cabeças dos outros, sou humilhado na minha própria casa, quando penso pela minha, humilho o adversário no seu reduto.

  • Zhero, conforme tinha ameaçado no último relatório, retirei-te da tabela. Vários motivos me levaram a fazê-lo: não regularizaste a inscrição, tentaste participar nesta ronda desconhecendo que só o podias fazer até à hora do primeiro jogo da jornada (assinalada no boletim), e tinhas uma pontuação negativa. Se desejares voltar (devidamente inscrito), voltas com 10 pontos, que até é melhor para ti. Até vou lançar mais um passatempo a ver se o ganhas outra vez.

  • Como sempre, pedimos o favor de verificarem se as continhas estão todas certas. Há punições para os erros e prémios para os delatores.

  • PS – Certíssimo o reparo do Anti-Franceses, nos comentários deste post. Por um disparate que não sei explicar, confundiu-se o Zhero com o Yeah!, tendo-se deixado o primeiro erradamente na tabela, enquanto o segundo desapareceu. A tabela já apresenta a situação corrigida, o Anti-Franceses ganhou uma vida extra, e o prémio passa para os 510 euros. Foda-se!

quinta-feira, novembro 01, 2007

Sai mais um post repetido

Sabemos que um post é bom quando o podemos usar mais do que uma vez. Hoje recicla-se este.

4 anos de puros passes para golo...

Marc Zoro, ao melhor nível do Maestro Rui Costa faz uma grande assistência para Matheus...espero mesmo que nos delicie durante 4 anos!!!

PS: Mas também não faz mal a Taça da Liga não vale nada... não é?!?