segunda-feira, dezembro 15, 2008

Eu também estava mesmo a precisar de uma festa destas para afogar as mágoas do Mar

Vejam bem o estado em que o o The Sun flagrou os jogadores do MU à saída da festa de Natal:


Cristiano Ronaldo

Anderson


Wayne Rooney


Paul Scholes


Ryan Giggs

Michael Carrick


Rio Ferdinand

Gary Neville

6 comentários:

joemorales disse...

Shiiiiiiiiiit

Nando disse...

O Carrick tem de largar os ácidos, senão um dia destes tem um cabelo igual ao Gilles...

vafm67 disse...

.
GOMORRA VIII

1 – Nesta sociedade de consumo e do glamour, tem que haver alguém que recolha o lixo, porque senão estávamos literalmente todos na merda. Alguém tem que fazer o trabalho sujo! Ou se preferirem, alguém tem que fazer o trabalho menos limpo!
Neste Mundo de “Doutores, Engenheiros e Cavalheiros”, alguém com “cara” de brutamontes tem que zelar pela ordem pública. A Policia de Choque é um dos pilares dos Estados de Direito e Democráticos, e não me consta que por lá ( Policia de Choque ) tenha aterrado algum cavalheiro.
ALGUÉM TEM QUE FAZER O TRABALHO “SUJO”!

2 – Sou filho de agricultores, um campónio, o meu pai era seareiro. Há uns 20 anos atrás, era eu um chavalo, o meu pai fez searas numa quinta no Vale de Santarém. Nas férias da Páscoa, pediu-me para levar um tractor ao local do trabalho; para eu não me perder, fez-me uma descrição meticulosa da localização da quinta.
À entrada da quinta havia um portão enorme, desci do tractor para abrir o portão, à minha direita aparecem disparados 2 Dobermans que começaram a ladrar, separava-os de mim um muro ( relativamente ) baixo que tinha por cima uma rede curta. Apanhei um susto de morte, porque na altura pensei que os cães conseguiriam saltar o muro e a rede, e corri atrapalhadamente para cima do tractor. Afinal os animais não conseguiam saltar a vedação, já mais calmo desci do tractor, abri o portão e segui o meu caminho. As bestas continuavam a ladrar desalmadamente enquanto espumavam da boca.
Só voltei à referida quinta nas Férias Grandes, mas cada vez que eu descia para abrir o portão, lá estavam as bestas a ladrar desalmadamente e a espumar da boca. Quando era o meu pai a descer para abrir o portão, os animais pareciam muitíssimo mais civilizados.
A conclusão é laminar, aquando do nosso primeiro encontro, as bestas pressentiram e farejaram o meu medo, a partir daí nunca mais pararam de me fustigar.

3 – O mesmo se passa com as bestas da nossa Comunicação Social e com as bestas verdes-azuis, se pressentem fraqueza ou falta de firmeza, nunca mais param de espumar da boca.

4 – No jogo Leixões-Benfica, mais uma arbitragem lamentável ( anti-SLB! ) e habilidosa:
-) Num só lance na área do Leixões, no chão, o defesa joga a bola com o braço e depois agarra a perna do Nuno Gomes. Mais um daqueles lances do arco-da-velha em que é cometido um erro grave contra o Benfica, ficou por assinalar um pénalti a nosso favor.
-) Tivemos as ( poucas ) melhores oportunidades de golo, tivemos mais posse de bola, mais remates e mais cantos do que o adversário, o que quer dizer que dominamos o jogo, mas inexplicavelmente fomos muito mais amarelados ( 5 a 1 ) do que o Leixões.
-) O treinador do Leixões passou os 120 minutos do jogo com cara de doberman raivoso a espumar da boca e a protestar veementemente com tudo e todos, mas conseguiu passar incólume. A partir daqui, só um atrofiado mental ou um prostituído se lembraria de amarelar o Reyes porque levantou o braço em sinal de discordância.
Já é mais do que evidente, tudo isto juntamente com o que vem das jornadas disputadas do campeonato, não são meras coincidências; começa a tornar-se clara uma falta de isenção anti-SLB por parte dos árbitros.
Agora que o Apito Dourado passou à Estória, agora que os árbitros deixaram de sentir a Policia à perna, agora que os árbitros voltaram a sentir total impunidade, perderam o resto da pouca-vergonha que ainda tinham na cara.

5 – Parece que os pontos anteriores não têm nada a ver uns com os outros, mas é pura ilusão de óptica. O Quique chegou ao Benfica e adoptou uma postura de cavalheiro, as bestas verdes-azuis e da Comunicação Social tomaram o cavalheirismo por falta de firmeza e fraqueza, o resultado é que o Benfica tem sido bastante hostilizado em termos de arbitragem.
Nos últimos textos que escrevi, já demonstrei inequivocamente por A+B, através da Estatística, que os erros que prejudicam o Benfica já saíram do domínio do aleatório.
O Campeonato está viciado, pode até ser uma viciação light, mas não deixa de ser uma viciação!

6 – Neste Mundo existe um enorme exército de idiotas chapados, que quando se querem armar em espertos ou em intelectuais, dizem que a Teoria da relatividade afirma que tudo é relativo. Nada de mais idiota, ridículo e anedótico, um dos objectivos da Teoria da Relatividade ( Geral ) é precisamente separar o que é relativo do que não o é.
Agora começa a aparecer um exército de idiotas chapados que não percebem muito de bola, não percebem nada de arbitragem ( principalmente devido a cegueira e clubite aguda ), e percebem ainda menos de Estatística.
A Estatística nas mãos de pessoas inteligentes e decentes, é uma arma muito poderosa e útil. A Estatística nas mãos de pessoas inteligentes e sem escrúpulos, é uma arma bastante poderosa e perigosa. A Estatística nas mãos de idiotas chapados, é uma coisa indescritivelmente ridícula e anedótica.

7 – O novo exercito de idiotas chapados, com argumentos estatísticos ridículos e anedóticos, tentam a todo o custo branquear aquilo que a Verdadeira Estatística nos prova; nesta época, os erros que prejudicam o Benfica já saíram do domínio do aleatório.

8 – Quique, vou tentar explicar-te as coisas de forma sucinta. Ao contrário do que tu já ouviste, em Portugal não existem 3 Grandes, existem 2 Grandes; o Benfica e o anti-Benfica, o Benfica e os verdes-azuis. Os Benfiquistas e os verdes-azuis até são mais ou menos iguais em número, acontece que no geral os Benfiquistas são mais moderados, os ( a maioria dos ) verdes-azuis ficam traumatizados e não conseguem aceitar o facto do Benfica ser de longe o maior clube de Portugal, muitos azuis sofrem ainda de recorrente bairrismo exacerbado ( O Porto é uma Naçon, Carago! ).
O pior é que os gajos dominam por completo a Liga e a Federação, e dominam a grande maioria da Comunicação Social. As coisas são bastante simples Quique, a Comunicação Social pressiona e atiça os árbitros contra o Benfica, depois os árbitros prejudicam o Benfica e a Comunicação social branqueia os roubos.
Quem não estiver bastante atento, nem se apercebe das coisas!
Quique, as bestas ( os gajos ) farejam a falta de firmeza, quem se agacha com cavalheirismos põe-se a jeito para ser ainda mais fustigado!

9 – Quique, agora que o apito Dourado passou à Estória, as bestas verdes-azuis e da Comunicação Social sentem-se completamente impunes, e não terão nenhum problema em prejudicar o Benfica a qualquer preço.
Quique, está mais do que na hora de começares a tratar os bois, desculpa Quique, está mais do que na hora de começares a tratar as bestas pelos nomes, porque senão vamos continuar a ser implacavelmente lixados.
Ou estás à espera de boa-vontade por parte das bestas verdes-azuis … ???
Se é esse o caso … o melhor é arrumares a trouxa … e ires passar uma férias bem “revigorantes” ao Arquipélago dos Anjinhos!

10 – Quique, não, juro que não é implicância minha, alguém tem que estar na linha da frente; o Presidente já lutou muito no Apito Dourado, agora acho que vai precisar de concentrar todas as suas energias na BenficaTV; o Director Desportivo também não me parece a pessoa indicada.
Quique, restas tu!
Além do mais, até os treinadores dos verdes-azuis que são os mais beneficiados, já descascaram várias vezes forte e feio na arbitragem.
Quique, tens mesmo que ser tu!

11 – Quique, com arbitragens isentas acho que somos um forte candidato ao título. Mas como as coisas estão, não tenho ilusões, até já me conformei com a ideia de que os árbitros vão condenar-nos a ficar em terceiro lugar.
Quique, só há uma maneira de alterar situação, é ires à luta e fazeres com que as bestas te respeitem a ti, aos jogadores e ao Benfica.

12 – Quique, tu pareces uma pessoa culta e inteligente, se não acreditas no que te digo perde meia dúzia de dias para compreenderes com clareza os conceitos mais importantes da Estatística e das Leis das Probabilidades, depois tira as tuas conclusões. Ou então fala com o Nuno Crato!

13 – Quique, eu não volto a perder o meu tempo com esta questão, a mim ninguém me paga, tu recebes, olha, o suficiente, … por isso …
DESENMERDA-TE!


Nota – No Estádio do Mar estiveram em acção 3 equipas, a do Leixões, a do Benfica e a de arbitragem. O Benfica foi a melhor equipa durante os 120 minutos, o Leixões foi a melhor equipa nos pénaltis, a arbitragem foi de longe a pior das equipas, cometeu um erro grave e teve uma dualidade de critérios chocante a nível disciplinar.
A partir daqui, criticar o Benfica ( a melhor equipa em campo e roubada pelo árbitro! ) e poupar a arbitragem ( de longe a pior equipa em campo ), é de uma falta de vergonha na cara de fazer corar as pedras da calçada.
Uma das bestas sem um pingo de vergonha na cara é o jornaleiro do record vítor pinto, um palhaço que muitas vezes aproveita o tempo de antena que tem no jornal para fazer provocações ordinárias aos Benfiquistas, e que agora ao fazer a crónica do jogo nem sequer fez referência ao pénalti roubado ao Benfica.
Como é possível esta criatura ter uma carteira de jornalista … ???
.

El Pirata disse...

Oh vafm67, confessa lá à malta:

andaste a beber os restos dos copos dos jogadores do Manchester nao foi?

ou então tens de mandar a ASAE à roulotte onde comeste a sande couratos e bebeste o tintol, aquela merda deve estar estragada!


É que com tanta asneirada seguida não pode ser justificada somente com dor de corno. As melhoras meu caro, sao tipos como tu que me dao felicidade, Feliz Natal!!

paulo disse...

vafm67 ou vat69? fiquei confuso.

Harry Lime disse...

O Giggs é o que tem a cara mais porreira.

O que não admira, dado que o gajo é o melhor jogador do grupo.