quinta-feira, julho 31, 2008

A razão da indefinição do plantel encarnado:

Quique quis saber com quantos pernas-de-pau se faz uma canoa.

Vai calçar pouco

Nuno Gomes foi informado (não me quiseram dizer por quem) de que pouco ou nada jogará esta época. Mesmo assim, preferiu este destino a um contrato milionário na Turquia ou noutro lado qualquer. A Amélia pode ter muitos defeitos, mas é um capitão como deve ser. Quem não o dispensou também está ciente da mais-valia do 21 no balneário. A mim, agrada-me que por lá se mantenha, como agradará que essa permanência vá para além da carreira de jogador.

No fundo, no fundo, gostam dele

Se forem justos, reconhecem que o miúdo também tem direito a atirar a camisola para o fosso.
Se forem parvos, não percebem que só estão a fazer com que o miúdo não tenha problemas nenhuns em assinar pelo FCP.
Se forem simpáticos, dêem-lhe o número do advogado do Miguel, pode ser que consiga invocar uma justa causa qualquer.

terça-feira, julho 29, 2008

É incrível porque é azul...

... e também porque, ainda hoje, há muitos andrades que, depois de terem andado a sonhar com o Aimar, com o Simão e com o Miccoli, não querem crer que era esta a surpresa.

segunda-feira, julho 28, 2008

O EdCarlos ja só pensa em rabinho...


Palavras para que?!?!

Ó pra mim a cruzar fontes (mais ou menos)

Vocês sabem que eu não me preocupo muito em checar a veracidade dos rumores que chegam aqui à nossa redacção, desrespeitando os leitores ao máximo e vendendo quase sempre o peixe pelo preço por que foi comprado.

Aqui há tempos dei conta de que Luis García era o alvo que se seguia. E era (ou é). O espanhol é mesmo o n.º 1 da lista de Flores, mas o BnR B sabe de um pormenor da festa de apresentação que pode indiciar que o eleito já está contratado e que é... outro.

Estou convencido de que o Benfica está a tentar dar a Quique tudo o que o menino tem pedido, mas não me espanta nada que alguém tenha pensado: «Eh, pá, 9 milhões por este García que até nem é assim nada de especial? Por muito menos dinheiro que isso, podemos ir buscar alguém que faz o lugar tão bem ou melhor, que até nem terá problemas de adaptação, que venderá mais camisolas que esse espanhol e que é um bombom para os adeptos.»

Senhoras e senhores, sem compromisso nenhum, o BnR B sabe de um pormenor da festa de apresentação do Benfica que indicia que... Miccoli pode estar de volta.

Capas duplas

Esta e esta:Esta e esta:


Esta e esta:

PREMONIÇÃO?!!!

'do Lat. praemonitiones. f.,
sensação que anuncia um facto;
situação ou facto tomado como um aviso;
pressentimento;
presságio.'

Impressionante como o BP consegue 'ver' as coisas...sempre à frente dos outros!!

domingo, julho 27, 2008

Digo eu que...

... com o Carvalhal não andávamos nesta altura a fazer experiências absurdas e já tínhamos começado a preparação para o ataque ao título.

... em Janeiro vamos comprar um extremo direito que jogue como se valesse 4 milhões.

... Rúben Amorim é uma inegável mais-valia... para quem consegue vendê-lo.

O gra(n)de capitão

– Estou muito agradecido, agora tirem-me daqui!

sábado, julho 26, 2008

Quem fala assim não é apanhado na curva


Moral da história: os comprimidos para o Alzheimer são para tomar com Vitalis, com alvarinho não fazem efeito.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Blogues 08/09.
Para esta edição 2008/2009 do Campeonato Nacional de Blogs, tal qual o sentido de mercado da Liga Sagres, também nós importamos o formato Argentino – Um campeonato de duas fases, a de “Apertura”-1ª volta da liga profissional de futebol e “Clausura”- 2ª volta da mesma.
Na fase “Apertura”, que é jogado durante a 1ª volta da Liga Sagres haverá 2 séries de 16 equipas cada. No final desta primeira fase, os 8 melhores classificados de cada série encontram-se para disputar o Torneio Clausura que se joga a par 2ª volta da Liga Sagres.

AS REGRAS
-As regras são simples, os blogs participantes só têm de vir aqui nas vésperas de cada jornada (até à hora do 1.º jogo) depositar na caixa de comentários que estará disponível neste blog com a devida antecedência o seu onze para essa ronda.

-Esse onze deve ser escolhido com base na convicção de quem é que vai facturar nessa jornada, pois cada golo marcado a sério pelos atletas é um golo a favor do blog que os tiver seleccionado.

-Quem marcar mais golos que o blog adversário ganha os 3 pontos da vitória, ou soma apenas 1 se não conseguir mais que o empate. Quem somar mais pontos vence. (Os eventuais desempates fazem-se com base nos critérios: 1-Resultado directo entre os empatas. 2-Maior diferença entre golos marcados e sofridos. 3- Maior número de golos marcados. 4- Melhor resultado com o classificado na posição seguinte e assim sucessivamente até desempatar (como se fosse possível…).

- Não há orçamentos, nem regras que impeçam a escolha de atletas do mesmo clube, a única limitação é obedecer a um sistema táctico 4x4x2: 4 defesas, 4 médios e 2 avançados. Tentem escolher um guarda-redes que marque penalties ou suba à área adversária no último minuto.

- Se alguém se sentir lesado com a selecção de um adversário («Ah, aquele blog meteu um avançado como médio»), lavre um protesto. A posição dos jogadores será a observada no site mais credível em termos de bases de dados: http://www.zerozero.pt/. Por exemplo, também vocês não sabem a que posição joga o tal hulk? Não arrisquem, certifiquem-se lá.

- Na jornada seguinte, novo onze pode ser escolhido.

- Atenção às faltas de comparência. Toda a gente trabalha e por vezes é impossível chegar a tempo de lançar a equipa a bom tempo. Tudo muito bem, mas isso acontece uma vez. Ok, pode acontecer 2 vezes, quando a mulher escavacou o modem porque chegamos a casa e vamos logo para o computador, pode acontecer. Mas à 3ª falha…a vossa vaga será ocupado por outro jogador assumindo desde logo a vossa classificação àquela data. Neste jogo mesmo parv...fantástico, quando há uma falta de comparência, a equipa adversária para ganhar terá mesmo de marcar golos com a sua equipa. A falta de comparência não atribui automáticamente os 3 pontos. Relembramos que até pode empatar, caso a sua equipa não marque nenhum golo e até mesmo perder, caso um seu jogador enfie uma batata na própria baliza.
Nota: Qualquer situação omissa e que possa vir a acontecer (estamos sempre a aperfeiçoar), será decidido pelo Conselho de Justiça do CNB (Conselho este onde os Conselheiros não podem abandonar reuniões antes da acta ser aprovada e assinada por todos eles; nem aceita pareceres do Freitas do Amaral).

OS 32 PARTICIPANTES
Há 30 vagas para preencher (lugar garantido para o Campeão, que por acaso sou eu…eheheh e outro para o patrocinador que poderá ou não utilizar). Quem quiser participar terá de chegar quanto antes à Secretaria fazer a inscrição.

Nota: Há 15 bloggers que na época passada, no outro concurso parv…engraçado que é o BnRBet, lhes foi atribuído o acesso a esta edição são eles: Oantitripa, Arquivo Vivo, Red Glock, Boloposte, Red, Quinhentinhos, Maria José Morgado, Nós é mais bolos, Dm , Spotty, Jou, José Leal, Zenden da Palmeira, Yeah e o Guest.
Como este é o Campeonato Nacional de Blogues e não de Nicks, esperemos que toda esta maralha que tem cartão vip para entrar no CNB apresente as garantias: os Blogues que representa. Caso todos estes apresentem um blogue a concurso, ficam por preencher ainda 16 vagas. Por isso toca a mexer.

O CALENDÁRIO
- O calendário desta prova é paralelo ao da Liga Sagres (1ª volta para os calendários da série A e B; 2ª volta para o calendário da fase final a tal “Clausura”)
- Para sabermos quem joga contra quem, faremos corresponder a lista dos 16 blogs participantes de cada serie, por ordem alfabética, à tabela alfabética da Liga Sagres.
Inscrições:

COMO INSCREVER O TEU BLOG

Basta enviar um mail para a paulinha, a secretária contratada para fazer o controle do CNB, que é secretariacnb@gmail.com. Dizem à menina faxavori o vosso nick e o blogue que vão representar, depois ela investiga a veracidade de dados e valida as presenças na Luta pelo título, confirmando via mail.

CUSTOS DE INSCRIÇÃO:
Nada. É grátis.

PRÉMIO:
Ora bem…para além do título nacional (que à data é meu), ostentam as quinas do CNB no vosso blogue e recebem ainda uma contribuição de 100 aérios para a ajuda a pagar quase 7 meses da merda da sporttv para verem os golos, oferecidos pelo nosso patrocinador (conseguido após um amplo e dificil processo negocial devido à quantidade de concorrentes) , a

sexta-feira, julho 25, 2008

Abre o olho, lagarto

– Ó Jorge, mas o que é estás a fazer? Mas então nós não somos amigos?
– Somos, somos, filho, descontrai...
– Mas estás-me a apalpar o moutinho...
– Sim, mas na base da amizade... 25 milhões sabiam bem ao meu amigo, ou não?
– Mas... Mas... assim, não sei se consigo ir à Champions...
– Pois, nem eu. Os lampiões estão muito ameaçadores, eu tenho o sistema mais ou menos debilitado... Se não for eu o campeão, tenho de ser eu a ficar em 2.º, percebes?
– Mas ficamos amigos à mesma?
– Claro! Não vais à Champions, mas o dinheiro que te vou dar é como se lá fosses e ganhasses.
– Ah, bom, a nossa amizade é que é importante.
– Isso, aguenta, não chora...

Reza a história que...

... Jesus está na Cidade dos Arcebispos com a bênção do papa e que, se nunca pecar e não lhe atirarem pedras na Pedreira, dele será o reino dos céus azuis e brancos. A devoção do semideus encarnado terá incendiado o desejo. Quando acontecer, prometem que passam a vir aqui de joelhos?

quinta-feira, julho 24, 2008

Caríssimos,

Isto da bola é mesmo assim, Carlos Verde Martins e Aimar no Benfica, o Sapuranururu, cebolo e esse ser verde, o hulk no fóculporto,o que demonstra que o zboerding está muito à frente na colocação de jogadores nas outras equipas e não o fóculporto como dizem... depois temos o crimi e o rochembaca no zboerding e agora o Antitripa no BnRB. Que relaxe a tripalhada que não estou cá por vossa causa. O que me traz por cá é o apetecível, viciante e aparvalhado Campeonato Nacional de Blogues, que qual Festival Eurovisão da Canção (segundo normas impostas por esse espécimen que é o Boloposte) cabe ao vencedor da edição anterior (moi même) realizar a seguinte e em virtude da UEFA não ter aprovado o nosso recinto de jogo, a prova decorrerá por aqui.

Preparem-se! As secretaria onde serão feitas as inscrições, vai abrir no próximo Sábado. O número de vagas é limitado.

O que devem levar para a inscrição:
Apenas o nome e endereço do blog que possuem/contribuem. (É necessário que estejam a representar um blog - ou seja ter lá o nick nos contribuidores do blog-, ou não fosse este o Campeonato Nacional de Blogs, o que quer dizer que as vagas destinadas aos apurados do ano anterior do BnRbet estão garantidas apenas aos que têm/participam num blog. Aos que estavam apurados via Bnrbet apenas com nicks....terão de arranjar as garantias (blog) até sábado.

Quanto custa a inscrição?
Nada; NADA; rien, niente, ZERO.

Há prémios?
Evidente. Amanhã saberão.

Até láááááá!

Passatempo BnR B

Image Hosted by ImageShack.us

O BnR B tem para oferecer um exemplar de O Código Quique, o livro que permite saber quando é que é altura de mostrar lenços brancos ao novo treinador do Benfica (o capítulo dos sete pecados de Quique é assustador!).

Depois desta leitura, é fácil adivinhar os próximos resultados do Benfica, pelo que ofereceremos a obra a quem mais brilhar nesse aspecto: Qual o score exacto das partidas seguintes dos pupilos de Flores?
Benfica-Blackburn
Benfica-Sporting
Benfica-PSG
V. Guimarães-Benfica
Benfica-Feyenoord
Benfica-Inter de Milão
Cada placa certa vale 1 ponto, a tendência vale 0,5, acertar em cheio dobra a pontuação, e aceitaremos palpites até ao início do jogo com os ingleses.

quarta-feira, julho 23, 2008

Saci Pererê

Pronto, não há dúvidas, Mantorras é mesmo coxo. Aqui o vemos a correr sem a prótese, que se soltou durante o brusco arranque.

terça-feira, julho 22, 2008

O maior plantel dos últimos anos

Um aspecto do último treino do plantel encarnado no Seixal, com os jogadores atentos à palestra de Flores. Assim percebe-se melhor por que razão o espanhol não quis Chalana e Diamantino no relvado.

segunda-feira, julho 21, 2008

Estou apreensivo

Yebda precisou apenas de 11 minutos para mandar MK para o caralho. Naquela zona do terreno, dava jeito um jogador menos precipitado e mais ponderado, ao estilo das opiniões do escriba do 442.

AD(e)U(s)

Obrigado pelos 753946 posts, companheiro. Espero que tenha sido tão bom para ti como foi para nós.

sábado, julho 19, 2008

Sê homenzinho, Valentão!

E fala! Fala! Fala!

Estes fdp de corruptos apoiam-se mutuamente! Fala só, ya!
Prometo que te voto em ti nas próximas eleições!

sexta-feira, julho 18, 2008

Aimar y sus muchachos

Agora sim! Com a chegada de Pablo Aimar o plantel benfiquista está realmente equilibrado e com qualidade suficiente para disputar (com aspirações de vencer) todas as provas em que participa...

A qualidade acima da média do El Payaso (ou, em Português, "O Pinto da Costa") permite compensar o défice qualitativo apresentado pelas duas "avantesmas" que o Benfica tem como alternativa para o centro da defesa: Zoro e Edcarlos (ainda assim, Ed é o que defende melhor. O Carlos é mais para os cantos ofensivos.)

Rui Costa mostra que gosta de dormir com os pés destapados.

Pronto, está bem, eu digo

A próxima contratação falhada do FC Porto é Luis García. Mesmo que Flores não venha a poder contar com o avançado espanhol, também ninguém irá vê-lo de dragão ao peito nem emprestado à AAC.

Football ménager

Depois da espanhola, o garanhão lusitano tem sido visto sempre acompanhado de duas canadianas.

Mentiroso!

A cruz que os benfiquistas têm que carregar..é dose! Só por isso, mereceriam ir à LC!

Mentiroso compulsivo! Mentiroso! Lamp de merda!


P.S.: este elogio é extensivo a todos os lamps que também não 'querem ganhar fora do campo'!!

Vieira interrogado pela Judite

Fui dos poucos gajos que não associaram o nome do 10 benfiquista ao slogan do O'Neal, portanto tenho toda a legitimidade para embarcar nesta associação que também terá ocorrido a toda a gente.

PS – Estou aqui a pensar se digo ou não qual será a próxima contratação falhada do FCP.

quinta-feira, julho 17, 2008

Sobre o Campeonato Nacional de Blogs

A edição experimental do CNB foi conquistada pelo blog O Antitripa, que conquistou também o direito a organizar a 1.ª edição do referido campeonato.

O Antitripa diz que a UEFA não aprovou o seu estádio para a realização da prova, pelo que pediu emprestada esta nossa espelunca para o efeito. Nós anuímos, mas deixamos aqui duas coisas bem claras:

1) O BnR B, embora ceda o espaço, não tem nada que ver com a organização do CNB deste ano.
2) O Antitripa, que postará por aqui as tabelas e o camandro, não faz parte do plantel do BnR B.

E agora, Pilatos, desocupa lá a tina, que é a minha vez de lavar as mãos.

Fezada #5

Lucho no Atlético Madrid. Simão no Porto.
Caríssimos,

Isto da bola é mesmo assim, Carlos Verde Martins e Aimar no Benfica, o Sapuranururu, cebolo e esse ser verde, o hulk no fóculporto,o que demonstra que o zboerding está muito à frente na colocação de jogadores nas outras equipas e não o fóculporto como dizem... depois temos o crimi e o rochembaca no zboerding e agora o Antitripa no BnRB. Que relaxe a tripalhada que não estou cá por vossa causa. O que me traz por cá é o apetecível, viciante e aparvalhado Campeonato Nacional de Blogues, que qual Festival Eurovisão da Canção (segundo normas impostas por esse espécimen que é o Boloposte) cabe ao vencedor da edição anterior (moi même) realizar a seguinte e em virtude da UEFA não ter aprovado o nosso recinto de jogo, a prova decorrerá por aqui.

Preparem-se! As secretaria onde serão feitas as inscrições, vai abrir no próximo Sábado. O número de vagas é limitado.

O que devem levar para a inscrição:
Apenas o nome e endereço do blog que possuem/contribuem. (É necessário que estejam a representar um blog - ou seja ter lá o nick nos contribuidores do blog-, ou não fosse este o Campeonato Nacional de Blogs, o que quer dizer que as vagas destinadas aos apurados do ano anterior do BnRbet estão garantidas apenas aos que têm/participam num blog. Aos que estavam apurados via Bnrbet apenas com nicks....terão de arranjar as garantias (blog) até sábado.

Quanto custa a inscrição?
Nada; NADA; rien, niente, ZERO.

Há prémios?
Evidente. Amanhã saberão.

Até láááááá!

A verdade é esta:

Cada contratação do Benfica é uma contratação falhada do FC Porto.

Argentino justificou-se em Tires

Aquela merda é contagiosa

Em 5 minutos, apanhou-a.

quarta-feira, julho 16, 2008

terça-feira, julho 15, 2008

Pacote Miguel Veloso

Isto é só uma sondagem, pois nenhuma B-shirt será comercializada enquanto as Caravaggios 112 não chegarem ao seu destino, mas gostávamos de saber se haverá por aí 20 malucos capazes de levar este pacote (a palavra não está escolhida ao acaso) para casa. Sim, seriam 2 B-shirts pelo preço de uma, com as regalias do costume. Quem é que era homenzinho para levar com estas?

segunda-feira, julho 14, 2008

sábado, julho 12, 2008

Ai, o que nós nos vamos todos rir...

Soares Franco apresentou slogan leonino

Argentina Express

... e Pablo Aimar está mesmo quase a chegar à Luz, ao mesmo tempo que Leandro Grimi está a um passo de Alvalade, aí vêm eles, estão por horas, há vários dias que estão por horas, mas estamos em condições de avançar que já se vê Aimar ali ao fundo, atrás daquele monte que se vê por trás dos prédios que estão atrás do sol posto, sorridente, em passo descontraído com Grimi, eles aí vêm, pelas nossas contas deverão chegar... há quinze dias, mas agora é que é, não passa deste mês, Pablo Aimar já fez a mala, 50% de Grimi fazem dele cerca de 70% leão e cerca de 93% por cento do percurso está cumprido, é um exagero falar em horas, os argentinos estão por segundos, a qualquer momento podem ser anunciados... Agora, sim, é oficial... não, desculpem, foi falso alarme, mas Pablo Aimar e Leandro Grimi estão a momentos de Lisboa, daqui é tudo, Paulo Catarro, devolvo-te a emissão.

Se já tens uma B-shirt*, concorre a este passatempo e habilita-te a ganhar mais um cromo na tua caderneta. O que vai acontecer?

a) Aimar é apresentado primeiro que Grimi.
b) Grimi é apresentado primeiro que Aimar.
c) Aimar não vem, só Grimi aparece.
d) Grimi não se apresenta em Alcochete, Aimar surge no Seixal numa manhã de nevoeiro.
e) Nem um nem outro dão à costa.

*Eu sei que ninguém tem ainda uma B-shirt, mas a fábrica diz que no-las faz chegar no fim do mês. Seja como for, se já encomendaste a tua, toma lá este passatempo para te compensar da espera, que é semelhante à da 2.ª Circular pelos argentinos.

quinta-feira, julho 10, 2008

PIADAS PARVAS CRUZADAS
(ou mais silly season para os queixos)

HORIZONTAIS: 1 – Jogador que foi dado como certo no Benfica (não me fodam, esta é fácil); 2 – Parte central do órgão sexual da mulher, onde se deve pressionar para a deixar acesa (quem não acertar esta é paneleiro); 3 – Clube italiano por que os alcoólicos alentejanos mais perguntam; 4 – Objecto de formas arredondadas visto pela última vez nas imediações do pé esquerdo de Cardozo; 5 – Galáxia onde se encontra aquele extraterrestre de que nos falava o Restaurador Olex; Recinto suíço onde se disputa na próxima semana mais uma mão da pré-pré-eliminatória da Liga dos Campeões; 6 – Jogador que está por horas há demasiadas horas (não se precipitem nesta, têm todo o tempo do mundo).

VERTICAIS: 1 – Jogador alérgico à Liga dos Campeões; 2 – Grito de guerra proferido não por quem dá, mas por quem leva; 3 – Blog que oferece tudo o que tem (e sobretudo o que não tem) aos seus leitores se estes votarem nele nos prémios Super Bock (toca a votar, interesseiros!); 4 – Associação internacional de transportes aéreos a que o cabeça-no-ar do presidente do CJ da FPF se fartou de fazer referência; 5 – Tipo de pão de que se alimentam certos burros pagos a peso de ouro, como os do gabinete jurídico do FCP, que acharam que era boa ideia não recorrer da sentença que acusava o clube de tentativa de corrupção. Habitação de sabor doce como a que os internacionais alemães Hansel e Gretel encontraram na floresta. 6 – «Indivíduos de inteligência limitada; burros; tolos; aproveitadores; interesseiros» (segundo definição do Dicionário Houaiss) que chegaram a ter, na cidade do Porto, um estádio a si consagrado.


Quem resolver isto primeiro ganha a porcaria do CD da Ronalda que não temos conseguido empandeirar a ninguém.

quarta-feira, julho 09, 2008

Não, não, silly season é mas é isto:

Sururu, tenho uma fezada de que não percebes nada, mas mesmo nada, disto. Ora agradece ao MaisFutebol esta lição de silly season:

A Liga decidiu esta quarta-feira em Assembleia Geral suspender todas as questões que estavam para ser aprovadas, nomeadamente as alterações aos regulamentos. Na terceira parte da reunião magna, os clubes acabaram por decidir não decidir nada e remeter eventuais mudanças para uma comissão que irá ser formada, tendo até final do ano de 2008 para o fazer. O Benfica contestou as decisões, o FC Porto considera que foi a melhor solução.

Guilherme Aguiar, ex-director executivo da Liga e representante do FC Porto, fez o enquadramento do que se passou na Assembleia Geral. «Foi dada por terminada a Assembleia porque as propostas não tinham sido bem ponderadas e enquadradas dentro da política legislativa da Liga. Vai ser constituída uma comissão e os clubes têm até ao final do ano civil para analisar as propostas, criar novas propostas e notificar a Liga de que vão participar nessa comissão. Todas as decisões tomadas até este momento estão suspensas», afirmou, defendendo que também o artigo 51, relativo ao agravamento de penas para a corrupção e que tinha sido aprovada na sessão anterior, fica suspenso.

O representante do FC Porto deixou também críticas à Comissão Disciplinar da Liga, responsável pelas propostas de alterações: «As propostas cabem aos legisladores e não aos tribunais. Os papéis estavam invertidos. O órgão que entregou a proposta deveria entregar a proposta atempadamente e não a 10 dias da Assembleia. Se os clubes querem penalizar, devem fazê-lo com ponderação e liberdade de pensamento. Os clubes que tomaram a deliberação na anterior sessão estavam a agir sob coacção, até porque alguns nem sabiam as consequências do que votaram.»

Abstenho-me de fazer qualquer tentativa de humor em cima disto, é insuperável. Se acreditarmos que os extremos se tocam, esta idiotice é tão engraçada, tão engraçada, mas tão engraçada, que não tem gracinha nenhuma. Quando é que o Seara tem a coragem de perguntar a este senhor, em directo n'O Dia Seguinte, se não acha que está a mais no futebol?

Silly Season é isto mesmo

- Porque é que a costureira dá um remate quando termina a bainha, e não entrega as calças ao cliente sem brincadeiras?
- Porque o remate entrou pelo buraco da agulha.

Enquanto tirava contabilidade, jogava futebol. Sempre ao primeiro TOC.

O lateral esquerdo do benfica Leo muito bem o lance.

Presidente do Braga: "Wender é para vender até indicação em Contreras."

Carlos Carneiro pôs a carne toda no assador, marcando um belo golo em salto de peixe.

Porque é que não dão ao Ricardo prioridade nos cruzamentos?

Petit atirou uma autêntica bomba para a bancada que fez incendiar os ânimos

Bruno Fogaça continua a aquecer...

Se uma equipa joga sem líbero, como é que o treinador consegue ler o jogo?

- Nica, agora que terminou a carreira, o que faz?
- Panduru as botas

Pedro e Manuel vão fazer a dupla de centrais do fcp.

Se Villa for para o Porto, passamos a ser espanhois??

O presidente do Benfas teve à Vieira de levar ontem nos cornos.

O Shéu está escuro para os lados da luz.

O Paulo Bento está em Polgas para que comece o campeonato.

Ruben, o novo reforço do Benfica, declarou Amorim condicional ao clube.

Marco, o novo reforço do Sporting, lesionou-se ao cair de uma Caneira abaixo.

Aimar, Aimar, há ir e voltar.

terça-feira, julho 08, 2008

Um crime de colarinho azul

Há um pormenor muito curioso nos novos equipamentos do FCP: no ano em que são carimbados como batoteiros, resolvem carimbar as camisolas com mais uma mentira. Está-lhes na massa do sangue, falsear resultados não lhes chega. E outro aspecto curioso é que esta mentira se trata de uma adaptação de um slogan do azeite Gallo. Ora, se, como diz o povo, a verdade acabar por vir sempre ao de cima, como o azeite, palpita-me que vão ter o grande gallo de toda a gente ler mas é «Excluídos da UEFA desde 2008». Vai uma apostinha, azeiteiros?

segunda-feira, julho 07, 2008

Isto não é uma fezada, é uma certeza

Huelva e Carlos Martins foram aliciados com uma proposta irrecusável por parte do fcp, dias antes da apresentação na Luz. Apenas a boa fé dos espanhóis, que já tinha apalavrado a coisa com o Benfica, evitou o negócio.
Isto significa que:

1º Nos tempos que correm, é ridícula e retrógada a estratégia de negociação do Benfica na contratação de jogadores.
2º O fcp está cheio de massa, guito, pasta, carcanhol.
3º O pc está mesmo convencido que alguém que não ele terá sido responsável pelos actos ilícitos que tem vindo a praticar nas últimas décadas.
4º Luis Garcia, Aimar, Andrezinho, Miccoli e outros estarão a caminho do dragão.
5º Hoje em dia, qualquer contratação efectuada pelo Benfica é uma contratação falhada de pc.

Conheço a pessoa que me passou a informação desde que nasceu. E quem lhe forneceu a informação conhece o CM desde que nasceu. É este o meu preço de venda.

O BnR B faltou à verdade

Andámos uns posts valentes a anunciar que a silly season era no BnR B, a silly season era no BnR B, e, afinal, vai-se a ver, a silly season é no CJ da FPF. Que abada!

domingo, julho 06, 2008

Sport Lisboa y Benfica

O clube da Luz como retrato de um país que vai sendo tomado aos poucos pelos espanhóis...

sexta-feira, julho 04, 2008

Vocês aceitam propostas indecentes?

Como muitos de vocês já devem saber, está aberta a votação dos Super Bock Super Blog Awards. Estamos interessados em comprar o vosso voto.
Os critérios dos gajos não chocam em nada com o teor da nossa proposta, senão vejamos:


Os Blogs serão avaliados pelo Júri com base em critérios específicos que dizem respeito ao conteúdo, à funcionalidade e ao design. A saber:

Actualidade
Actualidade temática, frequência de utilização.
Ninguém se pode queixar disso, temos posts novos praticamente todos os dias. Por vezes, até em quantidades industriais.

Autenticidade
Factualidade e veracidade.
O nosso sabor é mais autêntico do que o de muitas cervejas. Dizemos que somos maus e comprovamo-lo todos os dias.

Criatividade
Capacidade de abordar temáticas de diferentes ângulos, design/grafismo, originalidade dos conteúdos.
Vai ser difícil provar-vos que os gajos não fizeram esta categoria a pensar no BnR
B.

Interactividade
Envolvimento dos utilizadores (comments) [não há blog que
apresente mais concursos parvos do que este]
, facilidade de navegação [mais fácil era impossível: está tudo na primeira página], frequência da interactividade na relação bloguista/visitantes [Outra vez?], grafismo adoptado (qualidade de skins/layouts ou apenas templates básicos) [temos um template de fabrico próprio, horroroso por sinal, mas com esse mérito], utilização de recursos [ninguém pode dizer que isto se parece com uma árvore de Natal].

Relevância
Capacidade de gerar tráfego, capacidade de despertar a atenção, provocar adesão e participação.
Bom, desde referências na imprensa (lembram-se dos 50 blogs que a FHM dizia que valiam mesmo a pena? E de o Correio da Manhã ter dito que um árbitro passou um mau bocado por causa de um post nosso?) até iniciativas como a FBF, que chegou a ter mais de 200 blogs a aderir, passando por posts que alguns blogs fazem o favor de citar, e pelos concursos idiotas, claro!, também este requisito é cumprido a 100%, não?

Posto isto, o que prometemos em troca do vosso voto é que, se, por acaso, este blog vencer algum cheque Worten (de 500 € ou de 3000 €), faremos um BnR Bet, aberto a toda a gente, que terá esse cheque como prémio. Negócio fechado?

OK, é injusto, isso não depende unicamente de vocês. Pronto: e se o BnR B for um dos 5 semifinalistas da categoria de desporto, dobramos o 1.º prémio do BnR Bet actual (que passa de 500 para 1000 aéreos). Está melhor?

Agora ide e votai, não se atrevam a dar a vitória a outra merda qualquer que não seja tão generosa como nós.

terça-feira, julho 01, 2008

Leandro Romagnoli

É este o silly que joga com a Martina (nome da filha) nas costas. O Pipi joga igualmente com as meias altas, escondendo a tatuagem que a primeira imagem também não mostrava com clareza. Parabéns ao Virgul, que foi o único que identificou o argentino. Será que é desta que conseguimos empandeirar o CD da Ronalda?

Ide censurar o caralho

Desculpem lá, isto não tem nada que ver com futebol, mas não podia deixar-se passar em claro. Um tribunal mandou calar um blog, e a merda de plataforma onde o BnR B está alojado foi conivente com o tique inquisitório.

A vontade que dá é de mudar imediatamente de plataforma, mas já se gastou um dinheirão em etiquetas de B-shirts com esta morada.... cof... cof...

Assim, se a ideia era esconder o que por lá se diz, que a maior parte de nós nem fazia ideia do que era, o protesto que aqui se brada passa por contribuir para que toda a gente fique agora a par do que se pretendia ocultar. Tudo ao Póvoa Offline!

A seguir, vai uma mensagem para os medricas do Google a chamar-lhes todos os nomes censuráveis que conheço, só para lavar a alma. E depois clico nos anúncios dos gajos, como se lhes estivesse a dar murros na cabeça, até os levar à falência. Descendentes-directos-de-uma-rameira-de-largas-dimensões!