sexta-feira, outubro 31, 2008

Vá, mais um passatempo parvinho



Faz de conta que a caixa de comentários deste post é uma parede de Alvalade e faz de conta que o teu teclado é uma lata de spray. O melhor graffiiti ganha uma vidinha na 7.ª jornada do BnR Bet, e eu próprio virei aqui anunciar o vencedor antes das 20:30, para que tenha tempo de apostar.

PS às 19:35 – As participações foram a cagada de sempre, combinando muito bem com os prémios que damos. Vou tentar acertar em alguém que não esteja por aqui na próxima hora e vou dar a vitória ao http://www.blogger.com/profile/13026868505704029458. Espero que saibas o que ganhaste, tens menos de uma hora para lhe dar uso.

quinta-feira, outubro 30, 2008

BnR Bet: Tabela 6 + Boletim 7

Image Hosted by ImageShack.us





  • Nova liderança na prova, com o Neoprodigy a trocar de posição com o Red Glock. Ainda não foi desta que o Neoprodigy desalojou o Red Glock da liderança. O Talk Talk também prova os prazeres do pódio.

  • O Berbequim e o Sururu, sem meterem o pé, beneficiaram dos despistes de muitos adversários. É uma táctica que podem utilizar, mas nem sempre garante bons resultados, como o Red Glock pode comprovar nesta jornada.

  • O Nando faz pela única vidinha que tem. Gere lá isso bem, que estás muito próximo do Troféu Trofense. Esse prémio, por esta altura, atinge já os 73,11 dólares (subiu muito pouco desde a última jornada, se não forem vocês a inflacionar isto, não sei quem possa ser).

  • Pela negativa, mais uma mão-cheia de cromos desbaratou uma vida nesta jornada, com destaque natural para o Quinhentinhos, que ainda não acertou uma. Já só lhe faltam 4 vidas.

  • E pronto, vamos ao que interessa, eis o cardápio para a 7.ª jornada:

    • Posto isto, posta a tua aposta!

      Vítor Baía descodificado

      Vítor Baía, para defender o FCP, teve de fechar os olhos e fingir que estava no Benfica, o clube do seu coração. Recomenda que os jogadores do FCP, apesar de sofrerem por outras cores, façam o mesmo que ele fez: defender aquele clube como se fosse o deles. De outra maneira, não se aguenta.

      Uma vez com o espírito encarnado, fica logo melhor jogador. É assim, o encarnado tudo melhora. Só têm de explicar ao uruguaio que FCP não significa Figura de Corpo Presente (e vão ter de se esforçar para que ele deixe de pensar que significa Foge! Cuidado! Pedras!).

      Foi pontual no sentido de que aconteceu à hora marcada, como o incidente com Adriaanse, por exemplo.

      «Portanto, enfim, é fazer a conta»


      Diz o MenosMatemática MaisFutebol, controlando estatisticamente a valia de Maradona como treinador (aqui):

      «O reinado de El Pibe durou somente dois meses, conquistando 25% dos pontos possíveis em 12 jogos, respeitantes a duas vitórias, seis empates e cinco derrotas

      Portanto, enfim, fazendo a conta: 2 vitórias + 6 empates + 5 derrotas = 12 jogos. Está bem. Nem vale a pena falar da percentagem dos pontos possíveis, porque, obviamente, não sabemos de quantos pontos estamos a falar.

      Na mesma peça, mais à frente, continua António Guterres:

      «No ano seguinte, Maradona foi nomeado treinador principal do Racing Club Avellaneda, um dos mais importantes clubes da Argentina. Em 11 jogos à frente da equipa, o saldo também não é brilhante: uma vitória, seis empates e três derrotas

      Portanto, enfim, fazendo a conta mais uma vez: 1 vitória + 6 empates + 3 derrotas = 11 jogos. Também está bem.

      Escrever com os pés não é para todos. Este jornalista, se fosse jogador de futebol, era para aí um Maradona, pois também este fazia com os pés coisas que nos deixavam de boca aberta.

      quarta-feira, outubro 29, 2008

      Jornada 7

      Meus caros, sem mais demoras, que isso é coisa da LPFP, eis a 7ª jornada do CNB:

      Não se esqueçam que a hora já mudou na semana passada....os treinadores é que não, por enquanto!
      Que comecem as convocatórias!

      Quem quer mais um passatempo idiota?

      Acerta no autor do 5000.º golo do Benfica no campeonato e ganha uma vidinha no pior jogo da blogosfera.

      Algumas regras parvas:
      • Cada nick tem direito apenas a um palpite.
      • Quem achar que o autor do 5000.º golo encarnado é o mesmo que já foi escolhido por outro concorrente deve acrescentar o minuto em que julga que o golo acontecerá (Exemplo: Cardozo, aos 25').
      • Ganha o concorrente que, tendo acertado no nome do jogador, mais se aproximar do minuto certo (cf. site da LPFP).
      • Em caso de empate, ganha quem eu quiser.

      Pronto, agora diz lá quem (e em que minuto de jogo) marca o golo mágico.

      terça-feira, outubro 28, 2008

      Jornada 6

      Meus caros, com 24 horas de atraso, cá está o que é (não é só a Liga que pára sem motivo, nós também). Esta jornada ficou manchada pelas inúmeras faltas de comparência em ambas as séries, pudera, com estes interregnos todos de quase um mês, quem é que se lembra que ainda há campeonato? Caricato foi, que quase todos os faltosos estiveram a ganhar......ah poiZé....o Zé Pedro pastel ainda deu uma chance aos esquecidinhos (marcando na própria baliza), mas depois redimiu-se e todos os que jogaram contra ninguém acabaram por recuperar e vencer as contendas com mais ou menos dificuldade. Eis os marcadores finais:

      Na série A, destaque para os 49 golos marcados....porra! E também para os primeiros pontos perdidos pela Futeblog SAD e logo em casa contra um aparente condenado, o Mágico SLB, num estonteante 5-5, com os lideres a empatar já para lá do minuto 90. Ó guest, tens de rever a táctica dos "papeizinhos". Destaque também, mas pela negativa para o Blog do Belenenses e para o Estreante FootBicancas que atingiram o limite de faltas, acompanhando assim o Calma Pedrove que já estava na linha de fuzilamento. Na próxima falha serão substituídos por outros blogues. Eis a classificação após o 6º jogo:
      Na série B, destaque para o Único participante que conta apenas vitórias nesta edição do CNB - O Futebol à Lupa. 6 jogos, 6 vitórias. É à fóculporto! Quando digo isto, é mesmo isto que quero dizer, pois dos 6 jogos realizados só teve adversários em 3.....investigue-se as contas bancárias destes senhores. Destaque mesmo negativo foi para o record de faltas de comparência nesta série, que só nesta jornada foram 5. Atenção ao Calcio Rosso, que está a um esquecimento de ir com os porcos. Eis a tabela ordenada:
      E agora meus caros, omicro é todo vosso!

      Sporting Lisboa e Benfica

      A propósito de Veloso não querer jogar na lateral esquerda, depois de Moutinho já ter feito saber que não tinha vocação para trinco e de Vukcevic já ter dado sinais de que não se adaptava ao lado de fora da equipa, dei comigo a pensar se os jogadores do Benfica também não quisessem jogar onde o maluco do técnico entende:

      Maxi Pereira: «Já disse ao mister que a lateral direita não é a minha posição natural.»
      Rúben Amorim: «Toda a gente sabe que não sou extremo direito.»
      Carlos Martins: «É óbvio que não é como interior direito que rendo mais.»
      Katsouranis: «Não foi a jogar a central que o Benfica se interessou pelos meus serviços.»
      Di María: «Não será na extrema direita nem atrás do ponta-de-lança que o Real Madrid e o Inter (ou seja lá quem for) se deixarão seduzir pelo meu futebol.»
      Miguel Vítor: «Dificilmente darei um bom lateral.»
      Aimar: «É estranho que um dos 3 melhores n.º 10 do mundo jogue como segundo ponta-de-lança e que a equipa lhe faça centros para a cabeça, tendo em conta a minha altura.»
      Leo: «Na bancada, não vou evoluir nada.»
      Balboa: «Estou com dificuldades de adaptação a Portugal, mas nem quando o clube joga no estrangeiro me dão oportunidades.»

      segunda-feira, outubro 27, 2008

      domingo, outubro 26, 2008

      Tudo normal...ate o empate na Mata Real!!!


      Sporting vence três derbies


      Fim-de-semana cem por cento vitorioso para o Sporting nos derbies do futebol de formação.

      Em três jogos com o Benfica, os «leões» somaram três vitórias.

      No sábado, no distrital de iniciados da primeira divisão de honra, o Sporting bateu o velho rival na Academia Sporting /Puma por 4-0, com os golos a serem marcados por Edilino Ié, Cristian Ponde, Mauro Riquicho e Ricardo Tavares.

      Neste domingo, os «leões» deslocaram-se ao Seixal em jogos a contar para o distrital de juvenis e para o nacional de iniciados. A formação de Nuno Lourenço venceu por 0-2 (dois golos de Ricardo Esgaio), enquanto os campeões nacionais de iniciados, liderados por Luís Gonçalves, golearam, na Caixa Campus Futebol, os encarnados por 2-6. Alexandre Guedes e Carlos Mané bisaram, Iuri Medeiros e Eric Dier fizeram os restantes golos de uma goleada à moda antiga.


      PS: A Equipa senior(acabou com 4 jogadores formados na Academia em campo)empatou na Mata Real... Ja fiz 400km a esse quintal e vim de lá com 4 no saco...meus caros O SCP vai ser campeão!!!


      Cereja no topo do bolo

      E pronto, termina em beleza a minha semana santa, com as osgas a perderem 2 pontos onde o Benfica havia ganho 3. O menino gostou, o menino quer mais.

      Prossegue a minha semana santa

      Desta feita, com uma ressurreição, quando todos pensavam que o jogo estava morto.

      Cedo piaste

      No lançamento da partida com o Liverpool, Scolari afirmou acreditar que a sua equipa poderia fazer a Premier League sem derrotas. Excelente, do ponto de vista motivacional. Pelo menos, para a equipa adversária. Resultado, Scolari perde o jogo, perde a invencibilidade caseira que nem Avram Grant conseguiu perder, perde a liderança no campeoanto e terá perdido também uma boa oportunidade para estar calado. Mais um resultado para a minha semaninha santa... Eu não mereço tanto.

      sábado, outubro 25, 2008

      Estes candidatos ao título são uns

      Não sei se chegou a ser uma semana santa, mas pelo menos teve calvário para Jesualdo.

      quinta-feira, outubro 23, 2008

      Positivo? Bah!

      BnR Bet: Tabela 5 + Boletim 6

      Image Hosted by ImageShack.us




      • Acompanhando o crash bolsista, também aqui levou tudo na corneta. Bom, quase tudo. Houve apenas 2 gajos que tiveram apostas bem-sucedidas: o Antitripa e o Irmão André.


      • A desgraça foi tão generalizada, que O Visconde Era Gay, pelo facto de ter feito uma aposta inválida, acabou por não perder pontos nem ganhá-los e, masmo assim, ascendeu ao pódio, que continua com o Red Glock no lugar mais alto.


      • Pela negativa, nota para o Quinhentinhos, que em 5 jornadas já conseguiu perder 5 vidas. Vou passar a chamar-te Hara-Quirinhos.


      • Nota para o Troféu Trofense, que atinge por esta altura os 70,57 dólares (ao câmbio actual, ultrapassa já os 55 euros). Torna-se assim o 4.º melhor prémio em jogo, e está nas tuas mãos melhorá-lo ainda mais, clicando nos patrocinadores lá de cima. Será atribuído a quem tiver s sorte de terminar esta prova na mesma posição em que o Trofense terminar a Liga Sagres.


      • Se nem sabes o que isto é e também gostavas de participar no pior jogo do mundo com o melhor prémio da blogosfera, temos pena. Estamos num período de carência destinado a tentar compensar os infelizes que já compraram a sua B-shirt e ainda não a viram. A sério, ninguém conhece um fornecedor que trabalhe com bordados?


      • Na 6.ª jornada, o cardápio é o seguinte:

      Posto isto, posta a tua aposta!

      A verdadeira razão por que não joga Stojkovic
      no Sporting (nem noutro lado qualquer)

      No meio da parvoíce que é este blog, de vez em quando lá justificamos aquela parte do rótulo que diz «Informação em 1.ª mão, segredos de bastidores».

      Pois muito bem, o BnR B sabe que a razão pela qual o melhor guarda-redes da Europa não joga no Sporting (nem noutro clube qualquer, nem mesmo por empréstimo) se prende com a suspeita de o jogador estar envolvido numa rede de apostas ilegais que estará a ser investigada por autoridades competentes na matéria. Pronto, now you know.

      No me jodas

      Provavelmente continuo o único lampião a quem Quique Flores ainda não convenceu, mas... que merda de conversa vem a ser esta?! Desde Trapattoni que não ouvia um discurso tão ambicioso. Desde quando é que, na cultura benfiquista, um empate é positivo? Ainda por cima, é... (contra quem?...) contra uma mertha de Berlim... Não me lixem, este gajo precisa de brilhar muito para me provar que merece ganhar mais que o Rui Quinta, o José Mota e o João Eusébio, pá! O post do jogo de logo está preparado. Palpita-me que nem vou ter de o retocar. Enfim, a semana tinha começado tão bem...

      Ei, Terry, o que é que é melhor?

      a) Ser defensivo e ir ao Olímpico de Roma espetar 4 secos;
      b) Ser ofensivo e ver-se e desejar-se para ganhar 1-0 em casa à mesma Roma.

      quarta-feira, outubro 22, 2008

      Ena, semaninha santa...?

      Isto já não tinha começado mal, mas assim estragam-me com mimos... Então agora sai um SCP-FCP na Taça, ao mesmo tempo que o Benfica recebe não-sei-quem? O que se segue? Uma goleada das antigas em Donetsk? Uma vitória em Berlim? Tu queres ver que tenho feito bem em não ter andado a portar-me mal?

      Depois do assalto e da derrota caseira...

      ... estou em pulgas para ler a próxima crónica do Sousa Tavares.

      Concordo

      Eu, pelo menos, senti-me mais vezes ofendido com o brasileiro do que com o português.

      terça-feira, outubro 21, 2008

      Faz sentido

      Diz o Record: «Dias Ferreira foi eleito presidente do Special Olympics de Portugal, que promove e apoia o desenvolvimento do desporto para pessoas com deficiência intelectual.» Não sei porquê, acho que estão muito bem representados.

      segunda-feira, outubro 20, 2008

      Jornada 6

      Porra, a Paulinha já se tinha esquecido como é que se faziam as tabelas! Isto, a malta tenta arranjar quem faça a coisa em condições e os Xôres do Futebol querem é férias da Liga e a malta do CNB a ver telenovelas. Aí está a ementa da 6ª Jornada, finalmente!

      Psssst, ó artistas, atenção à hora e ao dia que fazem subir o vosso 11 ao gramado, depois da hora limite do dia limite, escusam de perder tempo a postar, que já não adianta. Eh pá, qualquer telemóvel da baba tem despertador/alarme/memos, se não têm perfil de treinadores usem as "Novas Tecnologias"... porra!

      Podem postar. Não guardem para amanhã o que podem postar hoje.

      Orçamento de estádio

      São obscenos os honorários de Quique Flores. Não deveria receber mais que João Eusébio, José Mota ou Rui Quinta, treinadores a que não consegue superiorizar-se apesar de dispor de mais e melhores recursos.

      Um blog lampião, no lançamento deste jogo com o Penafiel, dizia:

      Esta é uma boa oportunidade para o Quique mostrar que sabe da poda e que é um treinador completo. Eu explico... Se os jogadores menos utilizados do plantel que jogarem no domingo, correrem e tentarem mostrar serviço (ainda se devem lembrar dos jogos da Carlsberg na época passada), é sinal que todos sabem que o treinador não é para brincadeiras e que não desiste de ninguém. Fica claro que todos os jogadores sabem que o espanhol promove a disciplina, o empenho, a não desistência e o bom ambiente no balneário. Que não existem vacas sagradas e que vale a pena lutar por um lugar.


      Portanto, já posso malhar no espanhol?

      sexta-feira, outubro 17, 2008

      Apprehensive connection #26

      O reforço que deixaria o MK apreensivo se fosse para o Vitória da Guimarães foi considerado o jogador do mês de Setembro e está debaixo do olho da selecção francesa. Vocês sabem do que é que eu estou a falar.

      quinta-feira, outubro 16, 2008

      Vamos lá ver se nos entendemos

      Quando um gajo tem como primeiro-ministro Santana Lopes, é natural que não descanse enquanto não o vir a andar dali para fora. Fica-se com a sensação de que qualquer Garcia Pereira seria melhor que aquilo. Se depois, para o seu lugar, vem um Sócrates, e o resultado não é melhor, é parva a observação: «Estás a ver? Disseste tanto mal do Santana, e agora levas com o Socras.» Se tu hoje não gostas do Sócrates, tens motivos para não estar contente com o Sócrates e não desejas a recondução do Sócrates, estás no teu direito. Mas és um imbecil se te oiço suspirar pelo Santana, 'tás a ouvir?


      Será que o seguro cobre isto?


      • Portugal tornou a estampar-se no seu caminho rumo à África do Sul.

      • Desta vez, fomos incapazes de ultrapassar um autocarro albanês.

      • Madail borrou-se todo com a condução do veículo e, 10 minutos antes do empbate, pediu para sair, alegando que precisava de ir à casa de banho. Magoou-se na mesma.

      • Queirós não percebe porque é que, quando está sentado no lugar do morto a dar instruções ao piloto, as coisas não correm mal, e, quando põe as mãos no volante, dá lugar a mortos.

      • Após o choque, ninguém quis soprar no balão.

      • O Mestre Alves bem tentou "broquear" (é mesmo assim que ele pensa que está a dizer bloquear) os albaneses, mas o autocarro tinha ABS. Parece que agora todos têm, já não se fazem autocarros como antigamente, nem mesmo na Albânia.

      • O treinador do Celse (para continuar a usar a terminologia do Mestre Alves) faz lembrar o primeiro bombeiro que se vê na imagem. Parece que o ouvimos dizer: «Pois claro, sem uma medalhinha de N.ª Sra. do Caravaggio pendurada no retrovisor, estavam à espera de quê?»

      • As B-shirts-que-nunca-mais-saem estão tão actuais como no primeiro dia, e já lá vão dias a mais.

      • Liguem para a assistência em viagem.

      segunda-feira, outubro 13, 2008

      Jornada 5

      Mais uma longa paragem...porra! Qualquer dia param o Campeonato para assistir ao final da Florivesga! Dasse! Não há pachorra. Até o C.J. da Liga se reune mais regularmente, sem quórum é certo, mas com muito mais regularidade! Eis os belos resultados da Jornada 5.

      Na série A, continua a malta a facilitar às pinguinhas. Desta vez foi o recém admitido FootBicancas que se esqueceu das horas. Parece o Quim com o Ricardo...disseram-lhe que vinha substituir o Alto Bola e faz o mesmo....Eis a tabela:

      Na Série B a malta deixou-se contagiar pela sorna habitual da Série A e o Calcio Rosso e S.L.B.'04 nem sequer sabiam que era fim de semana...de bola. Pudera, com estas paragens a malta qualquer dia começa a assistir às novelas intermináveis da T.V.I. A lista ficou assim:

      Vá lá, agora toca a comentar os jogos. se tiverem coragem....

      P.S.- Como este fim de semana volta a não haver Liga, distraiam-se com toda a verdade sobre o Boloposte em entrevista à pagina do CNB: http://campeonatonacionaldeblogues.blogspot.com/2008/10/bloggers-ii.html

      Acordem-me quando o futebol voltar

      sexta-feira, outubro 10, 2008

      Mais um passatempo idiota

      click to enlarge


      O presidente do Sporting dá uma entrevista deliciosa ao Record, onde até volta a falar do Benfica como referência (tem de se gostar dele). A determinada altura, aborda a fraca afluência a Alvalade, o decréscimo na venda de gameboxes, o desolador número de sócios pagantes e as dificuldades em fazer crescer a família leonina.


      "O sócio distante do estádio preocupa-me. Não encontro explicação para que o Sporting não meta mais gente em Alvalade. No Benfica-Sporting estavam 60 mil pessoas..."


      Explica ao Soares Franco como é que ele pode meter mais, e habilita-te a ganhar um convite para a direcção do Sporting, que eles estão claramente a precisar de gente com ideias.

      quinta-feira, outubro 09, 2008

      Efeito Cebola

      Pois claro que há quem esteja lichado com certas diferenças salariais e que chore por causa disso.

      quarta-feira, outubro 08, 2008

      Escreve José António Lima...

      Depois das moralizadoras vitórias sobre o Sporting e o Nápoles (que é um clube médio italiano e não um Milan ou um Inter, como se quis fazer crer após a eliminatória...) (...) blá blá blá

      Como não poderia deixar de ser, o vice-Rui Santos do nosso planeta da bola armou-se do seu já tradicional (ia dizer “clássico”, porém o termo não se aplica, tendo em conta o protagonista) nojinho e, após as tais “duas moralizadoras vitórias” do Benfica, colocou Quique Flores na secção “... em queda” da sua página, n’A Bola – caro Vítor Serpa: poupem nas despesas e deixem a página em branco... de qualquer modo, só serve para limpar montras ou para crianças do 5.º ano fazerem pasta de papel nas aulas de EVT. Noto ainda que este subproduto de Miguel Sousa Tavares faz a interessante ressalva do tal “clube médio italiano” – esqueceu-se de acrescentar relativamente ao sportém: “clube médio português e não um Benfica ou um folcuporto como muitos querem crer”. Vá lá, Zé António não se deixou deslumbrar pela estrondosa exibição e não menos vistosa vitória do seu sportém ante o poderoso Basileia: ao lado de Quique, surge Paulo Bento, também na secção “... em queda” (não se percebe por quê... queda de onde?).

      Quem me conhece saberá que figurinhas como o Zé António me encantam. São tristes, são débeis, têm o seu quê de imbecilidade e, ainda assim, têm tempo de antena. Porém, há que reconhecer que nos fazem falta. Isto, na perspectiva da indústria do entretenimento – e o que são os jornais desportivos senão entretenimento? No entanto, o Zé António é daquelas personagens que conseguem sempre dizer qualquer coisa que me faz exclamar algo do género “... mas este pulha tem cérebro?!” e isso é um mérito, porque eu raramente uso o termo “pulha”, por um lado; por outro, há muito que concluí que “cérebro” é coisa que não tem (pelo menos, um cérebro saudável e funcional) e a dúvida surge-me inexplicavelmente todas as quartas-feiras – também é certo que se desvanece meia-dúzia de segundos depois, mas o que interessa é que este pop-up inconsciente me intriga.

      Mas o Zé António também tem sentido de humor. Embora não tenha lido toda a página – só li mesmo a secção “... em queda”, confesso -, encontrei dois apontamentos de elevada sensibilidade para o riso. Diz, a propósito do empate (ui ui ui... o Zé António exultou com este empate!!! Viva o Leixões!!!) do Benfica em Matosinhos, que “só o ábritro não o deixou (ao Leixões) alcançar a vitória”. Não é divertido? Mas Zé António supera-se: junta ao seu humor pequeno-burguês um toque de refinada literatura a dá-se ao luxo de aplicar eufemismos para falar de obesidade. Ora, vejam só o que ele escreve: “a dupla Ro-Ro (Rochemback e Romagnoli) – PÁRA TUDO! Não é delicioso? Bem, continuando... – a dupla Ro-Ro (Rochemback e Romagnoli) introduz, por vezes, excesso de lentidão”. Escuso-me a comentar... Podia ir mais longe e falar do “trio Ro-Flo-Ro”, incluindo Miguel Veloso no pacote (com todo o respeito pelo pacote de José António Lima, que não era a esse que eu me referia).

      Obrigado, Zé. Para a semana só limpo os vidros da casa-de-banho com a tua prosa depois de tirar apontamentos.



      Publicado também AQUI.

      Uma pergunta sem cabimento


      A Bola de ontem perguntava se Veloso e Rochemback cabiam no mesmo onze. Não li o jornal, mas acho que toda a gente sabe a resposta:
      Onde o Rochemback está, não há espaço para caber mais nada.

      terça-feira, outubro 07, 2008

      Floribellas...

      Queres ganhar uma vidinha no BnR Bet?
      Faz uma paródia a esta rectificação do Record, não saias do tema Sporting, e habilita-te a 10 pontinhos no pior jogo da blogosfera.

      Só valem as candidaturas postadas hoje, porque nunca se sabe quando é que é um bom dia para visitar o BnR B.

      O Pipirazzo determinará o vencedor a tempo de participar na 6.ª jornada.

      Aqui vai a minha candidatura, Pipi:
      Por lapso, na edição de ontem identificámos como jogador de futebol o estimado Miguel Veloso. Apesar de o próprio admitir que o cabelo pode induzir em erro, aqui fica a rectificação.

      É impressão minha, ou...

      ... o grupo do Sp. Braga é mais tenrinho que o do Benfica? Eu trocava, sem pestanejar, a posição encarnada no pote 1 pela do pote 3 dos bracarenses.

      segunda-feira, outubro 06, 2008

      Quem foi ao Mar perdeu o lugar

      Era o Scolari que estava no banco? Defender na segunda parte a vantagem que se consegue na primeira é uma coisa que me delicia. Adoro qualquer técnico que acredite nisto.

      €uros VS Formação

      Pois é o SPORTING CLUBE PORTUGAL perdeu a liderança da Liga Sagres,perdeu o 2º jogo seguido,perdeu novamente contra um concorrente ( desleal ) directo e no fundo não perdeu mais nada do que 3 pontos...estava a pensar que um certo jornal iria ter como manchete "CRISE EM ALVALADE"!!!

      Sou um adepto faccioso quando o assunto é o Clube da estrada da Luz,agora em relação ao clube do qual sou sócio há já muitos anos,do clube que aprendi a amar desde os 8 anos quando o representei pela 1º vez,não sou nem nunca irei ser "cego"!!!

      O SPORTING CLUBE PORTUGAL atravessa uma crise financeira há já alguns anos e ao contrario dos directos adversários não entra em loucuras. Que consequências isso tem?!? Os Resultados dos 2 últimos clássicos são evidentes...contudo continuo a acreditar que o SPORTING CLUBE PORTUGAL vai ser Campeão Nacional...vai uma aposta?!

      PS: Para quem perguntou onde andava o Pipirazzo,aqui estou...nunca "fugi" daqui...simplesmente ao contrario de outros adeptos lampiões,depois de uma derrota é bem melhor afogar as magoas na cama com a mulher,do que em frente ao portátil não acham?!?

      SAUDAÇÕES LEONINAS

      Mais um modelo Miguel Veloso

      ... e mais um que nunca sairá do armário da gaveta.
      (Os outros eram estes.)

      domingo, outubro 05, 2008

      sexta-feira, outubro 03, 2008

      BnR Bet: Tabela 4 + Boletim 5

      Image Hosted by ImageShack.us




      • Com a bebedeira europeia, até me ia esquecendo de publicar esta coisa. Desculpem o atraso.

      • Como é tradicional neste jogo, a liderança é um lugar ventoso onde é difícil permanecer. Foi o que confirmou o Arquivo Vivo, que, com a deslocação de ar provocada pela ultrapassagem do Red Glock, foi parar ao 5.º posto.

      • O Red Glock, convém referir, é um habitué destas andanças e vem ferido da época passada. Eu chamo-lhe ioiô, porque costuma subir/descer muito na classificação, e o facto de ele ter passado da terceira vida perdida à liderança só atesta a propriedade do epíteto.

      • Na vice-liderança, vindo da 4.ª posição, temos o Neoprodigy, que é outro gajo que nos quer fazer crer que já aprendeu a jogar isto. Estás a tentar enganar quem, pá?

      • A fechar o pódio, temos o Pipirazzo, que é assim uma espécie de embaixada do BnR B nos lugares da frente, só para que não se perca o respeito por este blog. Humpf.

      • O que é que se pode dizer mais? Talvez que o Antitripa e o Quinhentinhos são os piores concorrentes desta edição, com 4 vidas desperdiçadas em outras tantas jornadas, mas, como o Red Glock já se encarregou de demonstrar, as coisas podem mudar de uma jornada para a outra.

      • O cardápio para a quinta jornada é o seguinte:

      Ah, só para dizer que o Troféu Trofense se situa agora nos 62,97 dólares. Não queiram fazer o prémio subir, não, depois digam que vos sai a vocês...

      Posto isto, posta a tua aposta!