quinta-feira, agosto 06, 2009

B-shirt Jesus

Todos se recordam da T-shirt dedicada pelos adeptos do MU ao CR7 assim que perceberam o que tinham ali. Para eles, não havia confusões com o gaúcho nem com o gordo, havia apenas um Ronaldo, ponto final.

Pois bem, para os adeptos do Benfica, no que toca a fazer milagres, também não há confusões. O que é ressuscitar um morto comparado com reintegrar o Luís Filipe, por exemplo? Não nos lixem, sabemos bem quem é que vai encher a Catedral todos os domingos e quem é que tem pequenas igrejas às moscas:


Eu vou usar esta, e há outro de vocês que faz questão de que a sua tenha uma alusão mais forte ao Benfica: espreita aqui as possibilidades. Se alguém quiser aproveitar a boleia, isto deve andar à volta dos 20 euros, com entrega em casa, ou 18 euros, a levantar na loja, sem qualquer margem de lucro para o BnR B (eu sou tão estúpido), pois não há prémios para patrocinar.

Pedimos aos clientes que adquiriram a B-shirt Vilarinho o favor de testemunharem a respeito da qualidade das camisolas, pois esta será semelhante.

8 comentários:

humanista disse...

a minha saiu muito boa tanto em termos de qualidade dos materiais, como a impressão. recomendo quem gostar a encomendar, vale a pena. PS. Bola assim que tiver as fotos no pc mando-te. BS

Ricardo Chaves disse...

Boloposte

Quero uma, definitivamente vou espalhar a minha fé! Mas prefiro com a àguia em fundo.

Abraço,

nandotb disse...

onde é k posso encomendar?

Tiago Pinto disse...

isso mesmo, onde posso encomendar?

tiago pinto

www.footballdependent.blogspot.com

boloposte disse...

There's only one Jesus, but plenty of B-shirts. Já vamos nas 10 encomendas.

Para encomendar, o processo é o seguinte: manda um mail para boloposte@gmail.com com os seguintes dados

1) Tamanho da camisola (S/M/L/XL/XXL)
2) Versão da camisola (a do post ou a 1/2/3/4)
3) Morada onde a desejas receber

Eu depois dou-te o NIB.

ADMIN disse...

Vou querer uma, de certeza.

Já agora reparei que algum trafego para o meu blog ( Football Live ) tem vindo do vosso, obrigado. Se não se importam deixo a sugestão:

Boicote´aos mamões da Sport tv, vejam no meu blog os jogos:

www.football-live-online.blogspot.com

joao disse...

Qual é o preço, estou interessado xD

joao disse...

Onde é que posso arranjar uma?