sábado, janeiro 31, 2009

Não há nada como um coxo para provocar desequilíbrios

Man(torras) of the Match


São só piadinhas quando o "cabrão do preto" (CDP) entra em campo mas, tão certo como o CDP coxear um bocadinho, lá aparece o golinho da praxe e lá voltam as piadinhas dos "parafusos que saltam" mas, desta feita, ditas entre dentes porque mesmo "aos solavancos" lá surgem os 3 pontinhos...


Quem é que resolve mesmo?

Tchau, trouxas!

O momento em que Paulo Bento passou pela Trofa.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Temos preferidinhos, é?

Quer dizer, o Katsouranis injuria, é castigado; o assessor ofende, é suspenso; o Quique desanca o Reyes, arrasa o Balboa, menoriza o Di María, insulta a inteligência dos adeptos, e ninguém o proíbe de treinar a equipa. Está mal!

É preciso lata

Por que raio está o FCP preocupado com o adiamento do jogo do Benfica, alegando que 4 dias depois há jogo com o SLB para o campeonato, se Jesualdo Ferreira, na Taça da Liga, não faz alinhar o número mínimo de «jogadores efectivos» que o regulamento exige?

Já agora, porque não ameaça o Benfica faltar ao seu jogo se o FCP não for afastado da prova?

Se isto se concretizar...

... prometo não dizer mal de Scolari uma semana por cada milhão.

quarta-feira, janeiro 28, 2009

BnR Bet: Tabela 15 + Boletim 16

Image Hosted by ImageShack.us




  • Durou pouco o mandato do Burmelho na liderança. Volta o Anti-Franceses ao topo.

  • A partir de agora, não se esqueçam: deixa de haver limite máximo para apostar (o que vai permitir grandes recuperações e proporcionar ainda maiores trambolhões), mas continua a chata imposição de só se poder apostar virgulinos quando já não houver pontos inteiros para apostar.

  • Pipolinus, que tal passares esta semana a clicar nos sponsors?

  • Bom, não vamos prejudicar ninguém pelo facto de as Cunnilingus ainda não estarem prontas. A Cunnilingus é uma B-shirt que, além das 10 vidas que dá no BnRBet, permite a recuperação do dinheiro ainda de mais uma de duas formas:


1) Acerta no vencedor da Carlsberg Cup, e recebes os teus 45 euros de volta.

2) Contradiz-me quando eu digo que Quique Flores não dará ao Benfica nem o título de campeão nem a Taça da Liga, que eu devolvo-te os teus 45 euros em dobro.

Manda um mail para boloposte@gmail.com e deixa aqui um comentário para formalizarmos a tua pré-inscrição que te permite entrar no BnR Bet já nesta 16.ª jornada. Como sabes, há estes prémios em disputa:

1.º classificado – Faixa de campeão = 500 euros
2.º classificado – Troféu Prolongamento = 120 euros
3.º classificado – Troféu Tempo Regulamentar = 90 euros
4.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
5.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
6.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
7.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
8.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
9.º classificado – Troféu 1.ª Parte = 45 euros
?.º classificado – Troféu Trofense = 88,56 dólares acumulados até ao momento. Quelica nos anôncios para subires a parada. Leva o bolo quem terminar a prova no mesmo lugar que o Trofense.



Posto isto, posta a tua aposta.

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Jornada 1 - Clausura - CORRIGIDO

Arranque da etapa final da edição CNB 2008/2009 - O Clausura.
Os blogues apurados directamente e que têm assento nesta fase final foram colocados, segundo o regulamento, numa correspondência alfabética para com as equipas da Liga Sagres, também elas colocadas da mesma forma. Cada blog só terá de cumprir o calendário dessa equipa até ao fim - não precisam de se preocupar, nós controlamos. Mas sabemos que há malta já "profissional" disto, que não perdem um Naval vs Trofense, sempre de caneta e lápis na mão, e que gostam de controlar os jogos todos. Para esses aqui ficam as correspondências para que possam fazer o vosso próprio calendário:

A Mesa Redonda - A.Académica C.
Águia de ouro - Ass. Naval 1º Maio
António Raminhos - C.D.Trofense
BnRB - C.D. Nacional
Briosa - C.F. Estrela
Dianabol - C.F. Os Belenenses
Eterno Benfica - F.C. Paços de Ferreira
Futeblog SAD - F. C. Porto
Futebol à Lupa - Leixões S.C.
Nós é mais é bolos - Marítimo da Madeira F. SAD
O Antitripa - Rio Ave F.C.
O Benficólogo - S. L. Benfica
O Zé Bitaite - Sporting C. Braga
Segredos da Bola - Sporting C.P.
Sporting 06 - Vitória F.C. (Setubal)
Visconde Gay - Vitória S.C. Guimarães)

Nota- A Vermelho estão as alterações efectuadas e oficializadas pelo CNB.
(Obrigado JNF pela atenção. Obrigado JP pelas tabelas até hoje feitas. Precisa-se colaborador para fazer tabelas e grelhas do CNB. Não há remuneração. O dever é a pontualidade na apresentação das respectivas via e-mail: oantitripa@gmail.com. JP estás "despedido"!)

Venha então essa primeira jornada da fase final. Os jogos são os seguintes:


E agora meus caros.....façam as vossas equipas. Que comece a contagem decrescente.

Não diz coisa com coisa

É no fim de Maio, Vuk. Serás campeão se fores líder no fim de Maio. (Coitado, a pancada avariou-lhe o calendário...)

domingo, janeiro 25, 2009

Jornada 15

Ora chegamos então à altura em que os primeiros jogadores fizeram linha. Vamos então aos resultados, classificações e apurados que seguem para bingo.
Os resultados, pobrezinhos, foram os seguintes:
Na série A, com Futeblog SAD, Antitripa, Nós é mais é bolos, Eterno Benfica, Zé Bitaite e Dianabol já apurados e em gestão de equipa, os pontos de interesse centravam-se no Olímpico da Calma, onde o Pedrove recebia o já descongestionado blog dos Bolos, precisando da vitória para garantir o apuramento, e onde os adeptos estiveram o tempo todo com o ouvido no rádio, para saber o que se passava na Mesa Redonda, onde o Mesa recebia o Visconde Gay. Aos 50 minutos o Pedrove adiantou-se no marcador por Nêne num chapéu de se lhe tirar o chapéu. Aos 65 minutos o árbitro apontou para a marca de grande penalidade a favor dos da casa, porém o mesmo Nêne desperdiçava aquele que poderia ter sido o golo do apuramento do Calma Pedrove. O 1-0 ainda era suficiente, sobretudo porque se registava um empate no Mesa Redonda - Visconde. A desolação tomou conta do Olímpico da Calma, aos 78 minutos quando Vukcevic empatou para os forasteiros e no mesmo minuto o Mesa Redonda também marcava ante o Visconde. Era a eliminação no horizonte....Os últimos minutos foram jogados com grande tensão e drama, mas sem grandes oportunidades de golo, quer num campo quer no outro. Os jogadores e adeptos do Pedrove terminaram o jogo com as lágrimas da frustração de uma longa caminhada ter terminado ali....na praia...No outro campo uma festa enorme e muitas gajas foram vistas a circular de cacifo em cacifo dos jogadores....
Eis a tabela final:

Na Série B, o ultimo lugar de acesso jogava-se em 5 campos, mas dependiam todos de um resultado: A derrota do Raminhos, que se deslocava ao dificil terreno do Sporting '06. Os jogos começaram todos à mesma hora e nos campos da decisão chegaram ao intevalo todos com o nulo na chapa. Do minuto 50 ao 55 fez-se a história desta série: Raminhos surpreende e marca, ficando apurado; Blog das Apostas marca e deita por terra a ténue esperança que morava no Aqui fala-se de tudo; Vermelhovzky marca e persegue apuramento, mas na resposta Águia de Ouro empata de novo e anula-lhe as aspirações. Nos outros palcos de possivel decisão, nulos nos jogos BnRB - Fair Play e Memória Gloriosa que mesmo sem adversário viu a sua equipa emperrar a produção.
Eis a tabela:
O Cartaz do CNB - Clausura ficou com as seguintes cores:

E se porventura algum dos finalistas fizer 3 faltas de comparência?
Pois bem, entrará um blog não apurado da primeira fase, seguindo a lista ordenada de pontuação/menor número de faltas de comparência. E a ordem será esta:

Agora chegou a altura de fazerem os vossos comentários aos jogos e à prova, enquato eu vou ali fazer o calendário para a fase final já venho.

sábado, janeiro 24, 2009

Liderança sem IVA é fraude

Aguarda-se com curiosidade as declarações bracarenses, de Jesus a Salvador, passando por Mesquita Machado.

PS – A blogosfera é uma coisa fantástica. «Em 40 anos, nunca vi nada igual!»

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Outra vez?

Já com as facturas da viagem de Calheiros ao Brasil foi a mesma coisa...

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Facadas na Liga


Um medley (ofensivo) de piadinhas parvas sobre a tendência do Belenenses para disputar jogos na secretaria.

«É uma ironia que Secretário nunca tenha sido atleta do Belenenses.»

«O Belenenses está para os regulamentos do futebol português assim como o Red Glock está para os regulamentos dos passatempos do BnR B.»

O quadro táctico do Belenenses:


Jogador do Belenenses em treino específico:


O quarteto defensivo da equipa do Restelo:

Onde está o Belenenses, há cowboyada pela certa:


Vá, acrescentem vocês mais algumas...

quarta-feira, janeiro 21, 2009

BnR Bet: Tabela 14 + Boletim 15

Image Hosted by ImageShack.us

  • Qual é o jogo mais emotivo, qual é, em que há constantes alterações na liderança e incerteza no campeão até ao último segundo da última jornada, qual é? Não sei, mas por aqui temos novo líder. O Burmelho, jogador desde a primeira hora, se não me engano, pode pela primeira vez olhar a concorrência de alto a baixo. É ele que tem a mão nos 500 euros do 1.º lugar, quando vamos entrar na última jornada em que há limite máximo para apostar.

  • Na segunda posição, o Anti-Franceses constata resignado a veracidade das sábias palavras que lhe dirigi há pouco tempo: «Ficas desde já a saber que o difícil não é chegares ao topo, é manteres-te por lá.» Manteve-se 2 jornadas.

  • No 3.º lugar, no 5.º e no 8.º, três homens da casa: boloposte (o mais bonito de todos), Armés e Pipirazzo não deixam os seus créditos por blogs alheios. Só não percebo é como é que é o Sururu (15.º) que orienta o BnR B no Campeonato Nacional de Blogs... Enfim...

  • A respeito do Troféu Trofense, que é uma espécie de meta volante que flutua conforme a posição do Trofense na tabela e que vai subindo de valor à medida que vocês clicam nos sponsors do fim da barra lateral, temos a dizer que o prémio se situa agora nos 84,84 dólares. Vocês não estão a clicar nada, sobretudo tu, ó Arquivo Vivo. Se o campeonato terminasse agora, o prémio era teu, e irias lamentar todas as vezes em que vieste aqui e não clicaste na treta do anúncio.

  • A terminar, a comunicação de que foram atribuídas 4 vidas ao Insurrecto e outras tantas ao Ruddion através do álbum da banda do Armés. Eu ainda não paguei o meu, mas também vou querer.

Posto isto, posta a tua aposta!

terça-feira, janeiro 20, 2009

Soterrar vendilhões no templo

Kaká rejeitou a oferta milionária do City que faria dele o jogador mais bem pago do planeta. Ficou a arder a igreja que recebe 10% do seu salário. Bom, não ficou exactamente a arder, mas ficou muito abalada. Pudera... 121 mil euros por semana, não era? Até a barraca abana!

domingo, janeiro 18, 2009

Jornada 15

Última chamada para a segunda fase. Eis os jogos:

Toca a postar e a fazer o melhor que conseguirem. Para os que vão cair, caiam de pé. Para os que seguem para o Clausura: Parabéns...até ver....

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Deus e as Marias

Não sei que raio de fascínio tem Deus pelas Marias, mas lá que dá frutos impressionantes, lá isso dá. E sempre com o Espírito Santo metido ao barulho, que, se eu não acreditei muito na história de há 2000 anos, desta vez bem reparei na camisola do 20.

Uma besta a aquecer para a presidência

quarta-feira, janeiro 14, 2009

– Olha, Nense, é o Bicho, é o Bicho!

– Vamos devorá-lo?

Você sabia que...

... pode comer a mulher de um jogador de futebol, se deixar que ele coma a sua?


É verdade, um jogador de futebol de um grande de Lisboa (portanto, estamos a falar de Benfica, Belenenses ou Estrela da Amadora, bem entendido) foi visto num bar swinger. Não tem mal nenhum, é só para saberem que se podem fazer ao piso. Não me perguntem quem é o jogador, perguntem-me antes como é que é a mulher. É boa, digo-vos eu.

Private joke

f®ente & ©ostas by sururu & boloposte

Se por acaso quisessem uma B-shirt destas, iria sair-vos muito cara, porque não gozamos com ninguém gratuitamente.

A sério, se alguém quiser entrar no BnR Bet com uma camisolinha destas, podemos pensar nisso. Será uma piada só nossa.

N.B. – O texto da frente da camisola seria mesmo uma das queixas do vafm67 à ERC ou à PGR, para que ele pudesse queixar-se de nós também, por exemplo, à SPA.

terça-feira, janeiro 13, 2009

Jantar no indiano

A minha miúda gosta de comida indiana. Ali para os lados da minha casa há um restaurante goês, o que para o palato luso resulta no mesmo – as cenas sabem a caril e são picantes, o arroz é basmathi e os pratos na ementa têm números e anotações (“medium hot”, “hot” e “very hot!”).

Eu não falo muito de bola com a minha miúda. Lamentavelmente – e isto custa-me um pouco admitir – é do sportém. Não que ela ligue ao futebol. Nada por aí além. Mas quando no ano passado fomos eliminados da taça pelos mijadinhos (ainda estou para saber o que aconteceu ali), mandou-me várias mensagens em que demonstrava possuir, afinal e em segredo, amplas noções de sportinguismo (nunca esquecerei a frase “vais ter de te ajoelhar, eu subjuguei-te”).

Estávamos, eu e ela, de volta da carta de vinhos do restaurante goês - as opções eram escassas e absolutamente sobrevalorizadas: Monte Velho a 12 euros ou Periquita a 9?! Valha-me Shiva... – quando escutámos o gerente e o cozinheiro a falar sobre o Benfica. “Quero Periquita”, disse ela “é tão mau como o outro e é mais barato”. As mulheres são pragmáticas. “Quiquéfrô tem culpa... não mexe bem equipa. Equipa não tem... estratégia. Ataque, pouco. Defensa, fraco. Médio campistas, só um joga, outros olha” disse o cozinheiro, ao que o gerente replicou, num português mais de Lisboa do que de Goa “e que culpa tem o Quiquer que uns joguem e outros olhem? Olha que essa é boa...

O treinador do Benfica devia ser mulher. Os jogadores necessitam de ensinamentos pragmáticos – e, sobretudo, que os ensinem a ser pragmáticos. “Era uma de Periquita, por favor”. As mulheres são muito persuasivas quando querem. Explicam-se muito bem. “O Quiquer é o vosso treinador, não é?” “É, bebé... Quique. Quique Flores” “Hum... Quiquer é um nome meio ridículo” “Quique... De Henrique. É diminutivo...” “Quiquer... Onde é que já se viu um treinador com nome artístico que é diminutivo...” As mulheres são muito cruéis quando podem. “Oh bebé... tens o caso do Mourinho...” “O Mourinho?... É diminutivo?” “Então... claro.... Mour... inho. O nome é Mouro” “Ah... não sabia” As mulheres são domesticáveis. À primeira, pode não parecer... É uma questão de tacto e de timing. Mas, sobretudo, de savoir faire. Ficou convencida.

Más Quiquéfrô escolhe jogador, logo, culpa de ele...” A minha miúda aqui olhou-me e sorriu, como quem diz “faz sentido”. E o gerente “não se pode culpá-lo de tudo... Tens as arbitragens, umas quantas foram um roubo... Tens gajos que falham penalties... Tens gajos que dão frangos... Há imponderáveis dentro das quatro linhas, Rasheed”. O gerente rejubilou com a aplicação certeira do termo académico “imponderáveis”. E repetiu-se, num tom mais ligeiro e um pouco menos sonoro “no futebol... é isto... há muito imponderável...”. Alheou-se em seguida. Pôs-se a fazer contas. E eu “vês, bebé... há imponderáveis...” Ela riu. Eu sorri. “Aquele Rasheed faz-me lembrar o Boloposte...” Ela não sabe quem é o Boloposte. Por isso, franziu a expressão e questionou “Quem?” “O Boloposte... é um gajo que escreve num... blogue... enfim” “Tu e os blogues... até de bola tens um blogue?” “Tenho dois...” Não comentou. Acho que fingiu não ouvir. “Im... pon... dérávér...” repetia Rasheed enquanto cortava um pimento “Im... pon... dérávér...




(Jantar cozinhado também AQUI)

O humor inglês é tramado

Como o Daily Mail viu a consagração de Ronaldo.

PS – Sim, extasiei com mais um desaire de Scolari, adivinharam, vocês começam a ser bons a adivinhar coisas, tenho de ter cuidado nas apostas que vos lanço.

O BnR B (finalmente) em tribunal (ou não)

Conforme tinha anunciado, devolvi uma vez mais as Caravaggios 112, por não terem a qualidade pedida.

O processo iniciou-se em Junho , com o pedido da amostra, as camisolas vieram em Agosto com defeito (etiquetas originais mal removidas, bordado mal preenchido, manchas na impressão das costas). Foram devolvidas na mesma altura, em mão, para que os defeitos pudessem ser inequivocamente assinalados. Veio o aviso de que o bordador só a meio de Setembro é que voltava de férias. No final de Setembro, vem o gerente pedir desculpa por ter estado ausente um mês de férias, mas que ele é que fazia a gestão das reclamações. Disse-me que só em 4 é que encontrava defeitos e pediu uma reunião para discutir o problema. Respondi-lhe que ele era tolinho, que já me tinha deslocado à fábrica, que já tinha explicado o que não estava conforme o que tinha sido pedido, e que não tinha vida para ir lá mais uma vez dizer o mesmo, ele que se deixasse de merdas e que fizesse as camisolas como devia ser. O tempo foi passando, comigo sempre a ir perguntando se faltava muito. Fui endurecendo o tom das reclamações (com pouco sucesso, já se sabe), até que finalmente as camisolas chegaram... em Janeiro de 2009. Surpreendentemente, tornaram a vir com alguns defeitos, inclusive nas 4 novas camisolas. Queixei-me novamente. Tiveram a distinta lata de achar que eu não tinha razão, que «os defeitos eram muito pequeninos e que ao longe não se notavam». Com um argumento luminoso destes, fiz como Vale e Azevedo e rasguei o contrato. Agora dizem que me vão pôr em tribunal, e eu acho que é um favor que me fazem.

Agora, a parte má é que as sacanas das Caravaggios nunca mais chegam ao destino. Já estou em contactos com novos fornecedores, mas desde a primeira devolução que ando (sem sucesso) à procura de alternativas, e não tem sido fácil, sobretudo por causa do bordado e da pouca quantidade. Alguma solução se encontrará, ninguém ficará sem a sua camisola/dinheiro. Palavra de honra.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Jornada 14



90 minutos faltam para fecharmos a tabela dos finalistas da segunda edição do CNB. Nesta jornada, a 14, mais nove blogues carimbaram o passaporte para o viciante torneio Clausura, juntando-se assim aos 4 residentes que já lá moravam. Mas vamos aos resultados deste fim de semana:

Na série A o destaque vai inteirinho para a astúcia do ex-condenado Eterno Benfica que encontrou a saída das ruas da amargura e fez um estonteante final de primeira fase, culminando com este empate provocado, que lhes permitiu atingir o patamar dos 24 pontos, que nesta série se tornou suficiente para o apuramento, uma vez que na última jornada vamos ter um mata-mata entre Mesa redonda (21 pontos) e Visconde Gay (22 pontos) e apenas um destes poderá atingir e/ou passar esses 24 pontos. Seguem também viagem, graças à astúcia do JNF do Eterno Benfica, o Zé Bitaite e o Dianabol. Com um empate ante o campeão segue também para a final o Nós é mais é bolos. Fora do apuramento directo ficou o Finta & Remata, que lhes resta apenas ganhar o ultimo jogo para fazer o maior número de pontos possiveis, que lhes permita uma eventual repescagem para a final, caso hajam desqualificações. A fazer contas para o apuramento ficaram o Visconde, o Mesa Redonda e o Calma Pedrove, que já esteve nos lugares cimeiros e abusou da Calma. Demos uma de experts e aqui deixamos o que pode acontecer a cada um dos 3 candidatos a dois lugares:

Visconde Gay apurado se: 1 - ganhar; 2- se empatar; 3- se perder e Calma Pedrove perder ou empatar.

Calma Pedrove apurado se: 1 - ganhar; 2-se Visconde Gay ganhar; 3 - se empatar, mas houver empate também entre os outros 2.

Mesa Redonda apurado se: 1- ganhar; 2- se empatar e Calma Pedrove perder.

Ms não se fiem...façam vocês as contas....eheheh.

Eis a conta:



Na série B apuraram-se mais cinco blogues, a saber: Segredos da Bola, Briosa, Benficólogo, BnRB e Águia de Ouro ( quer dizer....o Segredos e o Benficólogo não podem faltar na ultima jornada, senão lá se vai o bilhete...). Arredados do apuramento directo, juntaram-se ao Tertúlia Benfiquista, os Putos vão à bola, o Vice-Campeão Blog das Apostas e o Burmelhão, que agora têm de acender velinhas e ficar à espera de muitas desqualificações na final. Um lugar resta para 5 candidatos. As hipóteses que resultam para a última jornada são estas:

Raminhos apurado se: 1- Ganhar; 2 - Empatar e os outros implicados empatarem também. 3- Perder e os outros implicados perderem todos.

Memória Gloriosa apurado se: 1- Ganhar e Raminhos não ganhar. 2- Empatar e Raminhos perder e os outros implicados não ganharem.

Fair Play apurado se: 1- Ganhar e Raminhos perder e Memória não ganhar. 2- Ganhar por 3 golos a mais do que os golos que o Raminhos marcar no caso de empatar e Memória não ganhar.

Vermelhovzky apurado se: 1- Ganhar e Raminhos perder/empatar e ao mesmo tempo Memória e Fair Play não ganharem.

Aqui fala-se de tudo apurado se: 1- Ganhar e Raminhos e Memória perderem e Fai Play e Vermelhovzky não ganharem.

Não se fiem também, vão buscar a máquina e sentem-se a fazer as contas. Eis o que vale:



E posto isto ficamos com a ementa para a final quase completa. 3 vagas.... 2 para a série A e uma para a B. O cartaz deu isto:



E agora façam como o Jesus e venham de lá esses lamentos. O micro é todo vosso.


So… How does it feel?

Como diriam aquelas brazucas muito pop-pastilha-elástica, cansei de ser sério. Então? Que tal a sensação de fazer tudo para ganhar e ver a vitória barrada pela asnice dos árbitros? Que tal ver um jogo ser ganho noutro estádio graças ao apito “equivocado” de um outro árbitro? É normal, não é? Tão normal quanto as vitórias que sonegaram ao Benfica contra o Nacional e o Vitória de Setúbal. Se há coisa que hoje nos vale é uma noção inabalável: há igualdade de critérios – tão depressa nos entalam como nos levam ao colo... Calha a todos.

Frente de frio polar renova Inverno português

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Sai mais um passatempo parvo

Este é só para os heróis que estão à espera da maldita Caravaggio 112.

Quantas cadeiras do camarote presidencial da Luz (aquela parte do salão) partiu Rui Costa ao pontapé, na sequência da sua fúria pelo empate com o Nacional?

Pensa bem antes de responder. Se acertares em cheio, dou-te igual número de vidas extra no BnR Bet. Se deres um palpite errado, subtraio-te igual número de vidas. Não és obrigado a dar um palpite, mas há consequências se o fizeres. Está nas tuas mãos. Só nesta sexta-feira, porque nunca se sabe quando é que é um bom dia para visitar o BnR B.

É impressão minha, ou...

... dá muito jeito ter emprestado na outra equipa um guarda-redes que dê frangos e um avançado que falhe grandes penalidades?

BnR Bet: Tabela 13 + Boletim 14

Image Hosted by ImageShack.us

  • Assim muito resumidamente, só a malta do fundo da tabela é que pontuou, enquanto os senhores importantes do topo desbarataram pontos. A excepção foi um tal de boloposte, que é realmente excepcional.

  • E como águas passadas não movem mourinhos, vejam lá se bebem qualquer coisa que vos inspire nesta penúltima jornada com aposta máxima limitada. A partir da 2.ª volta, como sabem, não há limite de velocidade.

Posto isto, posta a tua aposta!

PS – Entretanto, as Caravaggios chegaram. Mas, na minha opinião, não estão como deviam, pelo que devo mandá-las para trás outra vez (sou esquisito com os treinadores do Benfica, e não era com as compras que faço, não?) A sério, ninguém conhece um fornecedor como deve ser?

PPS – O Insurrecto tem direito a 4 vidinhas, graças ao CD da banda do Armés, e pode começar a dar-lhes uso já nesta jornada. Mais alguém?