sábado, fevereiro 28, 2009

Discurso tão empolgante como o resultado

Mainada! Agora só falta irem à Alemanha empatar 0-0 sobre o Bayern, para mostrar a esses alemães o que é força e carácter.

A primeira já cá canta!



Este empate veio mesmo a calhar...

É verdade, só não vê quem não quer

É demasiado evidente para ser escuro, e as escutas tiraram todas as dúvidas.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

O Elvis está vivo

... e trouxe pipocas para o duelo fraterno de sábado.

Com papas e bolos, assim se enganam os tolos!...

Sou o Don Corleone, um homem do Norte e um fervoroso Portista.
Pretendo, ao longo destes 15 dias que me disponibilizaram, não só "espantar a passarada", como também dar um tom mais azul a este espaço.
Assim me vou estrear:

Pela segunda vez esta semana, o Sporting foi "comido"?!!!
Haverá duas sem três?

Como diria o Hulk: "...a seguir a uma grande derrota, o melhor seria que o próximo jogo fosse no dia seguinte...".

Vamos já aqui combinar uma coisa, ó espanhol

Se, por acaso, à terceira tentativa, não conseguires levar a melhor sobre o José Mota, no próximo jogo pagas tu as favas e deixas o Diamantino orientar a equipa, boa?

Mais um candidato

Senhoras e senhores, não temos notícias do The Champ, mas temos mais um candidato.


Numa altura em que o Twitter está a esvaziar um pouco a vontade de escrever no blog (Sururu, confirmas que isto também se passa contigo?), estes candidatos vêm mesmo a calhar.

Rapaz, a bola é tua. Tens 15 dias a contar do primeiro post para espantar a passarada.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

BnR Bet: Tabela 19 + Boletim 20

Image Hosted by ImageShack.us



  • Mais uma vez a tradição impôs um novo líder. É o Pipirazzo que volta ao lugar mais alto da tabela, num percurso que já deu para ver que é mais sinuoso que o de uma montanha-russa. Vocês falam mal do homem, mas ele cala-vos a todos na hora de demonstrar quem é que percebe mesmo disto. É ele que tem uma mão nos 500 euros.

  • No segundo lugar, imóvel, até divertindo-se a ver cair todos os que experimentam a sensação do 1.º lugar, está o Quinhentinhos. Tenham cuidado com o cão que não ladra.

  • Red Glock, o anterior líder, envolveu-se em mind games com Diego Armés, daqui resultando que cada um deles foi despejado da casa das centenas. Foi um castigo porreiro para quem tanto me dificultou a leitura dos palpites nesta jornada.

  • No 4.º lugar, o saudoso Pé em ®iste demonstra como, numa única jornada, se passa do lado de fora da tabela para uma posição que permite lutar pelo título. Posso parar de sublinhar este aspecto, já toda a gente percebeu que, até à última jornada, há sempre hipóteses de ganhar qualquer coisa para quem quer que seja, não já? Até eu passei do corta-mato para o quadro de honra.

  • Quanto ao Troféu Trofense, vai nos 90,57 dólares. Vocês não estão mesmo interessados em fazer subir esta verba. Almareado, se não fores tu a fazê-lo, também não mereces ganhar mais que isso.

  • Uma nota especial para o Manini di Vata, que bem pode agradecer uma vida ao rigor do regulamento.

  • Pela negativa, temos a estreia do Talk Talk na borda do prato.

  • Enfim, façam o favor de verificar se as continhas estão todas bem, porque nesta jornada a dificuldade foi ainda maior. Estamos a entrar numa fase decisiva, vejam lá se postam os palpites de uma maneira inequívoca, que é para não passarmos vergonhas como as da Taça da Liga.

Posto isto, posta a tua aposta!

Lembram-se do Abílio?

Pois é, o garanhão do Campo Grande voltou a utilizar os cinco dedos da sua mão mais calejada.

Hoje aparece no escritório com esta vestida:

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Jornada 5 - Clausura

Sem demoras vamos lá completar o primeiro terço da fase final desta competição. Os jogos para o fim de semana são:
Podem fazer subir os vossos onzes ao altar. Não metam defesas do Atlético de Madrid primeiro porque não contam, depois porque de certezinha passariam o fim de semana todo com o credo na boca....chiça. Depois do que vi hoje, naquela defesa dos Colchoneros prometi e volto a prometer nunca mais gozar com Stepanov, Gladstone, André Luiz, Edcarlos, Pedro Emanuel, etc.


PUBLICIDADE:

Relembramos que estão abertos os concursos para a sponsorização deste campeonato para a próxima época. Os custos são baixos e a visibilidade alta. Para saber as condições é favor contactar boloposte@gmail.com ou secretariacnb@gmail.com.


Pronto, o FCP já se safou

Ó man, tu não sabes para ti, quanto mais para dar conselhos aos outros...

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

A gerência informa

Não há qualquer relação entre a PSP de Braga e a lamentável ausência de febras neste estabelecimento. Aliás, já vai sendo tempo de afrontarmos as autoridades bracarenses. Quem comprar as próximas B-shirts será contemplado com dedicatória especial (sim, o papelinho da febra, em vez do nome do blog, terá escrito o teu nick).

Jornada 4 - Clausura

"É Carnaval, ninguém leva a mal"....não sei quem foi a besta que inventou esta frase, mas espero bem que sempre que ele a proferiu, o tivessem encavado a sangue frio!

Bom, em jeito de partida mesmo deixo os resultados....

Puta de festinha esta.....Os merdosos chuportTV também resolveram fazer uma partida carnavalesca a quem lhes paga, pelo menos na Zona Norte, durante a transmissão do Clássico. Não bastava o Etíope do zboering, ainda tivemos de gramar com aquela imagem dividida em biliões de frames durante o jogo todo.

No resto do País penso que a transmissão esteve normal, como tal vamos aos comentários desta jornada como eu vi o jogo.....

No Antitripanárjidlfofhj, +++++sjjshm forte e feio com 4 njjdiduih dkjdjhkd, çwpofjow çwoopw ffoi um penalty fantásmjoiknlifll burro alvesssslojlfo. "Apanho-te na recta" ouviu-se no ttunel de ndjhhkjf.
A malta da Mesa Redondakjhkla tebbb djhçfºjºwelkkfnk 2-0 kjfjkkfçjk à procura da colher de paumnalkjihkjçkjhçkj,knk, mamaram assim dlkjhfkjçkjfkj mas um suspiro de 2 abobadalkjlkhkçj.
A equipa do sistema acabou por quase khfkjlkçjfhçkjhff... copiarmnlcffnlk quase naintegra. A diferença foi mesmo quase piooookljlk convocado quase o Lito. Quase conseguia.
O Raminhos de visitanl.kjlfdknlmfmn,m, visconde que apenas lkhflkºk,,m kfjoi entre os arbustos, numa jrnada lkjfdkllkfk apena voyeur. Como é ,nmbdçkç chkejjnf,mf bateu 3 seguidinhas. Mais uma falha e kaputnnjdejnjkjhj.
Igualmente voyeur foi o Insurrecto, que leu a entrevista elknfm fkjhfk f blog do cnb e passou o fim de semana lkjdlkdlkjºld lkkjnçkjnkn a dar autografos enqunto lkdhknlk gnlknelng levavam 2 nalgadas.
O Armés ressuscitou. Visitou os Lupistas do Futebolnlkdln jk ~~´ f lk dlkmn manobra de bunda sambeira encostou ndknhlkd dkldkld d~ºd+++ dkjkd 3 caipirinhas no bucho ekldkjnkljd desfilavam ao som da mangueira.
O segredos da bola,nhksjkla lkhsdkjhdi nndn um Benficólogo apostado em não perdmmnjjkj mkjhkd ~~+´d mjado penalty ,djknl iohhh iohhh alves, ou não fosse ele adepto do foculoportlkrijlkhd, e que tal como o Eterno Benfica bdejbkjkjdkjhkjh beneficio lkldlkjoijfl khdkjhkjd roubalheira dos amigos da apaf nejndlifpoçlf ldlkdlkjlkj fudido com a leitura dos Orixás, desta vez mais preocupados em ler kjdhloijufpoklmf a abanar no sambódromo.

A peregrinação vai assim:

Ó Visconde, já tens duas.....já se vê a malta a ir ver a tabela dos não apurados.....

Não deixem de conhecer um pouco mais do Mr. Patrício em http://www.campeonatonacionaldeblogues.blogspot.com/ .

A Casa (parte 2)

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009
20 horas e 35 minutos.

- Onde é que tu vais??
- Eu? Hmmm… Vou dar uma voltinha. Um passeio. Beber um copo com a malta, talvez. Tás a ber?
- De fato-de-treino?? Vais beber um copo de fato-de-treino?
- É uma coisa informal. Bastante informal, mesmo. Primeiro vou fazer uma caminhada, depois se tiver disposição talvez vá beber um copo. Não vejo necessidade de voltar a casa para trocar de roupa. E o fato-de-treino até é bonito. Vermelhinho. E a risca branca lateral é muito fashion, tás a ber? Não viste aquela foto do Brad Pitt? Ele também…
- Sururu…
- Diz, querida.
- Deixa-me ver a unha do dedo mindinho…
- Vá lá, vá lá, deixa-te dessas coisas…
- Deixa ver…
- (…)
- Sururu!! 3 centímetros, Sururu! 3 centímetros…
- Descuidei-me. Corto quando regressar. Agora tenho que ir, tás a ber?. Até logo.
- Sururu…
- Diz, querida…
- Tu vais outra vez à Casa do Benfica, não vais?
- Oh querida, que disparate! Sabes muito bem que eu já me deixei disso.
- Sururu… Eu sei muito bem que voltaste a pagar quotas. Que não tens usado desodorizante. Que tens acumulado tiques de linguagem difíceis de largar… Sururu, há dias encontrei uma caixa de palitos no bolso do teu fato-de-treino vermelho, Sururu. E manchas de tinto na manga. Cigarros Águia… Até já fui dar com a revista Mística escondida dentro do Jornal do Sexo, Sururu… Nós já tínhamos falado sobre isto, Sururu. Prometeste que não voltavas lá.

(Sururu chora desalmadamente)

- Mas é com o Leixões, querida! Eles vão em 3º!!
- Calma, Sururu. Nós vamos ultrapassar isto juntos.
- Então vem comigo!!
- E os miúdos?
- Quais miúdos?
- Os teus filhos, Sururu…
- Ah…
- Ficamos cá em casa a ver o jogo, Sururu. Temos cerveja e sandes de panado. Eu faço-te companhia.
- Prometes grunhir o jogo todo? Prometes reclamar 3 penalties e duas expulsões em cada uma das partes? Prometes ir ao rubro assim que o Mantorras sair para aquecimento? Prometes dar lições de táctica ao Quique?
- Prometo-te isso tudo.
- Se perdermos… Posso dar-te porrada?
- (…)
- Ãh? Que tal? Um par de estalos. Não dói muito.
- (…)
- Um par de estalos e um pontapé.
- O Leixões está a jogar muito, não está?
- Muito!
- O Benfica não joga nada, pois não?
- Nadinha!
- Pronto, vai lá…

domingo, fevereiro 22, 2009

Se existisse, hoje usava esta

Já todos certamente ouviram nos filmes uma espécie de provérbio americano que diz «What happens in Vegas stays in Vegas». A frase não é difícil de perceber, mas vou tentar explicá-la. Las Vegas é a capital do pecado, com tentações que se arrastam do jogo às strippers passando por casamentos rápidos de que as pessoas se arrependem assim que lhes passa a bebedeira.

Quem lá vai acaba por soltar a franga, cometer excessos e protagonizar figuras ridículas de que mais tarde se envergonhará. A frase funciona como um código de silêncio, um segredo só nosso, se não contares a ninguém o que me viste fazer, eu não torno públicas as tuas vergonhas também.

A versão futebolística desta frase proverbial americana, usada depois de o nosso clube ter rubricado exibições que nos envergonham e resultados que nos humilham, está estampada na camisola. Significa que o que lá vai, lá vai, não estou para falar de desgraças, tu também tens no armário esqueletos engraçados, a merda do jogo foi ontem, há tanto tempo, e eu não vivo do passado.

Se quiseres muito um trapinho destes, com 10 vidas no BnR Bet, devolvemos-te o dinheiro se nos disseres o nome de uma equipa que sofra num jogo, até a fim desta Liga Sagres, 5 golos (em homenagem aos 3 + 2 de ontem).

Falta capacidade de passe

Acho que errámos muitos passes.
Errámos no passe do Maxi. Errámos no passe do Sidnei. Errámos no passe do David Luiz. Errámos no passe do Reyes. Errámos no passe do Amorim. Errámos no passe do Aimar. Errámos no passe do Suazo.
Nestes últimos não temos feito outra coisa que não seja errar passes.

sábado, fevereiro 21, 2009

O dérbi visto na bancada Twitter

  • Devo dizer que ainda estou um bocado zonzo do zapping que fiz com a cabeça entre o ercã da televisão e o ecrã do Twitter.

  • A chatice do Twitter é que sinto que já disse tudo o que tinha a dizer e não me apetece repetir-me.

  • Assim, para não me repetir minimamente, queria só dizer que Quique Flores é burro, tão burro como os que acreditam que, com ele, o Benfica vai a algum lado.

  • Por não gostar de explorar a miséria humana, estou até com problemas de consciência em vender a Cunnilingus com o engodo de devolver o dinheiro se o espanhol for campeão de alguma coisa.
  • Come on, baby, let's do the Twitter

    Seguindo a sugestão do Insurrecto (não é à toa que lhe chamam Zé Bitaite), estou apostado em assistir ao meu primeiro jogo na bancada Twitter central. Quem quiser ouvir-me barafustar com o Flores em tempo real só tem de me adicionar: http://twitter.com/boloposte. Eu adicionar-vos-ei à medida que for sendo notificado. Sintam-se à vontade para gamar a imagem se quiserem espalhar o convite pelos vossos blogs. Não sei quem mais vai alinhar, mas eu estarei lá em directo a partir do Magalhães da minha filha.

    sexta-feira, fevereiro 20, 2009

    Veloso em dúvida

    – Hum... Vou ao dérbi, ou vou ao desfile da Fátima Lopes...? Não consigo decidir...

    quinta-feira, fevereiro 19, 2009

    BnR Bet: Tabela 18 + Boletim 19

    Image Hosted by ImageShack.us

    • Conforme é tradição, temos novo líder. É para mim particularmente humilhante que o Armés chegue ao topo da tabela numa jornada em que eu procuro o carro no piso -7. Enfim...
    • Em termos gerais, foi uma jornada negra. Só 5 special ones conseguiram pontuar. Em compensação tivemos 7 derrapagens.
    • A rir-se ficou o Nando, que, com míseros 3,80 pontos, ganha a ilusão de arrebatar o Troféu Trofense, que se situa agora nos 90,12 dólares.

    Posto isto, posta a tua aposta!

    ERRATA

    Estes cabrões que apostam enviesadamente só para baralharem o duende... O Red Glock ocupa afinal a 1.ª posição, com 165,00 pontos, mercê da sua aposta de 55 pontos no empate do Trofense, cotado a 3,00. E continua com 3 vidas.

    Ao engano

    Eu certamente percebi mal, deixei-me levar pela sonoridade da palavra, mas o Insurrecto insistiu e que era bom para não sei quê... Seja como for, o Boloposte está lá, o Sururu também já lá estava (nota-se que também foi enganado) e... Insurrecto, explica lá melhor a tua ideia, pá! É para ir comentando o dérbi por ali? E perder uma rabona do Aimar em directo enquanto se tecla um insulto ao Quique? É isso...?

    quarta-feira, fevereiro 18, 2009

    Estas estão prontas!

    Enquanto as Caravaggios avançam no seu ritmo exasperantemente lento, as Cunnilingus passaram já todo o processo de produção e estão prontas a seguir pelo correio para a morada que quiserem.

    A gramagem é muito boa, as camisolas não têm mão-de-obra infantil, as tintas são ecológicas e, se tiverem cuidado com o ferro e as lavarem do avesso, estão aí para durar. A etiqueta é de um dourado-carrinho-de-choque-da-feira-popular do mais piroso que já vi, mas acaba por resultar tão bem, que houve um gajo que já me pediu para a estampar do lado de fora. Foi abandonado o projecto de edição limitada e numerada por dificuldades orçamentais.




    Como estava combinado, a camisola vale 10 vidas no BnR Bet e, caso Quique Flores seja campeão este ano ou consiga mesmo derrotar o Sporting na final da Cunnilingus Cup, o dinheiro ser-vos-á devolvido.

    Já anda uma na rua, por favor não gozem com o gajo.

    terça-feira, fevereiro 17, 2009

    Jornada 4 - Clausura

    Seguimos então para Bingo no CNB. Venha de lá essa jornada 4 com os seguintes embates:

    E agora, meus caros, deixem-se lá de lamechices e Joguem! Já está a contar.

    Publicidade:
    Aproveitamos a ocasião para decretar aberto o concurso de sponsorização do CNB edição 2009/2010. Aos interessados em largar umas pilecas a troco de verem o nome da vossa empesa surgir em mais do que um blog, duas vezes por semana e durante uma temporada inteira é favor enviar mail para secretariacnb@gmail.com ou boloposte@gmail.com, afim de negociarem as condições.


    Jornada 3 - Clausura


    Mais uma jornada cumprida e o CNB cada vez mais baralhado....tipo Jesualdo....não sabem o que jogam, nem jogam o que sabem....esperam apenas que....(...)....e ele apita mesmo! Sem divagações passemos à tabela de resultados:

    Muitos golos. Isto é que é facturar!
    Em Baldaláxia XXI esperava-se um embate curioso entre um candidato crónico que recebia um recem promovido a candidato, moralizado pela estrondosa goleada imposta em casa do Campeão. Um empate foi lisonjeiro para ambos, anularam-se na perfeição.
    No PastelariaArena o promissor blog dos bolos voltou a claudicar e de que maneira....1-4 contra uma Briosa imparável nesta fase inicial. "Uma Vergonha, vocês são uma vergonha(...)" - gritavam os "brigadieri" a claque não oficializada do blog dos bolos. Tempos dificeis na cozinha.
    A equipa do sistema venceu o Visconde Gay, aproveitando aquele embalo do dia 14 de Fevereiro, seduziu, pagou e facturou. Simples e à antiga.
    No Municipal António Raminhos , o treinador moribundo da casa ouviu a voz do Criador num claro "Levanta-te e corre, caralho!" e assim foi, levantou-se, largou a lanterna e aqui vai disto: 4 secos ao Águia....embrulha....que é doce!
    Em Mogadouro, mantem-se a tendência: vitórias....nem ver... Só à Lupa e foi mesmo assim, 4-2. Incha, ó xôr zé dos bitaites!
    No Olímpico Arménse, cumpriu-se um velho temor do Armés: A lanterna que - menos mal- é vermelha, ao ser triturado pelo Segredos, por um hoqueipatinístico (neologismo estupido, inventado mesmo agora) 3-6.
    O Benficólogo, deu uma de Quique: "Sofrido hasta el final, pero con muchos errores defensibos, un resultado produtibo", ou seja, esteve perto da goleada e acabou com um resultado que lhe ía dando cabo da goelada...
    No Municipal dos Orixás.....(ehheeeheheeheheheheheheheh.....nem sabem o quanto esperei para escrever isto) o Campeão TRITUROU,repito, TRITUROU, ESMAGOU, ABALROOU, a Mãe de Santo e os seus Orixás amestrados, perante o olhar incredulo das claques Oxalá, Saravá, Iémanja, Vatapá e várias outras acabadas em "Á", o Futeblog SAD por 4-1. Simples e eficaz: Uélélé....uélélé!

    A Carta ficou com estas cores:

    E agora, vejam lá se falam, mesmo que tenham de denunciar o sistema....ou então mandem um Coentrão qualquer dizer as verdades.

    A não perder o perfil de um ...Insurrecto em http://www.campeonatonacionaldeblogues.blogspot.com/

    segunda-feira, fevereiro 16, 2009

    The Champ™: sim ou não?

    Durante 15 dias, o The Champ™ fez parte do plantel do BnR B, no âmbito desta nova rubrica em que também tu podes participar.

    Vimo-lo em:

    A questão que se impõe é: Pelo que mostrou, merece assinar por este blog, ou não? Tu decides e, se fores convincente nos teus argumentos, podes levar outros a concordar contigo.

    PS (24 comentários depois) – O VEREDICTO

    O júri, reunido na sede do jornal "A Voz da Baixaria", começa por saudar o BnR B por esta brilhante iniciativa de renovação do plantel que não lembraria nem ao professor Queirós.

    Achámos que o candidato, ao pedir para entrar, vinha para resolver o desafio, mas pareceu sentir o peso da camisola.

    Apreciámos o facto de não ter feito posts só por fazer, numa ânsia atabalhoada de mostrar serviço. Ficou, no entanto, a ideia de que poderia ter aproveitado melhor a oportunidade.

    Registámos a tentativa de acompanhar os posts com imagens, que isto é malta que, se não vir bonecos, se aborrece um pouco só com as letras; porém, foi uma tentativa que revelou mais esforço que talento.

    Apreciámos o facto de não se ter colado ao estilo de nenhum dos titulares, porque o que se pretende é justamente um ingrediente que esta caldeirada ainda não tenha.

    Detestámos ter de sujeitar o The Champ a esta tortura, mas nunca o víramos jogar, nunca víramos uma cassete sua, no YouTube não há vídeos seus, não tem um agente que se movimente com à-vontade nos corredores deste antro e não havia comissões envolvidas para nenhum dos mercenários que só com contrapartidas financeiras aceitaram ingressar neste blog. Sabemos, graças ao Bulhão Pato, o que custa levar uma nega... O Sururu, ainda hoje, não escreve mais que um post de vez em quando porque lhe custa que não seja publicado no blog do Bulhão. O Armés, então, sem poder andar à bulha com o Pato, já me prometeu porrada por causa do Quique, vejam bem. As consequências de uma rejeição não são brincadeira, mas pareceu-nos que quem conseguisse passar este teste estaria preparado para enterrar bem fundo o nome do BnR B.

    De maneira geral, o The Champ não nos entusiasmou por aí além. No que toca ao domínio dos sinais de pontuação, por exemplo, não tira o lugar ao Pipirazzo. Em termos de sentido de humor, o equipamento do Sporting consegue arrancar mais sorrisos. Não se conseguiu perceber nitidamente que espécie de mais-valia constituiria a sua contratação.

    Mas também não foi um buraco na defesa ou um eucalipto no ataque. O que mais nos incomodou foi a relativa indiferença da audiência. Gostaríamos que o tivessem aplaudido e teríamos vibrado se lhe tivessem atirado mais chuteiras que a Bush ou Paraty. Indiferença é que não.

    Assim, decidimos prolongar o período experimental até ao último dia de Fevereiro. Esperamos que o The Champ jogue o que sabe e se divirta sem pensar em agradar a A ou a B. Que possa tirar partido das críticas que lhe foram feitas. Que mostre inequivocamente que tem lugar nesta equipa, que remate sem medo de falhar, que prove que vem preencher uma lacuna do plantel, que merece ganhar mais que o Renato ou que mostre que tem lá em casa umas mamas maiores que as da Streaker.

    Chuta, Champ, a bola é tua até ao fim do mês.

    domingo, fevereiro 15, 2009

    E não passa disto:

    Um nulo ao intervalo, o coração nas mãos e o credo na boca.

    Tornou a ser um bocadinho ostensivo...

    Novas Tecnologias no Futebol ou a sua Essência ?

    Estava a almoçar e vi numa das nossas televisões, uma reportagem com LFV, sobre uma petição, supostamente criada pelo Rui Santos, sobre a introdução das novas tecnologia no futebol a favor da verdade desportiva.

    Dirigi-me a esse link, e expressei-me claramente contra essa petição.

    E porquê ? Quando um jogador falha um golo de baliza aberta, dizemos o quê ? Besta quadrada, pés tortos, e outros impropérios que não me atrevo a explanar aqui.
    Quando o boi preto (ou amarelo) erra, dizemos o quê ? Gatuno, ladrão, filho da p*, corrupto, etc...

    Meus caros confrades desta confraria: não acham que o futebol é feito destas situações inesperadas, resultados contraditórios. Quando os pequenos ganham aos grandes. A incógnita, até ao ultimo minuto do resultado final. Os milésimos de segundos que antecedem a marcação de um pénalti. O suspense dos adeptos e o diminuir das suas unhas. A criação estapafurdia de blogues sobre os sues clubes (ou contra). São só alguns exemplos, voçês têm mais...

    Mas afinal, o que é realmente importante ? Essa é que é a verdadeira paixão deste jogo. A imprevisibilidade. A emoção e a adrenalina.

    Sou, sim, a favor da reciclagem da arbitragem, e "cursos" anti-corrupção.

    Mas, por favor, deixem o meu futebol rolar na sua incontrolável paixão de imprevisibilidade, pois é isso que nos faz manter viciados... e o quanto nós gostamos desse vicío !!!

    Até breve (se me deixarem).

    sábado, fevereiro 14, 2009

    Podes soltar os cães, Armés

    O Armés prometeu-me um post demolidor se eu voltasse a cascar no Quique. O espanhol não demorou muito a fazer a vontade de todos.

    Eu, se fosse o Vieira, chamava este senhor ao meu gabinete, simulava que estava a gostar muito do seu trabalho, das suas declarações e do percurso da equipa em todas as competições, depois recordava-lhe que ele pode deixar o Benfica em qualquer momento de qualquer temporada, fazia uma pausa de 10 segundos a olhar para o relógio, e comunicava-lhe que esse momento tinha chegado precisamente nessa altura. Depois ria-me muito, confessava-lhe que estava a brincar, para ele voltar para o treino, e, quando estivesse quase a sair, chamava-o outra vez e dizia-lhe que então, sim, é que tinha chegado o tal momento.

    quinta-feira, fevereiro 12, 2009

    BnR Bet: Tabela 17 + Boletim 18

    Image Hosted by ImageShack.us

    • Anti-Franceses, foste ou não foste avisado de que era fácil chegar ao topo, o difícil era manteres-te lá? Perdeste a liderança uma vez mais, desta feita para o Pipirazzo, que prova que percebe um bocadinho desta treta.
    • Fecha o pódio o Quinhentinhos, que parece mais o Quietinho, numa de "deixa-os pousar".
    • Um aviso a todos os condutores que circulam nesta tabela classificativa. Encontra-se no 5.º lugar um louco que finalmente conseguiu entrar em pista. Preparem-se, porque ele vai começar a acelerar que nem um doido, atigindo pontuações estrondosas que vão desmoralizar a concorrência. Não digam que não estavam avisados.
    • Entretanto há cada vez mais concorrentes via Cunnilingus, mas o Pipolinus não larga a mão do Troféu Trofense, que se cifra agora nos 90,11 dólares.
    • Uma nota para a situação do Neoprodigy e do Manini di Vata. Apesar de qualquer um deles dispor de 9 vidas, é preciso que apostem qualquer coisinha para terem direito a figurar na tabela. Vidas no bolso não dão direito a reembolso.
    Posto isto, posta a tua aposta!

    quarta-feira, fevereiro 11, 2009

    «Em qualquer momento de qualquer temporada»

    Digam lá se é má-vontade minha, vá. Este imbecil não sabe falar, este coninhas não sabe treinar, este cretino não sabe onde está, mas sabe para onde quer ir. Em qualquer momento, será tarde, muito tarde. Aliás, o clube sabe que este desbocado, que gosta tanto da palavra «estabilidade», já comentou com amigos que, quer a coisa corra bem, quer a coisa corra mal, não está inclinado a fazer a segunda época na Luz (graças a Maradona, ufa!), pelo que estamos a perder tempo. E... glup... se o substituem pelo outro burro, dá-me uma coisinha má, sou mesmo capaz de me virar de vez para a aquacultura, nem quero pensar nisso... toc-toc-toc, o diabo de Gaia seja cego, surdo e mudo... brrr... livra!

    Boring days

    Ronaldo tem mais uma namorada, Quique voltou a dizer merda. Então, e novidades?

    terça-feira, fevereiro 10, 2009

    Jornada 3 - Clausura

    Com os Proenças na jarra, mas outras bestas à solta, vamos lá apostar sem medos na jornada 3 do nosso campeonato do momento.

    O cardápio para a jornada 3 é o seguinte (ó boloposte tu que és viciado nestas invenções....que tal um totoblog?):

    Agora é só fazerem subir os seleccionados ao relvado.
    Off-record - Ó guest, vê lá se ouves o Queiróz pelo menos desta vez....não abuses da vaca senão ela seca.


    • Pois que querem que vos diga? Parece que ganhei um Óscar e perdi o papelinho a caminho do palco. Como se pode ver pela cara do Adu, deu-me uma branca.


    • Sim, estou muito contente. E, sobretudo, muito aliviado. É que tinha apostado, com cerca de 20 gajos, em Junho de 2008 (e logo no próprio dia), devolver o dinheiro das malfadadas Caravaggios se uma destas condições se verificasse:
      curto prazo: Scolari sagrar-se campeão europeu com Portugal
      médio prazo: Scolari ficar numa das 3 primeiras posições em Inglaterra
      longo prazo: Scolari cumprir os 3 anos de contrato com o Chelsea


    • Ontem, ganhei as apostas que faltavam. Não posso dizer que estou surpreendido, senão não tinha apostado tão forte, mas estou muito... aliviado, não há outra palavra. Aquela aposta do meio era muito arriscada.


    • Sim, cheguei a ver o caso malparado. Sobretudo de cada vez que os problemas com a produção das putas das camisolas (garanto-vos que vou honrar esse compromisso) se agudizavam. «Tu queres ver que com a N.ª Sra. do Caravaggio não se brinca?» Mas confiava muito nas qualidades de Scolari, que, mais 3 vezes, não me enganou.


    • Agora o que não falta para aí é malta a dizer «Eu já sabia» (até o Boronha, que cria no êxito do homem – «mas como - convém recordar - está muito bem pago para superar estas contrariedades, acreditamos que seja capaz de fazê-lo com sucesso. e ele também acredita» – vem reclamar esses créditos. Vão-se foder todos, este momento é meu (e um bocadinho da malta do 442, vá).


    • Não imaginam o meu msn e o meu gtalk ontem à medida que a notícia foi sendo conhecida. Acho que vou mandar fazer cartões com esta merda:

    Olha, encontrei o papelinho. Quero agradecer aos malucos que souberam honrar a sua aposta, ao Scolari e, muito em particular, a todos.

    segunda-feira, fevereiro 09, 2009

    Jornada 2 - Clausura

    Jornada segunda desta fase terminal da edição deste ano do CNB, a mostrar aos senhores da Liga como é que é. Golos, muitos golos. Espectáculo. Casas cheias. Pouca suspeição. Nesta prova marcam-se golos, sem ser preciso estar à espera que um árbitrozinho abrigado em 5 litros de gel marque o penaltizinho da ordem para pontuar.
    Sem mais demoras vamos à contabilidade da jornada. O quadro pintou-se assim:

    Muitos golos sem dúvida e resultados que parecem de hóquei em patins.
    O Campeão Nacional (eu....dasse!) foi carimbado humilhantemente pelo estreante Mesa Redonda com uns conclusivos 5-1, que escreveu assim nas paredes do Antitripanárium Stadium as letras C-R-I-S-E. A equipa do sistema foi ao terreno do Águia de Ouro conhecer o gosto da vingança pelo facto de este ter sido obrigado a averbar uma falta de comparência na semana anterior e levou com duas farpas no lombo. Olé! O Futebol à Lupa recebeu um Raminhos tenrinho e brindou-o com 4 batatas e ainda lhe ofereceu uma lanterna. Vermelha. O Eterno Benfica confirmou a boa sequência de resultados e também usou a chapa 4 no Armés que jogou com o coração. O Futeblog S.A.D. (ó guest, vai à merda mais os orixás.....chumbinho????Porra! Onde compraste essa trampa?) abalroou o Benficólogo com um 6-3 pesado....muito pesado. Empates nos jogos Briosa vs Sporting '06, Visconde Gay vs Nós é mais é bolos e Segredos da Bola vs Zé Bitaite, todos com a mesma chapa 3-3.

    Nota: Chegou a ser aribuído ao Alan um dos golos do Sporting de Braga por alguma comunicação social, porém e como já sabem, gerimos os marcadores pela homologação da Liga P. Futebol. e o golo é averbado ao Meyong.

    A tabela ficou com este aspecto:

    E agora meus caros....façam-se jesualdos e venham dizer que mereciam mais, ou que desta vez não comentam arbitragens....o microfone é vosso.

    Entretanto podem saber tudo sobre esta prova em: http://campeonatonacionaldeblogues.blogspot.com/ , onde esta semana ficamos a conhecer um pouco mais sobre o blogger que despoletou o "goal-average"-gate.