quarta-feira, setembro 30, 2009

Adivinha



O sujeito de vermelho (coincidentemente) que tem um dedinho no rabo é ?

a) Simão Sabrosa

b) Paulo Assunção

c) All of the above

Quem acertar na resposta terá como prémio mais uma t-shirt que o BP irá desencantar alusiva à ocasião e que, pela módica quantia de 250 euros, será vossa.

O momento

O que eu queria dizer é coisa simples e não pretendo tirar muito tempo a quem lê. Hoje em dia, há muito que ler por aí e, quando se fala de bola, andamos todos a dizer o mesmo. Mas quanto a isso de o Benfica estar “muitíssimo bem”, “muito forte” ou mesmo “demolidor”, peço aos adeptos adversários que nos concedam o direito à felicidade: depois de tanto ano de mediocridade, uma pessoa vê-se na disposição de gostar, de festejar, de desfrutar destes momentos felizes. Porque, embora possam parecê-lo, os benfiquistas não são todos extremamente parvos. Existe uma diferença entre uma fezada depois de 3 vitórias em que se diz “isto, este ano é que é” e a constatação daquilo que é óbvio, claro e, sobretudo, entusiasmante. Quando se vêem adversários invariavelmente encostados às cordas, obrigados a recorrer à falta (às vezes, à violência) para travar o Benfica e a contar os minutos para que o jogo acabe antes da goleada, é invetitável uma pessoa – benfiquista ou não – concluir que “aqueles gajos estão a jogar que se fartam”.

Mas não era isso que eu queria dizer, isso já foi dito e redito e até os adversários o reconhecem, uma vez que é factual, logo, indesmentível – não há duas maneiras de ler uma verdade quando a verdade está dita com clareza e sem figuras de estilo. O que me importa é que amanhã é um dia importante porque vai acontecer um jogo importante.

Não, não se trata de defrontar um tubarão europeu, longe disso. O AEK é da segunda liga europeia. Tal como, supostamente, o é o Benfica de hoje. E é aí que reside a importância deste jogo: o “momento benfiquista” será apenas isso e, na prática, a equipa é do mesmo nível do AEK?; ou o Benfica vai conseguir demonstrar frente aos gregos o que demonstra por cá? Conseguiremos transformar o AEK num Leixões? Ou o jogo será uma espécie de Guimarães – Nacional da Europa?

Amanhã será o primeiro “jogo-comprovativo” do ano – e um sinal mais claro daquilo que poderemos esperar verdadeiramente do Benfica para o resto da época. Portanto, se Jesus sair da Grécia com 3 pontos resultantes de uma vitória sofrida num jogo equilibrado, será sempre bom. Mas significará que, calma meus amigos, o trabalho só está começado. Avaliando por alto o que foi feito até agora, não espero menos do que o que fizemos contra o BATE Borisov. Não me desiludam.

(Dianabol)

Responda quem souber

  • Paulo Bento ser expulso e reincidente nas críticas à arbitragem não é assim um bocado como Vuk já ter um cartão amarelo, marcar um golo e tirar a camisola para festejá-lo?

  • Dizer que «o Sporting é demasiado simpático com os árbitros» não é uma falta de solidariedade institucional para com Bettencourt (que antes do jogo havia dito que era preciso confiar em quem tem responsabilidades), ele que tanto se queixa disto mesmo? Onde estão os valores que caracterizam o Sporting? Onde está o ser diferente?

  • Pergunta: Qual é a primeira coisa que Pedro Barbosa faz quando acaba um dia de trabalho no Sporting?
  • Bettencourt é um superpresidente, que acumula vários pelouros, entre os quais o do futebol. Assim sendo, e porque é um presidente que cobra honorários a um clube com dificuldades financeiras, não fará sentido esbanjar recursos com um director desportivo para a mesma área, certo? Errado. E quem é que Bettencourt deseja para o lugar do director desportivo que descobriu Miguel Angulo? O homem que descobriu Rodrigo Tiuí. Isto significa o quê?

  • Quem é que é levado ao colo quando se afasta Bento do banco por 12 dias e Polga do próximo jogo?

Série A - 7ª Jornada

Mas....mais ninguém escreve neste blog? Dasse....ó ócio!

Andas a preparar alguma b-shirt alusiva às escutas do Cavaco, ó bola? Olha que também são ilegais....

Bom, para já fica o lançamento da 7ª jornada do CNB. Jogos:



Destaque para o encontro entre Sósias da bola (4º) e Últimos à baliza (2º) desta série que.....pode mexer no top 5. Curiosidade também no encontro que oporá o invicto lider em casa do lanterna vermelha, em saber se o orgulho ferido do povo cortará os bitaites ao zé. A ver vamos.

Toca a fazer esses 11's. Dead-line para o Factor casa é como sempre a 4ª feira às 23.59h.

Série B - 7ª Jornada

Serie B acolhe com ansiedade a 7ª Jornada. Tudo muito enrolado por estes lados. Haverá mexidas?
Vamos lá:


Destaque para encontro entre Briosa (2º) e Anestesia Mental (5º) o que pode querer dizer que vai mudar o top 5.

Toca a postar. Dead-line para o factor casa já o sabem, mas relembro: 4ª feira, 23.59h.

Série C - 7ª Jornada

Lançamento da 7ª Jornada na Serie C, com os seguintes jogos:


Destaque desde logo para o embate entre Liga do Jantar (4º) e Livro Virtual (3º) e entre Macedo ao Ataque (2º) e Lambada do Badocha (5º). Promete mexidas....

Toca a postar. Já sabem que o dead-line para o factor casa é como sempre as 23.59 de quarta-feira.

terça-feira, setembro 29, 2009

Série A - 6ª Jornada

Arranque para o segundo terço da primeira fase do CNB 2009/2010.

Na série A os resultados foram os seguintes:

Como jogo da jornada, elegemos o Ilíada Benfiquista vs Sósias da Bola, pela proximidade na tabela (2º e 7º) e também porque o resultado final ajudou a uma mexida considerável . Genial a táctica desdenhada pelos Sósias, que logo no escalonamento da equipa demonstraram estar por aqui para ganhar. Adiantaram-se até no papel da secretaria, que não fosse a distracção do Ilíada e estamos em crer que o resultado tinha sido ao contrário. 5 - 1 vitória dos Sósias que ascendem ao 4º posto.

Destaque óbvio, também, para o resultado do Invicto Zé Bitaite, que passa a ser o recordista de vitórias consecutivas na prova e passa a deter também o melhor arranque de sempre do CNB. Sorte porque o Domingos Paciência não joga disto.....

As classificações ficaram assim:

E agora opinem faxavori, que aqui mesmo sendo re-re-re-incidentes, a malta faz de conta que é sempre a primeira vez.

Série B - 6ª Jornada

Na Série muitas mexidas e resultados.....:
O jogo da Jornada estava já referenciado como um "clássico" do CNB, ainda para mais quando isso significa o encontro entre 2º e 4º. No Guestódromo Orixápucaí, o Campeão Nacional recebia o eterno/crónico/eminente candidato ao título Sporting '06, com o Zeist ao seu leme. Na conferência de lançamento, o treinador leonino já manifestara alguma preocupação com as tácticas místicas lá do Guest e para quem leu com atenção o discurso do Zeist, notou que o fantasma da chapa 4 pairava no ar. A sensação foi tanta que até jogaram com jogadores a menos.
O jogo começou bem para os visitantes que abriram o activo por Baba, deixando a bancada sul do Guestódromo completamente silenciada. Muito festejou a equipa verde e isso tomou conta da penumbra do estádio. Guest e seus Orixás acharam então que era um abuso e deram ordens para cumprir o maior dos pesadelos dos visitantes: CHAPA 4 de novo.

A tabela fica com novas cores:


E agora falem. Mesmo que venham com a treta das dualidades de critérios....mas falem.

Série C - 6ª Jornada

Na série C com goleadas, algumas surpreendentes, o fim de semana ditou estes resultados:
No jogo da Jornada, o que opunha o 5º classificado ao 2º e na altura o mais goleador da prova, houve goleada. No Estádio Bibliovirtual, a equipa da casa soube montar a teia aos visitantes. A Paciência foi a chave. Começaram bem os forasteiros e chegaram a causar alguns calafrios à equipa da casa. Após o intervalo, foi o virar da página, o Livro Virtual abriu-se e começou a avalanche ofensiva. Marcou por David Luiz logo cedo, ampliou por intermédio de Cardozo. O Primo do Veiga ainda se levantou para prometer umas lambadas à sua equipa, mas teve mesmo que voltar à sua condição de Quique (sentado) pois de rajada viu Ramires fazer o 3 - 0, Maxi o 4º e Tacuara a fechar de cabeça. 5 secos. É obra. Vitória concludente do Livro Virtual que deixou o adversário a.....ler....
Eis a classificação que já demonstra um fosso ali na vala entre o 8º e o 9º:


E agora queixe-se do que quiserem, mas comentem.

domingo, setembro 27, 2009

Vamos embandeirar em arco como deve ser?

Sucedem-se as acusações aos benfiquistas de que andam a embandeirar em arco, de que já encomendaram as faixas de campeão, de que se esquecem de que é no fim que se fazem as contas e de que nem repararam que ainda não ganharam nada. Ai, é? Então, embora lá embandeirar em arco como deve ser.

Eu podia ser um tipo prudente, esperar para ver, não me precipitar nas minhas conclusões e passar a dizer como a Manuela Ferreira Leite: «Sobre essa matéria, não me pronuncio», a respeito de todas as matérias. Podia, mas depois ria-me tanto como a irmã do Dias Ferreira, o que seria triste para a minha existência.

Isto, a vida, dá muitas voltas, pois dá, mas ninguém consegue dar-me a volta a este respeito: estou convencidíssimo (ou «tenho a firme convicção», como diria a outra senhora) de que o Benfica vai ser campeão nesta época. É uma fezada parva, eu sei, a equipa não joga nada, o treinador não tem unhas para uma equipa grande, o presidente só sabe aumentar o passivo, o Rui Costa não acerta numa contratação, o plantel é desequilibrado, o Aimar joga com um joelho emprestado do Mantorras, e o Saviola é um pré-reformado pago a peso de ouro, eu sei isso tudo.

Como se isto não bastasse, deitei um olhinho ao FCP-Sporting e fiquei impressionado. Que equipas do caralho, que máquinas de jogar à bola, que reforços que os gajos descobriram! E, com o Sp. Braga a jogar desta maneira, o Benfica nem em 4.º lugar fica. Portanto, eu, se fosse esperto, não diria o que vou dizer a seguir, mas vocês conhecem-me, não devo nada à inteligência (senão, saberia descodificar as geniais declarações do presidente Bettencourt) e estou apostado em espalhar-me ao comprido.

Eu tenho tanta certeza sobre quem vai ganhar este campeonato, que já ando a marcar lugar na festa do Marquês. Não percebo nada de bola, mas quem vai dar 874359 voltas àquela rotunda sei eu bem quem é. Sei também quem é que vai escalar aquele pedestal e sei igualmente quem é que vai torcer um tornozelo ao cair de lá de cima.

Como não gosto que se digam disparates gratuitamente, este tem um preço:

Este trapo de fé garante que será o Benfica a sagrar-se campeão e custa 50 euros. Vem equipado com seguro contra surpresas desagradáveis que garante que, no caso de não ser o glorioso SLB a fazer a festa no Marquês, eu devolvo o dinheiro em dobro ao feliz proprietário. Perceberam? Esta camisola vale-vos 100 eurinhos no dia em que perder a validade. Se a minha previsão der bandeira, curvo-me em arco a pagar-vos indemnizações. Vamos lá, quem é que quer embandeirar em arco como deve ser?

O segredo do cabelo à Paulo Bento

O homem que deve a um penalty mais-que-manhoso a vitória da jornada passada voltou a agarrar-se à arbitragem para justificar mais um fracasso. Segundo ele, um determinado lance de 2007 teve influência na actuação do árbitro, e, quando assim é, é muito difícil que uma equipa cumpra os seus objectivos. A certa altura, deixei de o ouvir, passei a vê-lo como o Calimero e percebi, finalmente, de onde lhe vinha o penteado.

sexta-feira, setembro 25, 2009

A versão verde da frase de Jesualdo

É uma coisa que enoja quem assiste em directo, ao arrepio das regras (de educação ou do jogo), como ainda há pouco se viu frente ao Olhanense.

O pateta só não é impagável porque arranjou maneira de lhe pagarem para fazer estas figuras

Portanto, o presidente assume que há sítios onde as pessoas têm vergonha de ser sportinguistas, sendo Leiria um desses sítios, mas onde a tal vergonha se verifica em menor escala. Não lhe encham a boca de palitos, não; não lhe digam «está calado, pá», deixem que ele continue a envergonhar-vos desta maneira. Desde Quique Flores e Manuela Ferreira Leite que não se via ninguém com tantos dotes oratórios.

quarta-feira, setembro 23, 2009

terça-feira, setembro 22, 2009

Série A - 6ª Jornada

Tiro de arranque para o 2º terço da primeira fase do CNB 2009/2010. Jogos para o fim de semana:

Destaque desde logo para o líder que tenta entrar para a história da prova como o blogue com mais vitórias consecutivas, bem como o blogue com melhor arranque de sempre. Estará o Burmelhão disposto a participar? (Não custa nada meter pressão....)

Conseguirá o Arquivo Vivo segurar o 5º lugar face ao ataque do Fonfas com pretensões imediatas a entrar no Top 5? E a Ilíada Benfiquista segurará da mesma forma o ataque ao poleiro dos Sósias da bola?

Tudo isto e muito mais....este fim de semana, num Blogue bem perto de si...

Toca a escolher o melhor 11 do Benfi....perdão, o melhor 11 possivel!

Hora de fecho para o factor casa é o oficial: Quarta feira 23.59.

NOTA: O jogo Belenenses vs Nacional só se joga dia 12 de Outubro, logo não contará para esta jornada nem para nenhuma outra uma vez que, não deixamos jogos pendentes. Logo podem pôr jogadores de ambos nesta jornada, mas não vos darão nada. Por isso esbanjem à vontade que o adversário agradece.

Série B - 6ª Jornada

Série B completamente compacta jornada de tensão. Jogos:
Desde logo grande destaque para esse escaldante Futeblog S.A.D. vs Sporting '06, com o fantasma da chapa 4 ainda na memória do Zeist. E curiosidade também no jogo do líder (diário de 1 quiosque) contra um desconhecido (Humanifesto) com legitimas aspirações a ser líder já nesta jornada.

Bota 11.

P.S.- O factor casa esgota à hora do costume: Quarta feira 23.59.

NOTA: O jogo Belenenses vs Nacional só se joga dia 12 de Outubro, logo não contará para esta jornada nem para nenhuma outra uma vez que, não deixamos jogos pendentes. Logo podem pôr jogadores de ambos nesta jornada, mas não vos darão nada. Por isso esbanjem à vontade que o adversário agradece.

Série C - 6ª Jornada

Pontapé de saída para o último terço da primeira fase também na Série C. Os jogos:

Curiosidade no jogo entre habitantes do top 5, a recepção do goleador mor Lambada do Badocha ao surpreendente Livro Virtual e também nos jogos que envolvem os outros "top fivistas" contra blogues sedentos de vitórias.

Toca a postar.

P.S.- Dead line para factor casa é o mesmo do costume: 4ª feira 23.59.

NOTA: O jogo Belenenses vs Nacional só se joga dia 12 de Outubro, logo não contará para esta jornada nem para nenhuma outra uma vez que, não deixamos jogos pendentes. Logo podem pôr jogadores de ambos nesta jornada, mas não vos darão nada. Por isso esbanjem à vontade que o adversário agradece.

O grunho é uma besta

Ideia decalcada quase sem sem perceber deste cartoon.

A puta da ironia do destino é uma coisa que me diverte como o caralho

Penso que fui claro.

Série A - 5ª Jornada

Primeiro terço da 1ª fase alcançado e há malta com ranking a respirar por tubos....incluindo eu...

Resultados:

O Zé Bitaite está lá......gandas jogas. Compraste Orixás meu?

A tabela está assim:

E agora meus caros, é favor comparecer na sala de imprensa. Quer dizer, a malta do Zé Bitaite tem de comparecer na sala de enfermagem, pois foi "aleatóriamente" sorteado para ir ao teste antiblogging.

Série B - 5ª Jornada

Serie B ao rubro. Os líderes são os menos pontuados, mas é uma espécie de pelotão bem compacto. Resultados:
Porra, um gajo não pode espicaçar a malta e mandar umas piadolas sobre candidatos apertados que a malta aqui da B leva isto muito a peito. A tabela:


Aproveitem o grupo tão juntinho para aparecer todos na conferência de imprensa.

Série C - 5ª Jornada

Resultados da 5ª Jornada:



Destaque: Os 5 primeiros estão certinhos, ninguém quer perder o comboio. O Primo do Veiga está em grande no ataque 18 golos.....nem o Jesus....


32 GOLOS também aqui? mas a malta combinou toda?


A lista ficou assim ordenada:


E agora comentem a vossa prestação. Olhó flash....fresquinho!

domingo, setembro 20, 2009

Não foi penalty?

Perguntem ao jogador da UDL que, na flash interview, comentando o lance decisivo, achou que a falta (que vocês dizem que não existe) tinha sido cometida fora da área.

sexta-feira, setembro 18, 2009

quinta-feira, setembro 17, 2009

Tenho inveja do grupo do Sporting


Cambada de chulos, onde é que já se viu ganhar um jogo só com 2 golos de diferença? Até o Sporting marca 3. Jesus para a rua. Volta, Quique, estás perdoado, não nos devíamos ter precipitado, tu só precisavas de mais tempo para mostrar a todos que não és pior que o Paulo Bento.

quarta-feira, setembro 16, 2009

José Guilherme a grunhar

Andava eu à procura de uma foto de José Guilherme Aguiar para um post que está no forno, quando me apareceu esta imagem no monitor:A sensação foi imediatamente de déjà-vu. Eu já tinha visto aquilo em qualquer lado, e aposto que vocês também. Mas não conseguia lembrar-me onde. Depois, recordei-me das suas prestações no programa da SIC, a dizer baboseiras com cerrado sotaque do Porto, sem nunca concluir as frases, e imaginei-o a dizer isto:

Não é só o... o Pinto da Costa. O Pinto da Costa é inocente. Para mim, é inocente!
Agora, é preciso ber. Ber! Logo. Cá futebol, hum... do Benfica... Vamos ver!
As banheiras... não é do Estádio do Dragaum, é do Estádio da Luz. Eles... coiso... mergulham.

Sinto que estou perto, mas não consigo lembrar-me onde raio já vi eu isto... Eu acho que é a gravata que me está a distrair...

Número mágico

O que vale é que a equipa, dentro de campo, compensa tudo com bom futebol, muitos golos e vitórias importantes, ao ponto de ocupar neste momento o 9.º lugar no ranking dos nanominimicroclubes.

terça-feira, setembro 15, 2009

Série A - 5ª Jornada

É assim mesmo Madail, deixa-te de merdas, a Africa do Sul que se hoda. Isto é que a malta gosta, CNB non stop.

Vamos lá à ementa para o "Yes Weekend":


Convoquem lá o que quiserem. Mesmo o rolando. Esta é jornada "sim" para autogolo.

Série B - 5ª Jornada

Na Série B os candidatos estão assim um bocado.....aflitos, não?

Vá, joguem isto a sério pá!

Jogos para o fim de semana:


Enunciem os vossos 11's faxavori.

Série C - 5ª Jornada

Fim de semana de rádio no ouvido e olho na T.V. também na Série C.

O cardápio é este:

Toca a postar.

Desabafos

1 - Este blog, ultimamente...



2 - O Jesualdo...

Neto de visconde com mania das grandezas

Resta adiantar que a Liga Europa é uma interessante competição que tem a sua edição de estreia nesta época e que tem uma lista de vencedores (os tais pergaminhos) com sensivelmente zero nomes até ao momento. Bettencourt embriagou-se com o facto de esta ser a única prova onde ninguém tem mais títulos que o Sporting, só pode ter sido isso. Hic!

segunda-feira, setembro 14, 2009

Série A - 4ª Jornada

Regresso do CNB depois desta paragem para a malta da FPF procurar no Google Maps onde fica a África do Sul.

Resultados do fim-de-semana:

Alguns golos, mas nada de exageros, pois o Benfica poupou-se para o BATE Borisov.

Como Jogo da Jornada, seleccionamos o Diário de Um Desastrado 4-3 Aqui Fala-Se de Tudo, pelo número de golos e pela reviravolta épica que o marcador sofreu.

Entrou bem no jogo o Aqui Fala-Se de Tudo, moralizado com os 10-0 da ronda anterior e cedo abriu o activo por Roberto. A meio do primeiro tempo, e num curto espaço de tempo, os visitantes aproveitaram o facto de o guardião local ter saído para esvaziar as minis que tinha no bucho e enfiaram-lhe com 2 bazucadas no lombo, por Hulk e Rolando, desta vez na baliza correcta. 0-3 registava a chapa no descanso.

Após o interregno e alguns tumultos entre elementos da claque Insane&Dasastrados e os directores do blogue da casa devido à má exibição da equipa, os jogadores Desastrados entraram de manga arregaçada, não para exibir as tatuagens marteladas, mas para trabalhar a sério. Resultou a ensaboadela que levaram do seu técnico e, de 0-3, esculpiram na chapa um louco 4-3 com golos do Saviola, Cardozo (e enquanto viam a linha virtual e discutiam um falso fora-de-jogo, levaram mais dois de) Javi García e Ramires. Épico.

Destaque negativo para nova distracção do Blog das Apostas, que mais uma vez ignorou o regulamento e decidiu postar a equipa antes de terminar o prazo do Factor Casa. Agradeceu o brinde a Ilíada Benfiquista, que exerceu o seu direito sobre 6 jogadores da convocatória anti-regulamentar do Blog das Apostas e espetou-lhe 4 batatas no saco.

A tabela ficou com este aspecto:

Posto isto, estão V. Exas. convidadas a comparecer ao Flash Interview. Façam o favor.

Série B - 4ª Jornada

Série B

Retorno às emoções também na Série B. Resultados:
O jogo da jornada é o que opunha o líder Diário de Um Quiosque ao experiente Dianabol na 3ª posição.

Jogo digno da meia-final da Champions. Entraram bem os líderes e inauguraram o marcador, por Hulk, num penalty que… e aumentaram de seguida por Rolando, que, jornada sim, jornada não, acerta na baliza correcta. Já na etapa complementar os da casa esfregaram o 3-0 na cara do Armés com um golazo do SuperSavi. Mas a equipa dianabólica pousou o prato dos tremoços, arrumou as garrafas vazias, pagou a conta do bar e foi jogar. De rajada viu o Cardozo, Javi García e Ramires mudar a placa de 0-3 para 3-3. Já no final e enquanto o Armés se encostava de novo ao bar, com a sensação de dever mínimo cumprido, o Levezinho fechou as contas, com um saboroso 3-4. Quiosque encerrado com falta de provisão.

Destaque negativo para o Hora de Notícia, que atingiu a 3.ª falta de comparência e fica desde já privado do apuramento para o Torneio Clausura, embora possa continuar a complicar as contas aos outros e a lutar pela posição no Ranking CNB.

A tabela:

E agora digam lá de vossa justiça o que correu menos bem nesta ronda.

Série C - 4ª Jornada

Jornada recheada de estreias na Série C.

Resultados:
Jogo da jornada foi o que opôs o estreante Força Mágico SLB ao agora 2.º classificado Lambada do Badocha.

Começou bem o estreante logo no início a inaugurar o placard, com o estranho caso do Rolando dos dois bicos. A que respondeu o visitante com o empate por João Tomás. 1-1 ao intervalo fazia sonhar os adeptos da casa, sobretudo o mortalhas lá da zona. Na segunda parte, uma forte chuvada de golos prendeu os adeptos até ao fim. 1-2 por Castro e 1-3 por Silas plantaram o silêncio no MagicPark. Pior ficaram quando viram o Conejo Saviola rasgar o campo e fazer o 1-4. Cheirava a goleada, cheiro que o treinador da casa não suporta, dois berros, uma caralhada e eis que os visitados fazem o 2-4 por Cardozo. Não gostou o Badocha, e respondeu com o 2-5 por Javi García. Novo cheiro a massacre no ar e mais 3 caralhadas e meia do destreina da casa fizeram os seus pupilos reduzir para 3-5 por Ramires e já no fim colocarem a chapa no resultado tangencial por Liedson. 4-5: resultado final. Justo e, apesar de tudo, excelente estreia para o Força Mágico SLB, que demonstra ter feeling para a poda, mas melhor ainda para o surpreendente Lambada do Badocha, que sobe à 2.ª posição e assume-se como o melhor ataque de toda a prova a par do goleador-recorde que milita na Série A.

Destaque negativo para a Birra do Visconde parte 4.

A tabela ficou com estas cores:

E agora venham de lá essas baboseiras de que o Cardozo estava fora de jogo e que o Belenenses tem uma equipa de segunda linha e que o Leixões é candidato à Europa e blábláblá. Venham mas é ao Flash Interview e deixem-se de tralha.