quarta-feira, fevereiro 10, 2010

SportingVille


Publicado também aqui

26 comentários:

El Tacuara disse...

muito, mas muito bom, bola, tu estas on fire meu caro.

boloposte disse...

A arder tens tu a vista, Tacuara. O post é do Sururu, pá!

Caneleiras de cortiça disse...

Genial, caro Sururu, genial

El Tacuara disse...

só pode, sururu as minhas desculpas, está muito bom na mesma ehehe

Diego Armés disse...

Sururu em grande, a encher o pé e a levantar o estádio! Que maravilha de post!

kunami disse...

Grande post, muito bom mesmo.

JA disse...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Joao%20Moutinho

JSG disse...

Epa... muito bom! hehe

jose disse...

You wonder what goes through a footballer's mind sometimes. Nani goes in two footed, both feet off the floor, on Stiliyan Petrov. He wins the ball, but that's not really the issue - the Portuguese is shown a straight red card and his evening is over
http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/8508749.stm

Tao a perceber Dragays? E claro que nao

djeiti disse...

De Top! Espectacular!
Não dá para não rir!!!
Está brutal! Grande cena!

JDF disse...

Muita bom!

El Angel Exterminador disse...

LOL! Talvez se o diego armés ler este post umas cem vezes se consiga convencer que piada ou se tem ou não se tem.

Diego Armés disse...

Longe de mim pôr-me em bicos de pés para chegar ao nível do Sururu. O talento não é para todos, meu amigo. E, já agora, acredita que já li isto umas 15 vezes...

RUI10COSTA disse...

Que melhor elogio do que dizer que, alguém como eu que anda por aqui durante o dia, e já apanhei isto por mail, já apanhei em foruns, e só agora é que vi que vinha daqui...
Enfim, esta malta devia pagar para vir aqui... e eu também devia por não ter desconfiado logo....

Tá 5 estrelas! ;)

Pedro disse...

GENIALL

Zéquinha disse...

Não tenho por hábito comentar em blogs desportivos, mas hoje faço questão... Quero-lhe dar os meus PARABÉNS pela GENIALIDADE do seu post e pedir-lhe autorização para o mandar a tds os meus amigos lagartos.
Aproveito desde já para dar tb os Parabéns ao blog q tanto prazer me tem dado ao lê-lo neste ultimo ano e meio.
Cumprimentos e espero q assim continuem.

MasterPT disse...

LOOL! Excelente!

Menphis disse...

das melhores coisa que aqui se postou..parabéns.

Leão Eça Cana disse...

ganda malha!

The Champ™ disse...

Delicioso !

The Champ™ disse...

Se não se importam, vou postar isto no Velhas Carcaças, com os devidos créditos, é óbvio.

Visigordo disse...

Até eu que sou lagarto, vejo-me obrigado a deixar um rasgado elogio a este post.
Está engraçado p'a caralho!

primo do veiga disse...

Epa, vou ser sincero, ja tinha lido isto ontem aqui e, talvez por não estar "por dentro" de facebook's, hifive's e tecnologias afins, não tinha percebido bem o alcance. Tão-pouco li com "olhos de ler" o que estava escrito em cada "caixinha". Mas realmente, não há palavras, está genial! :D Um post ao nível d' "A Casa" ehehehehehe

O "lol" do queirósz rssssssssssssssss

(Diego, ainda te dás ao trabalho de responder...? Por este andar, qualquer dia vais sossegado na rua, passas por um cão a ladrar-te e vais ladrar de volta também..............)

Petinga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petinga disse...

Isto está EXCELENTE e merecia um prémio.
Pelos vistos afinal há mesmo quem tenha MUITA piada neste blog... parabéns ao Sururu.

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛