quinta-feira, maio 27, 2010

Mantorras forever

Despede-te de Mantorras como deve ser e faz um vistaço nas futeboladas com os amigos. Podes ser o coxo da tua equipa, mas tens classe. Oferecemos uma anilha do próprio joelho do Pedro às primeiras 9 encomendas, porque a tua equipa, se tem um perneta como tu nos titulares, de certeza que vai levar na anilha.

7 comentários:

Velho Estilo disse...

Bolo, só compro esta B-Tshirt se meteres uma pub da TMN em grande :-)))))

boloposte disse...

Oh, mas o logo da TMN está lá, enormíssimo, só que é em letras encarnadas num rectângulo vermelho, para não destoar.

Peneiraspt disse...

Boloposte,

Na minha modesta opiniao, acho que devia ter em letras mais pequenas, em baixo, tipo rodape, essa frase que é um icone dos seres iluminados:

Mantorras forever

RUI10COSTA disse...

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!

SwordOfTheGods disse...

Sempre me enojou, como benfiquista, ter o Mantorras com "lugar cativo". O gajo estava lá, só jogava quando o rei fazia anos, estava enfiado no ginásio, a receber um salário bastante chorudo, uma vez que lhe foi renovado o contrato mesmo sabendo que ele não tinha condições para jogar, mesmo que fosse só para "inglês ver". Faz-me lembrar aqueles marmanjos que não mexem uma palheta e vivem na casa dos pais à pála do "rendimento mínimo".

Pedro disse...

o Vieira e' padrinho do Mantorras e enquanto o 1º não sair o outro também não sai. Basicamente o Benfica sabe que fez merda ao adiar e muito a sua operação, por isso, e visto que foi o Vieira que vendeu o Mantorras ao Benfica quando ele tava no Alverca, o angolano vai ficar la' ate' aos 30 e tal anos.

Peneiraspt disse...

Oh Pedro entao se o mantorras so sair se o Vieira sair, Se depender de mim o Mantorras so sai quando tiver 359 anos e morto....