sábado, fevereiro 27, 2010

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

As imagens da palestra de Carvalhal

Um exclusivo BnRB. É só clicar aqui.

Taça da pouca vontade

Não é preciso fazer imagens, pois não? O !nsurrecto ganhou o lance e vai tentar entrar na área pelo lado direito em grande estilo (Sporting-FC Porto). Na dividida, há um Nacional-Belenenses.

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Jornada 6 CNB

Jornada 6 que significa o arranque para o 2º terço da fase final, com os seguintes jogos:

Factor casa até às 23.59 de 4ª feira e o resto já sabem. Toca a postar.

4-0

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

CNB Jornada 5

Finalizado o 1º terço da fase final desta prova, com os seguintes resultados:

Equilibradíssimo! 7 pontos separam o 1º e o último....

Grande sensação da Jornada foi a reviravolta estrondosa que o Geo_aljezur deu, quando perdia 0-2....com o Campeão. Orixás em crise?

Novo líder e é caloiro. Excelente prova do Bica a bica.

Estreia dos Últimos à baliza a vencer na fase final e frente a um histórico do CNB, em casa deste.

Caso da Jornada:
-O atraso do Ndrangheta. Pois bem, já desde a primeira edição que esta postura é tomada e é para manter. Chegou atrasado à conferência de lançamento do jogo, a equipa não conta para essa jornada. (Mais conservadores que o International Bordas).
A tabela vai assim:

Mandem os vossos talibans à conferência colectiva se quiserem, mas venham. Os micros estão on.

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Siga a taça

... e RUI10COSTA perde a bola! O n.º 10 trocou os paços, e é !nsurrecto quem parte para o contra-ataque. Tem o Marítimo-Nacional na esquerda, tem o escaldante FC Porto-Sp.Braga na direita... Muito interessante esta movimentação. Há ainda um Belenenses-Académica no banco.

Febras forever

Bom, se nos obrigam a escolher, metam os 12 euros no cu (de maneira que ninguém veja, pois isso pode trazer problemas de conformidade com os regulamentos). Malta do CNB, lamentamos, mas, em virtude da mentalidade puritana dos nossos patrocinadores, não haverá prémio extra. Adsenses, addio, adieu, auf Wiedersehen, goodbye!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Padeiro da baliza foi autêntico buraco

Lição de pedagogia:

(Retirado do facebook do meu amigo Miguel Sousa, com a sua permissão. Aviso ao público, em geral: isto só resulta com o Benfica. Escusam de tentar...)

"Jogo à bola no corredor lá de casa com o meu pequenito. Escolhemos equipas. Sempre que ele não escolhe o Benfica, ganho 9-0 (ele joga sempre até aos 9, não sei porquê). É que nem um golinho ele marca. Quando ele escolhe ser do Benfica, deixo-o ganhar. Ontem disse-me: 'Papá, agora vou ser sempre do Benfica'. Missão cumprida."

terça-feira, fevereiro 16, 2010

O homem que mordeu o cão

CNB jornada 5

Ora vamos lá então pisar o traço do primeiro terço da fase final do CNB 2009/2010. Os jogos para chegar a tal meta são os seguintes:


Com o dead-line para o factor casa a esgotar, como sempre, na próxima 4ª feira às 23.59 e com um jogo a menos (O BENFICA LEIRIA NÃO CONTA, NÃO SE ESQUEÇAM) podem começar a postar os vossos 11's.

Bar is open!

É só vampiros

É só mais um engraçadinho que faz um brilharete com qualquer coisa que foi sugada daqui. Pois que la chupen, que la sigan chupando. Obrigado a todos os que nos vão avisando destas mamadas, como o Repórter H, desta vez.

Bad english


No outro dia estava no chat (viram que bem que eu disse chat?) com o Raminhos e atrapalhei-me na grafia de uma palavra inglesa. O sacana aproveitou para gozar comigo, porque normalmente sou eu que o corrijo. A verdade é que o meu inglês é fraquinho (o que de certo modo pode explicar o meu sucesso com as mulheres, fevers em inglês). Fónix, o meu inglês é tão fraquinho, tão fraquinho, que parece o Everton.

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

CNB - Jornada 4

Concluída a jornada 4 com os seguintes resultados:

É a barafunda total na classificação. Tudo bem que só vamos na jornada 4, mas ainda ninguém passou a dezena de pontos e já todos perderam alguns. Não há como nas épocas anteriores "Aquele" candidato. Equilibrio é o que parece estar destinado à edição deste ano.

Destaque da jornada para a primeira vitória dos Putos que finalmente parece que foram à bola e deixaram os Últimos à baliza, como últimos da tabela; O empate entre os dois ultimos (e únicos) campeões do CNB(dasse!desculpa aí ó guest.... desta vez tirei eu um orixá!); O triunfo mais gordo da jornada imposto pelo Bica, que continua muito regular, ao Lambada do Badocha que prova que também é regularíssimo, à semelhança da primeira fase começa a golear e depois deixa-se atingir facilmente; Primeira derrota dos Mafiosi Calabresi imposta em Coimbra pelo Capo da Briooosa Parigi; E a primeira falta de comparência da fase final pelo Iliada Benfiquista, que na jornada passada chegou a ser líder por 24 horas, até a Liga corrigir o marcador do golo do Benfica....foi por isso? Naaa...quem agradeceu foi o Sósias da bola que encontrou parecenças entre o golo do Tacuara e os 3 pontos que lhe aparecem na tabela.

A lista está assim ordenada:
E agora meus caros, metam o bonézito e venham carpir o anti-jogo que o adversário fez, mas não passem por dentro do túnel, desviem-se meio metro por fora que o fiscal de linha não vê....

P.S.- Não vão carregando aí nos anúncios google não......depois digam que o troféu é curto.....

domingo, fevereiro 14, 2010

O nosso Braguinha

A linha traçada

No final da partida (curioso nome para quem acaba de dizer adeus ao título) com o Leixões, Jesualdo Ferreira destacou o jogo de grande qualidade da sua equipa, que fez tudo para ganhar (tudo menos, estranhamente, aquilo que atesta as vitórias, acho que se chama golo), mas que o árbitro não terá permitido. «Assumimos as nossas responsabilidades, as dos outros temos de evidenciar

Ou seja, da parte dele, fez tudo o que lhe competia, a equipa joga que é uma delícia, os estádios enchem-se para ver jogar esta maravilha que é a máquina de Jesualdo, a imprensa internacional desdobra-se em elogios, chovem propostas pelos melhores atletas do FCP, e não há jogador que não queira fazer parte daquele grupo de trabalho.

O problema é que parece que, no futebol, isto não chega. Quando o árbitro mostra um cartão amarelo ao Rúben Micael – lance descrito como capital pelo treinador portista –, sabemos que «a linha do campeonato está traçada e que vai ser muito difícil para o FC Porto». Quando um guarda-redes é expulso por jogar a bola com a cara, a linha do campeonato não está traçada. Quando um defesa é expulso por jogar com o peito, a linha do campeonato não está traçada. Quando Falcão marca golo com a mão, a linha do campeonato não está traçada. Quando se inventa um penalty e se expulsa meia equipa do Nacional, a linha do campeonato não está traçada. Porém, quando há um amarelo a Rúben Micael, meus amigos, aí não há dúvidas.

E, nisto da arbitragem, as tais «responsabilidades de outros que temos de evidenciar» são uma crítica muito clara ao tal senhor que faz promessas a mortos. Esse é o pelouro dele. Não sei se a casa da Madalena está mal iluminada, se o pessoal está enjoado de fruta, se estão proibidos pelo médico de abusar dos rebuçadinhos ou se não tem havido crises conjugais, mas Bruno Alves, depois de ter posto a mão na cara do outro, veio pôr o dedo na ferida: «A arbitragem não tem favorecido nada.» Sabemos que isto é verdade porque, até há bem pouco tempo, um guarda-redes da escola do FCP podia jogar a bola com as mãos fora da área sem que fosse assinalada falta, e ontem, por exemplo, Bruno Vale foi expulso na Luz por ter protagonizado um lance destes. É indecente, assim é impossível!

Mas voltando à linha traçada, ó Jesualdo, tu queres apostar em como, apesar da excelência do teu trabalho, que só pelos senhores do apito é sabotada, vais ser posto a andar no final desta época? Tu queres ver que, se calhar, o teu patrão não concorda nada que tu não tenhas responsabilidades nesta grande temporada que estás a fazer? Tu queres ver que já tens a linha traçada?

Tomou o pequeno-almoço com os jornalistas

sábado, fevereiro 13, 2010

Preocupem-se com o Sp. Braga

Mais 3 pontos, o resto é conversa de salão

JEB talking

O Sporting não é uma organização vencedora. Pronto, dito isto, posso dizer, sem escandalizar ninguém, que o nosso objectivo é o quarto lugar. E não, isto não é conversa de salão, porque em futebol de salão estamos nós muito bem, estamos em 3.º, que eu estou a par de tudo.

Para sermos uma organização vencedora, temos de copiar o modelo da que está em 3.º lugar. Podem perguntar-me se não era melhor copiar as que vão mais à frente, mas temos de ser realistas, elas estão muito longe, não dá para copiar. Além disso, quando disse que ia copiar o fundo do Benfica, caiu-me tudo em cima. Desconfio até que foi por causa disso que nos fomos abaixo. Só ainda não batemos no fundo porque, entretanto, perdemos o Sá.

Falando no Ricardo, estamos à procura de um director de futebol que esteja perto do balneário. O que tínhamos dormia com os jogadores em Alcochete, depois chegava irritadíssimo a Alvalade porque o trânsito é realmente infernal. Precisamos de um que esteja mais perto.

Não há condições para ganhar porque se perderam três, quatro anos em que não aconteceu nada. Encontrámos tudo parado e está a ser preciso recomeçar. Sim, os anormais que estiveram cá antes de mim – contra mim falo, que fui um deles – deixaram isto neste estado. Ora, eu assumi a minha candidatura como a candidatura da estabilidade, a solução de continuidade, não percebo porque estranham os resultados.

É impossível fazer mais contra os grandes orçamentos de outras equipas, como por exemplo o Sp. Braga. Podemos até perder o 4.º lugar para a U. Leiria, para o Marítimo, para o Nacional, para o V. Guimarães, para o Rio Ave, porque são clubes com estatutos melhores que os nossos, que permitem encaixes financeiros que dão para grandes plantéis. Nós, para reforçarmos a nossa equipa, vamos vender os nossos melhores jogadores, que é uma coisa que nunca vi ninguém fazer, apenas para calar aqueles que dizem que só copiamos. O primeiro é o Izmailov. Porquê? Porque ele veio dizer recentemente que era muito feliz no Sporting. Ora, um jogador que diz que é muito feliz na merda do nosso clube é um jogador sem ambição, não serve para o Sporting. Isto é um sinal muito claro que quero passar.

Carvalhal? Foi o que se pôde arranjar, não sei o que farei com ele, porque isso pressupunha que eu soubesse o que ando aqui a fazer, depende dos resultados. Já eu dependo do salário que o Sporting me paga, portanto não pensem que me demito. Se estivesse cá o Paulo Bento é que era bom, porque éramos dois a dar o peito às balas, e podíamos deixar o homem dos balões recolher o equipamento à vontade sem levar balázios. Os balões são caríssimos, e é por isso que o Polga não tem jogado tanto, não temos orçamento para tanto balão.

[Se, como diz Freitas Lobo, o departamento de futebol do Sporting é Carvalhal, eu desconfio de que o departamento de comunicação são as Produções Fictícias.]

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

BnR B cruzou-se com o bufo de Alvalade

  • Será verdade que Salema Garção confidenciou a Villas-Boas, aquando da visita da Académica a Alvalade, que era ele (AVB) quem devia estar no banco leonino?
  • Será verdade que houve aplausos no Santander, tipo aqueles que se ouvem num avião a seguir à aterragem, quando Bettencourt abandonou a instituição bancária?
  • Será que «As acusações de Pedro Cunha Ferreira [candidato a vice-presidente nas últimas eleições do Sporting] sobre a existência de actos de má gestão, de falta de transparência e a insinuação de desvio de verbas cujo paradeiro alegadamente se desconhece [lançadas na imprensa naquela altura]» eram mesmo «falsas e graves, tanto mais que manipulam informação prestada ao mercado, razão pela qual o Conselho de Administração pondera accionar os meios legais para repor o bom-nome e imagem quer da Sociedade, quer dos dirigentes alvo da notícia» [comunicado de 4 de Junho de 2009 do Conselho de Administração da SAD do Sporting]? É que nada foi accionado nos meios legais, pelo que o bom-nome e a imagem da sociedade e dos dirigentes alvo da notícia continuam manchados.

Dia de S. Valentim Loureiro

É esta a nossa proposta para o Dia dos Namorados. Apesar do estilo belicoso do major, é óptima para fazer as pazes depois. Custa os absurdos 25 euros de sempre, já com IVA e portes. Devolvemos o dinheiro se depois nos mandarem um vídeo da vossa namorada a despir esta B-shirt.

Segue a Taça da Boa Vontade

E aí vai RUI10COSTA, a ganhar o lance com superioridade e a entrar na intermediária contrária. Olha para a direita (Marítimo-Nacional P. Ferreira-Sporting), olha para a esquerda (V.Setúbal-Naval U. Leiria-V. Setúbal), a quem endossará ele a bola? O !nsurrecto joga na expectativa, recorrendo ao Belenenses-Académica Naval-V. Guimarães se preciso for.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

CNB - Comunicado

Caros participantes, este jogo pauta-se pela verdade desportiva, contudo apesar das regras estarem pensadas e aplicadas com clareza, os ingredientes não são da nossa responsabilidade. A base de dados para escolha das posições dos jogadores é, como sabem a do zerozero.pt, mas a base de dados utilizada para os marcadores dos golos é a oficial da L.P.F.P., porque não fazia sentido ser outra.

Pois bem, a Liga de Clubes tem vindo a demonstrar estar recheada de incompetentes, estendendo-se também a nível informático ao que parece. Não bastava publicarem erradamente as horas dos jogos, como também publicitam na sua página oficial a jornada 20 sem terem efectuado a 19. Agora decidiram mudar a atribuição do golo do Benfica para Ricardo Silva do Setúbal (p.b.) e não ao David Luiz como lá constou por mais de 48 horas.

A bem da verdade desportiva e da clareza do jogo, os resultados da passada jornada terão, como é óbvio de ser rectificados, embora só na próxima tabela isso aconteça. Um lamento para os que verão pontos subtraídos, como é o meu caso, mas que não deixa de ser justo pois todos vimos que foi mesmo o Ricardo Silva a marcar na própria baliza.

Os resultados correctos são estes:
Ndrangheta 2-1 Sósias da bola
Antitripa 1-1 Bica a bica
Putos 0-3 Briosa
Ilíada 1-1 Ultimos à baliza
Geo_aljezur 1-2 Zé bitaite
Livro virtual 1-3 Tasca do dinis
Lambada 1-2 Humanifesto
The eagle 1-1 Futeblog SAD

SportingVille


Publicado também aqui

Novo reforço do Sp, Braga, comprado com dinheiro do Tio Patinhas

Shrek 4.1 estreou ontem no sinama de Alvalade

Tem partes que fazem chorar, mas tem final feliz, como é da praxe.

Oh, só te pareceu isso por causa dos olés

Quem é que desestabiliza o futebol português?

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Jornada...nem de propósito...4

Sem grandes comentários, os jogos:

Dead-line para factor casa, 4ª feira 23.59h.

Não me alongo pois o boloposte vai mandar praí 4 postas seguidas, o ultimo deles à bomba.

Nota: O horário do inicio do primeiro jogo é o que consta neste momento no site da Liga, apesar de na página inicial os cabrõezitos apresentem já os jogos da 20ª jornada. Estão a ver se me enganam de novo hã?

Toca a postar.

Foda-se, devo estar mais fulo que os infelizes que foram eliminados

Fosse eu a mandar, neste mês não recebiam mais que o Abel.

Ai, santinha

Pareceu-me que alguns de vocês ainda se lembram da Santa Trajectória, que não quis passar este réveillon connosco. Mas podemos invocá-la hoje (leiam lá a merda do texto, para saberem do que se está a falar).

Vá, tudo a fazer promessas à santa, em relação ao jogo desta noite. Têm de pedir o que mais desejarem, anunciar o que fazem em troca, e voltar a este santuário para pagar a promessa se for caso disso (e não se atrevam a fazer como o Cobb, que a maldição não compensa).

Sejam hábeis a negociar com a santinha. Se oferecerem amendoins em troca, é muito possível que ela vos diga para os comerem vocês. Quanto mais tentadora for a oferta, maior a probabilidade de a puta da santa pagar para ver. Tendo apenas um saco de caramelos, sejam mais modestos no pedir.

Por exemplo, se eu quiser pedir uma vitória do Benfica por 7-1, o que é que eu posso oferecer à santa? Aceitam-se sugestões, estou mesmo com vontade de pedir isso.

Que bem prega frei Tomás

Estou mesmo a ver: «Ó malta, por amor de Deus, vocês não podem marcar férias em plena época, faltando a compromissos importantes. Vamos lá ser mais profissionais, sim? É que o clube paga-vos a tempo e horas, exige que correspondam a esse esforço. Os anormais dos adeptos merecem-nos respeito, mesmo que a maior parte deles possua um cartão de sócio com mais números que o nosso passivo e não tenha categoria para assobiar o Patrício. Este clube tem valores que nos distinguem dos outros, e nós, se no início da época dissemos que íamos ser campeões, temos de honrar esse compromisso, porque é muito feio faltar à palavra dada em qualquer situação, muito mais num clube como o nosso, que é o único que tem princípios. Eu empenhei-me todo para trazer o Pongolle, o João Pereira e o Pedro Mendes, exijo maior empenho da vossa parte. Se vocês estivessem aqui por carolice, por amor à camisola, até, quem sabe?, com prejuízo pessoal, ainda era como o outro, mas não, vocês são profissionais, são pagos para estar aqui, têm de corresponder, caramba! O único que pode jogar mal é o Abel, que ganha pouco. Vá, vamos cantar, para melhorar o espírito de grupo. Tudo comigo, a mexer essas maracas: ♫ Olé! Olé! E quem não salta é lampião!Tu também, João Pereira, mais profissionalismo!»

Ultimato ao Bulhão Pato

Bulhão, sabes de quem é a culpa de toda esta desgraça que se abateu sobre o teu clube, não sabes? (Não, não é o Belenenses, é o outro, pá!) E estás consciente de que a coisa pode piorar, se não venderes a alma ao diabo vermelho? Acho que já percebeste a ideia. Tens até à hora do jogo de hoje para assinares o teu primeiro post pelo BnR B. Se o não fizeres... Bom, se o não fizeres... Mwahahahahah! Depois não digas que não foste avisado. Está nas tuas mãos (ao ar), Bulhão Patrício.

♫ O céu da Europa tem um novo encanto ♫

Ó Armés, tal como diz o sócio-que-parecia-o-boloposte, isto está mau para o nosso lado quando eles começam a malhar neles próprios melhor que nós. Não, não me estou a referir ao Sá Pinto, estou a referir-me a quem fez este vídeo, que não sei quem é, mas que me parece lagarto e que teve a delicadeza de aproveitar umas imagens made by BnR B sem lhes retirar a assinatura. Porque assim é que é bonito, retribuímos a gentileza. Mas fiquem sabendo que era mais divertido gozar com o Bettencourt quando vocês ainda acreditavam que daria um bom presidente. ( E tu, Armés, aprende com o grande Armandino Marques Meira, que faleceu durante o sono, traído pelo coração, após uma noite de emoções da selecção nacional.)

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Jornada 3 - Clausura

Jornada concluída com o seguinte quadro de resultados:
Jornada marcada pela polémica. A Liga de Clubes atribuíu o golo do Benfica ao David Luiz, apesar de haver um desvio do Ricardo Silva. O Site da Liga é que manda.
O destaque vai inteirinho para o deslize do campeão, que apesar de ter perdido por 2-1 não marcou qualquer golo o que é uma coisa rara....não me lembro. Acabaram as pilhas dos Orixás?
Ilíada e Antitripa (eheheh) seguem na frente invictos.
Nota para uma situação, que nem sequer chega a ser polémica, que aconteceu e muitos notaram. Aquando da publicação dos jogos da jornada (que faço às 3as feiras) a liga tinha o jogo de abertura marcado no seu site para as 19.45h, coisa que pus. Acontece que pelos vistos estava errada a informação e o 1º jogo arrancou às 19.15h. Houve quem se quisesse aproveitar do facto, coisa que não tem cabimento, uma vez que as regras dizem que a equipa pode ser postada e modificada até à hora do 1º jogo. Logo todo tipo de artimanhas baseadas num erro que não foi meu, mas da minha falta de tempo para andar de hora a hora a ver se a Liga publica bem ou mal os horários, não são óbviamente toleradas nem aceites. Bom senso pede-se, aliás como aconteceu com 15 participantes e com o N. na brincadeira.
Feitas as contas temos esta tabela:

E agora venham de lá esses lamentos. Cuidado a entrar para o tunel.

A tradição está em jogo

1) A tradição diz que o sportém marca presença na final da Taça da Liga e, então, oferece aos seus entusiasmados e esperançosos adeptos um gigantesco balde de água fria no desempate através da marcação de grandes penalidades.

2) A popular “lotaria dos penalties” raramente saiu aos excursionistas. Diz que é enguiço. Um pontapé da marca dos 11 metros, para um... digamos “jogador” da turminha resulta, na maior parte das vezes, num perigosíssimo pontapé de baliza para o adversário. No entanto, não são raras as ocasiões em que o guarda-redes encaixa o esférico ou, pelo sim, pelo não, defende para canto. Também acontece, em situações esporádicas, a bola acertar nos ferros da baliza. Diz a história, no entanto, que já aconteceu o sportém obter golo na marcação de um penalty.

3) O árbitro do derby vai ser Olegário Benquerença. Nunca é demais recordar que o derby não é contra o Belenenses, o Oriental ou o Atlético: é mesmo contra o Benfica. Já é por demais conhecida a tradição que junta, num mesmo terreno de jogo, os nomes “Benquerença” e “Benfica”, não preciso de me alongar.

4) Estou a tentar perceber como é que Olegário Benquerença vai fazer cumprir as várias tradições em jogo. Anulando 8 golos ao Benfica? Muito bem, mas isso é só metade do trabalho. Espero que o David Luiz não decida fazer a outra metade, como fez em Setúbal.

Melhor diálogo do fim-de-semana

Estava eu na bilheteira da Luz quando ouvi dois sócios - sócios do Benfica, não é "dois sócios" tipo "dois gajos" -, de ar respeitável e idade a condizer, a falarem de planos para o futuro. Um deles até me fez lembrar o Boloposte. Falavam "dos outros". O conteúdo da conversa, que passo a transcrever, poderá ser ofensivo para os nossos queridos 13 leitores não-benfiquistas. Não digam que não avisei...

Sócio que parecia o Boloposte:
isto está mau, quando eles começam a malhar neles próprios melhor que nós... Esta época quero dar-lhes 7! E que eles fiquem fora da Europa pela primeira vez. Na próxima época, quero que desçam de divisão... Eles a descer desportivamente e o folcuporto a descer devido à corrupção.
O outro sócio: Eu quero que o folcuporto seja levado para o Douro numa enxurrada de merda.
Menos que isso, para mim, são peanuts...

Fez-me bem ler o folheto, já me sinto melhor

No Sporting (reparem bem no naming da brand, cheio de cachet), o clube das game boxes e dos team managers, o presidente profissional é assim uma espécie de chief executive officer, ao serviço de quem manda realmente naquela merding. Foi disso que me lembrei quando li na brochura que a senhora me fez (é uma pena a frase não terminar aqui) guardar no bolso «Abençoados os fracos de espírito, deles será o reino dos CEOs».

Constatação simples

Lagartos e tripeiros sentem, desde o primeiro assomo de consciência, aquela angústia, aquela infelicidade, aquele mal-estar de não ter acontecido serem benfiquistas. É a cruz que carregam. É por isso que sucede crescerem e amadurecerem assim, ressentidos com o destino, invejosos da nossa condição.

domingo, fevereiro 07, 2010

Ó Vieira, isto resolve-se assim:


Em Alvalade, no balneário, o Jesus prepara-se para dar a palestra: «Meus amigos, a táctica para este jogo é a seguinte...» É a tua deixa, Vieira. Nesse momento, entras no balneário, acompanhado de dois gorilas da Prosegur, com uma palette de dinheiro vivo, uma pirâmide de notas de 500 euros. «Meus meninos, está aqui parte do prémio de jogo. São 7 milhões para o grupo caso consigamos marcar 7 golos a estes infelizes. Se se ficarem pelos 5-2 ou pelos 6-3, não há prémio para ninguém. A partir dos 7, o prémio sobe 1 milhão por cada golo marcado, hum? Entendido? Agora vão lá para dentro e façam história. Façam-nos desejar ter sofrido apenas 30% dos golos que vocês vão marcar. Redimam-se da merda que fizeram em Setúbal. Se estes gajos não têm palavra de honra, façam aqui um resultado que lhes tire a honra e os deixe sem palavras.»

As claques que preparem o cântico ♫ SMS, SMS, SMS, SMS, SMS, filhos-da-puta do SMS, filhos-da-puta do SMS  

A estratégia de JEB

Depois de ter gasto 11 milhões de euros (que não tinha) em reforços, a equipa do Sporting vai na sua 3.ª derrota consecutiva. Do Brasil, onde se encontra a gozar férias, o presidente profissional manda dizer que está tudo bem, que o plano segue conforme foi traçado:

sábado, fevereiro 06, 2010

Onde é que eu pus a merda do folheto? Acho que estou a precisar

Barrigada de riso em Alvalade

Pandemia nova

Ontem, uma senhora religiosa quis oferecer-me o folheto que se vê na imagem. Expliquei-lhe que, apesar do mau aspecto das minhas olheiras até ao pescoço, não era do Sporting. Para tentar tranquilizá-la, e para que em mim cresse, ainda lhe disse: «Não se preocupe, Jesus está comigo», enquanto lhe mostrava o cartão de sócio do Benfica.

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Olha o contra-ataque na Taça da Boa Vontade

Desculpem não ter postado isto mais cedo, mas o Record, com o jogo antecipado, baralhou-nos o quadro dos jogos, estivemos até à última a ver se resolviam o problema, mas não o fizeram, pelo que recorremos ao www.zerozero.pt, que determina que o jogo D é o Marítimo-U. Leiria, e o H é o V. Guimarães-Paços de Ferreira. No lance anterior, RUI10COSTA fez um grande corte, tendo recuperado a bola no lado direito do seu meio-campo. A jogada agora não tem nada que saber, o lateral vai seguramente entregar a bola ao n.º 10, que está na zona D a solicitar o passe do seu companheiro. O !nsurrecto jogará nas sobras.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

All you need is...

Pois não, do que vocês precisam é de que os golos do Luisão sejam mal anulados e que o melhor marcador do campeonato leve uma lostra, a ver se reage, de modo a já não voltar para a segunda parte. E precisam também de motivar outras equipas a roubar pontos ao Benfica. E precisam ainda de que aquele clube assumidamente corrupto vos empreste mais jogadores, porque alguns dos que vocês têm são apanhados a oferecer galhardetes pouco desportivos. Ah, e de vergonha na cara, disso também precisam. Filhos de uma grande puta.

Já não temos medo da vossa fruta!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

3ª Jornada Clausura

Ora então, tiro de partida para a 3ª jornada da fase final do CNB 2009/2010 com os seguintes jogos:

Esta semana o arranque da Jornada é no Sábado apenas, mas o dead-line para o factor casa vai manter-se o habitual - 4ª feira 23.59. Só para criar hábitos sãos. Assim sobra mais tempo para os habituais malabarismos de entradas e saídas de jogadores dos 11.

Uma nota importante, que nada tem a ver com esta jornada, mas importante para o futuro da prova. O jogo que se realiza esta 4ª feira, antecipado da 20ª Jornada da Liga, entre Benfica e U.Leiria, como é óbvio não irá contar para esta competição, à semelhança do que já tem acontecido em épocas anteriores, com jogos atrasados e que são intercalados com a realização de outras jornadas, facto esse que impossibilita a logística e justeza desta competição e para evitar constrangimentos a Comissão Executiva deliberou que este Benfica vs Leiria não contasse para nada (Azar de quem joga em casa, ou não.....).

Feito o esclarecimento é tempo de estudarem os vossos melhores 11's, que eu, estudarei o meu!

Toca a postar.

Gimme five!

Sei o que fizeste num Verão passado

És tu, não és?

Então é isto

Obrigado, Nandinha! Os comprimidos que obrigas o velhote a tomar são óptimos. E o teu apelido inspira-me uma piadola: Qual é a semelhança entre Pinto da Costa e Carmen Miranda? A fruta não lhes sai da cabeça. Ai, ai! Ai, ai!

Mais uma do Formigal

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Jornada 2 Clausura

Jornada 2 concluída com os resultados:
Destaque para a goleda do Geo_Aljezur em casa dos putos que ainda não experimentaram o que é pontuar nesta fase. 0-4, sem margem para dúvidas, tal foi o rolo compressor do Geo. Lenços brancos no "Infantarium" e vida dificil para a malta que gosta de levar os Puros à bola.
Claro que não poderia deixar de destacar também, a vitória fora d'OAntitripa, frente a uma das sensações da prova - O Sósias da bola, que também ainda não pontuou nesta fase, e que na outra me havia cilindrado por 7-0. Tá pago ó Sósia!
O campeão em título, parece que fez descansar os Orixás para a fase final e eles já começaram a funcionar......Kazmierczack deu-lhe 3 pontos.
A segunda tabela desta recta final está assim:

E agora venham de lá esses choros e desaforos, com dois dedos no..... túnel e mais o camandro.

Não se esqueçam de clicar aí nos anúncios google....podem ganhar com isso.