sábado, maio 29, 2010

sexta-feira, maio 28, 2010

Como é que podes dar o flanco desta maneira, Mr. Gaga? Estás cada vez mais parecido com o JEB

Porém, se for para receber filhos de vice-presidentes do Conselho de Arbitragem, também não tens gabinete, mas improvisa-se qualquer coisa: é sempre em frente, na casa que está iluminada. Foda-se, isto não é «fina ironia», isto é «finda ironia», estás acabado, velhote. Chamem o Ivic para dizer «PC é finito».

quinta-feira, maio 27, 2010

Este não é um paneleiro que diz que não compra a camisola porque tem um rectângulo azul que destoa


E vocês, seus maricas de merda que me atafulham a caixa de correio como se eu tivesse alguma coisa que ver com o assunto, têm bom remédio: comprem uma pochette no mesmo tom, para fazer pendant.

Mantorras forever

Despede-te de Mantorras como deve ser e faz um vistaço nas futeboladas com os amigos. Podes ser o coxo da tua equipa, mas tens classe. Oferecemos uma anilha do próprio joelho do Pedro às primeiras 9 encomendas, porque a tua equipa, se tem um perneta como tu nos titulares, de certeza que vai levar na anilha.

quarta-feira, maio 26, 2010

Há merdas que não percebo...

... é que não percebo mesmo!

Então este não foi o campeonato dos túneis?

Então este não foi o campeonato do Ricardo Costa?

Então este não foi o campeonato da roubalheira?

Então porque raio a_melhor_estrutura_de_futebol_do_mundo tem de rescindir com o treinador que ganhou tudo até aparecer este campeonato 'vergonhoso'?

Ou estão a dizer que o Juju não percebe nada de bola e só ganharam os outros campeonatos graças a fruta e a café com leite?

Ou estão a fazer mea culpa e este foi mesmo um campeonato limpinho e não jogaram mesmo um caralho?

Descansem, foi isto que Ele disse ontem

O homem que ganhou um troféu por não ter sido ele a escolher o plantel

Simão, Reyes e Forlán são daquele tipo de jogador que constitui uma ameaça a qualquer currículo que se quer feito de vitórias invisíveis. Rua com eles!

segunda-feira, maio 24, 2010

Só não se chama Diascalabro porque também dá para o Queirós

De qualquer modo, o trapo é mesmo inspirado no sr. Ferreira-Que-Tem-Dias-Em-Que-À-Noite-É-Um-Descalabro. É o traje oficial da silly season, o equipamento ideal para aquelas noites quentes em que sabes que vais acabar por fazer figuras tristes. PALITO NÃO INCLUÍDO.

A playboy dos benfiquistas

Radomel Falcao, o avançado que Pinto da Costa roubou ao Benfica - roubando-lhe assim o título de campeão nacional - diz hoje ao jornal Jogo que pretende marcar uma era no FC Porto. Diga-se que está a ser um sucesso. No currículo do colombiano já constam os items “Era campeão” e “Era o melhor marcador” e adivinha-se que desejaria ter também escrito algo como “Era preferível ter assinado pelo Benfica”.

Dois dias antes, o jornal A Bola marcava também uma nova era no jornalismo(?) em Portugal, ao lançar para as bancas Caixinhas de Relva do estádio da luz com 9 cm2 (CR9). Vou repetir: nas bancas de jornais deste país estão à venda pedaços de relva do estádio da luz a vinte e sete cêntimos o centímetro quadrado. “A relva dos campeões”, dizem eles na capa. “Sim, é aquilo que a menina Susete está a pensar...”, digo eu à menina Susete, quando confrontado com a interrogação “Isto é aquilo que eu estou a pensar?...”.

Tenho muita pena que uma das 4 CR9 que me calharam na rifa seja da zona do guarda-redes. De relva tem muito pouco e nota-se perfeitamente que o Quim andou ali a chafurdar em cima durante um ataque continuado do Benfica ou que o distribuidor foi pouco cuidadoso e lhe espetou com um volume de Novas Gente em cima. E tenho pena, porque uma CR9 da zona do guarda-redes não vende, pese embora a pouco experiência que eu possa ter na venda de relva de estádios ao público em geral. Da mesma forma que poucos estarão interessados numa CR9 da zona do guarda-redes, ninguém compra a camisola do Quim. Compram-se camisolas de quem marca golos e decide campeonatos, e não de quem passa a época a pisar relva, enquanto assiste comodamente aos golos na baliza contrária.

Não me querendo repetir, eu gostava de relembrar os mais desatentos que há relva do estádio da luz à venda em Portugal. Não me parece que estejam a alcançar a magnitude da questão. Vejamos. Os miúdos largam 3,95€ pela Playboy e anseiam pelo dia em que lhes saia na rifa a Miss Maio 2010 como professora de matemática. Os benfiquistas investem 2,50€ em relva do estádio do seu clube, colocam a peça em cima da lareira, e do recanto do sofá imaginam que foi naquele pedaço que a bola ressaltou no golo do Saviola ao Porto, enquanto os mais depravados não hesitarão em garantir ao amigo “Oh meu, táz a ver aquela CR9 em cima da glorioza lareira ? Foi práli co nosso Jazus atirou a pastilha no jogo do títalo!”. A CR9 é a playboy dos benfiquistas.

Publicado também aqui

Tudo bons rapazes



ps_ o departamento jurídico do Belenenses de que está à espera? não há duas sem três pessoal...

Sou alérgico a vuvuzelas, mas...


... a iniciativa da Galp faz todo o sentido: se vamos levar na corneta, não podemos ter falta de material.

domingo, maio 23, 2010

Momento histórico

Este globo de ouro foi a última coisinha que o Mourinho ganhou ao Jesuskpvxyz. Digo-o com todas as letras.

quinta-feira, maio 20, 2010

«Nem com Cristiano a mil à hora Portugal teria possibilidades»

Deixa-me adivinhar: tu, quando chamas ao outro «o melhor treinador do mundo», também estás só a tentar motivar o Queirós, certo?

Dá para me desampararem a caixa de e-mail com a vossa campanha idiota?

O Perfil

Mas para que raio querem eles contratar um sedutor quando toda a gente sabe que para engatar putas (a verdadeira matéria prima para se ganharem títulos por aquelas bandas) basta ter os bolsos cheios de guita?

De volta à normalidade

quarta-feira, maio 19, 2010

O campeonato mais fodido de sempre

Não tenho dúvidas que este foi o título mais difícil de ganhar de sempre. Não por causa dos adversários serem fortes ou o Benfica fraco... mas sim porque todos se juntaram contra nós.

Para justificar o que estou a dizer basta recordar todos os "Dias Seguintes" ou "Trios de Ataque" onde, semana após semana, só havia duas vozes: de um lado o líder e do outro os ressabiados que mais não sabiam fazer do que tentar derrubar aquele que ia goleando semana após semana.

Isto ainda se tornou mais evidente quando estes deixaram de matematicamente poderem serem campeões - ou lutar por algo que fizesse sentido - e as suas vozes se uniram para apoiar o braguinha. Quem não se lembra dos cânticos em Alvalade e no Dragão a pedir o "Domingos campeão"?

Quem se lembra de uma aliança de três clubes tão forte e duradoura? Ela nunca existiu! Só assim se explica que ao melhor campeão dos últimos anos tenha custado tanto a vencer esta liga. E para a ganhar ainda tivemos de abdicar da Taça de Portugal e da Liga Europa para não ficarmos constantemente com três jogos por semana, porque caso o campeonato estivesse decidido mais cedo (aliás, como seria normal depois da fantástica época efectuada) não tenho a mínima dúvida que este ano iria ficar na história com quatro títulos ganhos.

terça-feira, maio 18, 2010

Há 5 anos foi assim


спасибо CSKA!

Já somos 5

Mourinho a preparar-se para desfalcar um dos maiores obstáculos ao objectivo de conquistar a Champions com o Real. Depois de Vieira, de Jesus, de mim e do El Angel Exterminador, também Mourinho acredita que o Benfica pode ir buscar aquele caneco outra vez. Nada de saldos, as cláusulas são para bater todinhas, nem um cêntimo a menos!

segunda-feira, maio 17, 2010

Fruta e os rebuçadinhos estão de volta...

CQ - «Quim tem presente mas não tem futuro...»

Deco - 32 anos
Liedson - 32 anos
Ricardo Carvalho - 31 anos
Paulo Ferreira -31 anos
Pedro Mendes - 31 anos

Sendo que o Quim é GR (posição onde os futebolistas mais costumam durar)... o que quer esconder Queiroz?

sexta-feira, maio 14, 2010

Hey, El Angel...

'Tás a falar comigo? 'Tás a falar comigo...? 'Tás a falar comigo?! Com quem, raios, pensas que 'tás a falar? 'Tás a falar comigo? Bem, sou o único Boloposte aqui... Com que caralho pensas que 'tás a falar? 50 euros em como o Benfas ganha a Champions? OK.

Hem, não esperavas esta, esperavas, El Angel Exterminador? Sou um taxista alucinado, pá, não é assim que vês todos os lampiões? As odds estão todas contra mim, mas acredito que te posso ficar com a nota. Quantas notas dessas não davas tu para teres um clube que te desse essa ilusão? Já viste bem? Eu vou começar a próxima época a sonhar com a Champions. E tu? Vais cheio de fé no Paulo Sérgio? Nas contratações do Costinha? Carregadinho de esperança de que o Bettencourt não fale muito? Nah, o teu desejo está todo concentrado numa coisa: que o meu clube não repita uma época como esta. Pois também aposto nisso: a próxima época vai ser ainda melhor para as minhas cores. Neste momento, ainda não sei se tenho um guarda-redes a sério, ou se levo com o Eduardo. Não sei quem sai. Não sei se os que já estão confirmados que virão valem alguma coisa, se se adaptam. Mas não preciso de saber nada disso para topar a tua provocação. Basta-me saber que o Vieira e o Jesus querem tanto aquele caneco como eu.

Vamos ser justos, vamos reconhecer que é uma estupidez da minha parte acreditar nisto. Vamos também lembrar-nos de outro cobbarde que me fez meter a cabeça no cepo e depois fugiu. Eu vou aceitar a tua aposta, mas tu vais meter a nota na minha mão primeiro. E vais saber que vou dar a tua nota ao Vieira para ajudar a comprar as vedetas que me farão campeão europeu outra vez. Vou pagar adiantado as quotas da próxima época com o teu dinheiro. Saberás que, se o Benfica ganhar alguma coisa, nem que seja só uma taça da cerveja ou um derby da 2.ª Circular, terá sido com o teu inestimável contributo. Poderás, pela primeira vez na tua vida, festejar alguma coisa com os maiores e sentires-te grande. Nem n'A Vida É Bela encontras experiências destas por 50 euros. Vamos nisso? Continuando a citar o taxista lá de cima, «I'm standin' here. You make the move. You make the move. It's your move.»

Se eu perder, resta-me a consolação de que essa nota será para ajudar a pagar o salário do Bettencourt.

Até em Macau (onde qualquer dia também haverá B-shirts, não é verdade, Pedro?)

Mantra

«Não vi com muita atenção, mas pareceu-me que este resultado é manifestamente injusto, porque os jogadores deram tudo» - José Eduardo Bettencourt, declarações à Bola 26-04-2010, a propósito do empate entre Leiria e Sporting.
Esta frase suscitou-me uma espécie de embaraço, como quando alguém entorna um copo num jantar e ficamos todos parados a olhar para o desastre e a toalha a ensopar de vinho e só nos mexemos quando nos começa a escorrer para as calças e sapatos.
Não fui o único a reparar nela, mas as pessoas em geral focam-se no aspecto superifcial das coisas: “ah ah, ele não viu o jogo com atenção mas diz que foi injusto lol”. Sim, lol de facto. Ponto assente. A frase de Bettencourt pode não ter a profundidade das palavras de um mestre sufi do século IX - “para flutuares no oceano da criação, devrás esvaziar-te de todas as coisas humanas”- mas tem um significado escondido. A frase revela o mantra que o adepto sportinguista tem no subconsciente. A ideia de que
a) os resultados são manifestamente injustos (independentemente do resultado em si)
b) os jogadores dão tudo (independentemente do que os jogadores dão)
Este mantra constitui, junto com o anti-Benfiquismo e os leõezinhos de peluche fofinhos, o cimento do Sporting como instituição. Permite-lhe manter uma razoável estabilidade, mesmo que tudo corra mal constantemente, porque já estão mentalizados que esse é o seu fado. Assim, é possível ao Sporting esvaziar qualquer expectativa para a época 2010/2011 ainda em Março de 2010 e não suscitar qualquer espécie de terramoto. Existe sempre a possibilidade do Benfica falhar os seus objectivos ou dos leõezinhos de peluche estarem com bom desconto.
Se um presidente do Benfica começasse a época por dizer “este ano o objectivo não é ganhar o campeonato” (Dias da Cunha 1999/2000) seria provavelmente incompreendido numa primeira instância. Os benfiquistas ficariam em silêncio, um bocado atordoados, julgando ter ouvido mal. Se o infeliz presidente insistisse, provavelmente seria apedrejado como um benfiquista a festejar o campeonato acima da latitude 40°15'N. O Sporting foi campeão no ano em que Dias da Cunha disse isto, o que revela bem como o discurso é o adequado.

Notem que no próprio dia em que o Benfica é campeão, não vimos um Jesus feliz e refastelado nos louros da vitória. Logo na primeira conferência a seguir ao jogo do "títalo", Jesus apareceu com o seu ar de Clint Eastwood da Amadora, meio aborrecido por parecerem todos surpreendidos por as coisas terem corrido como ele previu, inclusive o resolver-se na última jornada. Logo para desviar a conversa, afirmou que agora o objectivo é, e passo a citar, «a Champions liga» e que «este campeonato foi o mais difícil, para o ano vai ser diferente». Luís Filipe Vieira também manteve o ar sóbrio e a compostura e disse aos jornalistas que ia para casa para o pé daquela família que ele tem e que eu imagino ser algo do género Uma Casa na Pradaria meets Sopranos, avisando que no dia seguinte iria preparar o novo ciclo. Foi isto que festejámos por esse país fora: o campeonato 2010/2011, a champions liga 2011 e um novo ciclo de duas décadas em que vamos ser campeões 20 vezes no mínimo. O Sporting contratou o Paulo Sérgio e tem o Costinha a decidir coisas.

Proximidades

Para quem não sabe sou Transmontano de gema. Mogadouro fica situado bem junto à fronteira em pleno planalto Mirandês. Isto vem a propósito de proximidades...

O único argumento que tinham/têm para dizer que eu não deveria ser Benfiquista é que o FCP é que é o clube mais próximo e representativo do Norte. Onde eu sempre ripostei que era errado o que se dizia, já que o FCP nem o mais representativo da sua cidade é, quanto mais do Norte.

O Norte não é apenas o Porto (cidade), longe disso. O Norte engloba várias cidades e vilas do interior até ao litoral... e acreditem, não conheço nenhuma cidade/vila onde o FCP seja o clube mais representativo (há quem diga que Gaia é... será mesmo?).

Se falarmos de proximidades então teria até mais lógica eu ser de uma equipa de Madrid, que fica sensivelmente à mesma distância de Mogadouro que o Porto (e as estradas são de longe bem melhores).

Mas estou rendido e estes argumentos finalmente me convenceram. Vou ser de um clube próximo. Está escolhido.

Como bom Transmontano terei de apoiar o Chaves no Jamor!

Da Trofa à Luz são 7 letras de distância

quinta-feira, maio 13, 2010

O Sporting é isto

Não sei o que é mais divertido: o Sporting interessar-se por jogadores que descem de divisão, ou os jogadores que descem de divisão elegerem como principal ponto de interesse no Sporting o facto de ainda não jogar na segundona...

Mas ainda não te calaste?!

Esta gente, depois de ter vendido a alma ao diabo, depois de andar aí a oferecer malas carregadinhas de notas, depois de contar com as influências do cacique de Braga, depois de inventar as emboscadas nos túneis, depois de beneficiar de erros de arbitragem que a mantiveram na ilusão do título até à última jornada, depois não acredita que uma equipa se possa sagrar campeã só porque apresentou o futebol mais bonito, com o melhor ataque, com o melhor marcador, com uma defesa que não foi suplantada por nenhuma outra, com a melhor pontuação de sempre desde que as vitórias valem 3 pontos. Como é que pode, não é, Domingos? A mim também me custou a acreditar como é que uma equipa destas só na última jornada pôde cantar vitória.

Dor de alma

Fiquei assim a modos que fodido com esta notícia. Como é que pudeste permitir isto, Jesus? Tu viste aquela final? Aquilo parecia padeiros contra panificadores. Aposto que também te doeu. Só a Champions para o ano te dará o meu perdão.

terça-feira, maio 11, 2010

Os 23... ups, 24

Eu acho que nem o Trapattoni conseguia enfiar tanto defesa central numa convocatória (6 de raiz + Veloso).

Quando o 1º e 2º classificados da nossa liga levam 1 jogador cada e o 3º e 4º, 4 e 3 respectivamente... isto pode dizer muito da qualidade deste 'plantel'.

Zé Castro? Daniel FernaQuem? O que fizeram estes esta época? Já para não falar nas épocas fantásticas de PFerreira, Beto, Miguel, Deco, Liedson, Meireles, Pepe (que deve estar numa forma estratosférica) ou Rolando (acho que até o Roderick Miranda fez melhor época que este Ronaldo invertido)...

Mesmo assim fiquei surpreendido com o Queiroz... como é que ele não conseguiu encaixar nesta convocatória o Miguel Lopes, o Nuno André Coelho e o Orlando Sá?

---- // ----


Quem?? eu??? Sou o Insurrecto e não sou abutre como o Corleone ou o Pipi que só aparecem quando há algo para devorar e depois desaparecem sem ninguém dar por eles. Estarei sempre presente a postar o que me der na real gana!

Ele foi mesmo

segunda-feira, maio 10, 2010

Abbemos Campeone

Temos mesmo! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!

E no que nos diz respeito também, embora aqui o termo seja BI-Campeão.....

Parabéns ao FUTEBLOG S.A.D. (e seus Orixás amestrados)
Os resultados do fim de semana:
Alguma tensão antes dos jogos, não fazia antever a astúcia do portador das quinas, que embora tivesse apostado numa equipa que lhe daria um resultado mais dilatado do que o que fez, preferiu colocar em cima da hora uma equipa igual à do seu concorrente directo, garantindo desde logo que atingiria o mesmo número de golos do Bica-a-bica. Arriscou e saiu-se bem. Parabéns ao Bi-Campeão.

Parabéns também aos extraordinários estreantes Bica-a-bica e Tasca do Dinis que voaram até ao final, daquela que é a prova mais equilibrada deste Campeonato.

Parabéns a todos os participantes que abrilhantaram esta prova e esperamos que tenham gostado de um vicio estranho, aquele que nos faz ver um Olhanense vs Paços de Ferreira de papel e caneta na mão e que nos faz ir a correr ao Chinês comprar um radio daqueles do tamanho de um tampão para ouvir os relatos. Esperamos que queiram repetir ( e que evitem as faltas de comparência....).

Parabéns ao Boloposte por ser o idiota que criou este vício. (Já estou a ver os CNB's anónimos....."Olá, eu sou o Antitripa.......desde que conheci o CNB a minha vida nunca mais foi a mesma......)

A tabela final fica assim fechada:

O Ranking actualizado, com novo líder.....dasse!!!!......segue dentro de uns dias, que agora vou parar um bocadinho.

Comentem, falem dos tuneis e dos vandinhos e dos pedrotos, dos que jogam a menos e toda a merda que vos vier à cabeça, mas comentem.

Até breve.

P.S.- Guest, atento ao e-mail....(cagão!)

o golo

Tenham cuidado. Ele é perigoso. Ele é o blogger Tolan raivoso. Não, não, nada disso, nada disso. Só às vezes. O Benfica foi campeão ontem. Neste estado de espírito, confesso que nem a perspectiva da falência total deste país me causa o mínimo de preocupação. Está tudo bem. Contudo, ontem, o vizinho estragou-me o 1º golo ao gritar esfusiásticamente antes da minha sportv no meo disponibilizar o mesmo. Tive de recorrer à solução habitual dos fones wireless que uso para jogar call of duty, com o volume no máximo. Não percebo como é que o gajo vê os golos do Benfica tanto tempo antes de mim. Acho que ele vê os golos antes mesmo deles acontecerem no estádio. Talvez siga os jogos por uma estação cujo transmissor está na ilha do Lost. Um pouco depois, a meio do jogo e da minha 4ª sagres, o estádio gritou todo “gooolo” ainda a bola ia a meio campo na posse do Rio Ave. Naquele momento, eu pensei que tinha sido golo do Benfica e que o Meo ainda não o tinha mostrado. Fiquei uns momentos à espera, pronto para festejar. Até que anunciaram que tinha sido golo do Braga. Confesso que só uns minutos depois, ao reflectir na situação, percebi que era quase impossível ter assistido aos festejos de um golo que ainda não tinha passado na própria televisão onde passavam os festejos. Quase, porque no meio do público podiam estar mais alguns a ouvir o jogo pela rádio com o transmissor na ilha do Lost. Isto dos golos do Benfica é uma coisa misteriosa. Reparem, não é a mesma coisa se não virmos o golo mesmo a acontecer. Um tipo está a ver o jogo, levanta-se para ir ao WC despejar a 1ª sagres, distrai-se a folhear a La Redoutte (a secção de lingerie feminina caralho) e quando volta já o Benfica marcou dois. E uma pessoa não consegue gritar “golo” nem ficar especialmente eufórica. Fica contente, mas um bocadinho amuada. No estádio ainda é mais fodido porque demora bastante a ir do lugar à casa de banho e voltar. Estamos a urinar e quase que desejamos que o Benfica não marque golo, que espere um bocadinho (difícil de acontecer esta época). Eis que estamos prestes a sacudir o grande membro que todo o benfiquista tem, quando o estádio irrompe num bruáaa abafado. Foda-se. Voltamos para as bancadas sem sequer lavar as mãos, a largar pinguinhas nos boxers da sorte e para quê? Nem repetição temos. Os amigos contam-nos a jogada, mas não é a mesma coisa. Estão eles eufóricos e nós amuados: “perdi o golo!” É curioso. Os golos aconteceram, não os perdeste, estão ali no marcador ó *BLING* BENFICA 1 SPORTING 0. Epá, mas perdeste os golos. Até podemos começar a pensar que sofremos da maldição do “sempre que não estou a ver o jogo é golo”. É a pior maldição. Especialmente se os outros benfiquistas se apercebem que somos amaldiçoados. Tenho um amigo que tem a maldição. Sempre que o Benfica está à rasca, faço os possíveis para que o gajo desapareça um bocado. Normalmente faço a coisa subtilmente, não quero magoar-lhe os sentimentos, já é suficientemente mau ele sofrer da maldição. Digo-lhe se ele não quer ir lá fora fumar, ver se está a chover, fumar ou para o caralho que o foda, mas que me desapareça da vista 2 minutos como quando foi comprar a sande de coirato no Benfica Manchester de 2005 e o Beto marcou. Por vezes até me sacrifico e vou lá fora com ele, fumar um cigarro, ver se está a chover. Sacrifico o meu golo pelo Benfica.

Estou para ver o Benfiquista que, por motivos de força maior (sequestro, coma profundo) não possa estar a par dos golos do Benfica e, no dia seguinte, ao dizerem-lhe que o Benfica ganhou, desate aos berros no café a celebrar, como acontece com os sportinguistas quando lhes dizem que o Sporting não perdeu ou com os do FCP quando lhes dizem que o feno vai estar em saldos no mercado do bulhão. Tudo isto para dizer o quê? Ah, que os golos pelos vistos não são um facto empírico de efeitos permanentes no espaço tempo como, por exemplo, o Euromilhões. Pois, era isso mesmo que eu queria dizer. Se me informassem hoje que eu ganhei o Euromilhões há duas semanas porque a adepta do scp com quem dormi nessa noite encontrou o meu talão na gaveta da mesa de cabeceira, eu fico contente. Não preciso de ver os números em directo. Mas um golo do Benfica sim. Por mim, até os via antes, se conseguisse sintonizar aquela estação.

Qwin

domingo, maio 09, 2010

Quem se lembrar que explique aos juniores

NEXT

A César o que é de César!


Parabéns Ricardo Costa!

Teve a sua responsabilidadezinha

A mais bem vestida da festa

Eh, pá, Calippos, não!


É o título, filhos. Não há mais nada no mundo que cheire assim.
Adoro o cheiro do título pela manhã.
Uma vez, dei 6 a um cretino. Quando o jogo acabou, não havia ninguém a quem encostar dois dedos na cara. E o cheiro, vocês sabem, aquele cheiro a campeão, pairava sobre o estádio inteiro. Cheirava a... vitória. Um dia, esta guerra vai acabar...

terça-feira, maio 04, 2010

Aproveitando o embalo das "invasões"

Dlim...dlim....dlim....ultima volta!

Ora cá está o ultimo menu desta época:
Estou a fazer ainda contas para ver as minhas possibilidades....LOL. Bom, que seja uma jornada repleta de golos, seja para quem for. Boa sorte a todos os que lutam pelo melhor lugar da tabela possivel, porque para efeitos de ranking não é só os pontos que contam, o lugar também. Não se esqueçam disso.

Dead-line para factor casa, para terminar em beleza, é o mesmo de sempre: 4ª feira 23.59h.
O Luisão a atirar isqueiros parece o Quim a defender cruzamentos!

CNB Jornada 14

E pronto.....estamos a 90 minutos do final desta edição do CNB e tal como na Liga ainda não há Campeão......
Resultados:
Final a 3....como na Liga.....pelo menos pelos festejos parece....
Troca de líder de novo e o Campeão em título ganha posição para revalidar. Aliás, tal como na Liga.....está a apenas 1 ponto. Basta um empate e temos Bi-Campeão pela primeira vez na longuíssima história desta prova.
O surpreendente Bica a bica, precisa agora de uma escorregadela completa do novo líder, adicionada a uma vitoria na ultima jornada.
O terceiro....eu....dasse! Podia estar bem melhor, mas ainda podemos guardar o caneco para nós, basta para isso que o líder tombe, que o segundo não vença e eu terei de fazer a minha parte que é facilima.......tenho de ganhar em principio por mais de 7......dependendo dos que o líder sofra......facil.......
A tabela está assim:
E agora venham de lá essas choradeiras a dizer que falta coragem e o camandro e ignorem os acontecimentos com bolas de golfe, isqueiros, rebuçados e montes de merda.
P.S.- Ó Sósia.....vai cagar pá!

segunda-feira, maio 03, 2010

Champions Ligue

Cacem-no

Mas não lhe façam nada que ele não mereça.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PS – Entretanto, o Virgul fez o favor de mandar imagens em HD do energúmeno:








Repare-se no pormenor delicioso da arma de arremesso: um rebuçadinho.


Se o Benfica tivesse ganho, teriam posto os aspersores a cuspir café com leite?