terça-feira, agosto 31, 2010

Um campeonato mais 'equilibrado'

Enquanto uns se divertem com Robertos, Queirozes e contratações de última hora alguém tem de falar das vergonhas que se passam. Esse alguém sou eu (pois claro)!

Corridas três jornadas já muitas historietas há para serem contadas.

Os 3 grandes e o Sporting não começaram nada bem o campeonato, isto a nível de futebol praticado.

O Benfica (ao contrário do que muitos pensam ainda o actual campeão) começou com dois desaires onde não jogou nada, nadinha… mesmo assim bastava os árbitros terem assinalado metade dos penaltis que existiram e já estaria em primeiro lugar com o Cardozo destacado na liderança dos melhores marcadores.

O Braga (real competidor para o título) está igual a si próprio. Jogando como principal-filial-azul vai conseguindo as suas vitórias cá no burgo e mesmo lá por fora. Com resultados tangentes e arbitragens manhosas estão como o ano passado… ‘fortes’, ‘fortes’, ‘fortes’!

O Porto, esse sim está claramente mais forte. O que se passou? O treinador é melhor e mais experiente? Não me parece! O plantel é melhor? Com a saída de três capitães no lo creio. A direcção mudou? (a esta não respondo). Então o que se passou? Simples, vejam os lances duvidosos (mas que ninguém duvida sobre o que se passou) e depois digam-me nestas 3 jornadas quantos golos irregulares eles já marcaram. Isto para não falar de outros lances na área azul que passaram incólumes.

O Sporting, talvez devido aos ‘amigos-azuis’ também estão muito bem lançados… a ver pelos golos ‘limpinhos’ que marcaram à Naval estes são mesmo sérios candidatos… ao 4º posto.

Resumindo, este vai ser sem dúvida um campeonato mais equilibrado nomeadamente por dois motivos: Primeiro, porque o Benfica decidiu enfraquecer o seu plantel para ver se alguém conseguia dar mais luta. Segundo, porque os ‘amigos-azuis’ decidiram retomar velhas manhas e assim vencer como só eles sabem vencer.

Futebol Manager Miniliga BnRB - Jornada 3

A última jornada, antes da primeira paragem no campeonato, correu bem ao líder.
Riotintenses mantêm-se no topo e ainda alarga a sua vantagem para 4 pontos.

Gostaria também de dar o devido destaque ao vencedor desta jornada que, apesar de não ter participado na 1ª jornada, se continuar assim poderá alcançar em breve uma melhor posição.
O nome a ter atenção é Piemonte que nesta jornada teve 9 pontos.

A nova classificação pode ser vista na faixa direita do blog --->

CNB


Cheguei agora de férias com km em cima e só amanhã ou 4ª é que edito as contas, agora é hora de ver a defesa do Roberto vezes sem conta.

domingo, agosto 29, 2010

A dúvida

Uma equipa equipada de verde e branco, treinada pelo Manuel Fernandes, levou 3-0 na Luz contra um Benfica a jogar reduzido a dez jogadores.

De certeza que aquilo era o Vitória de Setúbal??

Paulo Sérgio prepara equipa para durar até ao Natal

sexta-feira, agosto 27, 2010

ɹɐ o ɐɹɐd sɐuɹǝd ǝp áʇsǝ opunɯ nǝɯ O

˙soslnd snǝɯ sop ǝssɐɹɹoɾ ǝnb ǝnƃuɐs o ɯoɔ ʇsod ǝʇsǝ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɐ ɐʌɐʇsǝ 'oɯıʇlú oɐ ǝʇuǝɹɟ ɐsɐɔ ɯǝ 0-3 ɹǝpɹǝd ɐ ıɹɐloɔS o ǝssoɟ oãu ǝs ˙sıǝʌísıʌ sɐıɹóʇıʌ ǝnƃǝsuoɔ ǝnbınQ o éʇɐ ǝ 'oɹıǝƃuɐɹʇsǝ ou sɐıɹóʇɐuıɯılǝ ɐɹıʌ ƃuıʇɹodS o 'sɐpɐuɹoɾ sɐnp ɯǝ soʇuod 0 ɯǝʇ ǝqnlɔ nǝɯ O

Extended play

O êxito da pré-época passada foi tão grande (durou até Maio), que os artistas decidiram prolongá-la até Setembro.

Comparação

O que é que o Benfica e o José Saramago têm em comum?

A falta de pontuação.


Consumir este post de preferência antes do dia 28 de Agosto.

Esperança no treinador do Benfica

quinta-feira, agosto 26, 2010

Otamenti-te

Eu percebo-te, rapaz. O boloposte também me disse que havia mulheres nuas aqui e até ver o mais parecido que encontrei por cá foi o Abílio com tesão do mijo.

Eu tenho poderes

No outro dia, estava a jogar à bola com a minha filha. Com a minha técnica superior, aliada à ingenuidade própria da sua idade e ao seu dom para a baliza próprio dos guarda-redes do Benfica, eu conseguia consecutivamente fazê-la cair para um lado e atirar a bola para o outro, o que a levou a exclamar: «Oh, pá, tu tens poderes!» Noutro dia também, um gajo no gtalk dava-me os parabéns pelo fim da linha de Roberto. Segundo ele, foram os meus posts que criaram a situação insustentável em que o espanhol se encontra. Hoje, chego aqui e descubro que o responsável pela eliminação do Brondby sou eu. Assim que eu conseguir afinar isto, vocês vão ver...

O Grupo B?

É um Torneio do Guadiana com mais uma equipa.

quarta-feira, agosto 25, 2010

Synchronize Swatches! *


O defesa central do Sporting acrescentou ainda: "A estratégia passa por entrar no estádio por volta das 9:30 da manhã, assim que o Maniche terminar o pequeno almoço. Como o jogo só começa às 18:00 deve dar tempo para conseguirmos marcar uns 4 ou 5 golos antes da equipa do Brondby entrar em campo. Depois é só aguentar a vantagem."

* piada só para quem se lembrar do Parker Lewis.

3ª Jornada - Série A

Continuo de férias e em black-out (questões robertistas). Portanto sem grandes tretas aqui vai o cardápio para o fim de semana:

E agora postem!

Nota: Esta semana o factor casa expira às 23.59h de 5ª feira, devido à jornada se iniciar apenas no sábado. Agora facilitem e digam que a culpa é do Roberto.

3ª Jornada - Série B

Sem demoras e sem treta, os jogos para o fim de semana:
Toca a postar os vossos melhores 11.

Nota: Esta semana o factor casa expira na 5ª feira às 23.59h em virtude da jornada se iniciar apenas no sábado. Agora facilitem e depois digam que a culpa é da mudança da Liga....

Amanhã não vai acontecer nada que me dê cabo desta capa, certo?

terça-feira, agosto 24, 2010

Villas-Boas


Meu caro Villas-Boas, se isto fosse verdade, o treinador actual do Porto seria o Jorge Jesus e tu ainda estarias a treinar a Académica. Ou pior, o Sporting.

Devo referir que o Porto também me tentou contratar, mas eu disse que eles já lá tinham um "montinho de merda" portanto não precisavam de outro.

Novo Guarda-redes do Benfica


Notícia de fonte segura...

Assinei em um segundo!

Pronto, boloposte, fui eu que fiz a piada.

Futebol Manager Miniliga BnRB - Jornada 2

Mais uma jornada cheia de surpresas, especialmente para quem escolheu o Benfica.

O novo líder é Riotintenses F.C. que apesar da fraca pontuação nesta jornada, conseguiu ser o melhor no conjunto das duas jornadas já disputadas.

É uma vergonha ver equipas como Inter de Melão e Boloposte apenas com 3 pontos. Mas, amigos, isto não é fácil e a concorrência é muita.
Somos já a maior miniliga do Futebol Manager. Quem ainda não participa, deve inscrever-se já
e recebe um bónus zero pontos para começar.

A nova classificação pode ser vista na faixa direita do blog --->

Série A

Sem comentarios pois tou de férias e tenho acesso restrito à net, deixo os resultados e classificação da série A.

Comentem

Serie B

Sem comentarios pois tou de férias e tenho acesso restrito à net, deixo os resultados e classificação da série B.


Comentem.

sexta-feira, agosto 20, 2010

quinta-feira, agosto 19, 2010

Mesmo assim, já são duas seguidas

Chega de saudade

[NOTA PRÉVIA: este texto era para ter sido publicado apenas no Dianabol. É um teste.]

Há jogadores que valem o seu peso em ouro. César Peixoto vale o seu peso noutra substância. Sim, em merda. Cada precioso graminha.
Ah!... Vocês não imaginam as saudades que eu tinha de escrever um texto a enfiar os dedos escarafunchantes nas feridas do Grande Benfica. A época passada foi um tédio: tudo me encantava, era uma beleza de futebol, ganhávamos a toda a gente… Saíamos da Luz após um 4 a 0, encolhíamos os ombros e dizíamos uns aos outros “ah pá, caga nisso… para a semana corre melhor”. Esta situação não só cria maus hábitos como estabelece inibições e retira a inspiração literária. O mau, o negativo, a falha, o erro, a queda, a lama no rosto: é aí que a inspiração nasce. É na poça viscosa e húmida que germinam as grandes ideias sobre o mundo da bola. Não é no palanque onde se recebem as medalhas de ouro – se tudo tivesse estado sempre bem, ainda hoje jogávamos em WM. E, se calhar, até nem era mal pensado, já que não temos alas.
Voltemos ao busílis – não é o pobre do Peixoto, aquilo foi apenas uma rentrée de pé em riste: qualquer adepto de qualquer clube do mundo pode fazer grandes e vaidosos textos, cheios de brilho e de humor, acerca das suas vitórias e conquistas. De qualquer clube do mundo que não o Benfica, como é evidente. Um benfiquista orgulhoso é, em tripeiro, “um caralho dum filhadaputa arrogante com uma espéce de rabanete enfiado na peida”; em campograndês, “um tipo insuportável”. Isto é uma situação chata. Um benfiquista só é um gajo porreiro quando perde e, mais ainda, quando tem poder de encaixe para as suas derrotas (por mais imerecidas e manipuladas que, escutada, alegada e apenas supostamente, possam ser). Portanto, um benfiquista vencedor é um benfiquista a quem é concedido um único direito na civilização: o de se remeter ao silêncio, cabisbaixo como se merecesse uma descompostura por causa disso, de ganhar – onde é que já se viu? Um benfiquista ganhar, esta agora…
Ora, eu sou muito benfiquista, sim senhor, e quase nada me dá mais prazer do que ganhar. Mas não me lixem, ficar um ano em silêncio é uma coisa que me custa. Portanto, e antes que o Jesus descubra como pôr aquela gente a golear de novo, vou aqui aproveitar esta pequena clareira de derrotas. Vou criticar as opções tácticas, claro está; e as técnicas; e o Roberto, que, usando a currência do Peixoto, vale metade do seu próprio peso.
Que bem que isto me sabe. Desde Setembro passado que não escrevia assim, tão leve.
Ora, a táctica. Há aqui certos detalhes que importa relembrar ao Jorge Jesus. Como diria Freitas Lobo, a táctica não é uma fórmula; é uma conjuntura, um sistema de posicionamentos, gestos e atitudes que, dispostos de determinada forma, à partida, permitem que uma equipa desenvolva o seu jogo (ou evite ou contorne o do adversário). Ora, o jogo da bola envolve muitos elementos, onze dos quais altamente voláteis, uma vez que são humanos; outros 11 que são esquivos, mentirosos, repugnantes, falsos como Judas!, uns assassinos e, algumas vezes, desumanos; mais três que são pagos pelo lado negro da humanidade; e a bola que, conforme o vento ou a chuva, o sol, o frio ou o calor, rola ora assim, ora assado, esvoaça mais para aqui ou mais para ali, escorrega desta mão ou das duas do Roberto. O que eu queria dizer ao Jorge Jesus é que a táctica do 4-4-2 não é melhor nem pior do que a do 4-3-3 de uma forma absoluta. Contudo, tendo em conta a actual conjuntura, há que identificar e analisar as pessoas de que dispõe o alourado mister. Depois disso, optar pelos jogadores que permitam à equipa uma maior robustez. Depois disso, adaptar o esquema táctico, o desenho de jogo, a estratégia (chamem-lhe o que quiserem) aos onze que subirem ao relvado. E, não menos importante: antes de tudo isso, pintar o cabelo de grisalho e meter outro gajo à baliza. O ano passado deu sorte.

A questão agora é: quem terá o prazer de fazer a piada com 1 segundo?

terça-feira, agosto 17, 2010

CNB - 2ª Jornada - Série A

Aí está o lançamento da segundinha:


Mais uma jornda cheia de golos, como na semana passada? Tirem lá a cabeça da toalha e arranjem bons palpites faxavori!

Factor casa, é até às 23.59h de 4ª feira, portanto quem joga em casa pode escolher quem quiser se postar equipa até essa hora, se deixarem passar sujeitam-se a que o adversário poste primeiro e depois têm de ficar com as sobras.

Atenção ao limite de hora para colocar equipa em campo, está lá em cima no canto superior direito.....depois dessa hora nada feito! Ponham alarme nos telemóveis, guiem-se pelo final dos Morangos com Açucar, façam como quiserem, mas cumpram o limite horário.

E agora toca a lançar os boleiros!

CNB 2ª Jornada Série B

Jogos para o próximo fim de semana:





Deslocações dificeis do Campeão ao Banco da Mexicana, do vice-campeão ao histórico Arquivo e da Briosa ao Últimos à baliza, são aperitivo para uma jornada marcada pelo clássico BnRB vs Sporting'06 com a curiosidade dos dois destreinas serem fervorosos lagartões, ambos com um registo practicamente nulo na época passada. Dará empate a zero ou vão conseguir finalmente a proeza nunca dantes conseguida de conseguirem perder os dois?


Já sabem que, quem joga em casa pode escolher livremente (Factor Casa) a sua equipa, desde que o faça até às 23.59h de 4ª feira. Entrando a 5ª feira a prioridade é de quem a apanhar.


Toca a postar (até ao limite da hora que está lá no cantinho superior direito).

Futebol Manager Miniliga BnRB - Jornada 1

Está completa a primeira jornada da Miniliga Futebol Manager BnR B.

A todos os que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo desde já. Não perdem muito, visto que a primeira jornada foi fraquinha em pontuações.
Basta visitarem este link: http://www.futebolmanager.com

Desde ontem que é possível consultar a classificação na coluna da direita --->

Numa jornada muito dura para quem escolheu os clubes de Lisboa, tinha de se sagrar vencedor desta jornada um participante que optou por escolher equipas mais a norte.
Desta forma, a escolha sensata do Porto e do Braga foi o mote para uma pontuação interessante. O orçamento não lhe deixou escolha melhor para a equipa dos golos sofridos. No entanto, o Beira-mar, um dos mais baratos, aguentou-se bem frente ao Leiria e não sofreu qualquer golo.
Por fim, o Hulk deu-lhe 3 pontinhos através do golo que marcou de penalti. Isto porque, basta que um dos goleadores marque um golo para receber 2 pontos extra.

Em 2º lugar ficou o Boloposte que é dono da Miniliga.
No entanto, Insurrecto FC, ficou em 3º com a mesma pontuação.

segunda-feira, agosto 16, 2010

CNB - Série A - 1ª Jornada

Começou a minha rotina parva!

Tiro de partida na época 2010/11. Resultados do fim de semana:

Entrei bem.....Dasse! E não joguei com o Roberto.....Bom, esta Série teve o condão de adormecer os adeptos em quase todos os estádios....Golos foi uma farturinha! 3! Quase igualavam o record negativo de golos numa jornada do CNB (os magnificos 2 golos marcados na 9ª Jornada das Série B e C da época de 2008/2009). Poupadinhos (1 golo), mas com vitórias estrearam-se o Zé Ferra frente ao Putos vão à bola, o Toucego (que bem podia ter imitado os outros....) e o campeão de inverno do ano anterior, Sósias da bola que bateu o Livro Virtual.

Nota para o RealGeeks, que faz a primeira falta de comparência da época ao postar a equipa fora do limite dado para esta jornada (atenção à hora, depois da hora não aceitamos equipas, faz parte das regras) embora tenha ainda assim obtido 1 ponto, pois o seu adversário, o Primo do Veiga, do Lambada do Badocha, não teve nem sequer meio palpite para arranhar o golito que lhe valesse os 3 pontos....

A tabela começa assim:


E agora ó Gente, vão lá ao Flash Interview. Estamos a estudar uma forma de penalizar que não comparecer. O micro é vosso!

Série B - 1ª Jornada

Arranque também na Série B. O primeiro quadro de resultados:

Tal como na Liga ZON/Sagres, aqui o Campeão Nacional também se estreou com uma derrota em casa, surpreendidos os orixás não tiveram capacidade de reacção ao espirito de sacrificio demonstrado pelo Força Mágico SLB, que entra assim com o pé direito na edição deste ano do CNB. O vice campeão e sensação da época anterior, Bica a bica, também se estreou em casa e não foi além de um nulo contra o Ultimos à baliza. A zero ficaram também os históricos Briosa e BnRB respectivamente frente ao estreante Nada mais há a acrescentar e ao repetente Macedo ao ataque. Em grande esteve o Banco da Mexicana que aproveitou a confusão das burocracias da mudança de nome do Zé Bitaite para Portugalices.com e foi lá a casa do Insurrecto espetar-lhe duas batatas. Vitórias fora na estreia do carismático Arquivo Vivo frente ao Anestesia Mental e do surpreendente Humanifesto frente ao caloiro Corda aos sapatos. Nota também para o eterno super-hiper-ultra-mega-candidato (gosto mesmo de te chatear companheiro) Sporting '06 que continua muito regular, isto tendo em conta que segue a linha dos resultados da época passada: derrota caseira na recepção ao Liga do jantar.


A primeira tabela tem este aspecto:


E agora, faxavori de comentar. O flash interview é um dever.

O clube dos nossos amigos

À atenção do pessoal do CNB

É raro, mas acontece. Um guarda-redes marcou um golo neste fim-de-semana. Se, em vez de ter sido na Taça da Liga, tivesse acontecido na Liga Zon Sagres, daria uma pipa de massa a quem o tivesse convocado. Isto porque quem tiver a ventura de seleccionar um guardaviola-redes destes recebe o valor de uma inscrição por parte de cada blog em prova (e quem não pagar é excluído). Portanto, continuem a escalar guarda-redes manhosos (não me refiro a quem escolheu o Roberto ou o Rui Patrício, mas a quem indicou nomes que não figuram da lista do zerozero), que a malta agradece, sim?

Continuem a marrar no Roberto, continuem...

quinta-feira, agosto 12, 2010

Encerrado - Já não há vagas!


Terminaram as inscrições. Escusas de perder tempo a depositar, pois o quadro desta época está encerrado.
Nota - Não vamos perder tempo a devolver inscrições aos que a fizerem a partir deste momento, pois sabem que elas estão encerradas. A menos que queiram brindar a malta com "donativos", o que desde já agradecemos. Obrigado.

As coisas pequeninas levam pouco tempo a conhecer

Mesmo assim, foi mais barato que o bebé de Ronaldo

quarta-feira, agosto 11, 2010

Tomislav Ivkovic dixit

«Nas Antas o balneário cheirava sempre a bagaço»

ps_ só estou a fazer este post para mostrar ao Don Corleone (aquele que só aparece 2 ou 3 vezes por época) que para provar o fair-play do seu clube nem preciso mostrar os vídeos do Bruno Alves & friends, de Fernandos Coutos a correr atrás de árbitros, de jornalistas a levar porrada ou de escutas "sem fundamento"...

CNB 2010/11 Série A (encerrado)

Tiro de partida para a edição 2010/11 do CNB.

Vamos lá relembrar as regras fundamentais, até porque há gente nova a participar e não custa nada.
1- Não se pode copiar jogadores que o adversário tenha escalonado para essa jornada.
2-Os blogues que jogam em casa poderão escolher os jogadores que quiserem (é o chamado factor casa) respeitando o 4x4x2 (somos tradicionalistas), a base de dados em vigor é a do http://www.zerozero.pt/, se lá disser que o Roberto não é Guarda-redes mas sim avançado, é como tal que aqui conta, não custa nada checar antes de postar, até porque cada golo de um jogador teu colocado na posição errada, conta golo para o adversário.
3- Mas atenção, este factor casa só tem validade se tu que jogas em casa, colocares a equipa até às 23.59h das 4ª feiras anteriores à respectiva jornada, porque se deixares entrar a 5ª feira, o adversário pode aproveitar (e há jogadores muito bons nisto) e colocar logo a equipa e depois não podes usar jogadores que ele tenha posto, pois serão invalidados.
4- Quando postares a equipa tem de ser, obrigatoriamente na caixa de comentários referente ao lançamento da jornada da tua série, tal como esta.
5- É obrigatório anunciares o teu blogue antes de postares a equipa, o nick não chega.
6- o prazo limite para se colocar a equipa é o dia e a hora que vês no canto superior direito de cada quadro de jogos. Após essa hora, nem que seja um segundo, escusas de te dar ao trabalho de pôr equipa, pois ela não vai contar para nada nessa jornada (somos implacáveis).

Não é dificil.

Os jogos da 1ª jornada da Série A:


E agora toca a postar.

Série B 1ª Jornada (encerrado)

Pontapé de saída também na Série B.

Vamos lá relembrar as regras, até porque há caloiros aqui também.
1- Não se pode copiar jogadores que o adversário tenha escalonado para essa jornada.
2-Os blogues que jogam em casa poderão escolher os jogadores que quiserem (é o chamado factor casa) respeitando o 4x4x2 (somos tradicionalistas), a base de dados em vigor é a do http://www.zerozero.pt/, se lá disser que o Roberto não é Guarda-redes mas sim avançado, é como tal que aqui conta, não custa nada checar antes de postar, até porque cada golo de um jogador teu colocado na posição errada, conta golo para o adversário.
3- Mas atenção, este factor casa só tem validade se tu que jogas em casa, colocares a equipa até às 23.59h das 4ª feiras anteriores à respectiva jornada, porque se deixares entrar a 5ª feira, o adversário pode aproveitar (e há jogadores muito bons nisto) e colocar logo a equipa e depois não podes usar jogadores que ele tenha posto, pois serão invalidados.
4- Quando postares a equipa tem de ser, obrigatoriamente na caixa de comentários referente ao lançamento da jornada da tua série, tal como esta.
5- É obrigatório anunciares o teu blogue antes de postares a equipa, o nick não chega.
6- o prazo limite para se colocar a equipa é o dia e a hora que vês no canto superior direito de cada quadro de jogos. Após essa hora, nem que seja um segundo, escusas de te dar ao trabalho de pôr equipa, pois ela não vai contar para nada nessa jornada (somos implacáveis).

E agora os jogos da jornada 1 para a Série B:



E agora toca a postar.

terça-feira, agosto 10, 2010

CNB 2010/2011 - O arranque (encerrado)


Estão abertas as hostilidades da nova época.

As Séries.

Foram distribuídos os blogues segundo o ranking actual. 1º para a Série A, 2º para a Série B. Depois foram colocados, por ordem no ranking, 5 na Série B, 5 na Série A e assim consecutivamente. Os novos blogues entraram alternadamente para a Série A e B, consoante a ordem de entrada de inscrição. Finalmente os blogues de cada Série foram associados ao clube e respectivo calendário de jogos da Liga ZON, sendo a ordem respeitante à tabela final da Liga passada. O panorama ficou assim:

Série A

Antitripa-Benfica
Tasca do Dinis - Braga
Nós é mais é bolos - Porto (sorry....)
Os Putos vão à bola - Sporting (sorry too....)
Lambada do Badocha - Marítimo
Sósias da bola - Guimarães
Reyes vs Bernardo - Nacional
Velhas Carcaças - Naval
Visão Desportiva - Leiria
Zé Ferra - Paços de Ferreira
Toucego - Académica
Vencedor do passatempo BnRB - Rio Ave
Livro Virtual - Olhanense
Realgeeks - Setúbal
Venteca - Beira Mar
Aqui fala-se de tudo - Portimonense

Série B

Futeblog SAD -Benfica

Briosa -Braga
BnRB - Porto (sorry again....)
Arquivo Vivo - Sporting (so, so sorry ....)
Bica a bica - Marítimo
Humanifesto - Guimarães
Banco da Mexicana - Nacional
Macedo ao ataque - Naval
Liga do jantar - Leiria
Anestesia mental - Paços de Ferreira
Força mágico SLB - Académica
Portugalices - Rio Ave
Corda aos sapatos - Olhanense
Ultimos à baliza - Setúbal
Sporting '06 - Beira Mar
Nada mais há a acrescentar - Portimonense

Já não há vagas. Só para o ano.

Olhò passatempo parvo!

Ninguém acertou no resultado da Supertaça, mas continuamos a oferecer uma participação no CNB. As regras são as do último concurso, e os gajos (gostaste do plural majestático, Ruddion?) que pagaram para entrar nesse têm direito a jogar neste à borla. Os jogos são os seguintes:
  1. Brasil-EUA
  2. México-Espanha
Basta acertar num para ganhar. O outro poderá servir para desempatar. Começo eu:

  1. Boloposte: Brasil 0-0 EUA; México 0-0 Espanha
  2. Ruddion: (posta o palpite, pá!)
  3. ........
  4. ........

Izmailov é uma maçã com o joelho podre

E eu não quero ninguém para o lugar do Mantorras. Deixem-no ir para o FCP, para fazer esquecer Sokota.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Cambada de meninos!

Perde-se um jogueco com os broeiros de Contumil e borram-se todos pelos canivetes abaixo.

É lê-los por aí a  balir os já estafados cataclismos que sempre adivinham.
AI JASUUUUUS! Carpem uns!

FORA FORA COM O ORELHAS ORELHAS! Aproveitam aproveitam os outros outros!

Foda-se, parecem lagartos!

Se o treinador cometeu erros de avaliação estou certo que os corrigirá, até porque já o fez no passado!

Quanto ao bi-campeonato...

...vamos a isso!

Domingo lá estarei!

p.s. E sim, estive no Mário Duarte!

Esta época promete...

sábado, agosto 07, 2010

sexta-feira, agosto 06, 2010

Há quanto tempo não havia um passatempo por aqui?

  • Estavas a pensar participar no CNB, mas achas uma roubalheira os 15 euros que o Antitripa está a pedir?
  • Era uma pena um zandinga como tu ficar de fora dessa competição que tem um prémio de quase 500 euros?
  • Não estás seguro das tuas capacidades de adivinhar resultados e dava-te jeito um treino meio a sério, meio a brincar, para perceberes se vale a pena ires à luta?

O BnR B oferece-te uma participação no Campeonato Nacional de Blogs se acertares no resultado da Supertaça verificado ao fim dos 90 minutos. Se não tiveres blog, serás tu a defender as cores do BnRB nessa prova.

Podes, se achares que é isso mesmo que vai acontecer, repetir o resultado já alvitrado por alguém. Se houver empates, faz-se uma finalíssima só com o pessoal do resultado certo, que queremos entregar a representação do blog a alguém que perceba mesmo da poda, não a quem acerta uma vez por acaso.

Para participares na brincadeira, tens de nos dar uma moedinha de 1 euro + código de cêntimos. Manda um mail para boloposte@gmail.com para saberes o NIB e o teu código de cêntimos. Aceitamos palpites até à hora do jogo.

Não te atrapalhes com os palpites que vires na caixa de comentários, só os que forem sendo acrescentados a este post estarão em jogo. O primeiro é já o meu, que não acredito que Villas-Boas seja goleado:

  1. Boloposte: SLB 4-1 FCP
  2. Ruddion: SLB 3-0 FCP
  3. ......
  4. ......

A razão da discórdia

quinta-feira, agosto 05, 2010

CNB 2010/11


Última Chamada
Informam-se todos os interessados que entra na recta final o período de inscrições para a prova. Aceitaremos inscrições (limitadas, uma vez que já se estamos com participantes para duas séries e não aceitaremos inscrições para uma terceira) até o próximo domingo pelas 23.59h.
Como podes garantir o teu lugar (se fores rápido) e seres candidato a ganhar as quinas e um verdadeiro subsídio de férias?
Basta transferir as garantias para o NIB (novo, que o outro estava a comer muitas comichões) : 0035 0429 0002 8952 7006 1 da Caixa Geral de Depósitos no nome do Sr. Dr. Nuno Bernardo. De seguida mandas um email para secretariacnb@gmail.com com os teus dados (nome) e hora da transferência, para que a menina Paulinha confira. Depois aguardas um email a dizer que estás in.

Para já, deixamos a actualização do ranking que, para minha surpresa....., continuo a liderar.....
A formúla de cálculo, continua a ser:
((Vx3)+(Ex1)+(Cx10))/(30+LF)

Ok, eu explico, V é o somátório de todas as vitórias em participações no CNB ao longo dos anos, o E é de igual forma o número de empates, o C é o número de campeonatos ganhos por cada blog, 30 é o número máximo de jornadas que se disputam em cada época e LF é o lugar final que cada um ocupa na tabela final, sendo que os não apurados para a segunda fase levam com o 17º posto.
Por exemplo OAntitripa.blogspot.com apresenta até hoje e desde o inicio 43 vitórias, que multiplicando por 3 dá 129, se lhe juntarmos 17 pontos dos 17 empates, mais 10 pontinhos por ter sido campeão na 1ª edição dá 156 pontos a dividir por 33 (30 jornadas + 3 da 3ª posição final) perfaz o total de 4,727. Magnifique!

O ranking vai assim:
1º Antitripa 4,727
2º Futeblog SAD 4,451
3º Zé Bitaite 2,810
4º Briosa 2,116
5º Sporting’06 2,063
6º Futebol à Lupa 2,000
7º BnRB 1,893
8º Dianabol 1,787
9º Arquivo Vivo 1,765
10º Bica a bica 1,750
11º Humanifesto 1,705
12º Raminhos 1,659
13º The Eagle 1,538
14º Geo_Aljezur 1,514
15º Livro Virtual 1,444
16º Blog das apostas 1,382
17º Tasca do Dinis 1,289
18º Nós é mais é bolos 1,276
19º Visconde Gay 1,234
20º Putos vão à bola 1,108
21º Lambada do Badocha 1,100
22º Ndrangheta 1,073
23º Sósias da bola 1,045
24º Eterno Benfica 1,042
25º Ilíada Benfiquista 1,023
26º Águia de ouro 0,914
27º Últimos à baliza 0,888
28º Banco da Mexicana 0,765
29º Memória Gloriosa 0,765
30º Mesa Redonda 0,744
31º Segredos da bola 0,723
32º Burmelhão 0,723
33º Blog do belenenses 0,680
34º Benficólogo 0,659
35º Alienzone 0,638
36º Finta & Remata 0,617
37º Vermelhovzky 0,574
38º Insurrecto 0,510
39º Macedo ao ataque 0,489
40º Liga do jantar 0,489
41º Diário de 1 desastrado 0,489
42º Red Glock 0,489
43º Anestesia Mental 0,468
44º Fonfas 0,468
45º Fair Play 0,468
46º Calma Pedrove 0,468
47º Alto Bola 0,425
48º Zekinhas 0,404
49º Não se mencione o excremento 0,404
50º Força Mágico SLB 0,361
51º Reyesvsbernardo 0,361
52º Artte do futebol 0,361
53º Planet Football 0,361
54º Mágico SLB 0,361
55º Aqui fala-se de tudo 0,319
56º Lateral esquerdo 0,297
57º Diário de 1 quiosque 0,297
58º Velhas carcaças 0,297
59º Calcio rosso 0,297
60º Visão desportiva 0,276
61º Tertulia Benfiquista 0,255
62º Braga gasta 0,234
63º SLB04 0,234
64º Zé ferra 0,191
65º Bola do povo 0,148
66º Hora de notícia 0,106
67º Vedeta ou marreta 0,106
68º D-Bola 0,085
69º Mundo da bola 0,085
70º Vidal Pinheiro 0,085
71º Footbicancas 0,042
72º 1-0 Basta 0,021

Não concordam? Inscrevam-se e mostrem categoria para me arredar do topo......se forem capazes! Muámuámuá

4 ou 5... pois claro (actualizado)

segunda-feira, agosto 02, 2010

Futebol Manager 2010/2011

Antes de mais, gostava de me apresentar, pois este é o meu primeiro post.
Sou o SarrafadaNeles e o programador do jogo que vou apresentar em baixo. A partir de hoje vou começar a colocar os meus comentários (e quiçá posts) neste blog do meu amigo boloposte.

Eu sei que pode parecer mal fazer publicidade logo no meu primeiro post, mas tive total aval daquele que só mete bolas no ferro.
Aqui vai...

O Futebol Manager é um jogo sobre o desporto-rei, e a época de 2010/2011 está aberta a inscrições. É gratuito !!
Normalmente tem cerca de 2000 participantes e dizem que é viciante (reparem no 'dizem', estou a ser completamente imparcial).

O jogo pode ser acedido através deste link:
http://www.futebolmanager.com

É composto por algumas provas: Taça, liga dos campeoões, Uefa league.
Este ano a grande novidade é a possibilidade de participar em até 4 campeonatos ao mesmo tempo: Liga Sagres, Liga espanhola, Liga Inglesa e Brasileirão.

De uma forma resumida, e para entenderem a mecânica do jogo, segue uma apresentação criada pelo gajo que mais acerta na baliza (ou melhor, nos postes):

domingo, agosto 01, 2010

Lete-se lucate da traila



Diz que as regras são as de sempre.
Podias pôr isto no teu blog para ajudar a subir o prémio divulgar a iniciativa?