terça-feira, setembro 28, 2010

7ª jornada CNB Série A

Ora então cá estão os jogos para o fim de semana: Houve para aí umas trocas de resultados, mas as tabelas estão certas, incluindo o score. Por isso não há problemas, foi mesmo uma gralha de impressão....

Toca a postar o vosso 11.

Dead line para F.C. - 4ª feira, 23.59h.

Jornada 7 CNB série B

Lançamento de jogos para mais um fim de semana futeblogodesportivo:

Bom cardápio sim senhor. E agora façam as vossos 11.

Dead-line para F.C., é o de sempre -4ª feira 23.59h.

Títulos há muitos

6ª Jornada Série A

Porra, lá para o "Error 503"!!!!Cum caralho, já tou há mais de uma hora a tentar publicar isto! A ver se é desta!

Resultados:

Mensagem para a malta dos Bolos e das Carcaças, assim de um modo Onomatopaico: "Crunch, crunch", cuidado, que o Zé Ferra! (foda-se lá pó trocadalho do carilho, mas cheio de errors e a esta hora, melhor não dava.).

Olha a tabela:



Foi você que pediu um....Flash Interview?

6ª Jornada Série B

Série de empatas. Não sei se temos novo record no CNB, mas também não me apetece agora ir ver. Depois confirmo, mas 6 empates em 8 jogos......

Destaque para o Bi-Campeão e para a regularidade que vai mantendo nesta época....

Destaque também para o Sporting'o6 que finalmente conseguiu mais um pontinho, sem equipa. É dose, ó Zeist....

Olh'á tabela fresquinha!

Toca a comentar.

segunda-feira, setembro 27, 2010

Amiguinhos & Inimiguinhos


Quando a coisa corre mal, zangam-se as comadres.
A verdadeira razão por que o Liedson e o Djaló saíram ao intervalo foi uma discussão com empurrões, que só não azedou mais porque alguém foi buscar o Alka Seltzer.

Desta vez, tiro o chapéu ao Paulo Sérgio pela decisão tomada.
Será que nem todas as maçãs podres foram vendidas?

sábado, setembro 25, 2010

Pois...

Seria fastidioso referir toda a rede de corrupção que está por trás das vitórias portistas.

Villanagem não se farta

Postigol


Números impressionantes, de facto. Em 2009/2010, Postiga jogou 1282 minutos em jogos oficiais e marcou um golo. Esta época está a correr muito melhor, com o dobro dos golos em menos de metade do tempo.

Os números de Hélder Postiga em 2010/2011 ultrapassam mesmo os de Luisão (2 golos em 519 minutos) e de Rolando (2 golos e uma defesa em 810 minutos).

Bravo Hélder!

Para quê ir ao mercado buscar jogadores, quando se pode ir ao supermercado buscar títulos?

A FIFA destaca a carreira surpreendente de Villas-Boas sem referir que o lado surpreendente da sua carreira começou quando conseguiu encaixar quatro batatas a seco sem contudo ser goleado. Depois, surpreende-se ingenuamente com nove vitórias consecutivas alcançadas ao serviço de um clube que compra títulos no supermercado, que é o único sítio onde os dragões pagam pelo que levam, já que em estações de serviço e áreas comerciais de aeroportos, por exemplo, não é preciso. Deixando de lado a surpreendente surpresa da FIFA, essa organização que não está nada interessada em que os árbitros deixem de cometer erros, pela carreira de alguém que acha um precedente muito grave que um presidente de uma comissão de arbitragem aponte o dedo a alguns desses erros, o que eu quero que vocês me digam é onde é que o clube de Villas-Boas acumula pontos no cartão sem complicações quando o talão do José Carlos Amorim Calheiros vai parar à sua caixa registadora:

sexta-feira, setembro 24, 2010

Chicotadas psicológicas no CNB



Numa tentativa de tornar a experiência no CNB o mais possível parecida com a realidade, vamos introduzir na prova a chicotada psicológica.

O CNB não é uma competição a feijões, pelo que é justo que se conceda às SAD participantes a possibilidade de salvar o seu investimento.

Decorrido um terço da primeira fase, já há gente a ver a vida a andar para trás, já há direcções postas em causa. Embora não seja irreversível, já há malta a ver as moedas a voar. Ao mesmo tempo, há pessoal de fora que tem a solução, que julga saber bem como resolver o problema, cheio de pena por não ter sido das primeiras opções para a mais dura prova da blogosfera nacional.

Assim, quem acha que já não vai a tempo de brilhar pode tentar salvar alguns feijões vendendo a sua equipa a quem achar que tem melhores unhas para tocar a guitarra. Ao mesmo tempo, quem está de fora pode assediar os managers com propostas tentadoras para largarem o berlinde.

Essas negociações são entre as partes envolvidas, e o CNB não tem nada com isso. Podem envolver dinheiro, favores sexuais, pagamento em géneros, o que vocês quiserem. Assim que chegarem a acordo, sim, o titular deve comunicar ao CNB, pela mesma via da inscrição, que cedeu os direitos desportivos da sua inscrição ao concorrente X. A nova equipa, para efeitos de ranking, herda todo o registo da época em curso da equipa desistente. A equipa desistente apaga do seu ranking essa participação.

Os magnatas que desejam entrar na prova também podem esperar uns tempos para tentarem escolher uma equipa que garanta o apuramento para a fase seguinte, mas imagino que essas equipas sejam bem mais caras. Em qualquer altura se pode dar a chicotada.

Tornem visível o vosso mail no perfil do vosso nick, para facilitar as negociações. * som de chibatada a dar início ao leilão *

terça-feira, setembro 21, 2010

CNB Série A 6ª Jornada

Arranque para o segundo terço da primeira fase desta edição, com os seguintes jogos:


Ora então, postem.

Dead-line para factor casa, já o sabem, mas eu relembro: 4ª feira 23.59h.

CNB Série B 6ª Jornada

Grandes embates....vai ferver esta semana....




Toca a postar.


Dead-line para factor casa - o mesmo de sempre - 4ª feira 23.59h.

Gesto bonito: Greenfest

Fonte: site slbenfica.pt

Então não vais...

CNB 5ª Jornada Série A

Passado o 1º terço da primeira fase do CNB 2010/2011, tudo muito junto na tabela. Os resultados da 5ª jornada:

Nota negativa para a 2ª falta de comparência de dois dos blogues a concurso, o estreante Realgeeks e o repetente Aqui fala-se de tudo.

A tabela está com este aspecto:

E agora, meus caros, chorem lá essas derrotas para o micro.

CNB 5ª Jornada Série B

Primeiro terço da primeira fase cumprido, também na Série B, com os seguintes resultados:

Destaque para a regularidade de dois dos históricos, o Bi-Campeão e do eterno candidato Sporting'06, que continuam sem saber o que é vencer nesta edição do CNB. Uma Série muito forte, sem dúvida, onde o 8º classificado tem os mesmos pontos do 1º da Série A. Temos jogo!


A tabela vai assim:




E agora venham de lá esses lamentos. Recording.....

segunda-feira, setembro 20, 2010

Assim vai Rolando o nosso campeonato

Nacional vs Porto:

20 minutos - Cartão amarelo para João Aurélio por cortar a bola com a mão.
21 minutos - Auto-Golo de João Aurélio (0-1) Livre marcado por Belluschi no lado esquerdo, João Aurélio tenta cortar de cabeça, mas acaba por introduzir a bola na própria baliza.
23 minutos - Rolando toca com a mão na bola dentro da área. Os jogadores do Nacional pedem grande penalidade, mas Bruno Paixão nada assinala.

Vão-se foder, com todas as letras!

Ambição verde e branca às bolinhas amarelas

Na ressaca da vitória de ontem do Benfica sobre o Sporting, um dos comentários que mais tenho lido noutros blogs* e que ouvido de conhecidos meus sportinguistas é:

“Perdemos, mas ainda estamos à vossa frente!”

Este comentário às vezes surge com uns palavrões à frente, dependendo do nível de educação do interlocutor.

Está certo, a frase é verdadeira, mas mostra bem o nível de ambição destes tristes.

Eu olho para a classificação e penso que estou a 6 pontos do primeiro lugar, pelo menos enquanto o Porto não jogar, mas esta malta olha para a classificação e só vê onde está o Benfica. É assim mesmo, pá! Continuem assim que vão longe.

Nunca me ri tanto com vocês desde o dia em que levaram 7 em Munique, mas estavam todos contentes porque tinham marcado “o golo mais bonito do jogo”, pela maçã que ainda não estava muito podre.

* Oh bololposte, eu não leio outros blogs... as pessoas é que me contam o que andam a ler.

Manual do Futebol: Como moralizar uma equipa

A melhor estratégia para moralizar uma equipa é usar exemplos de vitória e relembrar que noutros tempos as coisas correram bem. Portanto, mostrar que existem condições para ser melhor e vencer nos maus momentos é sempre o papel de qualquer treinador que se preze.
Acredito que o Jorge Jesus o tenha feito, era o que eu próprio faria.

Mas... a Federação Portuguesa de Futebol ajudar é que não encaixa no meu raciocínio.
Entregar a taça de campeão do ano passado à jornada 5, num derby, é muito má decisão, a menos que o objectivo seja o mesmo do Jorge Jesus: Mostrar que o Benfica pode ser melhor, porque já o foi!

  • Obrigado Federação, pela escolha de Carlos Queiroz.
  • Obrigado Federação, pela forma como afastaste o Carlos Queiroz e deixaste a equipa órfã durante dois jogos.
  • Obrigado Federação, por teres falado com Mourinho e depois desististe da ideia sem falar com o Real Madrid.
  • Obrigado Federação, por escolheres o Paulo Bento que é um derrotado assumido e não teve mão nos jogadores do Sporting.
  • Obrigado Federação, por ajudares na recuperação psicológica dos jogadores do Benfica.
  • Obrigado Federação, e vai-te encher de moscas

sexta-feira, setembro 17, 2010

Vamos nessa, Laporta

Se vocês soubessem a vontade que eu tenho de trocar este campeonatozinho reles que há cá por um campeonato transnacional, com videoarbitragem e com receitas televisivas e publicitárias que visassem dotar as equipas participantes dos melhores executantes do mundo... Venha a independência catalã, venha a independência do Benfica! Vieira, reúne-te com este senhor, que isto interessa-nos.

terça-feira, setembro 14, 2010

CNB 5ªjornada Série A

Continuo em black-out. Os jogos desta semana são estes:

Post it!

Dead-line para factor casa - 4ªfeira 23.59h.

CNB 5ª Jornada Série B

Jornada 5 com os seguintes jogos:

Postem!

Factor casa dead-line: 4ªfeira 23.59h.

E tu, sabes nadar?

Vamos fazer boicote na Champions


Comentários do treinador do Apoel Tel Aviv, Eli Guttman após o jogo com o Benfica.

"Vi pelo menos dois penaltis que não foram marcados, com a agravante de que o Luisão era expulso e nunca marcaria o seu golo. Ficávamos assim a ganhar 0-1 e o jogo era logo diferente.
Vamos por isso fazer boicote nos próximos jogos da Champions. "

Parabéns aos chorões !!

Futuro presidente da FPF?

CNB - 4ª Jornada Série A

Sem comentários, pois estou em black-out (e não me refiro ao Mantorras), aqui ficam os resultados e as tabelas das séries:

Tabela!


Comentem!

CNB 4ª jornada - Série B

Resultados!
Tabela!

Som! 1,2....experiência.....SOM!

....ssssssssSSSSSOM!

segunda-feira, setembro 13, 2010

E venham os jogos que interessam mais


"Devemos fazer um reset psicológico, porque estes são os jogos importantes". Especialmente devido à cláusula choruda que tenho, caso vença a champions.

"Se perder, espero que seja com uma má arbitragem". Pois assim afasto as atenções dos problemas reais.

Já tenho o punho cerrado

À hora a que escrevo, não sei o que vai sair daqui, mas desde já aplaudo (não me perguntem como consigo aplaudir com os punhos cerrados, mas sou um homem of many talents) medidas como:
  • Boicote aos jogos fora
    Só as roliças do 5.º esquerdo podem encher o cu à nossa conta. Quero apelos dos jogadores do tipo: «Não vão ao estádio, conseguimos ganhar sem vocês, abraçamos-nos na Luz.»
  • Boicote à Sport TV
    Mensagens claras por parte da direcção a pedir que cancelemos a nossa assinatura do canal. «Não gastem o vosso dinheiro para assistir a uma prova viciada.»
  • Boicote à imprensa desportiva
    Não há jornalismo de investigação, não há tomates para dizer com todas as letras aquilo que se passa, não há indignação, também não há dinheiro, palhaços.
  • Adeus, Taça da Liga
    Enquanto não houver videoárbitro nesta prova, digam ao patrocinador que não conte com a onda vermelha.
  • Venha de lá a Mossad-de-trazer-por-casa
    Esta não é para divulgar, mas tem de ser feita. Gastam-se uns milhões valentes, mas vale a pena. Quero vigilância 24 horas sobre 24 horas aos senhores que sabemos que se portam mal. Discreta, como a daqueles detectives que seguem senhores casados com mulheres que desconfiam de que andam a ser traídas. Com recolha de imagens de vídeo e microfones escondidos no penico. Eles andem aí, alguma coisa haveríamos de apanhar.
  • Exigir do governo que moralize o futebol português
    Que se crie definitivamente o tribunal do desporto e que se afaste de uma vez os laurentinos e os mortáguas, sob pena de entrarmos institucionalmente na campanha eleitoral a apoiar o primeiro partido que nos garanta isso.
  • A outra medida é connosco
    Está na altura de escolher um desgraçado que sirva de exemplo.
Isto não vai lá com blá-blás nem com iniciativas simbólicas. Acção, caralho!

domingo, setembro 12, 2010

Pergunta para queijinho

Qual é o árbitro da Associação de Futebol de Leiria qual é ele, que por imitar tão bem o Quim Barreiros foi recentemente homenageado pela Associação de Futebol do Porto?
Se as derrotas do Benfica fossem bofetadas o som que se ouvia era: APAF!