quarta-feira, agosto 17, 2011

CNB 2ª jornada

Está aberta a 2ª jornada do CNB. Podem fazer as vossas escolhas.
De hoje até às 24h de 5ª feira estaremos na fase 'factor casa'. Quer isto dizer que, quem joga fora só pode escolher após terminar esse prazo.

E perguntam vocês: E os resultados da 1ª jornada?
Estão a ser calculados por 2345 chineses contratados pelo Futre e a coisa continua lenta.
Agora mais a sério, estão engatados porque está qualquer coisa mal no código. Logo que der com o filha da mãe do BUG, disponibilizarei para todos.
Desculpem qualquer coisinha...

5 comentários:

Vitto Vendetta disse...

a minha equipa :

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2011/08/under-twenty-over-rated-may-be-may-be.html

último! disse...

Boas, jogo fora de casa o meu parceiro já apostou a equipa e a mim diz-me que só posso apostar após as 00:01 de sexta? Vejam lá isso sff

SarrafadaNeles disse...

ùltimo, é assim a regra... isso faz parte da implementação

The Champ™ disse...

Sugestão: Na minha opinião, as listas de jogadores deveriam estar ordenadas, alfabeticamente, por clube+nome em vez de nome.

SarrafadaNeles disse...

OK, agora está ordenado por equipa e de seguida por nome de jogador.
Obrigado pela sugestão.