quinta-feira, setembro 22, 2011

CNB 5ª jornada

Nesta jornada as coisas mudaram um pouco. Mas ainda é cedo para se verificarem os grandes lutadores pelos primeiros lugares.

Série 1:
1º - Tasca do Dinis - 11 pts
2º - Benfiliado - 11 pts
3º - BRIOOOOOSA - 11 pts

Série 2:
1º - Humanifesto - 13 pts
2º - sósias da bola - 12 pts
3º - FuteblogSAD - 10 pts

Série 3:
1º - Bica a Bica - 10 pts
2º - O Banco da Mexicana - 9 pts
3º - Alfama Old Boys - 9 pts


Escusado será dizer que entre a jornada 4 e 5 foram descobertos mais uns poucos bugs.
Agradeço desde já a todos os que reclamaram com classificações erradas e me ajudaram a afinar o motor desta geringonça.
Continuem a fazê-lo, bem como a sugerir melhorias...

5 comentários:

Deusébio disse...

Boas,

Na serie 1 no Ndrangueta vs Deusébio foi-me atribuida vitoria por 0-1, mas penso que não marquei nenhum golo ...

Continuação de bom trabalho!

SarrafadaNeles disse...

Deusébio, marcaste sim... com o Aimar.
Que raio de treinador és tu.. nem sabes que os teus jogadores marcaram golos hehehe

Cura-te !!

Carlos Alberto disse...

Não sei se repararam mas eu estou no lugar do GLORIOSO.

Em segundo com os mesmos pontos do rival.

ehehehehe

kino disse...

A ver os adeptos do clube dos atrasadinhos de portugal a queixarem-se que opcardozo foi ao cu ao fucile em 3,2,1.....

antitripa disse...

ainda não está correta a minha pontuação. Já tenho 11 pontos.relembro que na 1ª jornada o jogador que marcou o meu golo contou também para o aversário e as regras são claras, deixou passar o factor casa, eu postei 1º, só conta para mim. 0-1 é o resultado e não 1-1 conforme consta na tabela de resultados e na classificativa mais 2 pts. Score correcto 10-8. Thanks.