sábado, setembro 24, 2011

E o grande vencedor da B-shirt do Oli é...

Meus grandes cabrões, eu tinha dito que não queria ter muito trabalho, esperando uma participação ao nível da do último passatempo (que teve uma média de 0 concorrentes), e vocês aparecem-me aqui aos charters?!

Confesso que vi isto na diagonal, mas pareceu-me que ninguém superou a incrível performance de O Melro. Foi quase cada tiro, cada melro: ele acertou no empate; sabia que Cardozo ia marcar; contava com o penalty da ordem (quem o pode censurar?); tinha a certeza de que não haveria expulsões; teve o desplante de acertar no score exacto; teve o feeling de que seria a equipa da casa a inaugurar o marcador; calculou que, se o Saviola metesse a batata lá dentro, iam dizer que não valia; cheirou-lhe que Hulk ficava em branco; parecia que tinha recebido um telefonema a garantir que a casa ficava sempre iluminada; julgou que facilitassem a vida ao FCP antes da meia hora (quem o pode censurar?); acreditou que, num jogo com o Aimar, um golo de cabeça seria muito provável; estava seguro de que o n.º 20 marcaria no fim e, quem o pode censurar?, cria que seriam os visitantes a ver mais vezes o cartão.

Melro, manda mail com a morada onde queres receber a camisoli.

11 comentários:

Supernova disse...

belo passatempo... venham mais

kino disse...

Com uma caçadeira destas é quero fazer uma sociedade com o melro para fazer umas apostas na Betfair.
Amigo dá ai o mail.

ruddion disse...

Parabéns ao vencedor!
Grande melro, ainda bem que não foram para a frente com a intenção de caçar os melros.

Paulo Oliveira disse...

Parabéns ao vencedor, grande melro, por sinal adoro Melros, não é o caso deste mas adiante, assim sendo com ou sem passatempo quem quiser adquirir uma destas pode sempre consultar-me, oliveirex@gmail.com abraço

Parafuso nº 25 do IZMAILOV disse...

Parecia a operação FUTRE.
Foi cá uma avalanche de chineses.

kino disse...

Hoje respira-se melhor em portugal. A puta da basofia do ciganos do rendimento de inserção social ficou guardada em casa.

André disse...

LOL!

kino, saiste-me cá um cromo!

Marcaram 2 golos em 3 remates e não fizeram um corno no resto do jogo. O empate faz-te feliz? Então parabéns! Mentalidade pequenina.

Eu gostava que o meu FCP ganhasse, mas fez por não merecer os 3 pontos. Não foi por mérito do 5LB, isso de certeza. O FCP teve o que mereceu, ao 5LB saiu a lotaria.

Parabéns pelo ponto conquistado.

Sim, sou eu disse...

André, claro que saiu a lotaria.. E claro que não fizemos nada para ganhar. Só metemos a bola na baliza 3 vezes, e o Cardozo ainda conseguiu falhar um golo em que estava sozinho.

Já vocês, meu Deus. Que caudal ofensivo. Vocês fizeram muito mais para ganhar. Aliás, fizeram tanto que o Fucile até chorava. Deve ter sido pelo empate..

O Melro disse...

Muito obrigado a todos pelas felicitações com OS MELROS é tudo a GRANDE, infelizmente o Benfica não ganhou..mas ficamos contentes pelo facto de ganharmos algo pela 1ª vez..
A morada é a do costume...

Confraria "Os Melros ".
Beco da Republica, Nº 8
Nespereira - Gouveia

Edgar disse...

Então e uma menção honrosa aqui ao je? :)

Ok, errei a mais no golo invalidado e no número da camisola, mas estive perto!
Fica para a próxima...!

VeRMeLHoVZKy disse...

Há cada um...

2 golos em 3 remates? Na verdade foram 6 e 3 deles foram excelentes oportunidades. 3? Que foram exactamente as que vocês fizeram.

Na primeira parte correram que nem cavalos, na segunda nem se mexiam. O jogo dura 90 minutos, papalvo.