segunda-feira, setembro 19, 2011

Finalmente mostra o seu valor


A coisa corre mal. A bola não entra na baliza.
Se calhar é melhor tirar o Kléber... duh

23 comentários:

kino disse...

E o efeito Mini-Barcelona LOLOZ

Pedro Pedrosa disse...

Foi das piores opções que o V.P. tomou!
A 1ª foi da direcção, ao vender falcão e ao não ir buscar um substituto para além do Kléber!!
Ontem, a equipa estava organizada apenas até ao meio campo, depois era tudo ao molho e fé em Deus!
Faltou também uma pontinha de sorte, e menos bolas ao ferro.
E faltou motivação e empenho na 1ª parte ( que 45m de futebol tão fraco!)

Mas não é um empate fora, que vai destruir tudo!

Força aí Porto :D

Sim, sou eu disse...

Que joguem assim contra o Glorioso e pode ser que desta vez fique 0-5 :D

Jose disse...

"Faltou também uma pontinha de sorte"

Por outra palavras, faltou o penaltizinho da praxe

Pedro Pedrosa disse...

É, é isso tudo!

André disse...

Olha, olha... voltaram aqueles que por esta altura na epoca passada já eram campeões do mundo! Ganham um jogo à académica, igualam o grande FCP e agora já vêm falar em humilhação no dragão. Da ultima vez levaram 5 com toda a humildade que tinham. Vejam lá se não levam mais outra dose.

low desert puke disse...

Dormiste bem, andré?

Aqui, e até agora, leio alguém que escreveu "pode ser que desta vez fique 0-5".

Pode ser...oxalà...se calhar...vai na volta...

isto é "falar em humilhaçao" para ti?

Para mim, o que vejo é autocomiseraçao e desespero. Tuas.

O Anti Lampião disse...

Só assim a agremiação chega à liderança
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/09/so-assim-agremiacao-chega-lideranca.html

low desert puke disse...

antilampiao,
mete esse segundo penalty e essa obstruçao bem là num sitio escuro e peçonhento como é a cona da tua mae.

E se fizeres um clister ao habitos salazaristas ainda encontras um penalty para o Benfica e uma expulsao perdoada à académica.

Sem mais de momento, um buein haija.

André disse...

low desert puke:

Eu falo no geral de toda a mouraria (tu incluido)! Ano passado foi a mesma historia. Antes da supertaça, vocês já eram campeões de tudo. Antes dos 5-0, vocês já iam humilhar no Dragã. Antes da segunda mão da taça, vocês já só esperavam pelo outro finalista... LOL! São tristes.

Agora já se ouve outras novas.
No ano em que foram campeões diziam que a suspensão do Hulk não mudava nada, pois o Hulk era um jogador banal. A época passada foi o que se viu, ou qo que o Roberto não viu com os golos dele.

Começou a época passada e já diziam que sem o Palito não eramos nada. O Palito não jogou, ganhamos.
Depois passaram para o Falcao. O Falcao não jogou, continuamos a ganhar. Depois passaram para o Hulk. O Hulk não jogou e adivinha... continuamos a ganhar. Depois ainda tentaram virar-se para os arbitros. Levaram 5 no dragão, foram humilhados 2 vezes no galinheiro (Campeões sem luz e taça) e acabaram a 21 (vinte e um, para que percebas bem) do FCP.
27 vitórias, 3 empates no campeonato. Supertaça ganha, Taça de Portugal ganha e para completar um Taça UEFA. Há duvidas?

Mas não termino por aqui.
Vocês começaram o campeonato (esta época) e já queriam a cabeça do JJ. Agora já virou herói...

O Falcao foi embora. "Este ano não ganham nada!" Começou o FCP com vitórias (e uma supertaça), claro... foi culpa dos arbitros. O Hulk ficou de fora, ganhamos. O Palito ficou de fora, ganhamos. Quando finalmente, o FCP empata ouve-se "Vocês sem o Hulk, o Palito e James não são nada!!"... O Hulk agora também já faz parte das contas!! Mas eu diria mais... Nós sem o Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Palito, Fernando, Moutinho, Guarin, Hulk, James e Kleber não ganhavamos qualquer jogo... isso é uma certeza!

Quero que o FCP ganhe na sexta, mas ainda mais quero para ver o que vocês vão dizer a seguir... Talvez vá ser por o publico fazer muito barulho, o que pode incomodar a cabeleira do Witsel.

Bom jogo. Que ganhe o melhor dentro do campo. Partem em vantagem, porque nós sem o James não somos nada... Não é?

low desert puke disse...

"O Desespero Humano" (Sygdommen til Døden em dinamarquês, literalmente "A Doença até à Morte") é um livro escrito pelo filósofo dinamarquês Søren Kierkegaard em 1849 sob o pseudônimo Anti-Climacus. Trata o conceito de desespero de Kierkegaard, equiparado ao conceito cristão de pecado.



Kierkegaard se contrapõe ao panteísmo hegeliano dando muito mais valor à minuciosa observação dos mínimos detalhes do que ao “todo”.

M disse...

ó André..se nós somos mouros..tu és...galego certo?

pitons na boca disse...

Eu gostava de saber é onde estes galegos vão informar-se sobre o que pensa "toda a mouraria".

Quando será que estes amantes de corruptos se calam de vez com as mentiras...

Lucifer disse...

Acho que o Pedro tem Razão.

Uma equipa campeã, vencedora da taça uefa, que vai à LC e vende o seu avançado de referencia, optando assim por ter a frente de ataque do maritimo do ano passado, não se compreende. Foi para poupar dinheiro? Ou onde está o dinheiro?

Mas não entremos em ilusões, mesmo sem falcao ou james, o porto continua a ser temivel no ataque. Vai ser preciso um benfica com o seu A-Game para trazer pontos das antas.

kino disse...

A conversa do atrasadinho adeptos do clube corrupto é sempre a mesma.
Se os adeptos do benfica querem ganhar o jogo é um motivo extra demotivação, porque os fdp dos mouros teem que ser humilhados. O james é expulso, tambem serve como motivo extra de motivação porque estão a lutar contra o poder centralista e os mouros são uns fdp que não merecem o ar que respiram.
Quando estes ciganos não teem nada para ser virarem contra os benfica, chegam a casa e batem nas mulheres, nos filhos, nas sogras e vão fazer roubos, porque eles necessitam de alguma motivação para a vida.

Pedro Pedrosa disse...

Obrigado Lucifer por discutires futebol! ;)

E faço a mesma pergunta, onde anda os milhões que o Porto recebe!

Sabes o que é?

Os dirigentes do futebol português, empresários andam todos a "mamar" e o zé povinho continua a patrocinar esta "mamada"!

kino disse...

Para quem se quer rir dos atrasados mentais que são os adeptos do clube corrupto de portugal. O filho da puta do rendimento de inserção social devia ser cortado a ver se estes pulhas se fazem a vida. Se quiserem dar umas risadas com os seres que não são nem carne nem peixe façam o favor de entrar no forum dele.

isto extravasa o desporto , vamos jogar contra quem nos quis matar desportivamente , já o oliveira falava em assassinato televisivo , mas o apito dourado era mesmo para nos eliminarem , portanto sempre que se nos deparar esta equipa utiliso as únicas palavras que o socolari ( outro esbirro do regime ) lá conseguiu empregar com pelo menos uma certa novidade em portugal - " mata , mata "

Pedro Pedrosa disse...

Kino és o maior. Viva.

kino disse...

Pedro eu não sou o maior. Mas ja agora deverias agradecer aos filhos da puta que governam o teu clube e aos atrasados mentais dos vossos adeptos pelo nojo que sinto por vos.

Marinho disse...

Sr. Kino: o seu diploma da 3ª classe das Novas Oportunidades, está nas nossas instalações aguardando que o sr. o venha levantar (e não, não pode ser com os cornos). Todavia, atendendo à sua etnia e aos evidentes problemas no tracto intestinal baixo que lhe atrapalham o entendimento, iremos enviar-lhe esta mensagem via telefone. Se ainda assim não entender pode continuar a ir cagar ao mar.
Best regards

kino disse...

Marinho na semana passada vi um filho da puta de um cigano na feira e tentar roubar carteiras, o gajo tinha a mesma conversa que tu.... sera que o filho da puta é teu filho???

low desert puke disse...

Marinho, falar de futebol é que nao dà jeito nao é?

Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.