quarta-feira, outubro 26, 2011

Destruction Derby

Sábado 26 Novembro 2011 - 20h15





Eu sei que ainda falta um mês para o jogo, mas como já anda por aí muito leão com o pito aos saltos, então nada melhor que dar-lhes uma oportunidade de facturar uns trocos para compensar os cortes do Orçamento de Estado para 2012.

Como grande benfiquista que sou, já estou com o Capel em pé só de pensar neste jogo e na humilhação que vai ser levar na pá dos lagartos em pleno Estádio da Luz. Não há dúvidas, o Sporting tem uma equipa do Carrillo e está em excelente posição para espetar 5 pissadas nos entrefolhos da peida dos lampiões.

Então vamos lá a contas. Apostas 5 euros na vitória do Sporting. Se o Sporting ganhar, devolvo-te os 5 euros mais um euro por cada golo de vantagem. Se o jogo der um empate, devolvo-te os 5 euros e ficamos amigos como dantes. Se o Benfica ganhar (LOOOOOOOOL) então os 5 euros ficam comigo e eu fico Ricky à vossa conta.

Queres melhor? Tens uma bela oportunidade para gritar "Insúa, porco!" em plenos pulmões na minha cara ao mesmo tempo que ganhas o dinheiro mais fácil da tua vida.

Como é? Matias 5 euros para alinhar nisto? Então manda-me um e-mail para dreyfuzz@hotmail.com para eu te enviar o NIB para a transferência. A aposta está a Valeri até dia 25/11/2011, véspera do jogo.

Se porventura eu demorar um pouco a responder ao teu e-mail, não desesperes, o mais provável é eu ter 10 mil bilhetes e-mails e necessitar de algum tempo para processar toda a informação.

10 comentários:

Unmasked disse...

Ahahahahahahah

boloposte disse...

Estou lá. Se está escrito que não ganho dinheiro nos passatempos deste blog, não falho este.

M disse...

deixa ver.

ganhas 5 euros se o benfica ganhar 1-0. se o benficar perder por 1-0 perdes um euro por aposta. hum faz sentido.

espera, afinal é estúpido

N. disse...

Perante a basófia toda dos lagartos, estou à espera que o Sporting venha espetar pelo menos 5-0 à Luz, portanto perco 5 euros por aposta.

Ou a basófia verde a que temos assistido é que é estúpida?

Gonçalo Cabral disse...

Em qualquer casa de apostas, apostar na vitória do Sporting com a opção de devolver em caso de empate, dá pelo menos o dobro do que é apostado... não é 1/5, é o dobro.

Armar em valentão assim qualquer um se arma.

N. disse...

"Armar em valentão assim qualquer um se arma."

É precisamente isso que temos assistido por parte dos meninos de Alvalade no que diz respeito à visita à Luz. Amor com amor se paga, meu caro.

Gonçalo Cabral disse...

Estás a ver o meu símbolo? Estou-me a cagar para os 3 grandes. Comentei a atitude "à campeão", não a aposta.

Não discuto clubes, só comentei a atitude. E essa foi cobardolas com'um raio.

joao disse...

ora aqui está a demonstração do que é um lampião. e um brioso a chamá-lo pelo nome :)

Petinga disse...

Nem mais, joao...

O Goncalo e o M escreveram bem. Acusas os Sportinguistas de bazófia mas a tua proposta é do mais medricas que já vi.
Eu entro nisto SE pagares 5 euros por cada golo de vantagem em caso de vitória do Sporting. Assim torna-se um "passatempo" digno deste blog. Nao achas que é tudo bazófia, anyway? Nao achas que o JJ vai dar um banho de táctica? Entao nao tens nada a perder.

antitripa disse...

lollllllllooooooollllll. Ridículos como sempre. 1 eurito é mesmo o que valem. A proposta é baixa? pois claro que sim, é à proporção da grandeza do clube verdejante. Cobardia? Porra.....nos tempos que correm o N. aposta, ainda "dá" dinheiro aos bazófias e queixam-se de ser pouco? Pronto, apostem aí uns 500 euritos e arriscam-se a ganhar 100 se acontecer o milagre de ganharem por um a zero. Parece-vos pouco? Looool. Ou afinal descobriram que ligado à cor verde branca, bazófia é mesmo sinónimo de cobardia?