quarta-feira, novembro 02, 2011

As paredes dos elevadores também têm ouvidos

Muitos se têm perguntado por que razão apoia o Benfica a candidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF. Confesso que continuo sem saber, mas, depois de ver o nome de Paulo Costa na lista ao Conselho de Arbitragem apoiada pela candidatura de Carlos Marta, e de saber que a mesma tem também o apoio incondicional da Associação de Futebol do Porto, já se entende melhor a preferência de Vieira pela outra lista e a inclusão de Humberto Coelho na mesma.

Diz também que o indeciso Seara não avançou porque não conseguiu que o presidente do Benfica aceitasse o nome de Paulo Costa no CA. Mesmo não querendo personalizar uma eventual derrota sem este apoio, o marido da portista não deixou de se envolver na corrida, candidatando-se ao cargo de presidente da AG pela lista que a AF Porto quer que ganhe.

5 comentários:

POC disse...

Seara acaba de perder muitos pontos.
De qualquer forma, é incrível perceber a dimensão do sistema: não há forma de se terem pessoas idóneas em altos cargos.

http://simaoescuta.blogspot.com/

ruddion disse...

Ao Seara não interessa a onda, o que é preciso é estar na sua crista...

Jota Pê disse...

Oh caralho, ide preparando as febras que o porco já começa a dar sinais: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=724668

Pedro disse...

não sabes? sempre os mesmos chorões.. http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1667688

Unmasked disse...

Ó pedrinho, antes chorão que corrupto. És uma triste criatura rapaz. Gostam mesmo é de serem primeiros, como por exemplo serem os primeiros a perder com cipriotas lol.