quarta-feira, novembro 09, 2011

Theatro Circo de Braga

Estou com o Artur: sempre que o Benfica joga em Braga, acontecem coisas do outro mundo. Eu já vi o melhor marcador do Benfica ser agredido ao intervalo por jogadores do Sp. Braga e ser expulso por isso. Eu já vi jogadores do Benfica, em pleno jogo, serem atingidos por bolas de golfe arremessadas da bancada, sem grandes consequências para os prevaricadores. Eu já vi um jogador do Benfica ser admoestado com um cartão vermelho (o único da sua carreira, por sinal) por um jogador do Sp. Braga ter simulado uma agressão. Nunca tinha visto um jogo ter sido amputado de uma parte por sucessivos cortes de luz. E vi claramente que se inspiraram no recente caso Terry-Ferdinand para tentarem conseguir provocar qualquer prejuízo ao Benfica. Enfim, todos conhecemos o Theatro Circo de Braga, e, infelizmente, todos vamos conhecendo o teatro/circo do Braga.

E o que dizer de comentadores que, de toda a merda que aconteceu no Minho, destacam pela negativa apenas as palavras de Artur (que já esteve daquele lado da barricada e deve falar com algum conhecimento de causa) que põem a nu os truques de gente que não olha a meios para lograr os seus intentos? Foi muito elucidativo ver os paineleiros portistas todos alinhados neste ponto: permitiu ver de fora o rabo escamudo do bicho que estava escondido.

Mas esta coisa do Alan é do pior e merece que o tiro lhes saia pela culatra. Então o homem é brutalmente ofendido, fala animadamente com membros da comitiva benfiquista (como Rui Costa, por exemplo) no final do jogo, sem tocar no assunto, num ambiente tão cordial que Mossoró até deu boleia ao preparador físico do Benfica, que tem casa em Braga, e só no dia seguinte é que se lembra de botar a boca no trombone? Agora, o mais provável é o queixinhas não conseguir provar a acusação e ser punido por difamação – Genial! Genial, presidente! Era o que mais faltava que escutas claríssimas não servissem para nada, e declarações nunca proferidas resultassem em multas ou castigos.

10 comentários:

POC disse...

É uma marioneta do sistema, um mal formado, mentiroso e simulador.

A este só desejo que parta a tíbia e o perónio na Luz. Mas com fractura exposta. Gente desta não interessa a ninguém.

Alan, se me estás a ouvir, és uma filha da puta. Mas calculo que para ti isto já não seja um insulto.

Mais logo também deixo a minha posta sobre este assunto, aqui:

http://simaoescuta.blogspot.com

LDP disse...

E entretanto Luciano Moggi foi condenado a 5 anos de prisao por associação criminosa e fraude desportiva. Jà antes tinha sido irradiado do futebol e a Juventus perdeu titulos e foi parar à segunda divisao.

Obviamente Moggi chegou ao ponto de comandar por telefone membros da comissao de arbitragem e alguns àrbitros, porque se ele tivesse apenas recebido alguém em casa o mais certo era que todos o desculpassem e continuassem ainda a beijar-lhe os pés.

POC disse...

Em Itália têm muito que aprender com o Don Buffa...

filipe odiado disse...

o resultado disto vai ser o alan filho da puta ser castigado, nao jogar contra os corruptos e este castigo ser usado como arma de arremesso ao SLB como aconteceu com os castigos à incrivel puta loira e ao bebado romeno (coitadinhos, foram castigados por ter espancado um steward...) e ao vandinho e mossoró (quem dá chapadas tb nao merece castigos)

Irons disse...

Será que o Alan vai apresentar queixa hoja, para ir a tempo de não jogar contra o porto de Domingo ou Segunda a oito?

Unmasked disse...

Quero é que esse preto filho de uma grande puta se foda! Mas que se foda à grande para nos rir-mos. Ah, e pode levar com ele o outro preto filho da puta que agrediu o Gaitán.
Gente de merda!!!

LDP disse...

...e nao é que os ratos que tinham voltado a comentar ontem e antes jà voltaram para a toca?

ruddion disse...

Só falta ver, como dizia o outro, um porco a andar de bicicleta...

kino disse...

Cuidado com os jugadores pretos racistas que andam nos campos a agredir jugadores brancos!!!!!!!

Petinga disse...

Eu já vi um adepto de um clube da capital, vestido de diabo, saltar da bancada e ir apertar o pescoco ao árbitro auxiliar sem que lhe acontecesse nada a ele ou ao clube em questao.

Para circo, o galinheiro de carnide também nao está nada mau...