terça-feira, março 29, 2011

CNB - Fase Final 10ª Jornada

Vamos lá para a recta final.
Primeiro contra quarto...com a malta à espreita. Disfrutem e postem. Factor casa: 4ª feira 23.59h.

Vem aí um SLB-FCP...

... e o Paulinho precisou de poupar o Rolando, o Moutinho e o Varela.

Confidências

http://antonioboronha.com/3932010.html


Em relação à nota final deste post, sei de fonta segura que o Matias comentou:


"Este hijo de puta (do Rui Patrício) es siempre así, es por eso que estamos en donde estamos. No es capaz de defender un disparo largo!"

segunda-feira, março 28, 2011

CNB - Fase Final 9ª Jornada

Regresso das nossas continhas. A última jornada serviu-nos estes resultados:Novo lider (infelizmente.....para mim....), um histórico pasteleiro (quero ver esse bolo do CNB nesse blog se ganhares ó companheiro!), que ascende finalmente ao topo da tabela desta prova, feito que já procurava há uns anos. Derrota do ex-líder (bolas....) em casa e frente ao fortíssimo Últimos à baliza, que está a realizar uma estupenda prova. 3 pontinhos apenas separam portanto os 5 primeiros. Destaque negativo para o Zé Ferra, apostado em bater recordes negativos. 4 faltas de comparência, é obra, companheiro.

A contagem vai assim:
E agora venham daí esses charters de comentários. Pode ser em chinês, que nós abrimos um departamento próprio, não se preocupem.

domingo, março 27, 2011

Conclusão da noite quente de ontem em Alvalade

O Sporting nem sequer consegue ganhar as suas próprias eleições.

O filme da noite... by Boloposte

[por ordem cronológica desde que saiu a sondagem no Record]

'Sportinguistas dizem basten ao projecto Roquette.'

'Vitória de Carvalho é verdadeiro stress test para BES e Millennium.'

'Estou a imaginar o Godinho Labreca Lopes depois da recontagem: "Foi com a mão! Foi com a mão!"'

'Quem é que agora consegue ouvir a expressão "macaquinho do chinês" sem se lembrar do Futre?'

'A Juve Lol já começou a pedrada para tentar ganhar as eleições na secretaria?'

'Godinho Lopes exigiu uma recontagem que contasse com os votos de Artur Agostinho, e passou para a frente.'

'Godinho Lopes é o W. Bush do Sporting, estou entusiasmado.'

'Alguém futrificou estas eleições.'

'Exijo recontagens sucessivas até dar Futre!'

'Há países que precisam do FMI para se endireitarem, o Sporting não tem cura, o FIM é mesmo o melhor.'

'Eu já estava a ver isto em modo Abrantes Mendes, com um olho na TV e o outro na almofada, perdi todo o sono.'

'Eu sabia que isto ia dar em pedrada para mudarem o vencedor, já aconteceu antes.'

'Godinho Lopes é um Vale e Azevedo de 1.ª categoria.'

'Podem não acreditar, mas as pessoas que neste momento estão a ver isto estão de olhos em bico e não cabem num charter.'

'Façam uma segunda volta com voto por SMS de valor acrescentado, resolvem a questão do passivo.'

'Depois fazemos um jantar com o tema "Eu estava no Twitter quando aconteceu aquilo ao Sporting"?'

'O jantar será a bordo de um paquete, claro, ancorado na zona da Expo.'

'Tenho tanta pena de que o meu pai não tenha visto isto e o discurso do Futre... * suspiro *'

'A recontagem deu-se porque alguém interrompeu o sócio que estava concentradíssimo a contar os votos.'

'Godinho Lopes bem tinha a certeza absoluta de que ia ganhar.'

'A noite mais longa da história do Sporting teve menos uma hora. Faz lembrar a sua melhor performance na Champions, um 7-1 em Munique.'

'Godinho Lopes bem tinha a certeza aBESsoluta de que ia ganhar.'

'Paulo Pereira Cristóvão esmurrou as urnas até elas dizerem o que ele queria ouvir. E as urnas lá mudaram o depoimento.'

'É claro que eles são um clube diferente, mas julgo que, depois desta, não voltam a tocar nesse assunto.'

'Se eu ganhar algum Tweet de Ouro, vou exigir uma recontagem até me calhar ganhar um iPad.'

'Quando eu pensava que nada superaria JEB, veio o Futre, e quando eu pensava que nada superaria o Futre, veio isto.'

'Não se deixem enganar pelo sufixo, o superlativo de «good» é «Godinho». Isto é mais que bom.'

'Os votos do Godinho Lopes são iguais aos penalties do Jardel. São imaginários, mas contam na mesma.'

'O pessoal amigo dos russos está a preparar o brinde à vitória de Godinho com cocktails Molotv.'

'Acho uma grande falta de respeito não cantarem «E quem não salta é lampião», tinham prometido continuidade.'

'Vai ser só manifestações Direcção à Rasca em Alvalade.'

'Passei a noite em branco, mas alguém fez questão de a listar de verde.'

'Não dêem demasiada importância aos chineses, é o mundo inteiro que vai vir em charters para ver um clube que contado ninguém acredita.'

'A primeira contagem, a que não valeu, inaugurou o conceito de «sondagem no cu das urnas».'

Retirado do twitter do boss.

Tenho tanta pena de que o meu pai não tenha visto isto

Quando eu pensava que nada superaria JEB, veio o discurso do Futre. E, quando eu pensava que nada superaria o discurso do Futre, veio a noite eleitoral do Sporting.

Pediram-me para fazer um post com os charters de disparates que disse no Twitter, mas estou muito cansado. Sorry, Train.

sexta-feira, março 25, 2011

Finalmente, a glória (ou talvez não)

Ao fim de sete anos de «crítica contundente», como diz o rótulo lá de cima, alguém se dá ao trabalho de processar este tasco. Irra, estávamos a ver que não! É todo um esforço reconhecido. Era frustrante escrever posts maravilhosos, chegar aqui, ver um número jeitoso de «bolas na malha lateral» e depois constatar que se tratava apenas de comentários aos comentários do Hábitos Salazaristas. Nem a Remax nos deu importância, mesmo nos garantindo o Mário Rui Oliveira que os gajos não deixavam ninguém brincar com o balão deles. Não se pode confiar em ninguém...

Finalmente, foi-se embora aquela sensação de que escrevemos para o boneco; finalmente, acertámos no osso de alguém. Bom, foi no osso, mas não foi propriamente de alguém. Tanta gente importante que arrasámos aqui, não foi?, e quem se apresta para nos tirar os três é um zé-ninguém... Bah! Bom, não interessa, um processo em tribunal é um processo em tribunal, e isso é que conta, verdade? O último golo do Gaitán também foi contra um mija-na-escada, numa prova inglória, e é memorável enquanto o sr. Alzheimer, da Associação de Futebol do Porto, não no-lo anular. Portanto, a mensagem que recebemos deixa-nos felizes na mesma, apesar de vir de quem vem. Para perceberem quão tamanha é a felicidade, é como se o Beto, de repente, recebesse a notícia de que vai mesmo para Madrid. Não para o Real, está bem, mas para o Rayo Vallecano que o parta. Seja como for, é Madrid na mesma.

Também não queremos embandeirar em arco, porque, bem vistas as coisas, a razão desta alegria não passa, ainda, de um e-mail escrito com evidentes dificuldades. Enquanto não vier a GNR bater-nos à porta, não acreditamos (que eu sei bem como é, não será a primeira vez que sou notificado para ir a tribunal).

Partilhamos convosco a medalha que nos chegou:

Boa tarde,

Caro colega de escrita de nome desconhecido. Escrevo-lhe porque fui alertado por alguém que ficou extremamente incomodado com o conteúdo publicado no seu blogue de caracter ofensivo e ameaçador para com a minha pessoa. Não sou de resolver este tipo de questões pela via legal, até porque todos devemos ter o direito à critica. Acontece que a sua "crítica", se é que lhe poderemos chamar assim, excedeu o que normalmente é admitido pela minha pessoa. Nem tudo é permitido. Desta forma devo comunicar-lhe que irei apresentar entre hoje [21/3] e amanhã queixa fomal nas instâncias competentes para tratarem deste caso e que certamente encaminharão para o MP, que entrará em contacto consigo para responder pelo que escreveu e que deixo em baixo destacado.

[Depois colava as melhores partes deste post]

Melhores cumprimentos

Tiago Mesquita


Antes de agradecermos ao Tiago Mesquita a importância que nos dá, queremos dizer-lhe que é um insulto e um abuso considerar-se «colega de escrita» de alguém, pois parece-nos que teria de voltar aos bancos da escola, aprender tudo aquilo que deixou escapar nos dias em que faltou e, por fim, demonstrar que domina as regras do idioma, porque martelar letras num teclado é coisa que qualquer macaco sabe fazer e não se chama escrita. Tenha cuidado, ainda incorre em algum processo, há aqui bestas sensíveis.

Depois, diz que este é um «blogue de caracter ofensivo e ameaçador» para com a sua pessoa. Bom, não terá sido isto que quis dizer, mas foi o que acabou por declarar, em virtude das dificuldades que evidencia (por exemplo, há um erro ortográfico em caracter) quando tenta expressar-se de forma escrita. Quis dizer «dedo grande do pé», mas saiu-lhe «dedo do pé grande», que não é a mesma coisa. Mais uma vez, cuidado, que andam por aí, não sei se já disse, bestas sensíveis que podem querer que justifique em tribunal estas inverdades.

Quanto a todos devermos ter «o direito à critica», está enganado. Temos, sim, é a obrigação de escrever a palavra como deve ser, com acento gráfico na primeira sílaba. É uma falta de respeito que se dirija a alguém nestes termos, ainda por cima a chamar-lhe «colega de escrita», pfff!

Agora, sim, os agradecimentos. Muito obrigado, Tiago Mesquita! É um grande favor que nos fazes, pá! O dinheiro que te vamos pagar, se por acaso convenceres alguém de que o post falta à verdade, não nos dava, se gasto em publicidade na Web, nem metade da visibilidade que estás disposto a oferecer-nos. Não sejas irreversível como o Braz da Silva, vai em frente! Normalmente, o cão que morde não ladra a avisar, mas estamos em pulgas. Se, por acaso, o teu advogado achar que tem pouco por onde pegar, manda-nos um mail com coisas que possamos dizer de modo a ires mesmo a tribunal. Tenho um amigo paneleiro que quer conhecer a tua Vara. E, se ganhares, não dês a indemnização a uma instituição de caridade, investe tudo em explicações de português, que tu tens este sonho de ser colega de escrita de alguém. Não desistas agora!

Quanto a vós, queridos leitores, queremos partilhar este momento convosco. Se tivermos a ventura de ir mesmo a tribunal (seria como se nos tivéssemos qualificado para a Champions, caralho!... oh, foda-se!, disse caralho!... oh, merda, disse foda-se!... oh, Tiago, disse merda!... oh, merda, disse Tiago!... oh, Tiago, disse merda!... oh, merda, disse Tiago!... oh, Tiago, disse merda!... oh, merda, disse Tiago!... oh, Tiago, disse merda!... oh, merda, disse Tiago!... oh, Tiago, disse merda!... oh, merda, disse Tiago!... oh, chiça, não consigo sair daqui! Ah, ufa!), queremos entregar a nossa defesa aos que de entre vós tiverem habilitações profissionais para o fazer (e, claro, estejam para aí virados), como o Caneleiras de Cortiça e o Inespugnabile, por exemplo. Que dizem?

terça-feira, março 22, 2011

Qualquer dia sai-te o joker

Eles batem, moem, apedrejam, corrompem, fazem 30 por um linha... um dia destes aleijam-se a sério e depois não digam que não estavam avisados.

A próxima jornada

Meus caros, na ronda seguinte vamos disputar mais do que 90' de jogo. Não por ser a merda do adversário que é mas sim por tudo o que os rodeia, que hoje ficou mais uma vez expresso.

Só espero que tudo o que eles planeiam para nós lhes seja retribuído em dobro nesse dia, no campo e fora dele. Eles não se vão esquecer desse dia pelos 'melhores' motivos.

segunda-feira, março 21, 2011

sábado, março 19, 2011

quinta-feira, março 17, 2011

Mais alguém acompanha?

Matar moscas, melgas e Mesquitas

Um pateta que andava pelo Twitter conseguiu convencer um director de jornal a dar-lhe 15 minutos de fama na secção de blogues do respectivo site. Eu nem faço link para lá para não lhe dar cliques, que deve ter sido isso que o motivou a habilitar-se a uns sopapos da maneira que a seguir transcrevo e comento:

Aparentemente o jornal A Bola está mesmo decidido em deixar de ser um jornal dedicado à informação desportiva, mesmo a informação relativa ao clube que lhe alimenta a tiragem diária, e passar a ser uma mistura exótica-avermelhada do falecido 24 horas com o jornal O Crime. E digo isto porque aparentemente para o jornal A Bola a notícia de maior relevo no que toca ao desporto acontecida na passada sexta-feira foi o Vice-Presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, ter levado uns sopapos à saída do restaurante Shis no Porto. De facto é de assinalar tal feito desportivo. Mas será motivo para capa de jornal? [Há muita coisa errada na imprensa portuguesa, como pôr a escrever patetas que nem fazem ideia do que é uma vírgula, que, mal comparado, é como convidar para conduzir um autocarro escolar um indivíduo que desconhece o código da estrada. Portanto, também podíamos dizer que, aparentemente, o jornal Expresso está mesmo decidido em deixar de ser um título de referência e passar a ser uma mistura exótica azulada do site do FCP com qualquer jornal do grupo de Joaquim Oliveira. Quanto aos critérios editoriais de A Bola, basta reparar nas outras notícias que fazem a primeira página desse dia para perceber que eram todas melhores que a agressão cobarde a um vice-presidente do maior clube português: uma crónica de opinião de um alucinado que costuma contar segundos lugares como títulos para o seu clube, um dado estatístico irrelevante de um jogador já por si irrelevante, uns disparates de campanha eleitoral de um clube que interessa a cada vez menos gente. Realmente, como é que A Bola, perante tantas opções tão boas, se lembrou de dar a manchete a uma notícia que passou despercebida a todos os outros órgãos de comunicação social?]

Mas atenção, os agressores afirmaram: "isto é para não dizeres mal do FC Porto". Durante todo o dia de sexta, e com um sítio online actualizado ao minuto, nada se soube, tudo guardado para o dia seguinte. [Não, tolinho, o que se devia ter feito era relatar a agressão minuto a minuto, como num jogo de futebol. Depois, é inadmissível que um jornal desportivo não tenha informadores em restaurantes, como tem, por exemplo, o FCP, para que estas coisas se saibam logo. Finalmente, como é que A Bola, depois de saber isto, ainda terá perdido tempo a investigar se terá sido mesmo verdade ou não, e não publicou logo no seu site uma agressão que podia ter sido simulada por qualquer palhaço?] Mais grave, em subtítulo a A Bola acrescenta: "almoçou com o Presidente da Câmara de Paredes no mesmo restaurante da Foz onde se encontrava a almoçar Villas Boas, e à saída foi atacado por três indivíduos". [Ui, isto é gravíssimo. Repare-se, não é a agressão que é grave, é a informação. É como nas escutas: o que é grave não são os crimes que elas revelam, é a gente poder ouvi-las no YouTube.] Para bom entendedor...enfim, é triste ver um jornal nacional e que devia ser racional na informação que transmite fazer este tipo de alusões. [É realmente triste quando um jornal se põe a informar. Toda a gente sabe que deviam servir apenas para intoxicar. Todo o dinheiro que se gastou nisto é mal empregado, devia ter sido dado a um pateta para escrever opiniões destas, como faz o Expresso, por exemplo, essa referência.] Ficamos ainda a saber que se um é Vice-Presidente de um clube, o outro é o "Villas Boas". Deve ser um arrumador de carros na zona da Foz, só pode. [Que falta de respeito tratar uma figura pública pelo nome, sobretudo quando tem um nome que se confunde com o de um arrumador de carros na zona da Foz. É preciso mais rigor, ó pessoal da Travessa da Queimada. Por exemplo, eu, quando me quero referir ao Tiago Mesquita, que não é uma figura pública, digo sempre «o filho-da-puta do Tiago Mesquita, para não melindrar os arrumadores de carros da zona de Coimbra. Não custa nada, e o visado até prefere assim.]

São escolhas editoriais? São. Mas não quer dizer que não sejam objecto de crítica pela sua péssima qualidade, perigosidade e claro facciosismo. [Ora aqui está, a dar o exemplo, uma crítica cheia de qualidade, nada perigosa e sem um pingo de facciosismo, nem se percebe de que clube é o pateta que a assina.] Um apelo gratuito à violência entre adeptos. [Deves pensar que a tua crónica não dá vontade de partir a cara a ninguém e que alguém pagaria para a ler.] A Bola adora semear ventos, e assitir às tempestades. [Tu és completamente diferente neste aspecto, portanto, podes criticar.] João Gabriel, ministro da propaganda benfiquista, veio logo a terreiro: "Há pessoas que sofrem de miopia dentro do campo e também fora dele. Há certos locais do País onde ninguém vê nem sabe nada. Foi um acto cobarde, levado a cabo por gente cobarde." Concordo com ele em tudo, menos no "certos locais do país". E digo mais, quando este senhor era assessor do Presidente Jorge Sampaio duvido que usasse deste tipo de discurso sectário, ou ia parar ao olho da rua. [Ó imbecil, eu também duvido que tu, quando estás a comer o bife, uses a mesma colher que usaste para comer a sopa. Percebes, idiota?] Mas infelizmente neste país de treta sente-se mais protegido quem trabalha na Luz do que em Belém. [Sabemos que temos um país de treta quando jornais ditos de referência dão voz a patetas como tu.] Coisas de poderes presidenciais.

João Gabriel levantou ainda suspeitas sobre quem terá avisado os agressores da presença de Rui Gomes da Silva naquele restaurante. Questionado sobre André Villas Boas, uma vez que este esteve no local, a resposta ficou no ar: "Vamos ficar por aqui..." Eu acho mesmo que João Gabriel fez bem em ficar por ali, porque até para dizer disparates há um limite. [Então tu sabes que há limites para dizer disparates, e ainda não te calaste?!] E João Gabriel ultrapassa o limite cada vez que abre a boca. As insinuações são muito piores do que alguns sopapos. [Ainda bem que não vês mal em alguns sopapos, pode ser que algum te abra a boca.]

André Villas Boas, pessoa com educação muito acima da média, claramente acima ao que o futebol nos habituou, quando confrontado com os factos, condenou-os como qualquer pessoa de bem faria. Aliás como fez Jorge Jesus, como faço eu e fará qualquer pessoa normal, não atirando mais lenha para a fogueira. [Ah, este arrazoado de disparates é a condenar a agressão e a pôr água na fervura? Estás a conseguir, rapaz, estás a conseguir. És muito bom, devias fazer vida disto.] A Bola é um jornal ultrapassado e cego por opção. [Sim, todos sabemos isso, mas tu és do bem, não devias acender fogueiras com papéis velhos, sabes o que se diz de quem brinca com o fogo, não sabes?]

PS: Depois disto gerou-se uma guerra verbal entre instituições, uma perfeita estupidez. Pinto da Costa desceu ainda mais o nível, com pena minha. O silêncio por vezes é o melhor caminho, nunca o insulto. [Ó Frei Tomás, o silêncio é o melhor caminho para ti, minha besta, que nunca recorres ao insulto. Vê se te calas, monte de merda! Não compensas a trabalheira que tive para escolher eufemismos em vez de insultos!]

terça-feira, março 15, 2011

CNB - Fase Final 9ª Jornada

Non stop....até à próxima semana....já cá faltava....

Bom, vamos aos jogos do fim de semana:


Uhhhh.....escaldante primeiro contra terceiro, com o segundo à espreita, seguido por 4º, 5º, 6º, 7º, 8º....bolas....ainda dá para todos pá!

Vamos é jogar.

Dead-line para f/c é o mesmo de sempre: 4ª feira 23.59h.

segunda-feira, março 14, 2011

CNB - Fase Final 8ª Jornada

Mais uma jornada finalizada, novo ( e que belo) comandante.
Os resultados do fim de semana:
Pois, como disse, novo velho líder, com alguma surpresa, pela inesperada derrota dos Últimos à baliza ante o Livro Virtual. Thanks man!

A tabela vai assim:

E agora, venham de lá falar nas estrelas.....

sexta-feira, março 11, 2011

Imaginem lá se lhes pagássemos



PS - Oh BP esta merda já anda a parecer a Caras ou a puta que pariu da revista cor-de-rosa, pára lá de atirar a areia para os olhos, toma os comprimidos da praxe e aguenta-te até ao fim.

O criminoso volta sempre ao lugar do crime

Já algum de vocês se interrogou porque é que o putanheiro voltou um dia a casar com a ex-telefonista do FC Porto? Não, claro que não, quem é que quer saber que ela tivesse em sua posse os papéis mais comprometedores de depósitos em dinheiro vivo em bancos estrangeiros, proveniente de comissões não declaradas, de dinheiro desviado ao clube?

Mais pormenores aqui.

A ver a Ursa Pular.

Figura de urso

Não consegues ler nas estrelas porque as confundes com ursas-polares.

quinta-feira, março 10, 2011

Vai buscar!



Diz-se Labaredas porque:
a) tem de, constantemente, acender cigarros;
b) sabe que, havendo justiça divina, vai arder nas chamas do Inferno;
c) há palavras que queimam na boca de algumas pessoas.

Este, por mais que se esforce, não tem mais piada que os outros candidatos...

quarta-feira, março 09, 2011

Angry Birds


É um jogo de quebra-cabeças no qual o jogador lança pássaros contra porcos dispostos em estruturas aparentemente difíceis de derrubar, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Isto é inspirador.

A casa da Madalena, toda iluminada, parece uma estrela

terça-feira, março 08, 2011

CNB - Fase Final 8ª Jornada

Ora sai mais uma jornada:


Quem se chega à frente?

ATENÇÃO: O jogo Olhanense vs Braga só se realiza dia 27 de Março, logo não conta para esta jornada nem para qualquer outra. Agora ponham jogadores de um e de outro e depois digam que ninguém avisou...

Dead-Line para F/C: 4ª feira 23.59h.

segunda-feira, março 07, 2011

CNB - Fase Final 7ª Jornada

Resultados carnavalescos:
Destaque mesmo para a folia do carnaval. Amarelos com fartura a condicionar de um lado. Penalties cirurgicos apitados noutro. Entra à cão e faz de conta que doi na goela noutro. Muitas bolas de golfe e atitudes de grande civismo nas bancadas, enfim é a folia do Carnaval. A tabela vai assim.


E agora venham lamentar-se, mas venham à sala de imprensa sim. Se encontrarem um jornalista disfarçado de Alan, não se admirem. É carnaval.

Mesmo sem frangos Benfica não era campeão

[Post corrigido]
Ora vamos lá aos cálculos tão fáceis de fazer e tão difíceis de engolir.

Benfica 1 - 2 Académica (video)
Nacional 2 - 1 Benfica (video)
Guimarães 2 - 1 Benfica (video)
Braga 2 - 1 Benfica (video)

Isto dava 8 pontos a mais.

Eu conto-te como foi

[Domingo]
AS: alô presidente tudo bem?
PdC: Bom dia meu caro amigo, diga...
AS: Para a semana temos dois jogos importantes, temos de arrumar com os de Guimarães e com os da Luz...
PdC: Pois é pois é... já está tudo encaminhado meu caro.
AS: Então quem vai ser aqui na Pedreira?
PdC: Será o amigo Xistrema... já rebentou com eles em Guimarães e aí será igual.
AS: Mas o Xistrema teve nota negativa esta semana... não sei se pode arbitrar agora.
PdC: Claro que pode... afinal quem manda nisto?

[Segundo-Feira]
PdC: Alô caro amigo...
FG: Bom dia presidente...
PdC: Então amanhã temos nomeações para os jogos desta semana e temos que acabar com o campeonato para ver se ainda conseguimos algo na Liga Europa...
FG: Claro Presidente... em quem está a pensar?
PdC: Quero o Xistrema em Braga e o antigo Super-Dragão no Dragão...
FG: Seja feita a sua vontade... vou indicar isso a quem nomeia... ups, somos nós que nomeamos... pronto, vou indicar a quem 'nomeia' quem é que deve nomear...
PdC: hehehe é isso mesmo, até dei uma bufa de alegria agora.

[Quarta-Feira]
AS: Meu caro presidente, tudo bem?
PdC: tudo impecável...
AS: Então nomeou o Xistrema?
PdC: Pois teve de ser... assim é que é jogar pelo seguro.
AS: Pois, mas assim vai dar muito nas vistas, o Jisas bem sabe que aqui gostamos muito do Xistrema, vai dar muita bandeira.
PdC: nem parece seu... só tem de fazer o seguinte, amanhã emite um comunicado onde diz que é contra esta nomeação e que isto é tudo uma vergonha... assim as atenções são logo desviadas.
AS: Bem pensado presidente... mas mesmo assim depois do jogo tudo isto vai ser falado, como vamos fazer?
PdC: Simples, muito simples... como os lagartos já nem para o Totobola contam vamos fazer com que ganhem e a notícia do dia vai ser essa uma vez que já não ganham faz tempo.
AS: Genial presidente... genial.

Foi assim que fomos empurrados da luta



Estou farto disto, acho que todos estamos, já era tempo de sermos nós a resolver o assunto.

A fruta está cara

«Há alturas em que não nos deixam ganhar» - Luís Filipe Vieira

Sim ... realmente há.

domingo, março 06, 2011

"Nothing, there was nothing there. Alan was not even touched."



Sim, são obviamente comentários da Benfica TV, na sua versão em inglês.

Foda-se, nunca mais é 5a feira!

Para os mais distraídos...

... hoje o Benfica não está a jogar contra o Braga nem algo que se pareça, hoje estamos a jogar contra o FCP com corrupção, bolas de golfe e as putas do costume.

Conta-me como foi


Então, que te pareceu o debate? Quem ganhou? Quem se espalhou ao comprido? De quem foi a tirada da noite? Vais ficar a torcer por quem? Quem vai levar o teu voto? Quem é que tem unhas para tocar maracas? Termina fazendo um Frankenstromp, com o melhor de cada um.

sábado, março 05, 2011

Gloriosos descontos

Marque 1,
Leve 2

Arquivado

A funerária acabou de me vir trazer as cinzas do Arquivo (estás a ver no que dá fumares que nem uma besta?), e acho um escândalo que o pote não seja uma réplica da Taça dos Campeões. Agora que o meu pai acabou de ingressar na claque No Body Boys, e enquanto cogito dar uma de irmã do Carlos Castro espalhando as cinzas pela Catedral, penso que é uma pena o Glorioso não ter um panteão para os seus ilustres (vamos deixar o Eusébio ir para um sítio qualquer?) nem um espaço onde se possa homenagear estes anónimos que faziam do benfiquismo uma forma de vida e que ajudaram o Benfica a tornar-se o maior clube do mundo. Um 4.º anel que nos permitisse, a todos, sentir que podemos ser benfiquistas mesmo para além da morte. Creio que até do ponto de vista financeiro (ash is cash) poderia ser uma ideia interessante, ó senhores que dirigem o meu clube! Mas que raio de religião é a nossa?

Bom, para enterrar este assunto, queria só agradecer as mensagens de todos (o que inclui o Sururu e o Armés). Segue jogo, bola prà frente, voltemos ao nosso pior registo.

quinta-feira, março 03, 2011

Arquivo Vivo forever

O Arquivo já não é Vivo. O empedernido lampião estava em coma há mais de um mês. A família pensava que ele estava todo inchado por causa da medicação a que estava a ser submetido, mas só eu sabia que era do orgulho por esta série fantástica de vitórias consecutivas do nosso clube. Já não viu o triunfo no Dragão, mas seguramente que me ouviu gritar aqueles dois golos, que eu fiz questão de gritar por mim e por ele. Não pôde assistir à vitória em Alvalade, mas aposto um mindinho [do meu irmão] que foi o seu ventilador que nos deu fôlego para jogar mais de metade do tempo com menos um. Não chegou a ver o Benfica ganhar na Alemanha pela primeira vez, mas ninguém me tira da cabeça que o soro, nessa noite, lhe soube a borrego. Não esteve na Luz frente ao Marítimo, mas aquela remontada no último segundo só pode ter sido para mostrar aos coleguinhas dos Cuidados Intensivos o que era uma coisa dramática a valer. Aguentou até à noite de ontem e foi-se embora pouco antes de o derby começar. Tenho a certeza de que disse «hoje jogo eu» e de que é dele a assistência para o Javi. Eu estava no estádio quando me telefonaram a dar a notícia. Morreu no mesmo hospital em que as minhas filhas nasceram. Devo-lhe o meu benfiquismo (bem como, a partir de amanhã, os pés mais feios do mundo, obrigadinho) e hei-de arranjar maneira de continuar a pagar-lhe as quotas, que isso dos gajos que são de um clube só até à morte é coisa de tenrinhos. A esta hora estão todos no velório, e eu estou aqui a velá-lo à minha maneira. É que há compromissos a honrar: o Arquivo Vivo era meu pai e, se não se importam, gostaria de assumir a sua equipa no CNB. Pode ser?

Um abraço, velhote, voltaremos a ver-nos, sempre, a cada golo do Benfica.

Um abraço também para ti, Cuore Rosso.

quarta-feira, março 02, 2011

Recorde do Sporting

Hoje até o arbitro queria o recorde do Sporting.

CNB - Fase Final 7ª Jornada

Ah!Ah! Pensavam que já não tinhamos tabela a esta hora?!?! Isto é a tabela "Coentrão", já não contava e aí está ela:

Bota que chuta! Apostem.

Dead line para o factor casa? Já o sabem, mas por causa de "empurraram-nos", "fizeram tudo para" e mais não sei o quê, eu relembro: 4ª feira 23.59h.

terça-feira, março 01, 2011

Carlos Azelha


Eu sei que era uma aposta fraquinha, mas este gajo tinha que conseguir a primeira vitória da carreira neste fim de semana???