terça-feira, abril 26, 2011

CNB - Fase Final 13ª Jornada

Com o erro da tabela anterior assumido na caixa de comentários das contas da jornada 12(que recoloca o Ultimos em primeiros) arrancamos para a 13ª jornada. A ementa:



E agora postem (a horas se possivel). Dead line é o mesmo - 4ª feira 23.59h.

segunda-feira, abril 25, 2011

CNB - Fase Final 12ª Jornada

Passadas as amêndoas, cá estão as tabelas já com bolor:


Cada vez menos candidatos, mas cada vez mais renhida a liderança, que parece ser vez à vez....vai ser até ao fim. As contas vão assim:



E agora "pertanto"....comentem.

domingo, abril 24, 2011

quinta-feira, abril 14, 2011

Europa liga-nos!

Parabéns

Deixemos de lado por uns instantes as picardias dos últimos tempos para fazer um post de bom desportivismo.

Hoje o futebol português está de parabéns, com os três grandes a chegar às meias finais da "Euroliga".

quarta-feira, abril 13, 2011

O último comunicado do FCP...

... diz mais ou menos que pedras e bolas de golfe podem ser atiradas à vontade; palavras, não, que magoam.

Jackpinto

Solidário com o Sérgio (e com uma pontinha de inveja, pois, enquanto ele aparece em comunicados do FCP, aqui temos de nos contentar com um processo do Mesquinho, e é se vier), o BnR B associa-se a este sincero desejo por ele manifestado.

E como, para se desejar com força, é preciso atirar uma moeda, o BnR B porá uma moeda de 1 euro todos os dias no cu de um porco de barro até o porco a sério dar o berro.

Nos próximos dias publicaremos o contador, mas este post assinala o dia da primeira moeda. E quem é que ficará com o jackpinto? Quem for à sua arca e nos mandar uma febra (ainda se lembram do que é uma febra, não lembram?).

Toda a febra será publicada, por ordem de chegada, num sábado à noite (a chamada saturday night fever). Se o porco esticar o pernil nessa semana, o jackpinto será de quem tiver a febra em exibição. Se ninguém tiver mandado febra nessa abençoada semana, o prémio fica em casa. Entendido?

Posto isto, * plim! * [som da 1.ª moeda a cair]

terça-feira, abril 12, 2011

CNB - Fase Final 12ª Jornada

Mais uma jornada, vamos lá:

Decidam o vosso melhor 11. Os que já lá não chegam, lembrem-se que ainda há a questão do ranking.


Factor casa - 4ª feira 23.59h.

Nota escandalosa

Toda a nota que for dada a um árbitro sem ir acompanhada de outras num envelope entregue na véspera de um jogo.

segunda-feira, abril 11, 2011

CNB 11ªJornada Série A

4 joguinhos para entregar as faixas, ou até menos....Olh'ó resultado:
Já fui....porra! 2 jogos seguidos fora....isto, quem parte e reparte e não fica com a melhor parte.....dasse!

Surprendente a reviravolta da Tasca do Dinis, belo jogo.

Sósias a surpreender e a retirar o Nós é mais é bolos da liderança.

Ascenção dos Ultimos, que agora são primeiros.

5 blogues já arredados do título.

3 primeiros separados por 3 pontinhos.

Temos jogo.

E agora venha de lá essa conferência de imprensa a cascar nos observadores.

Viu-se na Figueira que o Benfica não tem segunda linha...

... porque o Falcão deu conta dela na jornada anterior.

domingo, abril 10, 2011

Flanco direito do Benfica hoje na Figueira da Foz

Bol'aposta

O Índice Dow Robert, que opunha este que aqui vos escreve àquele que já não quer aqui escrever-vos, foi interrompido por mútuo acordo. Eu já estava cansado de ter de actualizar as imagens e já não estava a sentir-me confortável com a ideia de ganhar tanto dinheiro desta forma, enquanto o !nsurrecto se rendeu às evidências. Ficámo-nos pelos 20 euros (acreditem, não souberam a pato, nem a frango, nem a peru) e não se fala mais nisso.

Entretanto, e isto é mais forte do que eu, estou com vontade de meter-me noutra aposta, a ver se consigo lavar este dinheiro sujo. Estou disposto a cobrar 1 euro por cada golo que Bruno César marcar, bem como 0,50 euros por cada assistência do brasileiro, e a desembolsar 1,5 euros por cada jogo que o rapaz fizer sem cumprir um destes pressupostos. Podemos ir da pré-época até ao fim da época. E, numa tentativa de alargar o duelo a mais opositores, divido a aposta em meses. Escolhe já o teu mês.

Olha o polvo a mexer-se

Num momento em que se afigura muito possível uma final Benfica-FC Porto na Liga Europa, o polvo começa já a fazer pela vidinha. E o árbitro já deve estar escolhido. Aposto neste boi que teve direito a um comunicado de indignação por ter interrompido um lance em que Saviola seguia isolado para a baliza para marcar uma falta que tinha ocorrido 2 minutos antes. Assim tipo o Sp. Braga a dizer que não confia na nomeação do Xistra, estão a ver?

quinta-feira, abril 07, 2011

Como é, sócios?


A pedido de charters de famílias, aqui está a B-shirt que assinala aquele inesquecível momento do sócio do grande homem. A cor é um espectacular verde-maçã (parecidíssimo com o da maqueta, as condições de luz da imagem real não fazem justiça), porque Futre, muito antes de João Moutinho, já era uma maçã podre. No pedido que fizemos, a estampagem não era tão grande, mas vocês podem escolher a versão que preferirem. Notem que, apesar de termos sido mais lentos que o Cardozo a reagir, abordámos o lance de uma maneira intemporal, garantindo ao trapo uma longevidade que depende só das traças que tiverem no armário. O preço é, como sempre, obsceno. Por isso, estará à venda só até o FMI chegar, nas melhores lojas chinesas da actualidade.

terça-feira, abril 05, 2011

CNB - Fase Final 11ª Jornada

Vamos lá malta, último terço da edição deste ano, com este cartaz:

Bom emparelhamento. Lets play!


Factor casa, 4ª feira 23.59h. Toca a postar.

O campeonato mais fácil de sempre

Este foi de longe o campeonato mais fácil de sempre para um clube o ganhar.

Oposição não houve (quer dizer, foi abafada logo ao início).

As arbitragens deram sempre o empurrão necessário quando as coisas estavam a correr mal... Se não acreditam vejam os resumos das 3 primeiras jornadas e verão (bastam essas para se ter uma noção).

Viram quantas jornadas eles jogaram sem ponta-de-lança? Nem o Mourinho se aguentou só com o Benzema quanto mais o Porto sem nenhum... mas na realidade não era preciso, havia sempre um penaltizito no final a desequilibrar as contas.

No final da 3ª jornada fiz este post onde se veio a confirmar exactamente o que se passou durante a época toda. Uns a serem empurrados para a frente e outros, convenientemente, para trás.

Disse-o no final da época passada e veio-se confirmar, foi o erro enorme o Vieira apoiar o lobo com pele de cordeiro - Fernando Gomes - para a presidência da Liga. Os poderes voltaram aos amigos do costume e assim sendo já se sabe o que aí vem, com o Guilherme Aguiar lá deu para o penta... com este deve dar para o bi-penta no mínimo (ou até que o velhinho dê o berro).

--

Este post serve de carta de rescisão para o Boloposte. Foi um ano de muita luta, mas tenho de ir pregar para outra freguesia, desta vez a solo. Um abraço, e quem me quiser voltar a ver estou mesmo aqui ao lado.

segunda-feira, abril 04, 2011

CNB - Fase Final 10ª Jornada

Menos uma jornada que falta para o final aqui do CNB. Os resultados:
Dois fugitivos e um grupo de perseguidores separados por um ponto. Está interessante sim senhor. Aqui não há colos nem apagões. Siga a bola.


A tabela vai assim:
E agora toca a comentar, antes que a malta corte na luz.

Aposto que se Irão arrepender.

«Venho ajudar o Irão a qualificar-se para o Mundial de 2014. Esse é o principal objectivo, consolidado pela minha aposta em empatar sempre a zero!»

Em breve o problema está resolvido


Tudo indignado porque a Luz ontem não esteve tão iluminada como a casa da Madalena?

Anti-Futebol

Para as claques do Porto está vitória foi péssima. Tinha sido bem melhor o Porto ter sido campeão para a semana em Portimão, visto que sempre haveria um maior número de estações de serviço para destruir no regresso a casa.

domingo, abril 03, 2011

Oh Kino, este é só para...


... não dizeres que apareço 2 vezes ao ano. E se pedires com jeitinho ainda te faço outro.

CAMPEÕES CARALHO !


E que tal isto como cenário:
-Campeões no ano da dream team jesuíta
-Ganhar o campeonato na vossa catedral
-Ganhar um jogo quando fomos roubados, minto, ganhar roubados quando podíamos golear e ser roubados - karma's a bitch...
-Ganhar um jogo com mais um erro do árb...oops do Roberto
-As, estas sim, "virgem ofendidas" que se enchem de moralismos e apagam a luz do estádio e ligam os aspersores para impedirem os festejos
-Ver o vosso treinador engasgar-se e assobiar para o lado quando lhe perguntam sobre a justiça do Campeão

Por tudo isto vos digo : SOMOS E SEREMOS PORTO !!!!

Festa às escuras


A crise é assim, poupa-se na energia quando o adversário festeja o título.
O que não faz sentido é ligar o sistema de rega da relva, ou será que o Benfica não paga a água que (mete) gasta?

sábado, abril 02, 2011

Anti-futebol é mau ou é bom?

Villas-Boas:
"Isso diz respeito às claques legais e ilegais mas nós estamos felizes por a nossa ser legal. Talvez seja a 2.ª pior decisão anti-futebol depois daquela de pedir aos adeptos para não irem ao estádio"

Esta frase continua a não soar nada bem. Mas que raio quer ele dizer com: É a 2º pior decisão anti-futebol?
Se é pior decisão para o anti-futebol é porque é melhor para o futebol, ou estou a ver mal outra vez?


sexta-feira, abril 01, 2011

Esta coisa das claques ilegais é a conversa mais idiota...

... depois daquela do Futre. Nós somos do Benfica, não somos das claques. Associamo-nos ao clube, não nos associamos a mais porra nenhuma. Vamos à bola com quem quisermos. Qualquer dia, ainda se lembram de criar uma associação de adeptos de um clube sem perceberem que uma associação de adeptos de um clube... é um clube. O nosso clube é só um. É ecléctico, mas não tem golfe. Vão legalizar o caralho, que é para não levarem no cu à margem da lei!

Agora que penso nisso...

... e se, por distracção, em vez de bolas de golfe, os adeptos benfiquistas levassem no domingo para o estádio rodas de Golf?

Meus amigos...

... lembram-se do que aconteceu o ano passado exactamente nas mesmas condições deste ano?