sexta-feira, dezembro 30, 2011

A flash interview de Godinho Lopes ao Expresso


Em entrevista flash interview ao Expresso, Godinho Lopes define-se como "alguém que sempre gostou de trabalhar e não tem tempo para muito mais", mas sempre vai arranjando tempo para "adorar ir às 19 horas à Gulbenkian ouvir Bach e Beethoven, e, às vezes, a Londres, assistir aos bons musicais", bem como para fazer "ioga três vezes por semana". Depois, claro, tem de ler "três livros de cada vez", porque o tempo é escasso.

Percebe-se a diferença de destaque editorial vincada no post anterior: duas míseras páginas de entrevista, e ainda teve de se encher chouriços com música clássica na Gulbenkian, musicais londrinos e ioga para acalmar.

O tal homem que não tem tempo para muito mais que não seja trabalhar começou esta entrevista rejeitando uma chamada telefónica, pedindo à directora de comunicação que atendesse, porque estava a dar uma entrevista muito importante a comunicar ao mundo que, "em miúdo, escrevia em versos para a sua mãe". Depois, o telefone tocou novamente, mas aí já teve de atender porque – justificou – "era da vida pessoal". Prioridades: 1.º, a vida pessoal; 2.º, entrevistas para o ego; 3.º, o Sporting. O Sporting sempre em 3.º lugar.

No que interessa aos adeptos do clube, ficou a saber-se que o Sporting não tem dinheiro para ir ao mercado de Inverno e que a SAD poderá ser vendida maioritariamente a capitais estrangeiros. O clube é dos sócios, sim, mas, aparentemente, só dos que pagarem forte e feio. Ah, e não esquecer o anúncio de que o Sporting vai ter mais uma modalidade, a canoagem. Aposto que teve a ideia ao ver o clube naufragar. Com paquetes, não, que dá muita cana, mas pode ser que, com embarcações mais pequenas...

Cotações Expresso

Luís Filipe Vieira: capa da Única + 11 páginas
Pinto da Costa: capa da Única + 10 páginas
Godinho Lopes: 2 páginas no 1.º caderno

Agora vou ler a entrevista, já digo qualquer coisa.

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Obrigado por perguntarem


"O Saviola está bem, obrigado. Cumprimentos ao Jara, ao Carlos Martins e aos outros. E um Feliz 2012 para vocês!"

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Valores

O valor das escutas é que, desgraçadamente, não é reconhecido em lado nenhum.

sexta-feira, dezembro 16, 2011

O sorteio europeu

Benfica: Quem vier mija-se.
FC Porto: Sempre a mesma sorte, estão praticamente isentos na próxima eliminatória.
Sporting: Toma lá, para não te rires dos andrades.
Sp. Braga: Who cares?

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Conselho*

Querido FCP,

A Liga dos Campeões é uma competição muito stressante. Por este andar, ainda matam o velho com um ataque cardíaco ou coisa do género. O meu conselho é que procurem uma prova mais zen.

* O texto «just zen it» é do Sururu.

Ora truz, truz, truz ....

Não, ele está preocupado em saber se ainda sai em Dezembro.

terça-feira, dezembro 06, 2011