quarta-feira, janeiro 18, 2012

Fabrico próprio, vendemos para fora

Volta e meia, uma laracha das nossas sobe aos telhados da net e vai dar prazer a outros blogs, a outras contas de Twitter, a outras páginas de Facebook, a outros jornais, a outros programas de televisão e, desta vez, foram duas – duas de uma vez – parar a um programa de rádio (obrigado pela dica, teenagewasteland). É claro que, quando lá chegam, chegam sem dono. Mas vocês sabem qual foi o blog que as pariu, e isso é tudo quanto nos basta. Permitam-me discordar do adágio, mas há casos em que ri melhor quem ri primeiro, e já vão sendo algumas as vezes em que é no BnR B que se ri primeiro. Obrigado pela preferência.

Antes de irem votar noutros como blog do ano (aparecemos 2 vezes, mas não é para clicar em nenhuma), oiçam a partir do 5.º minuto: RTP - LINHA AVANÇADA

8 comentários:

Unknown disse...

Eu já não ouvia aquilo por dois motivos:

1º - Tenho outras coisas mais interessantes para ouvir no rádio do carro
2º - Aquilo está pejado de lagartinóides

Agora tenho mais um:

3º - Só servem piadas requentadas

N. disse...

O Zé Nunes não é lagarto, pá!

Unknown disse...

Não é?! Lampião é que não é de certeza!!

André disse...

Por acaso o Zé Nunes é lampião, mas tudo bem....

André disse...

Por acaso o Zé Nunes é lampião, mas tudo bem....

nunomaf disse...

O Zé Nunes costuma estar com o puto mesmo por baixo do meu lugar cativo...

Não é sempre. Mas já lá os vi várias vezes.

O puto é do Benfica de certeza :D

N. disse...

Tanto quanto sei é lampião, sim.

jose garcia disse...

eu também pensava que ele era benfiquista, já alguém mo tinha garantido. Mas ouvindo aquela merda, não parece nada... às vezes apetecia-me assentar-lhe uns bananos.