sábado, janeiro 14, 2012

O Guardiola acabou de ligar ao Sandro Rosell a dizer que só renova pelo Barça se ele comprar o Cardozo.

14 comentários:

Eros disse...

Gaspar, Kelvin, Jorginho... Atsu a jogar PS3 em casa... agr a sério, quando e contra quem é que o fcp joga a última jornada da primeira volta?

Pedro disse...

o atsu ficou a fazer o mesmo q o jardel quando a olhanense jogou contra o benfica no ano passado.
e ao menos nenhum enterrou, para não fazer lembrar o zoro ou o jorge ribeiro.

Sim, sou eu disse...

Foi pena o Cardozo ter feito o que fez... Foi claramente simulação e ele tinha todas as condições para fazer o hattrick, ficar em 1º no ranking de marcadores e marcar o 300º golo da Era do Jesus.

Fez-me lembrar do jogo contra o Rosenborg, há uns anos, em que se passou exactamente o mesmo. O Nuno Gomes finta o guarda-redes, estava de baliza aberta e simula falta. Foi expulso.

Não se percebe. Hoje estávamos a ganhar 4-1. Não precisávamos que o guarda-redes fosse expulso. Não precisávamos de marcar de penálti. Mas o Cardozo tentou facilitar as coisas e só as dificultou, porque ele tem estado em grande forma e pode ser prejudicial perder o próximo jogo...

teenagewasteland disse...

pedro, tal como os do teu clube, tb tens uma necessidade para deturpar a verdade... O jardel não jogou pq no dia a seguir ia mudar de clube, pelo facto do david luiz ter sido vendido.

Vendido, apenas o passe.. não de uma forma sexual, aquela que vocês estão habituados.

benfas1908 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eros disse...

É caso para dizer: LOLK

hulk interessar ao Guardiola tem tanto fundamento como Djaló no fcp, o Pai Natal com ícone do Halloween ou o Pintinho ter feito um novo filho. Sim, porque o sonho do Guardiola é ter um gajo como o hulk, mestre na arte do Tiki-Taka, um prodígio na arte de trocar e passar a bola, um fora-de-série na arte de tabelar (com as pernas do adversário), um artista que jamais abusa do individualismo exacerbado...

Coitaditos dos provincianos... devem andar mesmo carentes de carcanhol depois do maravilhoso investimento num ala direito e num ala esquerdo suplente... O palito, que tanto queriam vender ao preço do Coentrão, nem por metade vai chegar a sair... agr o lolk? esse vai "morrer" aí...

André disse...

Expulsão do Cardozo é ridícula. Se ele nao saltasse por cima do GR existia um choque, era penalti e possivelmente o GR aleijava-se. Até aceito que nao marque penalti pq nao chega a existir contacto, mas fingir que não se percebe a jogada e expulsar o jogador é ridiculo.

LDP disse...

"o atsu ficou a fazer o mesmo q o jardel quando a olhanense jogou contra o benfica no ano passado."

LOL

Pedro, estàs a falar do Benfica 2-0 olhanense em Dezembro de 2010 em que Jardel FOI TITULAR e em que a par de Jorge Gonçaves foi o melhor da sua equipa em campo?!?

Quando se é mentiroso nao hà mesmo nada a fazer, nao é?

Como dizia o outro, "marra"!

Ghost disse...

hábitos salazaristas vai para a grande puta que ter pariu!!

Francesinha disse...

Errado,o melhor em campo nesse jogo foi o Moretto!

LDP disse...

Eu diria mais, o Moretto em quase todos os jogos era o melhor em campo. Para a equipa adversària, naturalmente.

Pedro disse...

de facto, quando me tentas desmentir e falhas é desagradável e humilhante para ti.

Francesinha disse...

Ora pois,assobia-se para o lado...tipico!

LDP disse...

Pedro, Benfica-Olhanense de 3 de Dezembro de 2010, resultado final 2-0.

Estavas a falar de outro jogo?