terça-feira, janeiro 31, 2012

Os comunicados do SCP são como o João Pereira: têm perna curta

O tipo que redigiu o comunicado deve ter sido o mesmo que fez aquele dos elogios às imagens do túnel.

43 comentários:

POC disse...

Godinho e Paquetes forever. E que forever não sejam só 4 meses.

http://simaoescuta.blogspot.com

cacilhas disse...

espero que o investimento de 25% dos direitos económicos possam ter retorno na futura equipa B.

cacilhas disse...

lindo, lindo, são os lampiões, agora, de braço dado com Evangelista; por este andar - como já lá têm o anterior presidente do sindicato - Evangelista vai substituir Rui Costa! Coitado do Rui!

cacilhas disse...

comentário de um Lampião num jornal online:
"em duas horas 2 decisões ridículas. Emprestar o Rúben Amorim ao BRAGA?? Contratar este gajo que faz 1 jogo bom e depois faz 6 jogos miseráveis. UMA VERGONHA."

teenagewasteland disse...

E tem razão, porque nós somos pessoas racionais. Uns há que aplaudem tudo o que o "NGP" faz, e outros há que na impossibilidade de lutarem por porra nenhuma apoiam a actual equipa do seu ex-capitao.

E é assim a vida.

LDP disse...

comentàrio de uma osga num blog online:

"lindo, lindo, são os lampiões, agora, de braço dado com Evangelista; por este andar - como já lá têm o anterior presidente do sindicato - Evangelista vai substituir Rui Costa! Coitado do Rui!"

cacilhas disse...

incomodado?

cacilhas disse...

tirado do teu jornal:
http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=313183

Constantino disse...

Esta na altura de fazer uma b-shirt: eu já desmenti um comunicado do sporting.

LDP disse...

esse desespero està a tornar-se demasiado patético. se até jà utilizas os comentàrios acéfalos da malta de 15 anos que muda de nick todos os dias nos sites dos jornais.

é mesmo nao ter mais nada por onde pegar.

Francesinha disse...

Mais um preto para o Javier treinar!

Marra Javier marra que é preto!

POC disse...

Djaló é nosso! Sempre o defendi!!!

(peço perdão e amnistia: http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/violencia-nos-testiculos-amnistia.html)

Francesinha disse...

DjaLOL faz-nos um favor,nunca tires os tijolos dos pés.

POC disse...

O cabeçalho arrebenta!!!!

Unknown disse...

Oh Corroios... pede para cagar e sai!
Lá porque finalmente conseguiste ganhar um jogo este ano (tava a ver que acabava Janeiro e nicles) ainda não tens motivos para saires da toca!

Quanto ao Djaló, eu também não percebo o que ele vem fazer para o Benfica mas pelo menos sempre tem mais anos para produzir alguma coisa do que um gajo com 28 ou 31 anos.

No meio disto tudo só tenho pena do Mars... pensando bem, não tenho não porque são corruptos como os outros. Vão ficar a arder com o dinheiro que é bem feito.

Ghost disse...

o kléber é que é bom.

Unknown disse...

E parece que afinal não vai ser só Marselha...

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2273930

Unmasked disse...

Phodasse, o cacilhas e o francesinha devem ser irmãos. É que ambos em vez de paridos foram cagados!!!
Chifrudos, toca a marrar no vermelho.

Francesinha disse...

Quem marra é o Javier!

Não escondam o DjaLOL esse primor de técnica com uns "pezes" que são uma maravilha!

Lá bamos ber a Lucy no galinheiro a chamar pela mãe:

Oh mãeeeeeeeeeeeenhee que biolência

Francesinha disse...

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/425074_360318883996393_161009837260633_1324146_700683179_n.jpg

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Oh mãeeenheeeeeeee

Ghost disse...

Não escondam o DjaLOL esse primor de técnica com uns "pezes" que são uma maravilha!

aposto que nunca viste o Janko jogar.

retard!

Pedradanocharco disse...

Ao Trafaria bastou ganharem um jogo sem saber ler nem escrever para sair da toca, onde estavas tu quando estive a pagar rodadas de minis enqunto nos divertiamos com os acontecimentos do teu clube?
Francisquinha 3 galos!? Uma vergonha mas não foi a arbitragem...

Berrante De Encarnado disse...

Era a desfavor da sua contratação, não porque o ache o pior jogador do mundo, mas sim porque estamos recheados de bons avançados. Preferia, como é óbvio, um ou dois defesas-laterais.

Mas agora que Yannick Djaló é um dos NOSSOS, só me resta apoiá-lo e desejar que Jesus o vire do avesso, isto é, que em vez de 1 jogo bom e 6 maus, o meta a fazer 6 bons e 1 assim assim, ou 7 bons.

Cumprimentos benfiquistas

Pedro disse...

HAHAHAHAHA

Parece q há osguedo cheio de azia por o Djaló vir para o Enorme...

LOL

POC disse...

Djaló, um dos Nossos!!!

D'Eusébio permita e será outro campeão, como o Simão, o Capitão!

http://simaoescuta.blogspot.com

Nuno disse...

Agora já é bom?! É só rir com estes lampiões.

Relembrando o bnrb:
Lucylol Lampionce Byktórya.

Unknown disse...

Ó Nuno, já que gostas tanto de comédia, o que me dizes da seguinte frase:

«Estes indivíduos não percebem nada. Não têm noção do ridículo em que caem. Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis»

E não, não foi "fina ironia".

Nuno disse...

Ó desconhecido ouviste alguém ligado á SAD do FC Porto dizer alguma coisa? Algum comunicado? Alguma reunião onde estivessem presentes jornalistas do jornal o O Jogo?

Agora não entendo o porquê de um post sobre o Djálol vieste com as palavras do PdC?!
Palavras proferidas em Agosto de 2011,creio eu.

LDP disse...

Unknown: "Quanto ao Djaló, eu também não percebo o que ele vem fazer para o Benfica(...)"

Berrante de Encarnado: "Mas agora que Yannick Djaló é um dos NOSSOS, só me resta apoiá-lo e desejar que Jesus o vire do avesso(...)"

E todos os outros benfiquistas nesta caixa de comentàrios se referiram a Djalò com sublinhada ironia. Por isso, "agora não entendo o porquê" de o Nuno chegar à brilhante conclusao "Agora já é bom?! É só rir com estes lampiões."

Queres explicar, Nuno? E por favor nao te refugies no "é o que se diz por toda a blogosfera"!

Nuno disse...

"o kléber é que é bom."

"aposto que nunca viste o Janko jogar."


Mas ao menos posso refugiar-me no post que este mesmo Blog fez quando saiu a noticia que ele era capaz de assinar pelo o FC Porto?

Até tens aqui um que fala em azia, ó vómito!

Nuno disse...

Perdeu o pio?

LDP disse...

là mais para a tardinha irei reler esse post sobre o Djalò e o porto, mas ou muito me engano ou na altura os benfiquistas ironizaram e, como disse no comentàrio anterior, agora que ele està no Benfica continuam a ironizar.

Nuno disse...

Ah refugiaste na ironia?
Então não percas tempo a pesquisar, vómito.

Buon lavoro

LDP disse...

Ora bem, tal como disse ONTEM "todos os outros benfiquistas nesta caixa de comentàrios se referiram a Djalò com sublinhada ironia", menos o Unknown e o Berrante. E nem estes disseram que é bom. Um disse que nao percebe a contrataçao, o outro vendo-o como mais um no plantel dedicar-lhe-à apoio, DESEJANDO que JJ o transforme.

Por isso nao percebo quando concluis que me estou a refugiar na ironia...mas adiante, porque tal como disse ONTEM e HOJE sublinhei que também na altura os benfiquistas ironizaram sobre Djalò ir para o porto.
Para corroborar isso o POC na altura disse "Só lamento estes jogos de bastidores. Desestabilizar assim os corruptos é jogo baixo. Este Carlos Freitas sabe muito." e desta vez, sobre a ida de Djalò para o Benfica sublinhou a sua corrente irònica com "Godinho e Paquetes forever. E que forever não sejam só 4 meses."(até a piada baseada em membros da direcçao sportinguista repetiu). Qto aos outros benfiquistas (tb eu pensei que na altura tivessem sido mais a responder), silencio absoluto.

Concluindo, antes ironizàmos ou nao nos manifestàmos. Agora ironizamos em maior numero e a tua conclusao é que agora jà achamos o gajo bom jogador.

Portanto Nuno, essa foi uma jogada à VP ou o perfume do falhanço é sò teu?

LDP disse...

Pio?

Nuno disse...

Ok,refugiaste-te na ironia.

Vamos por partes:
1º Eu nem sequer li os comentários do post que este blog dedicou á possibilidade do Djaló assinar pelo FC Porto,o mesmo não o fez quando essa mesma possibilidade de ele assinar pelo slb surgiu noticiada nos jornais.
2º Houve neste mesmo post personagens que "falaram" em azia,compararam com o Kleber e até mesmo com o Janko mas isso tu ignoraste(já sei,estavam a ser irónicos)
3º Apenas fiz o meu comentário depois de ler essas mesmas frases que me levou a pensar que estavam satisfeitos com a ida do Djaló para o seu clube mas se tu dizes que estavam a ser irónicos acredito em ti porque de certeza que conheces estas personagens há mais tempo do que eu.

P.S. Eu sei bem que há benfiquistas que não estão satisfeitos com contratação do Djaló como eu ficava se ele fosse contratado pelo FC Porto e até reconheço o fair-play do Dartacão.

POC disse...

LDP, fico feliz de guardares os meus comentários. Serei uma inspiração? Não sei, mas que gosto de mamas, gosto. Voltando à questão, se passares no meu tasco, vais perceber que era contra a vinda dele. Acho que lhe falta cabeça, inteligência. Agora que veio e que falou tão bem...desejo-lhe obviamente o melhor. E apoiá-lo-ei.

Djaló é nosso!!!

http://simaoescuta.blogspot.com

LDP disse...

1 - a ironia tem estado sempre presente neste tema. Jà estava antes de tu vires com "ah, ironia hum?", estavas desatento de certeza.
Aliàs, se hà coisa que està sempre presente neste blog diariamente desde hà anos é a ironia.

2- tu pròprio queixaste-te de alguns "desvios" no assunto quando se falou do PdC. Nao teràs a minima dificuldade em confirmar que eu falei apenas e sò de Djalò. Antes, durante e depois... e concentrei-me no que disseram todos os outros QUANTO ao Djalò. Insurgiste-te contra quem mudou de assunto e depois usas como argumento depreciativo o facto de eu nao ter mudado de assunto?! Priceless.

3 - fazes bem em acreditar em mim.

PS: "Eu nem sequer li os comentários do post que este blog dedicou á possibilidade do Djaló assinar pelo FC Porto" Entao porque é que tentaste defender ou reforçar algo através disso?!?

Cometeste harakiri de maneira tao leviana que sò tens mesmo de afastar-te deste assunto.

Abraço.

Nuno disse...

Eu não desviei assunto nenhum,apenas fiz um aparte.
Agora és tu o defensor de outros que cá comentam? Priceless

Talvez tenha cometido o erro de não ler os comentarios do post que fizeram sobre a possibilidade do Djaló assinar pelo o FC Porto.E deixei bem claro no meu comentario anterior o porquê deste blogue não fazer o mesmo com a chegada do Djaló ao slb.Um reparo apenas.

Mas como sempre entendes as coisas á tua maneira e lês aquilo que te convém.

És assim e assim continuarás.

Abraço

LDP disse...

"Mas como sempre entendes as coisas á tua maneira e lês aquilo que te convém."

Estàs a ver? és precisamente tu que, ou nao entendes, ou entendes à tua maneira! Eu nao disse que tu desviaste o assunto. Bem pelo contràrio. Relembrei que te insurgiste contra quem a um dado momento falou no PdC, mas depois perguntas porque é que eu nao falei também no Kleber ou no Janko. Porra se o assunto era o Djalò porque é que eu (também) iria falar noutros?

E sim, cometeste o erro de usar o post sobre a possibilidade de Djalò ir para o porto, pois logo a seguir admitiste que nem o leste.

Percebes o mar de contradiçoes em que navegas?

Nao querias que se mudasse de assunto. Eu NAO mudei. E depois dizes "ah mas nao falaste naquele e no outro..."
Argumentas com um post de hà alguns dias para sublinhares qualquer coisa que sò na tua cabeça é que faz sentido, e no dia a seguir anuncias que nem leste os comentàrios ao post!

Foda-se.

LDP disse...

Perdeu o pio?

Nuno disse...

Vamos ver se entendemo-nos...

Eu disse apenas isto:
"Agora já é bom?! É só rir com estes lampiões."

Em resposta aos seguintes comentários:

"o kléber é que é bom."

"aposto que nunca viste o Janko jogar."

"Parece q há osguedo cheio de azia por o Djaló vir para o Enorme..."

Tu é que vieste com outros teorias

Esclarecido?

LDP disse...

E confirmaste se antes leste tudo ou desta vez também nao?