segunda-feira, janeiro 09, 2012

Tal como contra o Granada, o Ronaldo também não festejou.

14 comentários:

cacilhas disse...

e nessa lista de nomeados havia algum jogador formado em Carnide?

Carlos Alberto disse...

Formado? Parece que li no outro dia o 'fruto da academia' dizer que tinha aprendido a jogar futebol em Manchester!!!

Junto ao fosso apenas aprendeu a nada.

cacilhas disse...

vou repetir a pergunta:
nessa lista de nomeados havia algum jogador formado em Carnide?

POC disse...

cacilhas,

Repete é as últimas exibições, que assim nem com os máximos ligados nos apanhas :)

http://simaoescuta.blogspot.com

POC disse...

PS: mas entre Lionel e Messi, estavam à espera que ganhasse quem?

Questiano, tens o que mereces. Muita gaja e muito dinheiro, porque trabalhas. Mas deixa de ser Azeiteiro, se conseguires, e vais ver que as pessoas passam a respeitar-te além dos pontapés na bola.

Deixo aqui a melhor análise isenta já feita entre o Azeiteiro e Messi:

http://simaoescuta.blogspot.com/2011/11/cristiano-vs-messi.html

Mohamed disse...

Oh Cacilhas deixa-tes de criancisses, meu grande ranhoso. Não consegues disfarçar a frustração, correu-te mal o fim-de-semana. Vai marrar com a cona da tua mãe, oh filho da puta.

cacilhas disse...

Mohamed, fizeram-te mal em pequenino, foi? Vai marrar com Javi, que eu não curo traumas.

Jose disse...

1 Benfica 36
2 Porto 34
3 Sporting 28
4 Braga 28
5 Marítimo 25

eu sei bem qual é a tua dor cacilhas.

Jose disse...

Relva pintada no clássico disfarçou peladas e areia

As marcas verdes na pele dos jogadores, na bola e nos equipamentos no clássico não deixaram dúvidas: a relva do Estádio José Alvalade foi pintada de verde, numa operação de "cosmética" que visava dar melhor aparência e disfarçar as peladas existentes e a areia que se utilizou nas semanas anteriores. Depois de imensos problemas que levaram a Direcção anterior a equacionar a instalação de um relvado sintético, o Sporting alugou durante um ano um sistema de iluminação e aquecimento para permitir o crescimento e manutenção da relva, tal como um sistema de ventilação durante o Verão - sistemas entretanto comprados em definitivo -... mas um fungo, no final de 2011, provocou um retrocesso num relvado que já estava totalmente recuperado e em boas condições (Portugal até equacionou Alvalade para receber a Bósnia mas mudou o jogo para a Luz). No último jogo do ano, com o Marítimo, as peladas eram já evidentes.

Fonte: O Jogo


Qual preferes cacilhas, esta ou o fosso?

LDP disse...

Cacilhas, até jà nem podemos mandar-te pastar. Mas se quiseres descrever à malta o sabor da Robbialac estàs à vontade.

Islander disse...

POC, ao chamares o Cristiano de azeiteiro deixas transparecer os sentimentos de inveja em relação a ele. Tenta ser mais subtil...

cacilhas disse...

LDP, POC, Jose...& Co,
preocupem-se é em explicar como é que conseguiram comprar 3 pontos ao União da MarinhaGrande por 300mil euros quando existia um proposta de 500mil euros por ...50% do passe do caramelo que compraram para a equipa B.
Já ninguém estranha esta Máfia, de há uns anos a esta parte, que inclui estoril, olhanense... !
Quando souberem o valor dos salários em atraso no Setúbal não esqueçam de informar a malta.

cacilhas disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=735282

Francesinha disse...

Djaniny, avançado da U. Leiria que é dado como reforço do Benfica para a próxima temporada, parece já não ter vontade de rumar à Luz. Quem o garante é Jorge Semedo Tavares, pai do jogador, que diz que o filho foi “tratado como um boneco”.

"O Djaniny já não quer ir para o Benfica, porque não está satisfeito com o que fizeram. Quem é responsável pelo futuro do Djaniny é o empresário dele e não estava presente nas negociações. Isso não pode ser e não é correto. Trataram o meu filho como um boneco e, como pai, estou indignado com isso”, afirmou Jorge Semedo Tavares em entrevista à Bola Branca, prosseguindo co m os lamentos.

“Djaniny não jogará no Benfica desta forma. Tem que ser de outra forma, porque isto é abusar da inocência de um rapaz de 20 anos. Ele não está satisfeito e já não quer ir para o Benfica", disse em tom exaltado, segundo escreve a Renascença.

O pai do avançado revelou também que Djaniny foi pressionado a assinar: "Há muitas conversas confusas, porque o meu filho não está satisfeito com o que fizeram com ele. Foi pressionado para assinar um documento com um dos dirigentes da U. Leiria e outro do Benfica. O Djaniny não quer sair da U. Leiria para ir para o Benfica e, depois, ser transferido para uma equipa da segunda divisão. Estamos indignados com a forma como conduziram a transferência do Djaniny".


Desculpas,ele tem medo é do Javier.