quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Agora, sim, estou preocupado

O árbitro do clássico é o homem que, um dia depois de ter prejudicado o FCP na Supertaça com o V. Guimarães (segundo o Tribunal d'O Jogo, ficaram 3 penalidades por marcar a favor da equipa de Pinto da Costa), foi agredido por um "suposto" lampião.

O mais ensurdecedor desta história é o clube que é conhecido por controlar os árbitros não fazer escarcéu nenhum por ver nomeado para o jogo decisivo do campeonato, na Luz, um árbitro de Lisboa, de quem se diz ser benfiquista, que foi recentemente agredido por alguém que fez questão de associar essa agressão ao Benfica, e que ainda prejudicou escandalosamente a equipa azul e branca num jogo em que estava em disputa um troféu oficial no início da época. Isto, sim, são rituais satânicos a que dou crédito.

22 comentários:

Francesinha disse...

"FODAM ESSE BICHO! EU JÁ O AVISEI QUE SE ROUBAR VAI TER MAIS UNS DENTES PARTIDOS
PEDRO PROENÇA 917628688"


Esta mensagem está ser passada em todos os blogues apoiantes ao clube com nome de uma freguesia de Lisboa...

Uiii que eles já estão com medo!

Tristes!!

Pedro disse...

LOOOOL isto é incrivel! Estes lampiões tremem logo como varas tontas. Sou Portista, mas espero que o Benfica ganhe ou pelo menos empate, senão ainda há gente a morrer afogada com tanta lagrima e tanta lamentação.

fm.carv disse...

bem pelo menos as ameaças sao somente no caso de nos roubar e nao ao contrario como e' costume do clube do regime da fruta que pedem para favorecer....isso sim e' a diferença entre os dois clubes...nos so pedimos que nao nos roubem!!

M disse...

ainda nao vi isso em lado nenhum, e vejo vários blogues diariamente...

dou-te o crédito de eventualmente teres lido os comentários de um energúmeno qq que terá escrito isso à catadupa.....e fazes disso uma mega generalização...

fdx, não honras nem o nome nem a foto que usas!!!

kino disse...

Porco proença visto a sair do antro corrupto antes de acabar o jogo domingo. Coincidencias????

jc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cacilhas disse...

Boloposte a arrasar com a política de Carnide quanto à arbitragem diz respeito:
"crítica construtiva, elogio low profile e pouco ruído"

Homem da Luz disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mP1FCaGbGF0

minuto 3:12

Mesmo sem dentes, este senhor já comeu e vai continjar a comer muita frutinha!

É como diz o senhor fm.carv,
não pedimos para nos levarem ao colo como levam o FCP, só que sejam um bocadinho honestos. Só um bocadinho...

Pedro disse...

quando não é do cú, é das calças.. quando não é das calças, é do cú..

RedJoker disse...

Curiosamente e usando uma coisa que se chama Google para pesquisar, chega-se à brilhante conclusão que a treta de andar a ameaçar o Proença é mais uma mentira dos andrades.
Mais curioso ainda é o facto de pesquisando por esse numero de telemóvel o que aparece são muitos blogues adeptos do porco atribuindo essa suposta ameaça a adeptos do Benfica.
Afinal quem anda a ameaçar quem?
Mais uma tentativa de condicionar o jogo e o arbitro.
E já agora o proença é tão benfiquista quanto o gajo desta foto:
http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs017.snc3/12466_1254507477388_1070581094_30776925_379434_n.jpg

Pedro disse...

já que nem o melhor árbitro português vos satisfaz, é melhor chamarem o ricardo costa para apitar os vossos jogos. pode ser q ele castigue uns quantos ou q despromova os vossos adversários

kino disse...

Pedro o melçhor arbitro portugues a levar o teu clube ao colinho?? è isso que queres dizer?? Necessitas que o Lisandro volte para a palhaçada?????

Pedro disse...

Amigos desportistas, não vale a pena discutir com estes lampiões, porque eles a unica coisa que sabem fazer é choradeira, pois são smp as virgens ofendidas deste país!

Meus amigos, o único clube claro, sem corrupção ou burlas, o único clube que nunca é beneficiado e é sempre prejudica é o Benfica...

Aliás, o Benfica é sempre prejudicado até para além fronteiras, e só por isso é que nunca ganhou um competição europeia desde que me conheço!

Amigos desportistas, vamos todos tentar concordar com os lampiões, senão, caso aconteça, o mesmo que a época passada, quem vai pegar neles e dar-lhe um ombro?

oh pa, coitados, sempre roubadinhos!

kino disse...

Pedra calhau ja pareces os macacoides dos desdentados a cantar as musicas do hulk.

Pedro disse...

Kino meu lindo, serviu-te a carapuça?

Sempre roubadinhos. O clube mais transparente do mundo.

Homem da Luz disse...

Toda a gente sabe que o Porto nunca foi escandalosamente beneficiado pelas arbitragens, nunca foi denunciado de corrupção pela viva voz de árbitros, nunca foi alvo de escutas que estão em todo o lado (excepto nos tribunais), muito menos pagou viagens a árbitros que até usavam os 2os e 3os nomes para disfarçar.
Não há provas nenhumas de que o Porto seja um clube corrupto, nem uma...

The Mole huИter disse...

Foda-se, que este filho da puta deste novo estarola é mesmo um bronco do caralho.

Opá, com quem então o Benfica nunca ganhou uma competição europeia desde que te conheces? Então os meus parabéns, já estás em pé de igualdade comigo e com milhões de benfiquistas, que nunca viram o teu clube corrupto a ganhar nenhuma competição europeia desde que se conhecem. É giro, não é? É que eu só tenho 7 anos, e se para ti a história só começou a contar desde 1982 para diante... para mim só começou a contar desde que aprendi a ler e a escrever, em Agosto último.

E, já agora, queres comentar aquilo que o Homem da Luz disse? Está aí mesmo por baixo da diarreia que o teu cérebro destilou... Ou vais ignorar, como é teu hábitus, quando os factos te desmentem? Ignorar, tal como fizeste quando disseste que o teu clube corrupto estava no historial de campeoes do mundo e eu te desmascarei, mais uma vez, com a Lista Oficial da Fifa de Clubes Campeões do Mundo?

Francesinha disse...

"De 1960 até 1979, os duelos eram disputados nos países dos respectivos campeões continentais, e, de 1980 até 2004, a competição foi disputada em uma única partida realizada no Japão e organizado pela Toyota. A competição foi considerada até a criação de seu sucessor o título mundial, o torneio mais importante a nível internacional em que qualquer clube poderia participar, por essa razão, todas as equipes vencedoras eram reconhecidas como campeões mundiais de clubes.Em 2005, a Copa Intercontinental foi extinta, cedendo lugar à Copa do Mundo de Clubes da FIFA"

Podem chamar-lhe Taça Toyota ou Nissan, o que interessa não é o que vcs, frustados, tanta insistem chamar porque isso vale ZERO.Foi/é uma competição com o avale da FIFA,ao contrário da taça Latrina!

Ghost disse...

(Copy/paste da Wikipédia)

Dá para ver que és um gajo que sabe disto. LOL.

Francesinha disse...

"Um pouco de história...
O Futebol Clube do Porto foi fundado no dia 28 de setembro de 1893 e, considerando a estreita relação entre a história da cidade e o vinho, não surpreende que o idealizador do time tenha sido um importante comerciante do ramo vinícola, Antonio Nicolau de Almeida, que descobriu o futebol durante uma viagem de negócios à Inglaterra.

Contudo, as atividades do clube permaneceram interrompidas durante anos até ganharem novo impulso em 1906, sob a presidência de José Monteiro da Costa, que fez do Porto uma agremiação poliesportiva. A sede foi adquirida no ano seguinte, o emblema surgiu em 1910 e as instalações próprias foram inauguradas em 1913.

Apesar de alguns êxitos esporádicos — como a vitória de 3 a 2 sobre o Arsenal em 1948 —, o Porto passou algum tempo à sombra dos grandes clubes de Lisboa. Foi preciso esperar até 1956 para que a equipe participasse da sua primeira competição europeia, contra os espanhóis do Athlético de Bilbao. Contudo, essa história começaria a mudar no final da década de 1970.

Os responsáveis diretos pela ascensão do Porto foram o técnico José Maria Pedroto e um atacante fora de série, Fernando Gomes, maior artilheiro da Europa em 1983 e 1985. O clube chegou à sua primeira final continental em 1984, perdendo para a Juventus, mas deu a volta por cima em grande estilo três anos mais tarde, derrotando o Bayern de Munique por 2 a 1 com um famoso gol de calcanhar do argelino Rabah Madjer e conquistado o primeiro título da Copa dos Campeões da UEFA. Inspirados no triunfo, os portugueses LEVANTARAM AS TAÇAS DA COPA INTERCONTINENTAL e da Supercopa Europeia logo em seguida — uma temporada excepcional para o Dragão, à qual muitas outras se seguiriam.

Ao topo do futebol europeu, porém, o time só voltaria em 2003, com a vitória de 3 a 2 sobre o Celtic na decisão da Copa da UEFA. O carismático treinador José Mourinho foi a principal figura desse renascimento do Porto. Sob seu comando, o conjunto azul e branco surpreendeu a Europa com um futebol centrado em contra-ataques letais e uma defesa praticamente intransponível. A receita deu tão certo que, no ano seguinte, o clube trouxe o prestigiado troféu da Liga dos Campeões para o seu salão nobre, goleando o Monaco por 3 a 0 na final."

Para o sabichão cá do sitio.
Não serve este ó frustradito? Advinha de onde vem este copy/paste.

Francesinha disse...

Perdeu o pio ou tá a fazer gelo?


AAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Embrulha lampião!!!

Alexandre Paias disse...

The Mole huИter,

Não me leves a mal, provavelmente estou a apanhar uma conversa a meio, mas decidi comentar porque tinha a ideia que os vencedores da intercontinental estavam reconhecidos... E fui investigar... E estão. Espreita o 1º parágrafo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Intercontinental_Cup_(football)

E se seguires as fontes, irás dar aqui:

http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/news/newsid=101662.html

Estavas a ver a página errada, apenas dos vencedores da versão actual.

Cumprimentos.