sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Vai uma aposta?

A pedido de várias famílias, vamos fazer apostas com estas delícias que aí vêm, dois jogos com um leque alargado de resultados prováveis. Para já, vamos focar-nos apenas na 1.ª mão, que acho que é um SCP-MC no dia 8 de Março.

Antes de mais, deixem-me confessar-vos que, à hora a que escrevo esta porra, estou a cair de sono e sem vontade nenhuma de acabar o post. Por isso, deixo-vos a debater a melhor forma de concretizar este passatempo. Como é que vamos fazer isto?

17 comentários:

Ghost disse...

Adivinha-se uma desgraça ao nível de Munique. Lá vai o cacilheiro voltar para o buraco outra vez.

joao disse...

a melhor forma de fazer isto não faço ideia mas a mais engraçada era tu engolires um sapo, e não me refiro figurativamente, por cada golo que o sporting marcasse.

Abutre disse...

O Sporting, marcar golos ao City? Se contra o Légia é preciso uma vaca descomunal para marcar, como é que vão marcar golos ao City? Às 3 tabelas também conta, mas isso não acontece sempre!

Hugo disse...

concordo com o João...

Só que ao contrário também seria interessante...mais, até!

É que dá-me a sensação que alguém ficaria muito inchado...

Bcool973 disse...

Como o Mancini é um cagado aposto num resultado semelhante ao ladrão, tipo 1-2, 1-1, 1-3.
O verdadeiro problema será em Manchester

NPI2 disse...

Não é um cagado! É simplesmente italiano

Shank disse...

Foi bom o Sporting ter ganho pontos para Portugal...
E assim ainda nos podemos divertir um bocado com isto!
O City se ficar abaixo do Munique é derrota pesada LOL.

Também era innteressante questionar quantos jogadores vão sair durante o jogo, com o Legia foram 4 que se mandaram para o chão, sozinhos...

The Mole huИter disse...

É italiano e só isso já bastaria para reduzir quaisquer possibilidades de goleada.

O problema, é que ele não é "simplesmente italiano". O problema é ele ser italiano mas, sobretudo, mau.

E basta ver, como jogaram contra os Corruptos Assumidamente Corruptos. A deixar andar, a deixar correr o tempo, e vitória magra, tangencial, por 4-0. Imagine-se agora, eles com um treinador a sério, a "querer jogar", a "querer marcar" e a "querer ganhar o jogo".

Os sapos podem dormir descansados.. não me parece que o 5por7ing perca o recorde conquistado com o Bayern...

MoneyMaker disse...

Estou à espera dum jogo ao nivel de Vigo, o tão famoso Sete Levou em (B)Vigo, se bem que o Sporting ainda consegue ter um central um patamar acima do Paulo Madeira, que é o Polga, não entender esta afirmação como um elogio, o Paulo Madeira chafurdava na merda, o Polga "apenas" chafurda no lodo...

Enfim, só rir prós lados da Segunda Circular!!!

POC disse...

Infelizmente a coisa não será fácil. Isto porque:

- fora de casa o Manchester (este é o Manchester, o outro é que é o United. Vão a Inglaterra ver quem é o verdadeiro clube de Manchester. E não estou a dizer que os prefiro!) não vai fazer nada de especial. O jogo vai parecer normal, tipo Estádio do Ladrão;
- em Manchester, pode sempre fazer-a a surpresa, acontece, já vimos várias vezes isso suceder, e o sporting de Lisboa não ser goleado.

Em relação à aposta, proponho que os comentários passem a ser moderados, de forma a que o cacilhas fique, por cada golo mamado pela Agremiação, uma semana sem comentar nada aqui.

The Mole huИter disse...

Eu tenho para mim (como os intelectuais costumam ter para eles) que uns coitados que têm na equipa centrais como o Morcón, aliás, o Maicon, o Rolando (que ainda tem os rins feitos num 8, depois de Barcelos) e o Mongola, se deviam abstrair de comentar centrais, ou antigos postes de treino, de outras equipas. Mas isso devo ser sou eu. Eu e os tais intelectuais.

(POC, essa proposta esbarra no facto de o boneco desaparecer selectivamente quando as coisas correm normalmente, logo não iria adiantar nada)

POC disse...

@The Mole huИter, por acaso não tinha pensado nisso...bem visto. Ou bienvenue, como digo eu.
Olha, e escreveste mal EnRolando. Abc.

cacilhas disse...

a tristeza por o Sporting ter ganho ontem é normal em Carnide.
ps: boloposte continua a dormir desde a derrota com o Zenit!

POC disse...

@cacilhas, és tão triste, que nem percebes que quando ganham, continuam a ser cómicos...

cacilhas disse...

Poque não vais ver se estou em Cacilhas?

Bcool973 disse...

eu estava a torcer pela passagem do sporting

Ghost disse...

Até nos iniciados o seportém é levado ao colo