terça-feira, abril 10, 2012

Folgo em saber que as osgas já festejam erros de arbitragem

Entre o momento em que Luisão toca em Wolfswinkel e aquele em que o holandês cai na área, nasceram algumas 500 crianças. Espero, sinceramente, que, quando chegarem à idade adulta, já não haja SCP. Vamos bem encaminhados neste meu desejo. Actualmente, o Sporting é isto:

Entretanto, no meu clube, aparecem os abutres. Para eles, a culpa de não assinalarem os penalties que nos impedem de chegar ao golo e apitarem o mais pequeno toque na nossa área é do presidente e do treinador. A culpa de jogarmos repetidas vezes com um a menos é do presidente e do treinador. A culpa de nos castigarem os melhores jogadores para não poderem actuar em jogos decisivos é do presidente e do treinador. Enquanto não percebermos a raiz do problema, não vamos lá.

O melhor Benfica que alguma vez vi jogar à bola, com cabazadas atrás de cabazadas, foi campeão sofridamente na última jornada. O Benfica tem de ser sempre super-heróico para conseguir ganhar alguma coisa sofridamente. Já o FCP de Vítor Pereira, que pratica o pior futebol que os próprios andrades terão visto nos últimos 30 anos, prepara-se para ser campeão tranquilamente, e vocês ainda acham que os treinadores são os responsáveis por isto? Estamos conversados.

30 comentários:

POC disse...

@boloposte, é verdade que para ganharmos, temos de jogar contra o adversário e contra o Sistema, que é gigante.

Mas temos muitos problemas internos. E não jogamos um berlinde...

boloposte disse...

Quem joga um berlinde é o campeão. E nós jogamos tão mal, que nem é preciso os árbitros terem influência no resultado.

POC disse...

@boloposte, verdade, o Gravatas é campeão sem jogar um berlinde. E mesmo com todos os problemas que temos, com verdade desportiva, o campeonato era nosso.

Mas o Benfica é maior que tudo isto. Maior que Presidentes e Treinadores. E estes dois quer-me parecer que se acham acima do Clube.

Pedro disse...

também podemos falar naquele ano em q vocês foram campeões com o trapatoni no pior campeonato da história do futebol, onde até precisaram de ir jogar com os amigos do estoril para o algarve

Briosa Allez disse...

Continuem a fazer alianças com o Porto ...

Foram beneficiados até mais não poder enquanto havia quem precisasse dos votinhos. Depois dos corruptos no lugar toma lá que já almoçaste. É tão clarinho ...

pp disse...

Essa do Algarve é das melhores que eu ouvi! Vocês querem fazer crer a toda a gente que o Benfica só foi campeão pq, PARA GANHAR AO ESTORIL, teve que ir jogar para o Algarve. Eles tiveram a melhor receita de sempre, correram como uns desalmados e mesmo vocês assim ainda dizem que eles perderam porque estavam no Algarve.E se fosse no Jamor ou algum sitio + perto, tb era por causa disso ou a culpa é mesmo do Algarve?!

André disse...

O vosso problema é que falham nos jogos mais decisivos, mas isso ninguém quer ver. Mesmo na época em que foram campeões, podem dar graças ao FCP pelo feito, pois nos momentos finais do campeonato já não se aguentavam de pé. Queriam festejar no Dragão e levaram 3 na pá a jogar contra 10. Foi preciso o FCP dar 5 aquela equipa que todos diziam que o FCP ia abrir as pernas para vos entregar o titulo de bandeja. Sim, foram prejudicados em alguns jogos, mas em quantos já não foram beneficiados?? Isso também não conta, não é? Não jogam um chavo, admitam! Ganharam ao SCP na primeira volta sem saber como, empataram em Braga e no Dragão (ainda não sabem como). Perderam em casa (com o tal golo em fora do jogo, mas esqueceram-se do andebol do Cargozo uns minutos antes) com o FCP quando jogavam para o empate, ganharam ao Braga com um golo caído do céu e um penalti assinalado 1 minuto depois de não ser assinalado contra vocês. Levaram um banho de bola contra o SCP em Alvalade e perderam por poucos. Que querem mais?? Querem falar dos jogos contra os pequenos também?? O FCP, tal como dizes, com a pior época de sempre, arrisca-se a ser campeão porque não vacilou quando era importante. Não fosse aquele empate inesperado contra o Paços e vocês estavam a 6! O futebol não é para quem merece, é para quem é eficaz quando mais conta e até agora, o FCP foi! Ouçam mas é a perguntar que o brasileiro fez ao JJ na conferencia de imprensa e deixem-se de merdas! Vocês são sempre uns coitadinhos. Depois admiram-se que ninguém goste de vocês...

W. G. disse...

O sporte é o espelho do estado a que chegou este país.

Ganham ao Benfica, jogando - em casa - completamente fechados como se fossem uma equipa pequena de meio tabela (ui... espera lá.....), a precisarem de ajudas atrás de ajudas do corrupto do apito para chegar à vitória e festejam como se fossem campeões do mundo. Vemos as últimas caixa de comentários deste blog, e reparamos que reapareceram todos os hipócritas e vergados ao poder corrupto. Continuam a falar de um penalty mal assinalado pelo corrupto lucílio para justificar todas as ajudas que têm vindo a ter desde aí. Recordam-se do golo do postiga, para a mesma taça da liga na época passada, na Luz? Pois é, é apenas um exemplo entre muitos. A diferença para o jogo de ontem, é que o Benfica nesse acabou por dar a volta. Ontem, foi o penalty por marcar no 1º minuto, foi a ceifadela do insua logo aos 3 min, foi a cacetada do schaars aos 25min. 1min depois, à primeira oportunidade, cartao ao Javi Garcia. Para terminar "em beleza", o penalty sobre o fiteiro holandês porque o Luisão lhe fez uma festa no cachaço. Faltíssima evidentemente mais grave do que a traçadela do polga ao Gaitan no 1º minuto.

Alguma equipa no mundo resiste a um campo tão inclinado como o lidl esteve ontem? Ou como coimbra esteve há um mês e meio? Ou como até a Luz o esteve, mais uma vez, para os corruptos? Nem o Barcelona...

Mas para os POC's desta vida, a culpa é do Benfica porque não joga ao berlinde. E então está tudo bem...

POC disse...

@W.G., os POC's desta vida, estão sempre presentes. E consomem Benfica 24 horas por dia. Por isso mostra respeito por quem tanto dá (nem que seja em dinheiro) ao Clube.

Benfiquistas há muitos. Benfiquistas que amam o Clube, existem muito menos.

Respondendo, o caro W.G. deverá ser do benfiquinha. Aquele clube parente pobre do Benfica.
Porque se acha que Vieira e Jesus estão à altura do Clube, é porque não tem noção do que é o Benfica.

POC disse...

O jogo de ontem foi um roubo de igreja. Se não fosse, mesmo não jogando nada, tínhamos ganho. Tudo certo.

Mas para quem está a lutar pelo campeonato, não se pode admitir a falta de "pica" como que se têm encarado os jogos.
Nem se deviam admitir outras coisas, que agora não trago para aqui mas que já falei nelas em local próprio.

W. G. disse...

Exacto. Se não cospe no Vieira e no Jesus, é porque é adepto do benfiquinha. Até porque só quem é do BENFICÃO é que merece respeito e paga quotas e bilhetes para os jogos. Os outros não.

Os outros, esses porcos do caralho, que admitem a "falta de pica" dos jogadores quando estes são roubados à mão armada e não exigem que eles joguem sempre a 200%, com 10, contra 11, contra 12, contra 14.

Oxalá nunca sabotem o trabalho que fazes no teu emprego. Não queria estar no teu lugar, se o teu chefe também for do adepto do "BENFICÃO"...

POC disse...

@W. G., se me excedi? Sim, assumo que sim. Não gostei da forma como te referiste a mim.
Podemos nem sempre concordar com tudo, mas somos do mesmo clube e de certeza que queremos o melhor para ele.

Excedi-me e peço desculpa por isso, no caso de te teres sentido ofendido.

Acho que Vieira e Jesus acumulam erros a mais. Crassos e recorrentes.

Não invalida que o campeonato tenha sido uma farsa. E não invalida que os jogadores possam sentir que por muito que corram, são roubados.
Mas têm que jogar mais.

Recordo que no ano do título existiram vários jogos com erros graves. Mas nós jogávamos tanto que nem assim nos paravam.
Agora jogamos pouco.

Se quiseres, podemos debater o assunto. O meu contacto está aí, vais dar o meu tasco.

W. G. disse...

O problema é mesmo esse, o achar que, por muito que sejam roubados os jogadores têm sempre que jogar mais e mais, como se fossem Super-Homens. Que interessa, por exemplo, o Benfica ter entrado ontem muito melhor no jogo e ter começado a encostar o sporte lá atrás, para passados poucos minutos o corrupto do apito ter começado a "equilibrar a balança" controlando o jogo a meio-campo e não deixando que o Benfica continuasse o ritmo que começava a impor?

O problema é este, está identificado e funciona assim há 30 anos. Podes trocar o parolo do Vieira e o fanfarrão do Jesus e meter lá outros, mas daqui a uns meses estás-te a queixar do mesmo e a querer trocar tudo de novo.

E eu não consigo perceber é isto mesmo, como é que benfiquistas conseguem idealizar, encontrar e arranjar problemas na própria equipa (tão do agrado da nossa lixiviosa CS, para fingir que nada se passa, como fizeram com o apito dourado, as escutas e etc...) e colocarem-nos à frente do grande e real problema, que vem manietando o clube de há 30 anos para cá. Isso é que eu não consigo entender...

Pedro disse...

O SLB não se pode queixar de ser gamado pelo soares a dias, pelo proença e pelo capela e demais comandita.
Tem de ganhar!
Só se pode queixar do árbitro do chelsea, desse pode.

Quando vemos na tv ronaldo e mourinho a fazer o gesto do gamanço, só nos apetece dizer:
Ronaldo não jogas um berlinde!

POC disse...

O Benfica pode e DEVE reclamar das arbitragens. E que fez a Direcção? E que fez Jesus a vir dizer que em Portugal é que são bons?
Tiros nos pés.

O que se passou exigia uma resposta a todos os níveis forte e inequívoca: de que não brincam connosco.
Mas nada foi feito.

O Presidente é que assim quis.

Quanto ao facto de se jogar mais ou menos, tenham um pingo de humildade e reconheçam que os problemas não estão todos fora.

E sim, o futebol mudou há 30 anos, com o aparecimento da Palermo portuguesa.

Tiago disse...

"O Benfica tem de ser sempre super-heróico para conseguir ganhar alguma coisa sofridamente."

Estás a falar dos heróis do Algarve ou do sofrimento do Luisão?

Burro labrego do caralho.

Vermelhusco disse...

Todo o benfiquista tem o direito de se atirar ao Vieira depois do apoio ao Fernandinho das facturas.

Manuel disse...

"Todo o benfiquista tem o direito de se atirar ao Vieira depois do apoio ao Fernandinho das facturas".

Isto dito por um benfiquista é de uma imbecilidade tremenda! O apoio ao Fernando Gomes NÃO MUDAVA NADA!! Dizer mal apenas porque estamos aziados é de uma falta de bom gosto (estou a tentar ser bem educado) tremenda!

Acusar as pessoas do que quer que seja NÃO ADIANTA! Não resolve nada! Não passamos a ganhar de repente! Se ajudasse eu próprio seria o primeiro a fazer.

Tentar encontrar culpados é uma verdadeira caça às bruxas, igual às que faziam na Idade Média!

Oiçam o que dizem os andrades e não há diferenças. Aliás, os andrades vão buscar os argumentos destes benfiquistas de merda para atacar o .... Benfica!

O Veiga com as declarações de hoje já começou a campanha eleitoral!

Oiçam hoje o Trio de Ataque!!

Lucifer disse...

Mas oh POC, entao quem punhas a presidente? e ja agora a treinador?

hábitos salazaristas disse...

Ó FILHO DA PUTA!!!! SEU FILHA DA GRANDA PUTA!!!!!! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNCCCCHHHHHHAAAAA COORRRRNNNNOOO!!!!!!

SEU CORNO!!! SUA CAVALGADURA SALAZARISTA!!!!! IIIIIIIIIIINNNCCCHHHAAAA!!!!! MAMAAAAAAA!!!!! CHUPA NA PIÇA DO GRANDIOSO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!

PORCOS ARRAÇADOS SALAZARISTAS DE SANGUE PEDÓFILO!!!! LAMPIOLHOSOS SARRACENOS ACIGANADOS FILHOS DUMA GRANDESSÍSSIMA PUTA MAGREBINA!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMAAAA BOI!!!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMAA!!!!

SEMPRE A LEVAREM COM O CARALHO DAS CALDAS PELOS ENTREFOLHOS DO CU ACIMA!!!!

SEMPRE A CAGARMOS-LHES NA CARA!!!!! ATÉ O SPORTING LHES MIJA NA BOCA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! MAMEM SUAS PUTAS AGARENAS!!!!!!!

SÃO A MENTIRA DO SÉCULO!!!! ESTES FILHOS DUMA PUTA SALAZARISTAS NÃO JOGAM A PONTA DUM CARALHO!!!!!! SÓ SABIAM GANHAR QUANDO ERAM LEVADOS AO COLO PELO SALAZAR!!! PEDÓFILOS LAMPIOLHOSOS DE MERDA!!!! SALAZARISTAS!!!! PORCALHÕES!!!!!!!

MMMMMMMAAAAAAAAAAMMMMMMAAAAAAA BOI!!!!!

DE JOELHOS!!!! DE JOELHOS DE BOCA ABERTA A MAMAR NA PIÇA DO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!

SALAZARISTAS!!!!!!!!!!!

PORCALHÕES SALAZARISTAS!!!!

cacilhas disse...

uma das condições para se analisar um jogo é -depois de perceber de futebol - ter visto esse jogo ... e até pode ser na TV, porque o JJ esteve lá e não viu a 2ª parte!

Nando disse...

Doeu assim tanto, caralho?

kino disse...

Eu penso que tyodos os anti benfica estão muito bem representadosneste orum pelo grande Habitus salazaristas.

Não desistas amigo,tens o meu apio incndicional!

POC disse...

@Lucifer, as opções para Presidente são diminutas. Vieira também tratou de limitar e muito os possíveis candidatos. Humberto Coelho? Não sei se tem interesse ou capacidade. Rui Costa? Provavelmente ainda muito verde.

Para treinador, Bielsa e depois Michel Preud'Homme.

Antão Bordoada disse...

@ W. C.: Eh, eh, eh.
PS- http://www.youtube.com/watch?v=HINiXv5CL8I
(eh, eh, eh)

Talk Talk disse...

A memória é tao curta!!
A dor de corno é fodida

Já era tempo da cabeça começar a desinchar!

Não se preocupem... o Sporting vai ganhar ao Dragão e também ganha ao Braga.

Se começarem a jogar como jogaram até ao jogo de Guimarães ainda lá chegam.

joao disse...

boloposte na versão calimero. estou impressionado.

e saio com uma valente e sonora gargalhada :)

W. G. disse...

@ otário rabanada:

eh eh eh eh eu também sei meter links eh eh eh

http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/Liga/futsen_liga_classificacao.asp

eh eh eh

http://youtu.be/jKFTUsOsZ0M

eh eh eh

As vitórias dos impotentes "acontecem" quando os outros não a conseguem (ou não deixam) levantar. Mas os outros, porque são grandes, mais cedo ou mais tarde acabam por se conseguir erguer. Os impotentes, esses continuam impotentes. A definhar...

Pedro disse...

Bola, só uma pergunta: o que é que o presidente fez para lutar contra o que dizes?

cacilhas disse...

Do rui santos para o blog mais calimero do mês de abril:
.
Há ainda um quarto lance, na fase final da primeira parte, em que Izmailov aparece a puxar a camisola de Luisão na área do Sporting (movimento mais visível através das imagens disponibilizadas pela Sport TV), num lance de pontapé de canto, que Artur Soares Dias não sanciona, por entender que a acção faltosa é dos dois jogadores e em simultâneo -- e, na verdade, Luisão está a empurrar Izmailov quando o russo puxa a camisola do ‘capitão’ do Benfica.