segunda-feira, abril 09, 2012

Não boloposte, tiram-nos o campeonato dentro da grande área

58 comentários:

kino disse...

Caguem po loltugal ja sabiamos que hoje iria haber uma junção de factores que iria entregar o campeonato ao clube do pinto corrupto!!!!

kino disse...

Caguem po loltugal ja sabiamos que hoje iria haber uma junção de factores que iria entregar o campeonato ao clube do pinto corrupto!!!!

cacilhas disse...

devias ir a Fátima agradecer não teres empacotado com CINCO (5).

Ghost disse...

Não jogámos uma pívia.

kino disse...

E tu Cacilhas ja foste a fatima agradecer perlo coelhinho da pascoa que entrou no vosso campo com apitro na boca!!!

cacilhas disse...

kino, fala com o Ghost.

joao disse...

foi um roubo descarado :)

mais uma vez as desculpas ao boloposte por não termos conseguido golear como ele tem vindo a pedir desde o city. desta vez estivemos mais perto mas o gr adversário esteve muito bem.

deixo-vos com uma sonora gargalhada:

:)

cacilhas disse...

até tu Brutus!
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=325404&zona=2

Germano Bettencourt disse...

Sim, eram 2 penaltis que só não marcaram porque não quiseram. Mas a verdade é que não jogamos um cu. Muito mau mesmo.

Adeus JJ.

O cusco de Esmoriz disse...

Eu vi, tu viste, mas ele não viu... Este árbitro é um portista dos sete costados e veio com a lição bem estudada. Já pode ir à festa na Avenida dos Aliados.

Germano Bettencourt disse...

Cacilhas,

o facto de termos jogado mal, e por si só não merecermos ganhar o jogo, não retira os factos do jogo. E esses 2 penaltis são 2 factos.

Parabéns pela vitória. No entanto não deixa de ser estúpida a forma como os jogadores do sporting estavam a festejar. Roça o ridículo.

Agora, é continuar a lutar para ver se asseguramos o 2º lugar.

Boa sorte ao Sporting na luta pelo 4º posto.

LDP disse...

Depois de meses a dizerem que só não ganharam na Luz porque não foi marcado um penalty sobre o americano (com o jogo parado, mas isso pouco interessa), agora nenhum dos ilustres sportinguistas comenta as imagens do post?

cacilhas disse...

Germano Bettencourt ,
os jogadores sentem que foram melhores e - tão importante como isso - foi uma resposta à tralha paineleira, que não perde uma oportunidade de querer enxovalhar o Sporting. Tiveram a resposta que mereciam e ... se tivéssemos perdido não faltariam as baboseiras e insultos do costume.

cacilhas disse...

LDP,
foi penalty. PONTO.
mas podia-mos discutir o braço de Garay (que juntamente com Luisão nos ajudou imenso)
Um pouco de respeito por parte de JJ era bem vindo, pelo facto de o Sporting ter sido melhor.

kino disse...

Dificilmente o sistema deixará o seu clube cair já hoje. Aposto num penalti escandaloso a favor do clube do Soares Dias....e uma expulsão de um ou dois jogadores do suporte.


Eu aposto nas faltas inventadas para bater livres para dentro da ârea dos calimeros. Dá menos nas vistas que um penalty e dá sempre resultado.

Estas perolas sacadas do cube dos corruptos da fruta antes do jogo comçar.

Ghost disse...

Tivemos mais de 60% de posse de bola e não saímos de lá com 3 ou 4 no bucho porque o Wolfswagen é pior que o Postiga. Any questions?

O mestre da táctica que vá para a puta que o pariu.

JL Martins disse...

Ghost, és um pândego pá! Então o postiga é melhor que o Wolfswinkel, mesmo quando este marca 19 golos na época de estreia? Eu acho que o Postiga nunca marcou 19 golos na sua carreira inteira :)

Deixa lá, isso passa.

Ah e deixem lá de embirrar com o JJ, que o tipo está a fazer um bom trabalho :D

isso agora... disse...

onde vocês veem um puxão do izmailov eu vejo um empurrão do luisão. o que transtorna mais, um empurrão no lombo ou um puxão numa camisola que tem elasticidade?
de resto um penalty por marcar para cada lado e muitas faltinhas à frente da área do sporting. ainda bem que não deixaram o xucha-xucha chutar

hábitos salazaristas disse...

IIIIIIIIIIIIIIINNNNCHHHAAAA FILHOS DA GRANDA PUTA!!!!!!!!!! SEUS FILHOS DUMA GRADESSÍSSIMA PUTA!!!!!!! MOUROS ASQUEROSOS AMULATADOS SALAZARISTAS LAMPIOLHOSOS!!!! FORAM COM A GRANDE PUTA QUE OS PARIU!!!! FORAM COM A GRANDE RECA PORCA BADALHOCA DA PUTA DA MÃE DELES!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAH AHAHAHAH!!!!!!!

IIIIIIINNNNNCCCCHHHHAAAAAAAAA FILHOS DA PUTA MOUROS SALAZARISTAS!!!! PEDÓFILOS MAGREBINOS AGARENOS SARRACENOS SUÍNOS!!!!

GUINCHEMM SEUS RECOS!!!! PORCOS SALAZARISTAS DE ADN PEDÓFILO! MOUROS APRETALHADOS FILHOS DE PUTAS DO NORTE DE ÁFRICA E RETORNADOS DAS EX COLÓNIAS!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAMMMEEEMMMMMM SUAS PUTASSSS!!!! POR DEUS, MAAAAMMMEEEMMMM!!!!!!! MAAAAMMEEEEMMMM!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAH!!!!!!!!

LAMPIOLHOSOS SALAZARISTAS!!!! NÃO VALEM A PONTA DUMA PIÇA!!!!!! SEM O SALAZAR NÃO VALEM A PONTA DUM CARALHO!!!!!!!! SEUS PEDÓFILOS ASALAZARADOS!!!!!!! PORCOS!!!! SEUS PORCALHÕES MAGREBINOS!!!!

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

MAMEM NA PIÇA DO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!! MAMEM SUS PUTAS!!!! MAAAAAAAAAAAAAAAAMMMEEEMM!!!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMEEEEEMMMMM!!!!!!

HAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!

SÓ DÁ PORTO!!!!!!
SÓ DÁ PORTO!!!!!!!
SÓ DÁ PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA O PORTO!!!!!!!! SEUS SALAZARISTAS LAMPIOLHOSOS!!!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!!!

Germano Bettencourt disse...

Cacilhas,

uma coisa são os adeptos. Outra completamente diferente são os jogadores. Os do Sporting, a festejar assim, cairam no ridiculo a meu ver.

Eu concordo contigo, o JJ fala demais. Mas aqui, acho que todos os Benfiquistas concordam, ele só diz merda boca fora. Quando ganha é o maior e foi porque fez isto e aquilo, quando perde não assume os tremendos erros que comete. Aqui, estou contigo.

Mas a verdade, é que hoje, voces foram benzidos pelo papa, e isso ajudou imenso.

A estratégia do Sporting, foi jogar na contenção, mas se começassem o jogo a perder, teriam de mudar de estratégia, e o Benfica não precisaria de descompensar toda a estrutura para alterar os acontecimentos. E para quem percebe de futebol, sabe que foi isso que deu tanta oportunidade ao Sporting.

Mas tudo começou muito antes deste jogo, começou há 2 semanas, quando o Aimar se transforma no único castigado com 2 jogos por vermelho directo. É triste uma equipa depender de um jogador, mas a verdade, é que é isso que se tem passado com este Benfica.

São demasiadas coincidências, que até um Sportinguista como tu deveria admitir. Como eu admito que perdemos bem.

Enquanto não houver uma revolução da estrutura do futebol Portugues, o Sporting nunca mais será campeão, e nem mesmo um Benfica recheado de bons jogadores chegará lá.

Fazia falta era um FMI a controlar o Futebol Portugues durante os próximos anos.

hábitos salazaristas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL Martins disse...

Já agora Ghost onde foste buscar esses "mais de 60% de posse de bola"? Os números na transmissão não foram esses, muito pelo contrário, mas eu não ponho as mãos no fogo por ninguém e certamente que tu estás correcto, obviamente.

hábitos salazaristas disse...

ESTA GENTALHA PORCA, VARA DE PORCOS SEM MANEIRAS OU HIGIENE, GENTE BADALHOCA MESMO, VIVE EM PORTUGAL PORQUE NÓS, OS VERDADEIROS PORTUGUESES DE GEMA LHES PERMITIMOS QUE VIVAM NO NOSSO PAÍS, NO PORTUGAL AUTÊNTICO, ACIMA DO MONDEGO!

NUNCA SE ESQUEÇAM, SEUS FILHOS DUMA PUTA SALAZARISTAS SARRACENOS MUÇULMANOS LAMPIOLHOSOS DE TRADIÇÕES PEDÓFILAS!!!

VIVEM NO NOSSO PAÍS PORQUE NÓS VOS DEIXAMOS! VIVEM REUNIDOS EM VARAS DE PORCOS AÍ NA CAPITAL INTERNACIONAL DA PEDOFILIA E DA HOMOSSEXUALIDADE PORQUE NÓS VOS PERMITIMOS!! VIVEM NO NOSSO PAÍS PORQUE VOS FAZEMOS O FAVOR!!!

SEUS SALAZARISTAS PORCOS AMULATADOS!!!!

Manuel disse...

O Benfica teve uma maioria esmagadora (65%) de posse de bola e teve também mais ataques. Mas, como toda a gente já deve saber, não é isso que ganha os jogos.

hábitos salazaristas disse...

É TÃO BOM COMER-LHES O CU, ANO APÓS ANO!!!! UM CU SALAZARISTA É BOM DE COMER!!! É ENFIAR-LHES O PIÇO POR AQUELES ENTREFOLHOS DO CU ACIMA, QUE AS PUTAS MAGREBINAS ATÉ SALTAM!!!!!!

DEPOIS É ENFIAR-LHES A GAITA PELA BOCA DENTRO E VÊ-LOS A MAMAR NA PIÇA, COMO GOSTAM!!! ESTES PORCOS SALAZARISTAS MAMAM COMO GENTE GRANDE!!! SEMPRE A MAMAREM NA PIÇA DO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!

Paulo disse...

Dito de uma forma simples e direta: o que o Benfica fez em Alvalade não foi próprio de uma equipa que jogava ali o campeonato.

Como tem sido hábito, depois de perder bem em campo, o Benfica perdeu também na sala de imprensa, com um discurso mal amanhado sobre erros de arbitragem, um papel que Jorge Jesus desempenhou sem brilho e sem convicção.

A verdade é que Jorge Jesus sabe que o Benfica não jogou algo que se visse. E por isso perdeu, muito bem. Foi incompetente a defender (Luisão e Garay não estavam bem, percebeu-se), confuso a construir e ineficaz quando teve duas ou três hipóteses de incomodar Rui Patrício.

O Benfica pareceu mais cansado do que o Sporting e acusou muito a pressão de ter de vencer, de entrar limitado pela vitória do F.C. Porto em Braga.

Apesar do triunfo sobre Leonardo Jardim, na semana passada, a única exibição consistente do Benfica nos últimos dois meses sucedeu na Liga dos Campeões, em casa, perante o Zenit. É curto, não é?

De Fevereiro para cá, o Benfica saiu aos gritos (que exagero...) da eliminatória com o Chelsea e terminou quatro dos oito jogos da Liga sem marcar qualquer golo. E este é o ponto fundamental da segunda metade da época.

No período anterior, o Benfica viveu muito da relação entre Cardozo e Rodrigo e da presença de Aimar e Bruno César. Depois sucedeu aquela entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo, o avançado encostou e a vivacidade do ataque nunca mais foi a mesma.

Esta noite isso voltou a ser evidente. Rodrigo, jovem talento, pareceu um jogador em fim de carreira: gasto, entregue à marcação, sem alegria, sem imaginação.

O sinal mais evidente da dificuldade do Benfica é a primeira substituição em Alvalade, Rodrigo por Djaló. Com todo o respeito pelo ex-jogador do Sporting, quando um Djaló que está a chegar ao clube, e a voltar de lesão, é a opção número para o jogo do título, estamos conversados.

A quatro pontos do líder, nem a tendência do F.C. Porto para oferecer pontos aos pobres deverá chegar para reanimar um Benfica que tudo teve e tudo perdeu. A julgar pelo que fez em Alvalade, a equipa de Jorge Jesus já não acredita. Restar-lhe-á lamber as feridas mais depressa do que o Sp. Braga e assegurar o acesso direto à Liga dos Campeões. O prémio de consolação.

P.S.: Acho que ainda é cedo para fazer a avaliação do trabalho de Jesus no Benfica, esta época. Mas essa reflexão terá de ser feita, em breve. Em Alvalade as opções que tomou saíram erradas: os centrais falharam, Javi Garcia foi muito mau, Rodrigo deprimente, Djaló de menos e Bruno César a «10» a má experiência que já não funcionara em Coimbra, com a Académica. É muita coisa ao lado. Por isso dá jeito gritar «foi penalty».

Ghost disse...

JL Martins salvo erro o Benfica teve 65% de posse de bola. Mas se calhar com a azia vi mal.

hábitos salazaristas disse...

AS PUTAS SALAZARISTAS NÃO VALEM A PONTA DUMA PIÇA!!!!!!!!! SÃO UMA ANEDOTA!!!!!

SALAZARISTAS PEDÓFILOS!!!!!!!

JL Martins disse...

Calma pessoal, relaxem:

http://theuglydance.com/?v=qlmehgyily

(E sim, viste mal)

kino disse...

O habitus voltou o habitus voltou agora sim temos festa!

kino disse...

Lagartoides burros não se enganem, voces amanha olhem bem para a classificação e reparem o vosso campeonato é o 4º ou 5º lugar!!!!!!!!

3 metros de relva disse...

O árbitro? E oportunidades de golo lampiónicas? Alguém se lembra de alguma decente e que dignifique o nome de "oportunidade"?

Aparecem agora estas aventesmas choramingas com frames criteriosamente retirados do jogo... mas quantas imagens destas queres ao contrário óh animália com asas?

Azarito !!

Não mamaram 3 ou 4 só porque não calhou e porque o Ricky van Wolfswinkel foi completamente perdulário. O resto é conversa de galinha e a típica azia milhafre.

Na relva são uma equipa de intercontinentais acompanhados por um jogador formado e criado em Alvalade. Juntos não valem a ponta d'um corno e só lá vão com jarras do lucílio batista e apitos aPaixonados.

Só tenho pena que, já que o meu Sporting Clube de Portugal foi afastado logo de início, o Braga não ganhe o campeonato.

Bem-vindos ao mundo do Djaló :)

James disse...

É verdade que o Benfica não jogou bem, mas... Palavras para quê? Basta vê-los a comemorar esta vitória (com a benesse de sua eminência o papa) como se tratasse da conquista de um campeonato!..

Tomem mas é cuidado com o Marítimo ou o 4º lugar ainda foge...

Esteves disse...

Tanto choro só podia dar nisto.

3 (três) anos depois, o clube submisso de campo grande conseguiu finalmente vencer o Clube que lhe aquece o cotovelo.

Já ninguém se lembrava do que isso era. Mas o ladrão a dias, tratou de nos avivar a memória. E assim, tal como na olarapiada que foi aquela noite de Fevereiro de 2009, os rastejantes submissos ao poder corrupto lá venceram, e festejaram a conquista do campeonato.
Oops.. pera lá...

A questão que sobra: por onde andaram todas estas carpideiras que hoje saltaram da toca? Ah, ok, hoje é dia de festa. O Marquês deve ter estado concorrido...

(realmente, é uma pena o braga não ganhar o campeonato.. depois de os corruptos terem ultrapassado estes submissos em títulos a 300km/h, não deveria faltar muito também para o braga os passar da mesma forma... as ajudas estão lá todas...)

kino disse...

Oh 3 metros de burridade sera que fui o unico a ver um cabeceamento do maxi que o vosso defesa tirou em cima da linha de golo ja que o vosso frangueiro estava batido?? A verdade do jogo?? Penlaty no primeiro minuto que se fosse marcado e desse golo vos nuncana vida irias ter metade das oportunidades. O joão Pereira passou o jogo impune quando vinhapa rua antes dos 45 minutos. Enfim uma pouca vergonha. Voces roubaram o campeonato ao benfica mas estão bem no vosso lugar atras do BRAGA...... ATRAS DO BRAGA E IDES TWERMINAR ATRAS DO MARITIMO.

NAO HAVERA MAIOR HUMILHAÇÃO DO QUE SER DE UM CLUBE TAO PATETICO???

kino disse...

A realidade dos lagartos amanha??? O campeonato do 4º lugar ainda pode ser perdido para o mariimo!!!!!

Mário Rui Oliveira disse...

Realidade amanhã ... ainda podemos ganhar a Taça de Portugal e a Liga Europa ... vcs podem ganhar a Taça da Carica ! Com o dobro do investimento ...

Esteves disse...

É... essa é a realidade amanhã.

A realidade no final da época, é que ninguém vos vê, ninguém vos ouve. E o "debaixo das pedras" lá voltará a ser o sítio mais concorrido. Como a qualquer rastejante que se preze...

Já agora, qual é o orçamento do braga que, mais uma vez, ficará à vossa frente? E, aproveitando a onda, qual o do marítimo?..

Esteves disse...

Foda-se, um gajo brinca com a situação mas afinal é mesmo verdade, estes coitados não têm noção do ridículo..

Isto é o sporting...

O primeiro título está ganho. Afinal a realidade é esta amanhã.

Pedro disse...

esta desonestidade é brutal. falar no penalti do gaitán sem falar no empurrão do garay ao ricky, ou não ver q o luisão antes de ser puxado já deu um empurrão no russo..

é mandar areia para os olhos das pessoas q viram um benfica q não jogou um caralho.

tenham juízo e vergonha

Antão Bordoada disse...

Reduza-se esse hiato da Vitoria Sportinguista partindo do dia em que Lucilio nos roubou como NUNCA, que e' a altura em que voces terao legimidade para falar de 'roubalheira', muito menos connosco. Trinta minutos e picos, houve penalty de Garay (empurrao pelas costas, cartao cor do carnide) sobre o puto que igualou hoje Liedson, na sua epoca de estreia pelo Enorme (19 golos oficiais): nao joga nada, etc, mas marcou o golo da vitoria, sagrando-vos campeoes da Fantasilandia e metendo ambos os centrais adversarios no bolso durante o tempo que jogou. E o boi preto poupou um vermelho ao javali espanhol antes do intervalo.

A vossa unica oportunidade foi resolvida por um trio dos nossos, o vosso guarda-redes fez sete defesas. Bola ao poste e tres foras de jogo mal assinalados, com bola dominada ou nas imediacoes, sao oferta da casa. Ate' o empate vos teria lixado o campeonato: tinham de ganhar mas nem sequer pensaram ser capazes de empatar, tal foi o banho de bola no meio campo; agradecam ao brasuca nao terem levado pelo menos, um par. E obrigado por terem metido o Djalol, garantindo-nos os 3 pontos.

Alem de ter feito um jogao, Elias e' o meu profeta e ja' esta' escrito que para nos, a epoca vai acabar no Jamor.
'As galinhas resta somente o galo do gamanco a serio, aquele do Fiuza e de Barcelos. E o Jesus, se nao perder a final. E o Orelhas.

Karma is a bitch, Bola.

Mohamed disse...

desonestidade, diz a puta! Isso é que é moral, caralho. Desonestidade brutal é não referir que o penalti sobre a poia argentina não assinalado foi o primeiro de todos esses lances, anterior mesmo ao penalti que dá a vitória ao SCP. Isso é que é desonestidade brutal, seu monte de merda azul.

POC disse...

Roubo de igreja. Encomendado.

Mas quando temos um Presidente e um treinador assim, quando não jogamos um caralho...puta que pariu.

Pedro disse...

desonestidade é a puta da tua cegueira, quando são ajudados ninguém pia nem nenhum jornalista português lhes pergunta pela arbitragem. foi engraçado ver ontem aquele jornalista brasileiro a apertar com o jesus e logo dps o gajo da comunicação à rasca a mandá-lo despachar-se ahahahah

Ghost disse...

"quando são ajudados ninguém pia nem nenhum jornalista português lhes pergunta pela arbitragem"

É exactamente isto que acontece quando o FCP é levado ao colo. Quem é o cego aqui?

Pedro disse...

isso é possível q também seja verdade, mas o vosso treinador andava muito satisfeito http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=750534

um dia diz uma coisa, outro dia diz outra, outro dia é ajudado e tá calado, coisas assim

fakada disse...

Só há um modo de acabar com esta corrupção... IMOLAR O NOSSO CLUBE durante 1 ANO!

I HAD A DREAM! Eu sonhei que hoje as capas de jornais iam mostrar a ira do nosso presidente contra a arbitragem e contra a corrupta liga portuguesa! Sonhei que os benfiquistas e o seu presidente ficaram fartos de 30 anos de corrupção ao estilo ditatorial norte africano! Sonhei que de tanto serem maltratados pela Liga corrupta decidiram executar o último e mais forte sacrificio... e tal como Mohamed Bouazizi que deu início à Primavera Árabe imolando-se na Tunisia, os benfiquistas aceitaram imolar o nosso grande clube! Imolar o clube durante um ano na época de 2012/13 para um bem maior para as próximas 20 épocas!

O grande sacrifício (imolação) que sonhei seria a maior das armas que podemos lançar contra os nossos adversários! O Benfica deixaria de lutar pelo que quer que fosse a nível interno durante 1 ano assegurando apenas a manutenção nos jogos em casa!

Sonhei que nos jogos fora deixaríamos entrarem golos sem fazer nada contra isso, perderiamos propositadamente fora por 10 ou 20 a zero para que todo o mundo soubesse que estamos farto e bateriamos palmas em sinal de desprezo pelo futebol português! As televisões mundiais falariam mais do que nunca do acto inédito que estava a acontecer em Portugal!

Sonhei que fora jogaríamos com Juniores no campeonato nacional sempre que tivéssemos compromissos europeus na semana seguinte! Jornais de todo o mundo falariam do estado da Liga Portuguesa, da corrupção e a auto-imolação do nosso clube por um ano em forma de protesto!

Eu sonhei... Sonhei que no estádio da luz não perderíamos um ponto porque aí MANDAMOS NÓS! Que os nossos jogadores entendiam o sacrificio que fazíamos fora e em casa mostravam quem era o majestoso grandioso Sport Lisboa e BENFICA! O maior clube de Portugal!

Eu sonhei que no estádio dos corruptos não corríamos sequer à bola! Que o Artur nosso grandioso guarda-redes ria-se a cada bola que entrasse na nossa baliza! Que na lagartagem o Eduardo batesse palmas a cada golo que sofressemos saudando jocosamente a corrupção!!! E lá fora, falar-se-ia cada vez mais da revolta Benfiquista! A auto-imolação do clube para um BEM MAIOR!

EU SONHEI que na LUZ cantávamos a música SER BENFIQUISTA do principio ao fim do JOGO, que era arrepiante sentir o nosso sacrifício em todo o mundo... Sonhei que em cada jogo as claques mostravam panos gigantes com fotos de lances inacreditáveis em que fomos roubados durante os últimos 30 anos! Sonhei que nos últimos 5 minutos de cada jogo os suplentes iam aquecer com tshirts com fotos dos árbitros mais corruptos do futebol português... e que isso era falado em todo o mundo!

Eu sonhei que o futebol português estava a morrer de vergonha, da vergonha que o sacríficio benfiquista lhes fez ter! Sonhei que ninguém no mundo inteiro deixaria de saber o que se passava, pois não há caso único no mundo de tamanho sacrifício pela VERDADE DESPORTIVA!

Eu sonhei que no final da época 2012/13 nada mais era igual! O BENFICA durante essa época não falou uma única vez aos jornais, nem jogadores nem dirigentes... e deixaram de vender mais de metade dos jornais! Os jogos na TV perdiam espectadores como nunca, a publicidade na SportTV cairia a pique porque nenhuma marca queria estar associada a tamanho ESCANDALO! Eu sonhei...

Eu sonhei que este escandalo seria tao grande que para além da justiça desportiva, até a justiça civil portuguesa teria de mudar...

EU SONHEI QUE SOMOS UM CLUBE UNICO! Sonhei que ao estilo de Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Mohamed Bouazizi o Benfica conseguiu o BEM MAIOR! Estes 30 anos merecem actos UNICOS... Eu sonhei que essa seria a nossa primavera árabe! Seria A PRIMAVERA BENFIQUISTA!

(joni)

https://www.facebook.com/slbcampeao/posts/358967897472654

Francesinha disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=58887

Francesinha disse...

Ei lá, o boifica perdeu?? Mais uma bez sou obrigado a aparecer (é para manter a estatistica)



Benham de lá os insultos :)

Hattori Hanzo disse...

JL Martins, tu é que viste mal. O Benfica acabou com 62% de posse de bola no jogo de ontem (Site da bola).

TiArmindo disse...

O Benfica perdeu este jogo porque jogou muitíssimo menos que o Sporting. Já na Luz tinha acontecido mas sem uma disparidade tão evidente. O árbitro falhou. como eles falham sempre. Gosto no entanto de ver que consideram o penalty com o Luisão como evidente quando o do Onyewu não o consideraram quando este teve um impedimento maior de ir ao encontro da bola do que o Luisão

TiArmindo disse...

O Benfica perdeu este jogo porque jogou muitíssimo menos que o Sporting. Já na Luz tinha acontecido mas sem uma disparidade tão evidente. O árbitro falhou. como eles falham sempre. Gosto no entanto de ver que consideram o penalty com o Luisão como evidente quando o do Onyewu não o consideraram quando este teve um impedimento maior de ir ao encontro da bola do que o Luisão

TiArmindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL Martins disse...

Pá, não sei se citar "A Bola" abona em teu favor.

Repito, pode ser verdade mas onde eu vi o jogo (Sim, num canal estrangeiro) os números eram de 46-54.

Alguém que confirme, desde que não seja na Bola, claro.

Manuel disse...

Os números da posse de bola na Sportv foi de 65% para o Benfica. É claro que nas contas do Sporting este ficou com o resto, isto é, 46%! lol.

JL Martins disse...

Manuel Bimbo,

vá, até tu consegues melhor do que isso.

TiArmindo disse...

A posse de bola é assim tão relevante??? Quando a posse de bola criar oportunidades de golo e marcar golos tornar-se-á relevante. O sporting com mais posse de bola de sempre não ganhou nada...

hábitos salazaristas disse...

Ó FILHO DA PUTA!!!! SEU FILHA DA GRANDA PUTA!!!!!! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNCCCCHHHHHHAAAAA COORRRRNNNNOOO!!!!!!

SEU CORNO!!! SUA CAVALGADURA SALAZARISTA!!!!! IIIIIIIIIIINNNCCCHHHAAAA!!!!! MAMAAAAAAA!!!!! CHUPA NA PIÇA DO GRANDIOSO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!

PORCOS ARRAÇADOS SALAZARISTAS DE SANGUE PEDÓFILO!!!! LAMPIOLHOSOS SARRACENOS ACIGANADOS FILHOS DUMA GRANDESSÍSSIMA PUTA MAGREBINA!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMAAAA BOI!!!!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMAA!!!!

SEMPRE A LEVAREM COM O CARALHO DAS CALDAS PELOS ENTREFOLHOS DO CU ACIMA!!!!

SEMPRE A CAGARMOS-LHES NA CARA!!!!! ATÉ O SPORTING LHES MIJA NA BOCA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! MAMEM SUAS PUTAS AGARENAS!!!!!!!

SÃO A MENTIRA DO SÉCULO!!!! ESTES FILHOS DUMA PUTA SALAZARISTAS NÃO JOGAM A PONTA DUM CARALHO!!!!!! SÓ SABIAM GANHAR QUANDO ERAM LEVADOS AO COLO PELO SALAZAR!!! PEDÓFILOS LAMPIOLHOSOS DE MERDA!!!! SALAZARISTAS!!!! PORCALHÕES!!!!!!!

MMMMMMMAAAAAAAAAAMMMMMMAAAAAAA BOI!!!!!

DE JOELHOS!!!! DE JOELHOS DE BOCA ABERTA A MAMAR NA PIÇA DO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!

SALAZARISTAS!!!!!!!!!!!

PORCALHÕES SALAZARISTAS!!!!