quinta-feira, maio 17, 2012

InOport(un)o



Oh, pá, isto não dá jeito nenhum, por um lado, a quem anda a jurar que não houve, no campeonato deste ano, casos de arbitragem que justificassem prendas destas e, por outro, a quem está convencido de que os tentáculos do polvo não chegam à Europa, crendo e fazendo crer, por isso, que os troféus europeus do FCP são limpinhos. Isto é claro como água, mas não é limpinho.

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Lá estás tu a branquear a gestão horrorosa do Vieira... LOL

"Não valem desculpas de arbitagem"

Nunca mais aprendes!!!

Burmelho disse...

Nem mais, cada vez estou mais convencido que os tipos tem mãozinhas até sion...

Pedro disse...

o cardozo teve mãozinhas para fazer uns malabarismos teve

Burmelho disse...

ò azuleitão, por mais que te doa o teu clube nas mãos do pdc é um clube corruptor, manipulador da mentira desportiva. Basta ouvir e essa mancha tinge-te a consciência que tentas lavar com acusações ridículas.

Piorquemao disse...

Ora aí está o prémio da subserviência corrupta ao cancro do desporto nacional. Os mesmos mafiosos que o elevaram a internacional, pagam agora mais um "cãopionato" com o prémio corrupto do ano a este execrável anormal. Dois dentes foi muito pouco,... deixá-lo paraplégico ainda não satisfazia,...mantenho a esperança que algum neo nazi alemão lhe faça a folha,... Agora parvos,... subservientes,... ou máfia fãs,...

kino disse...

A uefa quer dar o titulo ao chelsea e como tal nada melhor que nomear um arbitro ja habituadinho a fazer favores ao azuis!!!! Nada de novo portanto!!!

Homem da Luz disse...

COM BENQUERENÇA E PROENÇA, O CRIME COMPENSA!

Pedro disse...

É verdade que se o Chelsea ganhar o SLB sobre para o Pote 1?