quarta-feira, maio 23, 2012

Não fui eu, não fui eu!

7 comentários:

Burmelho disse...

LOOLOL, gostei da parte dos "fews" e do "dirty".

Ary disse...

Incrivel como os tipos acertaram mesmo na hora em que o seguranca foi arriar o calhau. E logo num sitio onde ha 2 camaras de vigilancia...

E as frases são sensacionais. Veiga e Vale?! Lindo. Quase que me faz acreditar no desespero do regime.


PS: realmente, a direccão tinha feito melhor figura se em vez de um saloio qualquer tivesse encomendado os servicos a um fascista com piada, tipo o boloposte.

Pedro disse...

Aposto que estes já não são deliquentes nem estão a vandalizar propriedade privada!!! ☺☺

PS: Ai não que não foste!!! ☺☺

N. disse...

Também não fui eu. Eu estava a caminho, mas com a greve na CP não consegui chegar a tempo.

Benfica Online disse...

eheh boloposte andas a brincar com latas de spary??? :)

Passem no meu blog:

http://www.benficagloriosoonline.blogspot.pt/

Saudações Benfiquistas

zé danos disse...

ahahahah

por acaso, vinha aqui tentar obter uma garantia de continuidade na fidelização a este blog através da resposta à pergunta "foste tu, boloposte"?

está respondido por antecipação...siga a fidelização (ou vieirização, neste caso)

Carlos Alberto disse...

Se chamarem o Horácio Caine cá do sitio ainda chegarão à conclusão que os autores são os mesmo da outra vez.

É que parece que as pinturas favoreceram o Vieira e então nada melhor que fazerem umas com o Veiga!

Mas... bom, mesmo bom era pintarem os comboios... isso é que era!!!