quinta-feira, maio 10, 2012

Só para acabar de vez com este assunto

Fernando Seara é um gajo que já pulou do CDS para o PSD, revelando que abdica das suas convicções políticas em troca de uma coisa qualquer. É um gajo que já trocou O Dia Seguinte, com que tinha uma relação de anos, pelo programa da concorrência para o mesmo dia/horário, revelando que põe os seus interesses pessoais à frente de qualquer coisa. É um gajo que até de mulher já trocou. Fidelidade não é, portanto, uma coisa que o defina. Porque haveria o Benfica de ser diferente na vida deste senhor?

10 comentários:

luis disse...

Mas estás com "medo" do Seara? :)

Acho que a imagem do gajo é péssima dentro do universo benfiquista.

"Mole", "coninhas", "banana" ou "buzinas" são os nomes mais ouvidos quando um benfiquista se refere a este personagem.

Estás a dar-lhe demasiada importância, é o que eu acho.

Berrante De Encarnado disse...

Muito bem visto. Penso exactamente o mesmo. Seara corrido de sócio do Glorioso, para sempre! Na passada Segunda-Feira não só envergonhou, mais uma vez, o SL Benfica, como também 100% da sua massa adepta. Não foi 80, 90 ou 95, foi 100%.

Cumprimentos Benfiquistas

kino disse...

O Seara é uma merda ao nivel dos dirigentes que pululam no Benfica. Tudo farinha do mesmo saco, uma cambada de filhos da puta vendidos ao sistema corrupto do futebol porcogues!!!!

3 metros de relva disse...

"Isso" é ele. Imagina a actual mulher dele :)

Gato-sapato lembra-te algo?


Abraço Leonino caríssimo boloposte

Pedro disse...

não me digas q ele o seara e' do sporting

cacilhas disse...

finalmente uma boa noticia:
.
http://www.ionline.pt/portugal/hino-benfica-vai-poder-ser-ouvido-funerais

joao disse...

para acabares de vez com este assunto não queres começar um novo? por exemplo o "milagre financeiro"...

SarrafadaNeles disse...

Ó Boloposte, estás é com medinho que este senhor vá para uma lista vencedora nas eleições do Benfica.

rui disse...

ouvir o seara a falar é como quem me estivesse a dar facadas na minha alma benfiquista...mas ja o sentia á muuuito...felizmente hoje em dia ja nao me sinto sozinho.é assim...eu nao quero ser muito mauzinho por isso voume conter,mas vou dizer o seguinte,sr seara,guarde la o seu benfiquismo so pra si...fale sozinho la em casa,fale com a sua mulher,fale com o vieira ou com o pinto da costa fale la com quem voçe quiser..mas pelo amor de deus.DESAPAREÇA DE CENA!!!

rui disse...

ele tem que perceber que á certas coisas que nem todos sabem fazer....um sapateiro nao consegue fazer uma operação ao coração,e no entanto á medicos que nao sabem estrelar um ovo....este senhor nao tem categoria nenhuma pra estar na praça publica em nome do SLbenfica!