sábado, junho 23, 2012

Eu vi, ou então sonhei,

a malta do movimento a distribuir estes panfletos nos pavilhões da Luz.

23 comentários:

JNF disse...

Em Andebol e Volei ele sabe bem.

Mas não deixa de ser engraçado que um gajo como o Boloposte, que nunca na vida ligou a estas coisas das eleições, aperece sempre tão solícito para defender o muy nobre Vieira. As voltas que a vida dá.

Antonio disse...

Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e seguimos uns aos outros.
Uma saudação grande de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

boloposte disse...

JNF, as voltas que a vida dá vão ser engraçadas é quando eu te vir a apoiar o Bruno Carvalho. Já te disseram, ó jovem-simpático-que-pensa-pela-sua-cabeça?

(PS – «Nunca na vida ligou a estas coisas das eleições»?! «Modalidades» está mal escrito.)

JNF disse...

Mas quem é que te disse que eu ia apiar o Carvalho? Saiu-te o tiro pela culatra, como podes ver aqui: http://eternobenfica.blogspot.pt/2009/07/eleicoes-benfica-2-bruno-carvalho.html. Ou aqui:http://eternobenfica.blogspot.pt/2009/06/campanha-nojenta.html. Julgava-te mais inteligente. As coisas não são "preto e branco", não são "se não estás comigo estás sem migo" (em homenagem ao nosso presi).

Sabes, pá, eu nunca colocaria a cara do Bruno Carvalho nuns sacos do lixo para depois me juntar a ele. Percebes ou queres o desenho?

JNF disse...

Já te vi fazer melhor. Essa tentativa de fuga para a frente a desejar que eu apoie o Carvalho é fraquinha. Nem toda a gente se vende.

boloposte disse...

Era justamente a esses links que aludia. Estou curioso para ver como vais fazer quando o teu movimento Tavares/Por Ti Veiga assumir o seu lugar no avião do outro.

jakim bolas disse...

O movimento Tav ares que lhe deu.

ou como era bom herdar o Benfica de LFV;
e ainda dizem que nada fez de bom para o clube.

Vitto Vendetta disse...

És fodido!

JNF disse...

Pelos vistos sabes mais do que eu. É normal, há quem se venda por tuta e meia e há quem continue a dizer o que pensa independentemente de Vieira, Veiga, Tavares, Seara, Gomes da Silva, Carvalho, quem seja. Mas depois ficas com as informações de dentro, é justo.

A minha coluna, ao contrário da tua, não dobra, não faz cambalhotas. Se era esta a resposta que querias, aí a tens.

boloposte disse...

Ao contrário da minha? Pelos vistos sabes mais do que eu. Tu acreditas nas patranhas de um post do Facebook e depois dizes que pensas de forma independente? Do you want me to buy that?

Acredito plenamente que, ao contrário de alguns camaradas teus, estejas a trabalhar de borla: alguém que te conhece melhor do que eu acha que não vales um chavo.

Mas não deixa de ser engraçado que um gajo como o JNF, que nunca na vida ligou ao que eu digo no meu blog, apereça sempre tão solícito para defender o muy nobre Veiga ou Tavares sempre que eu malho neles. E sem receber nada por isso! Quem havia de dizer?

Estou ansioso por ler os teus posts daqui a uns tempos, a dizer que traíram os ideais do movimento e mainãoseiquê. Aliás, pago para ver, porque, ao contrário dos teus comandantes, eu acho que tens valor.

JNF disse...

Fazes rir, mas deixaste de ter piada. Qual post do Facebook? Não trabalho para absolutamente ninguém nem recebo um cêntimo de Veiga, do Tavares, do Carvalho, do Bagão, do Vieira, do Gabriel, de quem quiseres. Já agora, onde é que eu defendi o Veiga, queres recordar?

Normal que nunca me tenha pronunciado acerca da tua posição relativamente a estes assuntos porque tu nunca tinhas opinado sobre as eleições, mesmo em tempo de eleições.

Não sei se vais conseguir pagar para ver isso? Por falar em pagamentos: já devolveste o dinheiro ao Visconde, caloteiro?

Luis disse...

É lá, que já deram "armas" para o jnf espingardar aqui contra o boloposte. Ó jnf,e o que é que tens a ver com o quer o boloposte deve ou deixa de dever? Isso dá votos ao veiga/tavares/bc? E dizes-te tu com a coluna direita? Isso mais parece coisa de rato de esgoto. Aliás, muito na linha do veiga/bc/tavares.

JNF disse...

Oh Luís, e o que é que tu tens a ver com isto, consegues explicar?

Manuel disse...

Acho que este posto é genial como a maioria dos posts do boloposte. Naturalmente que há sempre os medíocres que campeiam por blogues de trampa, como esse bloguista do JNF que mais parece um andrade, um tipo que não é necessário conhecer para se perceber que não passa de uma pessoa execrável, no que pior contém esta palavra.

Luis disse...

Ó jnf, o mesmo que tu tens a ver com os posts do Boloposte. Se publicas estás sujeito às respostas. Ou tu podes criticar (neste caso insultar)e depois transformas-te num vidrinho de cheiro?

JNF disse...

Pronto, Luís, gostas de ser a vizinha da blogosfera. Assim seja.

Manuel, as melhoras.

W. G. disse...

Ainda não parei de rir.

E não é com a desilusão, por o Benfica ter ganho mais um título, do boneco que acusou o toque com este post do boloposte.

Ainda não parei de rir com a vitória sobre o LOL de 'tugal ter sido conseguida com as mãos (segundo eles, LOL), esquecendo selectivamente, por exemplo, o penalty que ficou por marcar a favor do Benfica quando o boneco do alex defendeu a bola com a mão após um remate do César Paulo... e não, o boneco do alex não estava a jogar como guarda-redes nessa altura...

Os Melhores são Campeões. Ao contrário daquilo que aconteceu na época passada. "Temos" pena.

Ainda não parei de rir...

Luis disse...

jnf, antes vizinha da blogosfera (mesmo sem saber o que isso seja, mas nessa questão admito que saibas mais que eu por experiência da coisa)que aquele puto mal educado com a mania que tem sempre razão e não admite que outros tenham opinião contrária à deles. Isso tem um nome... já sei, os putos ranhosos.

JNF disse...

Tá certo, Luís, leva a bicicleta.

O Anti Lampião disse...

Mais uma vitória irregular
http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/06/mais-uma-vitoria-irregular.html

Luis disse...

anti, irregular é a tua capacidade de discernimento, para não dizer as bordas das nalgas.

Pedro disse...

Não vi ninguém no Marquês...

Continuo a não perceber o pq destes posts.

Adiante.

Anonymous Bosh disse...

tendo em conta o que aconteceu este ano nas modalidades, é de supor que o candidato tavares terá oferecido um exemplar pré-publicação ao joão coutinho. ou então não.