sexta-feira, junho 08, 2012

Mas o que vem a ser isto?!



Então o POC, do Simão, Escuta..., conseguiu uma febra, teve o topete de vir fazer pirraça para a minha caixa de e-mail, e vocês ficam-se?!

Eu, que digo sempre que este blog tem os melhores leitores do mundo (com excepção de ti, que estás agora a ler isto), estou muito desapontado com a vossa desconsideração.

Vamos provar aos poques desta vida que febras é no BnR B? Mas febras como deve ser, nada de derivados à la nova Playboy portuguesa, se é que me entendem.

Ofereço a minha vaga no Beuro 2012 (oportunidade para ganhar um porquinho cheio de moedas) a quem enviar uma febra para o meu e-mail com um papelinho a dizer «Sorry, POC, febras a sério é no BnR B».

O vencedor será o que vir a foto publicada, evidentemente, dado que tenho só uma vaga. Despachem-se se quiserem evitar que eu comprometa as vossas aspirações fazendo merda logo no primeiro jogo.

13 comentários:

David J. Pereira disse...

Olá!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

Vitto Vendetta disse...

Se queres disso, tens que fazer um diário na várzea.

POC disse...

@boloposte, eu não fiz pirraça! Quer dizer, fiz mais ou menos. Limitei-me, de lágrimas nos olhos, a lembrar-me desses saudosos tempos.
Mas que foi bonito, foi.
Simão Escuta. Por um mundo melhor.

Agora é este o lema!

@Vitto Vendetta, muahahaha. 2013 sai Diário na América do Sul!

DeVante disse...

Só faltava a frase:

"Alinhas ou tu és mais bife?"

Ghost disse...

http://img2.moonbuggy.org/imgstore/the-harpoons.jpg

boloposte disse...

Escrevi o post vai para mais de duas horas e meia, e ainda não recebi uma única foto. Eu vou chatear-me a sério.

Señor B disse...

POC é DOC.

Simão é o blog, o resto são rascunhos.

(POC, já me deves mais um euro)

Hurricane disse...

lol,

o pessoal manda-te a febra e tu só publicas a que te agradar enquanto te entreténs a bater sarapitolas com as fotos que sobram...

POC disse...

@Señor B, passei cheque. Agradeço que só o descontes em Agosto.

kino disse...

Fodax como eu tinha saudades das febras neste blog, febra é sempore uma febra nem que seja uma emprestada pelo POC!!!!:P

POC disse...

@boloposte, e se eu arranjar uma fotografia duma febra exactamente com esses dizeres, conta?

@kino, serviço público é para todos.

Mg disse...

Devem estar a guardar-se para a selecção.
Esperemos que marquem muitos (esperar sentado, então...) e que no final venha o toledo...

PeLiFe disse...

Caro boloposte,

Também sou leitor do BnR B há tempo suficiente para recordar saudosamente as segundas feiras ou as surpresas da Streaker.

Criei um blogue recentemente e convido-te a passar por lá.

É fraquito, fala-se muito do FCP, não tem grande piada nem mulheres nuas.

No entanto, pode ser que aches interessante.

Obrigado.

PeLiFe
BASEL84.BLOGSPOT.PT