quarta-feira, junho 20, 2012

Olha, o Sporting falhou a qualificação para o anúncio da Coca-Cola

A rivalidade vai até onde o SCP já não consegue chegar.

6 comentários:

Fábio Lopes disse...

genial.

jcnaguiar disse...

o Sporting já nao é patrocinado pela coca cola, mas pronto é o que se dá a ignorância

Papabimbos disse...

Powerade não é uma marca da Coca-Cola?
http://www.powerade.pt/Patrocinios.aspx

Pedro disse...

O SCP caiu na ratoeira do clube corrupto e nem deu por isso.

A gestão da marca SCP nos últimos anos ainda vai dar um manual, de como não se faz!

O ódio ao SLB como forma de "exercer" a rivalidade vai conduzir o SCP a um patamar dum Maritimo ou dum Guimarães.

Germano Bettencourt disse...

Opá, passam a via a falhar.

Mas está engraçada a iniciativa.

Abraço

Tiago disse...

Nestes percebe-se melhor o conceito:
http://www.youtube.com/playlist?list=PL2C1B31605FF83947&feature=plcp

A Coca-Cola decidiu fazer anúncios só com merda: rivalidade entre clubes de merdas, trocas de cagalhões por sacos de diarreia, etc.