sexta-feira, junho 15, 2012

Toma lá, que é para não chorares

A pensar nos infelizes que não conseguiram uma vaga na 1.ª edição do Beuro, bem como naqueles que vão ser eliminados da competição, conseguimos arranjar uma espécie de metadona.

O grande Rui Malheiro, essa enciclopédia viva do futebol, aceitou com grande simpatia chamuscar o seu prestígio confrontando os seus vastos conhecimentos com os de gajos como tu e como eu, que convocam o Puyol e pensam que o Kompany é inglês.

Assim, vamos ter, a partir da segunda fase do Euro e até final, o Rui Malheiro contra o Resto do Mundo, estilo partidas simultâneas de xadrez, a aviar cada um de vocês, na mecânica do Beuro 2012.

Às 0:00 horas do dia do 1.º jogo de cada fase do Euro 2012, publicaremos um post com o onze seleccionado pelo Rui. Quem tiver regularizado a sua inscrição com o Insurrecto deixará o seu onze, até à hora de início desse jogo, na caixa de comentários do referido post.

Cada partida custa 1 moeda única europeia. Quem perder o jogo, claro está, perde a moeda. Quem ganhar fica com a moeda do Malheiro (e recupera a sua). Quem empatar fica com a inscrição regularizada para o próximo jogo. Quando já não houver mais jogos e o empate persistir, a moeda reverte a favor da Fundação BnR B, considerando que demos oportunidades suficientes para derrotarem o mestre e não foram capazes.

Escusado seria explicar que o Rui não ganha nem perde nada com isto, está a participar apenas pelo gozo. Quem ficará a arder será a casa, que não olha a esforços para vos dar prendas destas, apesar de nem uma febra ter aparecido na nossa caixa de correio (ingratos!), mas acreditamos que o grande mestre dará uma abada a todos.

Vamos aceitar apenas 1 inscrição por nick, não permitiremos que joguem com múltiplas. O objectivo não é esmifrar ninguém, é dar oportunidade de compararem os vossos conhecimentos com os de um consagrado. A moeda é só para dar sal à coisa, para haver um prémio e um castigo.

Dito isto, o passo seguinte é tratarem de regularizar a inscrição com o Insurrecto, de modo a estarem prontos para a partida dos quartos-de-final, às 19:45 do dia 21 de Junho.



PS – Rui, malha nos gajos!

4 comentários:

POC disse...

IN.

Tenho que ir procurar o outro post para perceber os detalhes e ver o NIB? :)

!nsurrecto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
!nsurrecto disse...

Para mais informações: insurrecto.blog@gmail.com

Luis Rosario disse...

Eu também entro neste, passando ou não "às quartas"