quinta-feira, julho 05, 2012

Ex-Liga Orangina

17 comentários:

ÀBenfica disse...

Vai vir chamuças!!!

Mr Smith disse...

Vai vir Charters de chamuças !!!!

Mr Smith disse...

"Se ele tivesse 20 ou 22 anos, poderia ser, no futuro, um jogador com potencial para a equipa principal do Sporting. No entanto, com 27 anos, penso que já queimou algumas etapas e, assim, não terá hipótese de ser mais-valia para a equipa principal leonina", analisou Prof. Neca, em declarações à "Bola Branca" da Rádio Renascença.

"Apesar de nunca ter jogado num clube europeu, Chhetri já teve a oportunidade alinhar no estrangeiro, ao serviço do Kansas City Wizards, dos Estados Unidos. Fez apenas dois jogos, um deles diante do Manchester United, foi bastante elogiado, mas acabaria por deixar o clube um ano depois de ter assinado."

Big LOL


Clube anteriores: Mohun Bagan AC (2011/12), Chirag United SC (2010/11), Kansas City Wizards (2011), Dempo SC (2009/10), East Bengal (2008/09), JCT Football (2007/08, 2006/07 e 2005/06) e Mohun Bagan AC (2004/05, 2003/04 e 2002/03)

Com o sporting vai em 8 clubes!!!!

Isto é demais, eu não aguento de tanto rir.....aiiiii Jasus !!!!!

Homem da Luz disse...

O Sportém parece um filme de Bollywood..

isso agora... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao disse...

Já começou a nova época? Já abriram as hostilidades? querem-se rir? então tomem lá:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". in A Bola
e estas pérolas, aguentas? :)

kino disse...

isso agora o sportem e o luis orelhas vieira estão bem todos juntos. mas enquanto o orelhas nao é o benfica nem representa os seus adeptos o sportem não deixa de ser o lol de portugal, que até os adeptos do braga se riem dele!

Ghost disse...

Vamos lá joao.



"Com Paulo Bento e mais uns 'treinos' seremos campeões."

"Temos condições para ficar em primeiro no próximo ano. Paulo Bento é um guerrilheiro."

“Ganhar 800 mil euros é disparate. Ganharei o que for proposto. Por ser o Sporting, faço mais de 50 por cento de desconto.”

“Tenho um convite para ser reintegrado no banco [Santander] no final do meu primeiro mandato. Não como administrador, mas como director. Mas espero ficar no Sporting, com a longevidade e saúde de Pinto da Costa.”

"Em vez de muitíssimo vou passar a ganhar muito, pois tive de abdicar de coisas importantes. Mas esse muito continua a ser muitíssimo para o português comum. Abdiquei de metade e tiro o meu chapéu a quem abdique de cem por cento. Também podia trabalhar de borla, se ficasse com 10 por cento de cada transferência [de jogadores]. Comigo não será assim. Vou sair-vos caro, mas será tudo direitinho, a pagar impostos e a ajudar o País. Digo-vos isto à cabeça, para que tudo fique transparente."

“Respeito esses números [20 mil euros mensais propostos pelo candidato Paulo Cristóvão como tecto salarial do presidente do Sporting]. Mas há um limite a partir do qual não consigo abdicar. Se fosse solteiro trabalhava de borla. Não sou. Defini como tecto máximo 400 mil euros brutos por ano. Não conheço muitas pessoas que tenham ido por menos...”

W. G. disse...

Por falar em rir, eu ainda não parei de rir só de me lembrar da festa que os otários do costume já faziam, depois de terem ganho um jogo (apenas um jogo..) na Luz, na final do play-off de futsal.

Nas contas finais, afinal o Campeão foi mesmo o Benfica. Ao contrário da época anterior, nesta não houve roubos que lhes valessem...

Obrigado LOL de 'tugal pelos contínuos episódios de paródia. Sem vós, a vida era de um cinzentismo atroz.

El Angel Exterminador disse...

Não vai ter vida fácil o rapaz. Afinal, vai ter de superar os feitos do pioneiro asiático no futebol tuga, o grande Yu Dabao. Contratado há uns anos por... por quem foi mesmo?

Mr Smith disse...

Foi o Benfica que contratou o Dabao, mas se te lembrares o Benfica não apresentou o jogador em Tóquio, nem fez comunicados a dizer que tinha encontrado o ouro chinês e que agora é que ia ser ganhar dinheiro...

Esta é a diferença, entre fazer uma aposta num mercado, ou ser ridiculo que foi o caso do teu clube.

Se te lembrares também podes dizer com que idade o Dabao veio para o Benfica.

joao disse...

vim aqui cheio de vontade de fazer sangue mas com o nível dos comentários lampiões... simplesmente não dá... fiquem lá com a bicicleta

Mr Smith disse...

Oh Ricardo do ontem vi te no estadio na luz:

- Podes fugir mas não te podes esconder!!!

Apagar os meus comentários não te adianta de nada, até porque felizmente há blogues que não os apagam.

Escusas de me mandar lamber colhões de ninguém, porque pelos vistos e não desmentido por ti:

- Lamber colhões e afins é mais uma especialidade tua.

Que tal?

SarrafadaNeles disse...

Freddy Adu, alguém se lembra dessa pérola?
Comprado por 2 Milhões dólares e depois quse nem jogou. Foi emprestado ao Mónaco que no fim não o quis para nada.
Depois ainda foi emprestado ao Belenenses e mais um rol de outras equipas...

Duvido que este truque de abrir o mercado Americano tenha sido um sucesso.

Unmasked disse...

Quando estes lagartos vierem comparar com uma situação idêntica, então sim, será normal. Agora comparar a contratação de um gajo com 27 anos (quase a fazer 28) com a contratação do Dabao ou do Adu que vieram com 18 anos...

El Angel Exterminador disse...

Ninguém me ouviu dizer que a contratação do Sunil é uma medida inteligente, aliás acho uma estupidez pegada. O que é certo é que o Dabao não foi contratado por se acreditar que fosse uma mais-valia futebolística, independentemente da idade, mas para tentar vender camisolas aos chineses. Se tiver o sucesso do chinoca tanto na vertente futebolística como comercial, o homem do caril será uma aposta falhada, mas não será a primeira.

artnis disse...

boloposte

Trabalha o seguinte:

http://santa-nostalgia.blogspot.pt/2011/11/detergente-sunil-o-das-perolas.html

Abraço Glorioso