domingo, julho 08, 2012

True story

A cena passou-se no outro dia na Fnac do Fórum Almada. «É o Mourinho?!» «Onde?» «Ali.» «É, é. E o paiUm popular aproxima-se do Special One. Passado um bocado, ouve-se o mister para o homem: «Mas eu conheço-te de algum lado?!» O senhor diz mais qualquer coisa, e a figura pública contrapõe: «Então e ires para casa sem os óculos?» Acto contínuo, Mou tira as cangalhas ao atónito anónimo e afasta-se tranquilamente. O homem nem acredita no que já não está a ver. Passado outro bocado, o desoculizado tenta saber, junto de Mourinho sénior, do paradeiro das lunetas. «Os óculos? Acho que ele os meteu para ali num caixote do lixo.» E lá foi o homem em direcção ao ali, tacteando no lixo em busca do apêndice perdido. Mais tarde, vem a saber-se que o popular se dirigiu ao treinador merengue nestes termos: «O senhor devia reconhecer que o Barcelona pratica melhor futebol e que o Guardiola é melhor treinador.» Perante a resposta pouco simpática do técnico, achou-se no direito de dar o conselho: «E, como figura pública, devia ser mais educado.» A reacção de Mourinho já vocês sabem qual foi.

5 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Fez ele muito bem!

Manuel disse...

A ser verdade a história, o abelhudo teve o que merecia. Quem lhe encomendou o sermão de ir, com má-fé e com intenções provocatórias, meter-se com uma pessoa que não conhece? Imbecil!

Só mesmo em Portugal, já que é uma história que já presenciei com outros intervenientes. Embora com desfechos diferentes.

SarrafadaNeles disse...

Eu fazia de maneira diferente. Ia à Multiopticas e comprava um voucher oferta e era isso que lhe dava depois de lhe colocar os óculos no lixo.

Mas eu não sou Special one.

eheheh

Para lá do Cú de Judas disse...

Ele há com cada cromo! Muito educado foi o Mourinho.. outro qualquer se calhar tinha-lhe tirado os óculos à chapada.

POC disse...

Muahaha!
O Mourinho devia passar por cima dessas coisas, é figura pública e tem que estar preparado para isto.
Se o tipo tivesse ido lá dizer que ele era o melhor do mundo, ficava sem óculos?

Bottom line, esteve gigante o Mourinho :P