quinta-feira, agosto 16, 2012

CNB 12/13 - ÚLTIMO LEILÃO

Como a pessoa que ganhou a vaga do Marítimo não se chegou à frente aqui vai de novo.

Este leilão acaba às 16:59 (inclusivé) de hoje e tem base de licitação de 5 europas.

Quem ganhar este leilão tem até às 18h para enviar um mail para insurrecto.blog at gmail.com a pedir os dados e proceder ao devido pagamento. Se até às 18h o envio do comprovativo não chegar à minha caixa de mail a vaga passa para o 2º classificado e assim sucessivamente.

22 comentários:

joaoc disse...

1 europa

joaoc disse...

2 europas

joaoc disse...

3 europas

joaoc disse...

4 europas

Rute T. disse...

5 euritos

Anestesiado disse...

E' impressao minha ou a base de licitacao era de 5 europas?

Eu dou 8 europas pela vaga...

VHugo disse...

Realmente anestesiado!!!!Esta gente não sabe ler? É fazer o favor de se chegarem à frente pois será o meu adversário já esta semana...prefiro perder que empatar 0-0 sem adversário!

QNeto disse...

Então toma lá 10€

!nsurrecto disse...

VHugo terás sempre adversário... ou um jogador ou o Marítimo.

!nsurrecto disse...

QNETO: envia mail.

Anestesiado disse...

sobe a 11 euros

Anestesiado disse...

one minute too late...

Boa sorte aos participantes desta epoca!

!nsurrecto disse...

Anestesiado, envia também mail para mim. Caso o Qneto não faça o pagamento a vaga passa para ti.

QNeto disse...

!nsurrecto, confirma-me que sou eu o vencedor do Marítimo por 10€ e tens o comprovativo da transferência 2 minutos depois.

N. disse...

Anestesiado, obrigado pelo entusiasmo nos leilões. Esperamos por ti no final da primeira volta quando leiloarmos as vagas relativas aos concorrentes eliminados nessa altura.

!nsurrecto disse...

QNeto, sim és.

!nsurrecto disse...

QNeto está oficialmente em jogo.

INSCRIÇÕES FECHADAS ATÉ AO MERCADO DE INVERNO!

VHugo disse...

Só falta alterar o nome da equipa no calendário para isto ficar com um ar mais profissional ainda!

SarrafadaNeles disse...

Esta operação foi um "susexo" !!
Tudo montado em tempo recorde. Parabéns!

QNeto disse...

Findados os leilões e atribuídas as equipas, sugiro uma listagem final com o nome das equipas e respectivos valores de leilão, para sabermos com o que (não) contar em cada jogo.

N. disse...

QNeto, essa parte é comigo. Fica descansado que essas informações vão aparecer por aqui e serão sempre actualizadas.

F disse...

Acho que agora era de colocar um post a declarar oficialmente aberto o campeonato para que se faça a antevisão com os tradicionais picanços :D