terça-feira, agosto 28, 2012

CNB - Resultados 2ª Jornada e lançamento da 3ª jornada

Fechada que está a segunda jornada do CNB, ficam aqui os resultados:

 43 golos marcados, 10 foram de penalty. E não houve auto-golos desta vez.

Destaques para algumas goleadas, como as do Qneto em casa e as do Sai da Frente Guedes e do ForçaMágicoSLB fora de portas. Este último comanda a classificação, sendo a única equipa com duas vitórias e juntando também o melhor ataque e melhor defesa.
Quero também destacar a questão do uso do factor casa. O Imparável F.C. queixou-se que o adversário lhe "roubou" o factor casa na primeira jornada e vingou-se na segunda jornada "roubando" o factor casa ao Livro Virtual. Parecia estar bem lançado para uma vitória gorda com golos do Lucho e do Hulk, mas a armada benfiquista deu a volta ao resultado.

Com os empates desta jornada estão agora 5,41 no cofre do prémio final.

Comentários? O microfone é vosso da Vera Pereira!

A terceira jornada tem os seguintes jogos:


4 comentários:

Maxi disse...

Parabéns ao meu adversário pela reviravolta no marcador e pela excelente vitória que conseguiu.

Eu avisei logo que a partir daquele jogo ia passar a ser rigoroso com a regra do factor casa (e para a 3ª jornada repetiu-se).

p.s. Espero que a liga (LPFP) mantenha o critério na atribuição de auto-golos que mostrou no 2º golo do SLB (o remate do senhor 14 Milhões ia para fora e só entrou porque foi desviada pelo R.Silva).

p.s.2 Aparentemente no estrangeiro os critérios são diferentes (http://www.football-lineups.com/match/136142)

cparis disse...

Eu ainda me estou a refazer da abada que levei, por isso não há cá comentários nenhuns.. :P

F disse...

Eu citando José Mota venho lamentar não me terem deixado jogar 11 contra 11 .... mudaram o timing do factor casa para quarta-feira e como ainda estou na pré-epoca...ou seja "a banhos"...lá me restou ficar com os lagartos.

VHugo disse...

Cparis, tive muita sorte...Não desanimes.

Abraço