sábado, agosto 18, 2012

Dou razão a todos os críticos de Jesus neste jogo

Cada tiro, cada Melgarejo, foda-se.

26 comentários:

Abu Cat disse...

A culpa nunca será do Melgarejo, é toda do Jesus, da merda de tática que nos lixou à dois anos e que ele está louco para voltar a usar. Os erros do Melgarejo têm de ser partilhados com o Jesus, porque o pôs a jogar e porque não quis um laterar, ou quis o Eliseu que na minha opinião ainda seria pior que o Melgarejo.

PS: O Jesus trabalha para quem?

JG disse...

Citando um grande entendido do twitter cujo nome não me recordo "Deliciosa a forma como Melgarejo e Jesus estão a mandar certos iluminados para o real caralho.".
Se o virem façam-lhe uma vénia.

p.s. acho que o nome começava em bola e acabava em poste, o resto não me lembro

Ary disse...

Para qualquer Benfiquista, os seguintes factos terão sempre de ser mais escandaloso do que as palhaçadas do treinador:

1. Presidente da filial na tribuna de honra do Estádio da Luz.

2. Jogador dos quadros do Benfica é peça fundamental da filial.


Mas concentremo-nos nas invenções do Jesus. Pode ser que o "salvador do Benfica" aplique um "sai Santos, entra Camacho" e a carneirada delire toda novamente.

N. disse...

A minha paciência para o Jesus acabou hoje. Acordem-me quando começar a época 2013/2014.

Pedro Almeida disse...

Mas só neste jogo?
Acordaste agora para a vida ou ainda não te pagaram este mês?

kino disse...

Força ai filhos da puta de vieiristas e apreciadores do judas!! Ja so faltam mais 3 anos para voltarmos a ser campeões!

kino disse...

So para lembrar os inteligente dos vieiristas! Ha 2 anos atraz foi o roberto, o ano passado foi o emerson, podem ver com o que contar este ano para o filho da puta do judas vendido dar mais um campeonato aos corruptos, e os otarios a continuar a votar nas aveculas!!!

cacilhas disse...

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi Garcia, Salvio (Enzo Pérez, 69), Witsel, Bruno César (Nolito, 63), Rodrigo (Pablo Aimar, 69) e Cardozo. Treinador: Jorge Jesus.
.
podemos dizer que, incluindo o treinador, falam todos mal o português!

N. disse...

Pedro, eu sou um optimista por natureza. E estou de consciência tranquila porque não sou nem Vieirista nem Jesuíta, mas também não sou anti-porranenhuma.

Sou benfiquista, whatever that means.

Pedro Almeida disse...

N., não sei se te referias a mim, mas o meu comentário, obviamente não era para ti, mas sim para o autor deste post.

N. disse...

Pedro, já percebi que não era para mim, na altura li mal. Abraço!

moleculasdeamor disse...

Desculpem mas isto é tudo gravissimo... a sério...É!!!!

Pedro disse...

Vamos para o quarto ano disto e ainda acham que são invenções? Tudo igual. Sempre a mesma incompetência. E o palhaço ainda diz que o "Melgarejo vai continuar a jogar". Tal como disse que Roberto continuava a jogar, que Emerson continuava a jogar e depois chegamos ao fim da época e, tal como estes, dois, lá vai Melga ser despachado.

Mas temos é que apoiar pq Vieira diz que sabe o que está a fazer. Não tenho a menor dúvida que sabe.

CARREGA!!!

Publius Hostilius disse...

E aquele golo precedido de mão do Cardozo...?
E a expulsão que retira do jogo um jogador que nada teve a ver com o lance...?
Essas são as perguntas que vossas senhorias devem tentar responder primeiro para entenderem que não foi nada mau o resultado!

Pedro disse...

Estás a falar do golo limpo anulado ao Cardozo e da expulsão perdoada ao Alan ainda na primeira parte?

Obrigado por relembrares isso...

hábitos salazaristas disse...

SALAZARISTAS!!

PORCOS MAGREBINOS!!

Vitto Vendetta disse...

HÁBITOS, SOU TEU FÃ!

Vitto Vendetta disse...

"Mete o hábitus a postar no blog e vais ver que a sorte muda!".

SMS enviada agora pelo bruxo de fafe.

SarrafadaNeles disse...

Para mim foi um jogo típico de início de época. Incluindo a prestação do árbitro.

ruddion disse...

A questão não é o Melgarejo. O problema é o sistema táctico dos dois avançados. Para além de colocar o Sálvio e o Rodrigo que ainda não tinham jogado e deixado o C Martins no banco.
Gostei também do comentário do JJ que o Carlos Martins era para entrar se estivessemos a ganhar...
Teimosia em pequenas doses até é saudável, mas assim é doentio.

Josefino Almeido disse...

O que acham deste texto roubado no facebook ? :

"Os Pecado de Jesus - O traidor do Cavalo de Troia

Jorge Jesus (JJ) é o típico analfabeto que aprende a ler um parágrafo sem gaguejar e quando toda a gente o aplaude por ele ter conseguido esse primeiro passo, ele já pensa que é Shakespeare! O problema é que quem sabe ler, lê um texto até ao fim, com maior ou menos dificuldade, mas o resultado final é uma boa leitura. E JJ não sabe ler, ele decorou um papel a representar para fazer do Benfica um eterno 2º classificado. Jorge Jesus decorou esse parágrafo que insiste em repetir. Não quer ler sinais de fora e de dentro do campo porque a função dele é minar o BENFICA com campeonatos oferecidos ao FCP.

JJ é o verdadeiro basófias... Quando ainda treinador do SC Braga e que ganhou ao Portsmouth intitulou-se melhor do que qualquer treinador do reino de sua magestade. A verdade é que Bobby Robson em Portugal ganhou mais titulos do que alguma vez ele ganhará e não vou sequer falar de Ferguson. Esteve envolvido no escândalo dos jogadores que na altura quando era treinador do Felgueiras foram acusados de doping. JJ em 20 anos de treinador nunca fez nada demais a não ser no Braga, mas com uma equipa já criada e um clube que tem uma estrutura já muito bem montada onde qualquer treinador chega e luta pelo 3º lugar!

JJ é um treinador vulgar. Até o porco do Vitor Pereira fez melhor em menos tempo (1 campeonato, 1 taça de portugal e 1 super taça)... E ele é vulgar por pecar propositadamente e não inconscientemente. Os pecados de Jorge Jesus são:

- É MÁ PESSOA - Sempre que pode incompatibiliza-se com os jogadores portugueses, por norma os mais inteligentes e lideres no balneário (Quim, Nuno Gomes, Carlos Martins, Ruben Amorim)
- É VAIDOSO - Vangloria-se do que não fez! Não criou mais valias nenhumas, o SLB já as tinha criado. Antes de JJ já o Benfica tinha contratado David Luiz, Di Maria e Coentrão. Nenhum jogador contratado no seu tempo saiu do Benfica a dar mais de 15 milhoes de lucro!
- É PERDEDOR - Perdeu uma meia final da UEFA com o Braguinha... INÉDITO no historial dos grandes portugueses ser eliminado por um clube de 2ª linha.
- É TEIMOSO - Insistiu em comprar um GR que custou 8 milhões e encostou o titular da selecção nacional. Perdemos 1 ÉPOCA por insistir em Roberto. Perdemos outra por insistir em Émerson... e segue para perder outra por insistir num excelente avançado a jogar a defesa esquerdo!
- É SABOTADOR - Depois de teimoso, passou ao nível de sabotador. Ele sabota ano após ano ao colocar jogadores que praticamente toda a comunicação social e todo adepto vê que não deviam estar a jogar naquela posição (Roberto, Emerson, Melgarejo)
- É CULPADO - Tem culpa directa nos últimos campeonatos conquistados pelo FCP.
- É TRAIDOR - Não digo isto inconscientemente. Tenho a firme crença que a tarefa de JJ quando se reuniu com Pinta da Costa a seguir a ser campeão não era ir para o FCP. A tarefa dele é fazer com que o Benfica jogue bem a um nível que a maioria dos adeptos ainda o desculpabilize, mas que não ganhe campeonatos! Ele é o verdadeiro CAVALO DE TROIA! A sua função desde Julho de 2010 no SLB é não ser campeão a mando do PAPA!

JJ é o cavalo de TROIA que mina o SL BENFICA! VAMOS queimar o CAVALO antes que nos derrube de novo!"

Manuel disse...

Roubado do FaceBook? Roubado dos andrades queres tu dizer. Agora até a propaganda andrade já passa por maledicência benfiquista. Que no fim de contas é a mesma coisa, as 2 faces da mesma moeda.

Josefino Almeido disse...

Manuel, foi roubado de um grupo benfiquista no facebook.
É natural que não agrade aos vieiristas como tu, mas apesar de um ou outro exagero, concordo com muito do que está ali escrito.

Josefino Almeido disse...

E toma lá mais este de um insuspeito blog benfiquista reconhecido na blogoesfera, que se fartou (como eu) do artur jorge da amadora :

http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/08/slb-2-2-braguinha-do-augusto-duarte.html

Señor B disse...

O melhor treinador é o sempre o próximo.

Josefino Almeido disse...

nada disso...

o melhor treinador do mundo é o artur jorge da amadora...

temos visto a excelente performance desde q é treinador do SLB...