terça-feira, agosto 28, 2012

Tem mais piada que o Panenka do Maicosuel.


9 comentários:

artnis disse...

Nunca vi o programa da TVI, mas com este cromo, passarei a ser assíduo, apesar da presença do Seara.

"o sportém faz sono ... debia de ser proibido de jogar à noite"

LOL!

rui disse...

Eu sou benfiquista e aqui neste programa o unico que me incomoda mesmo mais é o tal benfiquista que la esta. Dantes ainda me chateava com o porcao e o medico,e continuo..mas ainda assim o que me chateia mesmo mais é o seara,que raio de personagem

kino disse...

Quer dizer o bragamerda fica em terceiro e segundo tres anos seguidos e ja são grandes?? Entretanto se ganham um campeonato são automaticamente o clube portugues do seculo!! Ninguem entende este clube de pseudo grandes que se vendem ao poder corrupto, e atiram nos benfiquistas para libertar as frustraçõs! Como é que se sente a Academica depois de ganhar a taça e não tem nenhum paneleiro no programa?? O Bragamerda não ganha nada, ganha jogos no campeonato na forma que a ente ja viu ha 3 anos, apanham arbitros amigos da marisqueira, e pronto ja são os maiores!

Para lá do Cú de Judas disse...

O homem tem razão, o Sporting não joga um charuto. Tenho visto os jogos, e a qualidade só tem vindo a decrescer, ainda para mais a jogar sobre brasas em casa.

Para lá do Cú de Judas disse...

Não é que o meu Benfica esteja a jogar bem, porque não está. Não temos aquele meio campo mandão e avassalador que nos permitia ter aquele futebol espéctaculo. Vamos ver se a coisa vai ao sítio. Eu tenho esperança.
Até agora, dos ditos "grandes", só vi o Braga a jogar seriamente à bola.

Contumil disse...

O que é que o vraguilha fez para ser considerado grande? Aqueles panascas nem com bilhetes de borla conseguem encher a pedreira.

joao disse...

pareceu-me um comentário muito bom e equilibrado, para quem - e cito - "não vi o jogo"-
mas já agora alguém que me explique o problema que os lampiões têm com o braga. é apenas por causa do nome ou há outros motivos?

kino disse...

João os lampiões não tem nada com o braga, os speudo braguista aka corruptos infiltrados é que começaram a acharam-se gordos demais para andar a levar com lampiões no estádio deles!!
E todos sabemos o que se faz aos obtusos, começa a fazer doi doi e os infiltrados começam a ficar com gfalos na cabeça. è a puta da vida, mas é ironico em 3 anos estes atrasados ja se acharem maiores que o sporting!

Pereirinha disse...

é o fernando rocha?