segunda-feira, agosto 27, 2012

Todos por um

Bonito, muito bonito, o carinho dispensado a Melgarejo aquando do 1-0.

6 comentários:

Rui Paiva disse...

Por acaso também reparei. LINDO

Veja a entrevista exclusiva de Miguel Rosa, jogador do Benfica ao contra-ataque! http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/08/entrevista-exclusiva-miguel-rosa-do.html
Partilha e comente!

Abraço

farfalho, o maltês disse...

Pois fiquem sabendo...

O Melga nunca poderá ser lateral esquerdo não é atacante, nem defensivo. Tem que não passar do meio campo e saber defender.

Ontem já mostrou que sssim não ganha o titulo de melhor marcador na propria baliza.

kino disse...

Eu continuo a achar que temos um plantel mais que desiquilibrado, e quando apanharmos equipas fortes vai ser uma merda do caralho!! So não ve quem não tem olhos na cara!
De falsos profetas anda o mundo cheio, outros treinadores com piores planteis tiveram menos oportunidades! Ao fim do segundo ano deu loo para entender que o falso profeta so é bom para ameaçar que vai para os corruptos para que lhe dessem aumento de ordenado!! Um treinador que aposta em jugadores maus, só para afrontar diretores que levaram para o clube melhores para a mesma posição só tem duas classificações, mau carater e filho da puta!

isso agora... disse...

muito bonito. eu gosto muito de demonstrações de afecto entre meninas. não sei por quê mas gosto de ver gajas a tocar-se e aos beijinhos.

W. G. disse...

Adonde anda el coñas pereiazia??

Hoy no llora? O, mucho por el contrario, llora como se no habiesse mañana???

CARRIEGA AZIA!!!!!! LOL

Gracias LOL DE 'TUGAL por entreteneres - siempre - nosotros LOL

jose disse...

Pronto, ja calaram outra vez o Pereirinha...