terça-feira, setembro 25, 2012

CNB - Resultados 4ª Jornada e lançamento da 5ª jornada

Fechada que está a quarta jornada do CNB, ficam aqui os resultados:


38 golos, tal como na jornada anterior.
Destaque para um jogo "mágico", onde os azuis retiraram os vermelhos da liderança vencendo por 3-1. Aproveitou o GD Ferro d'Agulha que segue agora imparável na frente do campeonato. De resto, todas as equipas estão muito próximas e ainda está tudo em aberto. Veremos se as próximas jornadas trazem novidades e ajudam a definir as 8 vagas para a segunda volta.

Falando em próximas jornadas, aqui estão os jogos da quinta jornada. O factor casa já está aberto, portanto toca a aproveitar,


O cofre ficou com 8,47 unidades e no final da próxima jornada faço a contabilidade dos mealheiros individuais.

É tudo, por agora.

18 comentários:

VHugo disse...

Parabéns ao Mágico porto. Apostei No Ghilas em Vez de Cardozo ou mesmo James...Mas mesmo assim perderia 3-2. Era preciso o João Guilherme e o Claudio terem facturado e o Lucho ter jogado!Venha o Sandinando a ver se lhes conseguimos ganhar. A equipa já está lançada...

G - Artur Moraes - Benfica
D1 - Steven Vitória - Estoril
D2 - Maicon - FC Porto
D3 - João Guilherme - Marítimo
D4 - Cláudio - Gil Vicente
M1 - Lucho González - FC Porto
M2 - Nolito - Benfica
M3 - Salvio - Benfica
M4 - Claudemir - Nacional
A1 - James Rodríguez - FC Porto
A2 - Óscar Cardozo - Benfica

QNeto disse...

Os jogos da jornada 5 estão mal lançados.

N. disse...

QNeto, estão mesmo, obrigado por avisares. Amanhã à noite faço a correcção e lanço a jornada correcta.

cparis disse...

Aproveita e corrige a lista de jogadores, sff...
Queria ter metido o Wilson Eduardo no ultimo jogo, e não estava disponivel :p

N. disse...

cparis, não sou eu que mexo no site, mas essa questão fica registada.

VHugo disse...

Q Neto como descobriste que estão mal lançados? Eu já tenho os meus adversários todos escritos aqui no meu caderninho e confirma o meu adversário para esta semana, ou seja, o meu jogo está certo..

VHugo disse...

Aliás corrijo...Tá errada mesmo. è a tabela da terceira jornada que aí está!

claudio s. disse...

Tão e se o Lima (ainda ta no Braga) jogar, conta?

N. disse...

Jornada 5 corrigida.

VHugo disse...

ATENÇÃO, FAÇO A PERGUNTA DO CLAUDIO S.

Quero jogar com o LIMA, mas na lista ele está no Braga, como é posso utiliza-lo e se ele marcar conta golo para mim ou não, tentem responder rápido, que a jornada começa hoje!

cparis disse...

Pois, não há Lima para ninguém... :(

VHugo disse...

Já podia estar a ganhar 2-0 e não há director do campeonato que decida se, se pode jogar com o Lima, ou o Michel,e outros que agora não dá para ver...Vou rezar para que o varela que foi o que coloquei em vez do lima marque 2 golos e o porto empate 2-2 ou perca...

ricardo disse...

acho que nao faz qualquer sentido que o lima ou o michel nao contem...o facto de o nome da equipa estar errado nao implica que os jogadores nao joguem...neste caso ate jogou e marcou 2 golos.se me dissessem que havia um numero limite de jogadores da mesma equipa em cada jornada eu percebia a duvida de contar ou nao...mas sendo um jogo que apenas lida com as estatisticas dos jogadores nao vejo razao para nao contar

cparis disse...

treta... assim não adianta ter o factor casa, se nesta jornada não podemos escolher os jogadores porque não estão actualizados...
ainda se acha que este metodo é melhor?

ricardo disse...

cparis,nao percebi bem...nao podes escolher os jogadores?tu podes ecolher o lima e o michel à vontade!por isso é que nao percebo qual é a confusao!os jogadores estão disponiveis...a unica diferença é que a frente do nome do jogador aparece a equipa errada.mas acho que isso no jogo nao faz qualquer diferença!
eu optei por nao escolher o lima mas quem escolheu é obvio que tem direito aos 2 golos que ele marcou!
ps:ainda bem que o meu adversario nao o escolheu! :)

cparis disse...

ricardo,

1. Eu não tenho a certeza que escolher o lima(braga) conte como se fosse o lima (SLB). Daí ter posto o Rodrigo quando queria ter posto o Lima. Mas essa é uma guerra que vou observar com atenção.

2. O wilson eduardo, que eu queria colocar com o Lima, não está sequer na lista. Aqui pus o Wolfswinkel que marcou um golo, mas não fiquei a ganhar nada com isso.

VHugo disse...

Eu quis por o lima em vez do cardozo, mas nao o meti na duvida! Meti o varela, enfim...se tivessem respondido ao comentario que deixei na sexta ao inicio da tarde, se calhar nao haveria esta confusao. perdi 2-1 quando poderia ter ganho 3-2 (ou mesmo 4-1 mas isso foi burrice minha por ter o steven vitoria e o ter retirado ao que o meu adversário o aproveitou e bem fez ele)!

ruddion disse...

Na minha opinião, o Lima devia contar. Se efectivamente está inscrito no SLB, então, sendo o mesmo jogador (Recolher impressões digitais), devia contar. Se se está à espera do zerozero, quando a liga o inscreveu, não concordo...