sexta-feira, setembro 28, 2012

Faixas encomendadas?

Então ainda não ganharam nada e já andam para aí a rebentar foguetes?








27 comentários:

Unmasked disse...

Fala o adepto de um clube que se diz grande mas que no palmarés tem uma Intertoto e uma taça de Portugal ganha nos anos 60.
Vai pra dentro pá!!!

Manuel disse...

Lançar petardos, fazer a confusão e tentar que o poder caia na rua não é uma alternativa democrática. Isso é próprio dos anarquistas. Assim não vão lá. Não conseguiram nada, não irá aparecer uma alternativa a LFV, pois não é em 3 ou 4 semanas que isso acontece, a não ser que queiram um VA versão II.

Um grupo que insulta, vaia e grita com as pessoas que não pensam como eles não é um grupo com intenções democráticas. Na democracia respeitam-se as opiniões dos outros.

O tal Grupo da Luz não passa de um conjunto de pessoas com intenção de assaltar o Benfica para se encher à custa dele.

O que é que ganharam com o golpe de ontem, um aumento da estima própria, sentem que também têm poder, que também mandam? À custa de quê, do Benfica!

Hoje o Pinto da Costa sai pela primeira vez da toca depois de um mês recolhido. Não é coincidência! Deve estar cheio de vida e muito contente com o serviço que a 5ª coluna que tem dentro do Benfica lhe fez.

Vão às redes sociais e vejam quem está mais contente hoje. Os lagartos e os andrades! Porque será?

Mais importante do que tudo isso é apoiar a nossa equipa que vai jogar hoje fora. Mas isso a 5ª coluna não está interessada em saber. Estão mais interessados em saborear mais uma vitória de Pirro!
Canalhas!

kino disse...

Cala-te ótario!1 O que o orelhudo andou a fazer no Benfica foi tudo menos democracia!! Amor com amor se paga!

Manuel disse...

Alguém que diz, "Amor com amor se paga", é assim que apoia o Benfica, com vinganças e retaliações? O Benfica não precisa de adeptos revanchistas. Que gente imbecil!
Mas vocês estavam a defender o Benfica ou a castigar o LFV?



Unknown disse...

Manuel e Kino, por muitas razões que cada um de vós possa ter venho aqui frisar que estes assuntos tratam-se na gloriosaesfera e não em posts de um qq gayrreiro incendiário.

Benfiquistas em geral, parem de dar pérolas a porcos!

Dixit.

nunomaf disse...

O Ricardo diz que foi um extintor que rebentou...

Manuel disse...

Nuno, se é o Ricardo que eu estou a pensar, rebentou em que sítio?

kino disse...

Eu sou Benfiquista mesmo antes de ter nascido, tenho quase 32 anos de idade! Toda a minha vida glorifiquei-me de ser de um clube glorioso, um clube ganhador, um clube que muitas vezes se confudia com o proprio pais!!
Se eu me sinto revoltado ha varios anos com estes dirigentes que estão a liderar o clube, é porque eu talvez viva mais o clube que a minha propria vida!!
Eu como Benfiquista que ama de verdade o clube, não aceito ver este tipo de dirigentes camaleões, que tratam o clube como uma sociedade de comissões, que tratam os socios e simpatizantes como parolos que so servem pa deixar o dinheiro das cotas, que gerem o clube ao estilo dos corruptos, que são contra o sistema mas de seguida vão apoiar os "nandos das faturas" para a federação, que são contra a sporco tv mas de seguida está de volta do corrupto na tribuna do NOSSO ESTADIO!!
Não amigos este não é o Benfica que eu aprendi a amar como se fosse a minha vida ou a minha familia, este é o Benfica do salva-se quem puder, porque o presidente mais 5 anos já é o mais rico de Portugal!
Felizmente eu ainda cresci no tempo do grande BENFICA, por isso não aceito este benfiquinha!

jose disse...

Pa, que grande benfica era esse, que tu com 32 anos viste,e que eu com 40 nao recordo?
O do vale? O do damasio? O Benfica que deixou abalar P Sousa e quase J Pinto e Rui Aguas? Ou o Benfica que ha 30 anos deixou as aguas andarem, e nao cortou ai os tentaculos ao Polvo? Criticar tudo bem, exagero nao muito obrigado.



kino disse...

Desde que eu me lembro ainda vi um grande Benfica desde 86 até 95!!!

Henrique disse...

Petardos na nossa casa?
Só faltou incendiar o pavilhão, são piores que os lagartos. Votar contra é um direito que vos pertence, agora o resto? Vão pró caralho.

Henrique Cordeiro

Pedro disse...

e o penalti do maxi ontem?

kino disse...

O penalty so se for na tua cabeça ó ciganito! Existe um penalty sim perto do fim do jogo por mão do jogador do paços num lance de golo eminente! Penalty e vermelho por mostrar!

LDP disse...

mete ai um video a provar isso, pedro. Mas um video completo, nao aquele que mostra so o final da jogada.

Pedro disse...

vocês trataram de os apagar todos lololol sempre fortes a branquear qd são ajudados e qd os outros são roubados

kino disse...

Fodax cogano, por acaso não é o teu clube que esta sempre ao telefone com o joaquim sporco tv para lhe dizer qual a estrategia a seguir???

kino disse...

Poderia começar este artigo de opinião por dizer que a responsabilidade da mudança de estatutos ocorrida após as últimas eleições do Benfica, são da responsabilidade dos sócios que se ausentaram, e com isso, permitiram que um reduzido grupo de sócios, tivesse dado o aval às propostas de mudança.



Dessas mudanças, aparece com mais destaque, a alteração do tempo mínimo de sócio para poder ser candidato, as assimetrias no número de votos em função do tempo de sócio, e também o facto das Casas do Benfica, terem direito a 50 votos o que multiplicado por 200 casas, dá logo uma décalage de 10.000 votos a quem as promove com dedicação, num compadrio obsceno pensando no futuro eleitoral, mimando-as com bilhetes grátis para os jogos e outras regalias que os comuns dos sócios ... não têm.



Mas se tudo isso parecia estranho, ou melhor criado com a intenção de perpetuar alguém no poder, esta última AG, veio pôr a nú, essa vergonha que foi a moldagem dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, a um rosto pouco consensual no seio do Benfica, desde que lá foi colocado, após uma passagem infeliz pela Alverca SAD.



Num clube que viu partir o seu estádio para poder maquilhar as contas da SAD logo de seguida, em mais uma AG em que poucos sócios marcaram presença, eis que, em consequência da falta de vitórias (Luís Filipe Vieira tem em 9 anos, uma média de aproximadamente 80% de insucesso desportivo em todas as modalidades), os discursos vazios de conteúdo feitos nas Casas do Benfica, mas necessários em virtude das vendas apressadas de Javi e Witsel, para poderem não deixar afundar mais, o passivo, o pagamento de juros e as contas da SAD na época ... a apresentação dos relatórios e contas de 2011/2012 do Clube e da SAD, foi a autêntica gota de água.



Na última AG, em que se votava o R&C do Sport Lisboa e Benfica, algo de pouco importante comparando com o peso que a dona do clube, a Benfica SAD tem hoje no futuro do Universo Benfica, os sócios decidiram aparecer em peso. Apareceram sócios de todos os quadrantes, de todas as profissões, que se mesclam naquilo que é, sempre foi e será o Benfica, e não um grupo de adeptos das claques, como muita da comunicação social quis fazer passar a ideia. Também lá estavam porque são sócios acima de tudo, sempre presentes na defesa do Benfica, mesmo quando instigados por esta Direcção de Luís Filipe Vieira, a não marcarem presença no apoio às equipas nos jogos em casa dos adversários. Logicamente fizeram o contrário!



O chumbo das contas, outrora algo de grave no clube, onde na única vez que aconteceu, fez cair a direcção de Manuel Damásio, desta vez, pouco é (ou foi) do que um mero manifesto de desagrado por parte dos sócios, alguns deles, pertencentes a uma maioria silenciosa, que contra todas as expectativas na altura, acordou e destronou Vale e Azevedo do poder.



A alteração dos estatutos promovida por Luís Filipe Vieira veio introduzir uma nova variante neste tipo de acções, últimas chances dos sócios se manifestarem sobre a vida do Sport Lisboa e Benfica.



O chumbo que obrigava no passado a nova elaboração do relatório e contas, que passado 15 dias teria que ser novamente aprovado, e que caso não fosse, levaria à demissão da Direcção do clube, agora traduz-se num acto vazio, sem significado, que pode ser ignorado, e nem sequer obriga a Direcção a rever o mesmo.



Ou seja, a Democracia no Sport Lisboa e Benfica, um dia já passou por lá. Em parte já não passa, porque ilustres como Luís Nazaré, Rui Gomes da Silva, Rui Cunhas e outros que não vou citar, acharam que como disse Manuel Vilarinho, o "Benfica sou eu e mais vinte!".

Uma grande venia a Manuel Fernando Dias Camões, por este grande artigo no record, onde a verdade sobre a tirania no clube está muito bem exposta!!
CONTRA TUDO, CONTRA TODOS, OS TIRANOS SÃO NO CLUBE CORRUPTO, O BENFICA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ NOSSO!

LDP disse...

"vocês trataram de os apagar todos lololol sempre fortes a branquear qd são ajudados e qd os outros são roubados"

Até tu percebes o teu erro, nao é?

O Anti Lampião disse...

comportamento vergonhoso da agremiação e que foi sonegado pela comunicação social portuguesa
http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/10/uma-fiel-representacao-do-que-e.html

Unmasked disse...

Ó anti-lampião, comportamento vergonhoso? Sonegado? Eu li a notícia em vários órgãos de comunicação social, não temos culpa da tua ignorância.
Grunho.

Unmasked disse...

Já agora, comenta lá esta: http://4.bp.blogspot.com/-awfrI9Ha8Jg/UGruJnAVY0I/AAAAAAAAFKo/54OIDfivKE8/s1600/corruptos+zubi.jpg

O Anti Lampião disse...

comentar falsificações gayvota ?!
lol

O Anti Lampião disse...

atenção:
arbitro pressionado ao intervalo

http://academicasempre.blogspot.pt/

A VERDADE QUE NÃO INTERESSA AO REBANHO
Tenho lido e ouvido cada coisa estúpida sobre o jogo de domingo (Académica-Benfica) que são de uma desonestidade intelectual e falta de capacidade cerebral de bradar aos céus. O árbitro apita no campo, decide no momento. Por isso quem analisa o jogo tem de ter sempre esta situação como base para uma análise justa. No estádio, ao vivo, ninguém coloca a possibilidade de a falta que dá origem ao primeiro “penalty” a favor da Académica poder ser fora da área. O lance é rapidíssimo e fica-se claramente com a ideia que a falta é dentro da área. Ninguém de forma honesta no momento do lance poderá analisar como possível falta fora de área. Vendo na televisão vê-se que o contacto termina dentro da área. Como neste momento as faltas devem ser sancionadas onde acabam e não onde começam a decisão do árbitro é correctíssima – grande penalidade e cartão amarelo. Na grande penalidade que dá o empate ao Benfica, no estádio dá ideia que é bem assinalada. O árbitro optou por vermelho directo e não se pode aceitar a decisão, pois quem viu mais tarde na TV e utilizou a televisão para dizer e escrever uma serie de asneiras esqueceu-se de referir que em nenhuma imagem fica clara quer a intenção do jogador da Académica em jogar a bola com a mão quer mesmo se existiu contacto entre a mão ou o braço do Rodrigo Galo e a bola. Na TV vê-se que a bola bate no peito do Galo. Mas o árbitro tinha sido pressionado por alguém do Benfica, segundo constam os boatos, ao intervalo, e tinha de inverter o rumo dos acontecimentos.
O segundo penalty favorável à Académica no estádio não deixou dúvidas. O jogador é derrubado, é claro. O árbitro, em cima do lance, assinalou e bem a grande penalidade. E foi aqui o único erro do árbitro em toda a partida. Ao assinalar o penalty tinha de expulsar o jogador do Benfica. Hélder Cabral ficava só com o guarda-redes pela frente e como mandam as regras era vermelho directo. Não se entende a razão do árbitro ter mostrado apenas amarelo. Talvez com medo do que o gajo que pinta o cabelo viesse dizer para as TV´s... Bem, mas na TV vê-se que o “penalty” é claro. Hélder Cabral arranca entre os defesas, Garay corta, a bola ressalta para o pé esquerdo de Hélder Cabral que a coloca para a frente e quando vai a passar entre os defesas é derrubado. Claro como água! Não existe nenhum penalty no corte “limpo” de Garay, a falta é após o corte de Garay. Ninguém tem dúvidas, apenas a desonestidade intelectual leva a uma cegueira completa! Nessa fase do jogo a Académica ficava com vantagem e a jogar 10 para 10 – se como mandam as regras o jogador do Benfica tivesse sido expulso. O que os analistas e os intelectuais se esqueceram, também, de escrever e dizer foi que o Benfica jogou na quarta, a Académica na quinta…que a Académica jogou praticamente a segunda parte toda com menos um jogador. E além disso deve ter sido culpa do árbitro os dois pseudo-avançados da equipa da 2ª circular, em que o salário dos dois avançados dava para pagar o orçamento da época da BRIOSA, com a baliza aberta terem conseguido o feito de acertar no poste e na trave.
Importante, importante no fim de tudo é que os do bairro de lisboa nunca desçam…enquanto andarem por aqui, para a Académica são sempre pontos garantidos!!

kino disse...

Oh cigano está visto que leste isso nalgum blog porque essa merda sair da tua cabeça tá quieto!

kino disse...

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

Peço encarecidamente ao Boloposte que responda em nome dos chulos do clube a esta noticia!

Pedro disse...

kino,

O T1 onde está o Bola não tem net.

Cumps

David Duarte disse...

Oh Manuel, tu andas tão fechadinho com o que o Lemus te diz que até acreditas nele quando afirma que o Ricardo não esteve presente na Assembleia. Dà uma volta pelo blog dele e veràs as aldrabices que andas a engolir com esse marciano que é o Lemus.